Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por Nerkon Qui maio 22 2014, 19:07



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Trapinch
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Sandslash
Gabriel PaivaAlexander Wayne


​Narrador: Noah Agron
Primeiro a postar: Alexander Wayne (Narrador)
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por  Qui maio 22 2014, 21:18

Off: Neeerk! o7 Como já te disse, estou muito feliz em te narrar! Espero que goste da narração, vamos fazer uma ótima batalha. )O)

Novamente Alexander Wayne se deparava com aquele campo aquático. Sua estratégia da última vez naquele campo fora inteligente, entretanto, Winnie era uma hábil treinadora e conseguira contornar a situação. Agora, o mono-treinador encarava aquela larga piscina de águas límpidas, ele precisava liberar sua dupla de monstros antes de seu oponente para que o combate tomasse início. Então, o rapaz sacou duas de suas Pokéballs e ampliou-as, dizendo logo em seguida:

- Boa sorte, Gabriel, vamos fazer um belo duelo! - O rapaz alto, que tinha como sua principal característica o foco, lançou suas duas esferas bicolores para o alto assim que terminou de proferir seu desejo ao oponente.

Através de fios rubis de luz materializaram-se Sandslash e Barboach. Aquele se posicionava já em posição de ataque sobre uma das plataformas metálicas que estavam localizadas na metade do campo em que Wayne se encontrava. Já o terrestre que também era Water-Type mergulhava nas profundezas da piscina, ele se sentia bastante confortável naquele terreno e tal campo também funcionava como uma espécie de proteção para aquele monstro.

Em silêncio, Alexander e seus monstros esperavam que Paiva se acomodasse naquela nova arena de batalha e liberasse os oponentes contra os quais Sandslash e Barboach estavam ansiosos para batalharem.

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por Nerkon Qui maio 22 2014, 23:14

Ter saído das duas primeiras batalhas já com duas vitórias havia acalmado bastante os meus nervos, fato que me permitiu seguir com a mente tranquila para o meu próximo confronto contra o tal Alexander Wayne, um monotreinador do tipo Ground. Apesar de antes da batalha ter início me ter sido informado que mais uma vez o campo presente seria aquático, optei não alterar a decisão que havia feito pouco depois de vencer Winnie, quando planejava meus próximos passos na competição, e por isso já me aprontei para usar Trapinch e Roselia naquela luta que estava por vir. Talvez nem todos fossem capazes de perceber minha motivação, porém conseguir Vibrava e terminar o treino de Ayako eram dois objetivos chave caso eu desejasse ter alguma chance de garantir minha vaga em Kalos.

Apesar de temer o que podia acontecer nessa terceira batalha e - tendo em mente o quão sortudo sou - ainda ter chances de não avançar para o mata-mata, segui em direção ao estádio tranquilo e evitei boa parte da pressão e stress que senti durante a primeira luta travada na competição. Meu objetivo não era vencer, mas sim evoluir meus Pokémons de forma a aprontar-me para o que estava por vir.

Quando cheguei ao túnel onde deveria aguardar pelo chamado do juiz, fiquei contente ao saber que Alexander fora o primeiro a ter de subir ao "palco" e por isso já pude ficar ciente de quais Pokémons ele usaria, portanto segui para fora da escuridão e surgi em campo confiante - o máximo que era capaz de ficar, claro - e então tomei minha posição no local, de onde olhei para meu adversário.


- Boa sorte, você precisa vencer essa luta, não é? - Sorri, ele certamente tinha chances maiores de sentir a pressão causada pela necessidade de vencer. - Vamos com tudo então.

Após minha "proposta", tirei de meus bolsos ambas as capsulas dos monstros que usaria e os liberei nas duas plataformas presentes do meu lado do campo. Roselia já estava acostumada com tal campo, ainda que estivesse surpresa com seu novo parceiro, e sairia-se bem independente do que Sandslash e Barboach fizessem, minha verdadeira preocupação tornava-se Trapinch, pois apesar da aparente indiferença do Pokémon era claro que ele teria dificuldades caso fosse molhado, embora subestimá-lo fosse a pior coisa que Wayne pudesse fazer. Fitei o treinador adversário uma última vez e, esperançoso de que conseguiria um início de batalha proveitoso, ergui a voz com o intuito de deixar claras as minhas primeiras ordens.

- Ayako, Trapinch, não se segurem... essa batalha é importante. - Tá, não era crítica como as duas primeiras, mas uma vitória aqui me deixaria numa situação ótima para seguir para a próxima fase da competição. - Ayako eu quero que comece com o Stun Spore, lance-o na água para que ele seja dissolvido e então chegue a Barboach, precisamos neutralizar ele o quanto antes. Então prossiga com o Energy Ball, use-o em Barboach caso ele esteja visível na superfície ou em Sandslash caso o peixe não esteja em seu campo de visão, derrubar o outro Pokémon seria ótimo. Trapinch, quero que você permaneça firme em sua posição e use o Rock Slide na água para que quando as pedras caíam Barboach tenha sua movimentação limitada, então prossiga usando o Sand Tomb e direcionando-o na água, iremos tentar remover a água da piscina ao longo da batalha.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por  Qui maio 22 2014, 23:55

As palavras de Gabriel realmente entravam nos ouvidos do monotreinador e faziam-lhe sentir a pressão sobre seus ombros. Wayne ouvia a multidão da plateia em êxtase e se lembrava de que se ele não vencesse aquele duelo, era impossível passar para a fase seguinte. Contudo, ao ver os monstros de Paiva, a situação mental do rapaz só piorou. Após engolir os seus temores o moço retomou seu foco e tentou expressar-se sereno:

- Sandslash, desfira certeiros Crush Claws em Roselia, vamos procurar evitar que ela atinja com sucesso nosso parceiro! Dê cobertura para o Borboach, para que ele possa desviar dos movimentos enquanto nada nas profundezas da piscina maximizando seus stats com dois Amnesia!

Sanslash encarava Roselia e então saltava de sua plataforma metálica em direção aquela na qual a Grass-Type se encontrava. Assim que as afiadas garras daquele monstro terrestre atingiram duramente Roselia sua defesa caiu em um estágio. Tal movimento desestabilizou a gramínea de Paiva, fazendo-a não utilizar seu movimento indutor de paralisia.

Nessa altura do campeonato, o terrestre que estava imerso maximizava sua defesa especial e por isso Roselia utilizou à queima roupa seu Energy Ball! A esfera brilhante e verde atingiu Sandslash em cheio, causando danos muitíssimo profundos, tanto por causa da fraqueza do Ground-Type quanto devido ao item segurado por Roselia!

Isso fez com que Sandslash ficasse vulnerável e não atacasse devido às dores que se espalhavam por seu corpo. Barboach maximizava sua defesa ainda mais e por sorte, em sua ágil movimentação subaquática, o pequeno conseguiu desviar do Rock Slide de Trapinch. Entretanto, em batalhas em dupla, tal golpe também acerta o parceiro... Logo, mais alguns danos foram causados ao Sandslash!

Da mesma forma Sand Tomb era evitado por Barboach, mas a piscina ia ficando super lotada de terra e pedras!

Hora da Batalha!

Barboach - Lv. 19 (M) | Sandslash - Lv. 22 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Barboach | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Sandslash
HP: 100% | HP: 31%
Ability: Oblivious | Ability: Sand Veil
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: +4 Special Defense | Status: Normal

Vs.

Roselia {Ayako} - Lv. 27 (F) | Trapinch - Lv. 33 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Roselia | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Trapinch
HP: 84% | HP: 100%
Ability: Natural Cure | Ability: Arena Trap
Hold Item: Miracle Seed | Hold Item: --
Status: -1 Defense | Status: Normal

Condições de Batalha:O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.

- Barboach, utilize Bulldoze duas vezes e Sandslash, salte o mais alto para se livrar dos golpes de seu parceiro e desfira Crush Claw duas vezes em Roselia!

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por Nerkon Sex maio 23 2014, 20:17

Às vezes eu não sei o que consegue me decepcionar mais... uma treinadora que ordena que sua Pokémon entre na água e cometa erros que destruam suas chances de vitória ou aquele Pokémon que mal resiste aos ataques de Ayako e que antes da luta eu pensava ser um perigo gigantesco às minhas chances de passar de fase. É sério, eu pensava que meu grupo seria bem mais desafiador do que isso, mas a menos que esse cara crie uma reviravolta logo essa batalha será tão monótona quanto a segunda.

Fazer uma análise dos Pokémons visíveis não mudava minha opinião, pois Ayako e Trapinch ambos estavam muito confortáveis e Sandslash já estava com o cansaço típico de um Pokémon prestes a cair. Claro, Barboach podia ser capaz de causar problemas à formiga, mas caso Sandslash caia será muito difícil de Alexander fazer algo. Ah... saudades de quando eu enfrentava adversários mais interessantes que isso. Não é de meu feitio subestimar oponentes dessa forma, mas eu não sei o que diabos está rolando nessa Copa e meu interesse só vai cair se eu não tiver a "sorte" de pegar um oponente durão.

Enfim, minha pequena flor continua a me orgulhar e isso não é algo de se reclamar, sua performance está excelente como habitual e desde que eu não deslize teremos uma vitória perfeita. Refleti sobre meus próximos movimentos embasando-me nas ordens do monotreinador e notei a aparente fraqueza no salto de Sandslash, o que deixava-o bastante vulnerável para um ataque veloz, forte e capaz de causar um nocaute. Sorri, decidido sobre o que fazer com Roselia. Já com Trapinch...

...

É, esse negócio de encher a piscina de areia não vai dar muito certo contra um peixe de lama, acho que agora pensei em algo mais útil.


- Ayako lance um Energy Ball assim que Sandslash saltar, acabe com ele. - Estava ciente de que caso o movimento acertasse seu alvo dificilmente ele resistiria aos ferimentos e mesmo que estivesse forte o bastante para permanecer na disputa ele provavelmente cairia na água. - Trapinch, em todo esse tempo eu quero que você use uma sequência de Rock Slide na água para lotar a piscina com pedras e forçar Barboach a subir até a superfície. Ayako aguarde pelos movimentos de Trapinch e caso Barboach fique visível na água lance um Energy Ball em sua direção.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por  Sáb maio 24 2014, 12:24

O turno se iniciava com Sandslash saltando de uma plataforma  e se mantendo alguns segundos no ar em seu formato esférico enquanto o seu parceiro submerso se chocava com o fundo da piscina e com suas paredes fazendo tudo tremer!

Assim que o tremor passou, Sandslash estava encostando na plataforma de Roselia e desferindo um outro Crus Claw naquela Pokémon, a qual ainda estava tonta e cambaleante devido aos tremores sentidos. O golpe fora desferido mais uma vez em sequência, quando Trapinch utilizou Rock Slide também em sequência!

O primeiro Crush Claw causara danos críticos e o segundo interrompeu o Energy Ball à queima roupa que seria disparado. Entretanto, as pedras lançadas por Trapinch causavam danos apenas em Sandslash - que possuía resistência - pois o ágil Barboach continuava desviando daquelas pedras. Mais uma vez o golpe era utilizado, não havia escapatória para Sandslash, mas graças à sua resistência o monstro permanecia em pé. Dessa vez, as pedras que enchiam a piscina conseguiam acertar Barboach, que também possuía resistência, entretanto, tal golpe fizera o peixe recuar e permanecer estático e submerso.

As inúmeras pedras que enchiam aquela piscina faziam com que o nível da água subisse, bem como as plataformas e as boias.  Barboach continuava submerso e fora de alcance, mas a água que era expelida - devido ao impacto das grandes pedras - para fora da piscina entrava em contato direto com Rosleia, Sandslash e Trapinch! Os dois Ground-Type acabaram por sofrer danos graves devido a isso!

Tranpinch e Roselia estavam em plataformas vizinhas e na plataforma metálica de Roselia também se encontrava Sandslash, era impossível para Gabriel enxergar o pequeno peixe, assim como era para a sua Grass-Type. Por isso, o Energy Ball fora desferido no Ground-Type puro de Wayne, derrotando-o. Apesar de Paiva subestimar profundamente seu oponente, sua Roselia estava em péssimos lençóis!

Hora da Batalha!

Barboach - Lv. 19 (M) | Sandslash - Lv. 22 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Barboach | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Sandslash
HP: 88% | HP: 00%
Ability: Oblivious | Ability: Sand Veil
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: +4 Special Defense | Status: Fainted

Vs.

Roselia {Ayako} - Lv. 27 (F) | Trapinch - Lv. 33 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Roselia | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Trapinch
HP: 12% | HP: 70%
Ability: Natural Cure | Ability: Arena Trap
Hold Item: Miracle Seed | Hold Item: --
Status: -2 Defense | Status: -1 Speed
-1 Speed |

Condições de Batalha:O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.



Off: Agora você ataca primeiro!

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por Nerkon Sáb maio 24 2014, 22:54

A situação que desenrolava-se é, pelo menos a curto prazo, irritante. Roselia havia tomado mais dano que o esperado, possivelmente graças aos efeitos do ataque de Sandslash, e por isso pode vir a sucumbir com os próximos ataques de Barboach, porém Trapinch ainda está são e caso isso ocorra poderá usar seus ataques mais poderosos sem medo.

Claro, não foi difícil de notar o quão ruim será minha posição caso Ayako caia. Um Barboach daquele nível provavelmente sabe alguns ataques aquáticos potentes, sem contar que Trapinch permanecerá desconfortável por toda a luta e em nenhum momento causará o mesmo dano que sua parceira poderia causar. Ponderei em silêncio por mais alguns segundos, a mudança drástica em minha fortuna havia com sucesso feito meu cérebro de treinador trabalhar com mais atividade, ainda que não no mesmo nível ou escala da primeira luta, quando eu realmente precisava vencer para passar de fase. Após formular alguns planos tratei de mentalmente expôr minha própria opinião sobre os mesmos duma forma crítica, afinal são todos arriscados de uma maneira ou de outra e por isso o tiro pode sair pela culatra e arruinar as chances de Trapinch evoluir após essa luta.

Decidir qual curso de ação seria o mais seguro mostrou-se como um desafio e tanto, pois uma delas ainda não havia sido testada e por isso não tinha a vantagem da experiência para comprovar sua utilidade, enquanto a outra enfraqueceria Trapinch... Meu dilema continuou daquela forma por mais alguns segundos, até quando ergui o rosto e, hesitante, decidi arriscar.


- Certo... Ayako, quero que use seu Giga Drain... ponha a rosa na água e tente sugar todas as energias que estiverem presentes na piscina, imagino que assim as energias do Barboach serão sugadas. - Era uma ordem arriscada, mas decidi confiar tanto no poderio ofensivo de minha Pokémon como na potência do Giga Drain, pois caso pelo menos parte do ataque consiga surtir efeito no alvo ela já conseguirá recuperar boa parte de suas energias. - Trapinch, durante esse tempo eu quero que você distraia Barboach com uma sequência de dois do seu Rock Slide, continue a forçar o peixe a subir até a superfície. Ayako, continue com o Giga Drain em Barboach.

Restava aguardar... Não era algo baseado na lógica ou em experiência própria, portanto não o tipo de plano que eu goste de seguir, porém eu estava sem opções, precisaria inaugurar isso nessa batalha e ver se realmente funcionará da forma que desejo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por  Sáb maio 24 2014, 23:32

- Bulldoze e depois Waterfall em Trapinch! Conto com vocês!

Roselia repousou sua rosa dentro da água e lançou seu raio que absorve o HP do adversário, entretanto o peixe conseguia desviar do golpe se escondendo atrás de algumas das pedras que Rock Slide havia colocado no fundo da piscina em turnos anteriores. A Grass-Type conseguia recuperar um pouco do HP proveniente de alguns poucos nutrientes que eventualmente estavam dissolvidos na água daquela piscina.

Em seguida, Barboach saía de trás das pedras e utilizava Bulldoze ao se chocar contra a parede da piscina de águas límpidas. O tremor causado tirava HP dos dois monstros de Paiva, entretanto, devido a defesa reduzida de Roselia, a técnica terrestre era suficiente para levá-la ao nocaute!

A velocidade de Trapinch ficava cada vez mais reduzida e aquele monstro já era extremamente lerdo, tendo uma velocidade base de apenas 10 pontos! O lerdo Pokémon então utilizava seu primeiro Rock Slide, que atingia o peixe submerso! Em seguida, uma cascata começava a surgir sob a formiga terrestre... Era o Waterfall de Barboach que começava a emergir. Aquela tremenda cachoeira prendia Trapinch e causava danos físicos, prensando-o e esmagando-o em diferentes direções! Os danos eram profundos e o Ground-Type de Gabriel caía cambaleante!

A lerda formiga então lançava novas pedras dentro da piscina, as quais feriam Barboach e inclusive deixavam sua movimentação subaquática cheia de obstáculos, mas graças à sua resistência o peixe de Wayne permanecia ativo e bastante fervoroso pela continuidade daquele combate.

Hora da Batalha!

Barboach - Lv. 19 (M) | Sandslash - Lv. 22 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Barboach | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Sandslash
HP: 64% | HP: 00%
Ability: Oblivious | Ability: Sand Veil
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: +4 Special Defense | Status: Fainted

Vs.

Roselia {Ayako} - Lv. 27 (F) | Trapinch - Lv. 33 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Roselia | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Trapinch
HP: 00% | HP: 36%
Ability: Natural Cure | Ability: Arena Trap
Hold Item: Miracle Seed | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: -2 Speed

Condições de Batalha:O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.

- Aproveite-se de sua agilidade e da lerdeza de seu adversário, utilize Waterfall em sequência, você consegue!

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por Nerkon Sáb maio 24 2014, 23:56

Acho que posso dizer que a queda de Ayako selou o resultado. Triste, já que Trapinch realmente não evoluirá nessa batalha... prever a queda de Roselia e ter usado Earthquake na rodada anterior provavelmente teria mudado completamente o rumo da luta, mas agora não há nada que eu possa fazer. Pelo menos essa derrota não é uma grande perda, pois minha classificação já está garantida graças aos critérios de desempate enquanto esse cara provavelmente depende do resultado da outra batalha... diria que mesmo vencendo ele é quem deve se preocupar com suas chances.

Apesar da derrota, mantive um semblante calmo em meu rosto e retornei Roselia para sua respectiva capsula, logo após guardei a esfera e voltei minha atenção para a luta, ciente de que o maldito peixe conseguiria atacar primeiro e com isso causaria um nocaute do meu Pokémon. Acho que não custa nada ordenar Trapinch, apesar de toda a frustração que o campo me trouxe... É incrível dizer que minha Pokémon do tipo planta teria ido melhor num campo quente do que nessa água.


- Não há mais nada a fazer, então... Earthquake duas vezes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por  Dom maio 25 2014, 15:22

A esperança de Wayne era a velocidade de seu Pokémon, já a lerdeza de Trapinch enchia-o de raiva. A nervosa formiga de Paiva ficava completamente vulnerável ao primeiro movimento aquático do monstrinho do mono-treinador. Logo, uma cascata de água subia sob Trapinch, envolvendo-o e causando inúmeros. As compressões vinham de diversas direções mais uma vez!

Assim que Trapinch atingiu a plataforma um tremendo tremor se iniciou, fazendo toda aquela estrutura tremer! Earthquake era então repetido, mas o ágil peixe não perdia tempo e se juntava àquele tremor fazendo um grande volume de água emergir mais uma vez para criar aquela poderosa cascata. Assim, o tremor causado pela formiga fora interrompida e aquele segundo movimento Water-Type acabava levando o monstro laranja de Paiva ao nocaute. Entretanto, com o abalo daquela grande piscina, algumas grandes e pesadas pedras que estavam imersas acabaram por se deslocarem e atingirem Barboach em cheio, causando danos extras sobre ele! Logo, após ser atingido por inúmeras rochas diretamente, Barboach começou a flutuar, estava desmaiado!

Após observar Barboach flutuando e Trapinch desmaiado sobre a gélida plataforma metálica, o juiz não hesitou em determinar aquela batalha como um empate! A plateia estava em silêncio, impressionada e ainda um tanto confusa, afinal, todos aqueles tremores deixaram a arquibancada um tanto desestabilizada...

Hora da Batalha!

Barboach - Lv. 19 (M) | Sandslash - Lv. 22 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Barboach | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Sandslash
HP: 00% | HP: 00%
Ability: Oblivious | Ability: Sand Veil
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: Fainted

Vs.

Roselia {Ayako} - Lv. 27 (F) | Trapinch - Lv. 33 (M)
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Roselia | Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Trapinch
HP: 00% | HP: 00%
Ability: Natural Cure | Ability: Arena Trap
Hold Item: Miracle Seed | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: Fainted

Condições de Batalha:O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.


+2362 EXP para Roselia!
Roselia aumentou 2 níveis, ganhou 3 pontos de felicidade (já que perdeu 3 com a derrota) e pode aprender Toxic Spikes! Gostaria de substituir algum movimento?

+2362 EXP para Trapinch!
Trapinch aumentou 1 nível, não ganhou pontos de felicidade e pode aprender Crunch! Gostaria de substituir algum movimento?

+2362 EXP para Sandslash!

+3412 EXP para Barboach!



Off: Uma pena o Trapinch não ter evoluído, mas está perto. Ótima batalha e narração, espero ter mais oportunidades de te narrar, Nerk! ^^ Boa sorte na próxima etapa, pode fazer seu tópico de encerramento. o7

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Alexander Wayne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos