Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

4 participantes

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 4 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz

O pokémon de Liza estava sofrendo a maioria dos ataques de Magnemite e isso me preocupava; não queria que a garota visse seu touro desmaiar. Queria trocar de lugar com o bovino, fazer Febo avançar enquanto seu parceiro de batalha recuava, para proteger-se; temia, contudo, que meu pequeno lagarto não suportasse os danos e acabasse por ser obrigado a retornar. Nada fiz, se não manter a posição que ambos já estavam assumindo.

Também queria mudar os ataques de Febo, a sequência headbutt-ember já estava batida, mas, infelizmente, não havia muitas opções para alternância, então teria que manter a “estratégia”. - Ok, garoto, vamos arriscar. Quero que corre em direção de Magnemite, se necessário, pegue uma carona no dorço de Torão. Não, não vamos fazer qualquer movimento ofensivo agora. Charmander assentia, não importando o que eu dizia. - Agarre o pokémon elétrico com suas garras e faça apenas isso.

Mudei de ouvinte, queria agora que Liza prestasse atenção no que eu dizia. - Liza, presta atenção: Torão já está bem ferido, recue-o e faça apenas movimentos que diminua o status do adversário; nada de ataques ofensivos. A garota assentiu, mesmo aparentando um tanto quanto contrariada. - Torão, bora fazer o que o Marc disse, vai prá tras e fica agitando a cauda, utilizando o Tail Whip. Faz duas vezes isso aí. O touro bateu com um dos cascos dianteiros no chão e recuou, assim como sua treinadora havia mandado.

Voltei a falar com charmander, agora comandando-o pontualmente para um ataque. - Febo, aproveite que você agarrou o Magnemite e utilize Ember no centro do corpo do seu adversário. Não se segure, mande a chama mais forte que conseguir. Em seguida, acerte-o com headbutt, num sentido que ele seja mandado para o chão - ou seja, acerte-o de cima para baixo, mesmo que com alguma inclinação Cerrei o punho e esperei a cena desenrolar-se.

OFF: "estratégia" mais WTF do mundo, mas foi só pra diferenciar as sequência dos posts que estavam começando a ficar repetitiva.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 4 EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz

Diante dos recentes resultados alcançados, Marc se deu conta que poderia usar mais uma vez de sua parceria com Liza para ganhar vantagem nesta disputa. Assim, viu-se o treinador tomar a rédeas do duelo e gritar sua estratégia para sua companheira, fato que pareceu agradar a garota, já que a menina não perdeu tempo, e logo orientou seu amigo bovino. Sendo assim, Marc, se mostrando cada vez mais detentor das habilidades de batalha, comandou seu Charmander em busca de uma interação com Torão.

Dessa forma, viu-se o Magnemite ser envolvido pelo duplo Tail Whip executado pelo Tauros da garota. Enquanto isso, Febo já havia saltado sobre as costas do pokémon quadrúpede e esperava o melhor momento para lançar seu ataque inicial. Porém, tal oportunidade acabou não demorando a acontecer, porque, ao fim dos movimentos de status do touro, o inicial de fogo de Kanto já executou seu efetivo Ember, ataque este que danou e muito o pokémon elétrico.

A criatura dos bandidos ainda tentou contra golpear, mas, movido pela força de vontade de seu treinador, Febo conseguiu superar a velocidade do rival e lançou um Headbutt no pokémon metálico, fazendo com que a criatura acertasse um dos muros que rodeavam a arena de batalha. Entretanto, as coisas acabaram partindo para um caminho sem volta para os bandidos, uma vez que o pokémon metálico havia sofrido uma parcela de danos tão intensa que fez com que o pokémon não conseguisse se reerguer, situação que indicava o fim da disputa e a vitória da dupla de jovens.

Com isso, a batalha chegou ao fim e a vitória foi declarada aos garotos. Só que, estranhamente, Marc e Liza não tiveram tempo para comemorar, porque, de repente, uma nuvem negra já envolvia todos ali e incapacitava a visão dos jovens e de seus pokémons. Agora, qual será a atitude tomada pela dupla que acabava de entrar em uma fria maior ainda.

more_horiz

OFF: Sessão da Tarde feelings com esse “ entrar em uma fria maior ainda”

Magnemite jazia no chão assim que charmander finalizou seus ataques; por um momento, pensei ser o fim de nossos problemas, mas não nos restou tempo para tomar qualquer atitude e logo uma nuvem negra cobria o ambiente. E agora, o que seria? Tentei aproximar-me de Liza, tateando o espaço vazio ao meu redor, mas parecia que a garota não estava assim tão perto - e nem mesmo a chama de meu pokémon conseguia ultrapassar completamente a escuridão.

Corri para onde um brilho fraco insistia em sobreviver - tinha que ser Febo; só poderia ser. - Char! O grunhido assustado encontrou minhas pernas e as abraçaram forte, quase cravando suas garras. Ajoelhei para ficar na mesma altura que o pequeno lagarto e sussurrei para que só ele escutasse - Pequeno, acalme-se, eu estou aqui. Pode me fazer um favor? Agite sua cauda traçando um semicírculo, assim podemos nos proteger, mesmo que minimamente. E, aconteça o que acontecer, não me solte. Senti as garras adentrarem ainda mais o tecido de minha calça, furando-a, quem sabe, normalmente, teria reclamado de uma leve dor, mas na situação que estávamos, não era uma opção. Sentia-me até mesmo feliz com a sensação de uma garra cravando-o se em minhas pernas, pelo mesmo assim tinha a certeza que Febo estava comigo. Mas, o que estava acontecendo com Liza?

Aquela inesperada situação ficava cada vez pior, cada vez mais perigosa; eu era apenas um garoto que sonhava com pokémons, mas que agora lutava contra mal feitores; só esperava que tudo acabasse bem.

OFF: Joul, se quiseres narrar alguma ação de Liza, sinta-se a vontade, já que não o fiz no post por não ter uma visão de Marc.. Aliás, teria como informar o XP ganho em batalha? E um último pedido, queria mudar a trama de minha personagem para que ficasse mais coerente com o perfil de um Rocket, então, se quiseres aproveitar-se da narração para começar essa mudança, a vontade para encaminhar um motivo para que o Marc se torne "o cara mau”.

more_horiz
Off :

Era visível que Marc não conseguia acreditar no que estava lhe acontecendo, já que aquele último acontecimento não permitiu que o jovem tivesse qualquer ação defensiva. Sendo assim, só restou ao treinador correr em busca de seu pokémon e torcer para que Lisa e Tourão conseguissem se esquivar de alguma maneira daquela situação.

Assim, depois de uma corrida desesperada pelo meio da fumaça, o rapaz acabou encontrando seu inicial de fogo, fato que de alguma maneira pareceu tranquilizar Marc. Contudo, as coisas não pareciam que iriam ficar por aquilo mesmo. Porque, de repente, a dupla escutou um grito feminino seguido de um longo mugido, sons que nitidamente pertenciam a Lisa e seu Tauros.

Então, certa angústia começou a tomar conta do jovem treinador, uma vez que, graças a fumaça, ele não conseguia ver o que acontecia a seu redor, porém, sons de passos rápidos que emergiam de todos os lados, começaram a tornar aquele cenário algo cada vez mais estranho. Mas, de repente, algo pareceu acabar de vez com o mundo de Marc, pois, inesperadamente, ele viu seu inicial de fogo ser atingido por um estranho dardo, situação esta que levou o pokémon de fogo ao chão.

Por fim, quando o rapaz já não mais sabia o que ele poderia fazer para contornar aquela sequência de inesperados acontecimentos, ele foi surpreendido por um grupo de encapuzados que, enquanto o rodeavam, o seguraram com força e lhe disseram palavras que o treinador não conseguia entender. Então, de repente, Marc viu seu mundo terminar de escurecer, já que, naquele momento, ele havia tido seu rosto coberto por um saco negro.

Experiência: :

more_horiz

De repente, um grito quebrou o silêncio que todo o ambiente parecia criar, cortando a barreira de fumaça; Liza e Tauros pareciam em alguma encrenca - mas, afinal, qual de nós dois não estava encrencado? Preocupei-me, obviamente com minha companheira; por ora, infelizmente, nada conseguia fazer para ajuda-la, uma vez que minha visão ainda estava neutralizada devido à fumaça do local.

Logo o som de passos espalharam-se ao meu redor, não conseguia identificar uma origem, parecia que vinha de todos os locais - seriam produzidos por mais de uma pessoa? Desejava, intimiamente, que tudo aqui pudesse acabar num piscar de olhos, como um despertar depois de um pesadelo, contudo, também sabia que aquilo era real e não uma peça de meu inconsciênte.

Inesperadamente, um objeto cruzou os ares e atingiu meu pequeno pokémon; temia porque sabia que logo aquilo teria um fim e iniciariamos um cena ainda mais assustadora que a atual - eu, apenas uma criança, um treinar em inicio de jornada, deparava-me com um desafio que parecia grande demais para mim; queria que meu pai estivesse por perto, ele saberia o que fazer, saberia como se livrar daquela encrenca. Febo estava agora desmaiado em meus braços. Eu estava sozinho - e o pior: três outros seres estavam sobre minha responsabilidade; e eu não pude protegê-los. Havia falhado?

Queria cair em prantos, mas a tensão não me deixava agir, nem mesmo suspirar. Não podia ser uma criança chorona, não agora; a situação obrigava-me a crescer. Imediatamente.

Um grupo de encapuzados - não pude reconhecer a qual organização pertenciam; se eram amigos ou inimigos, mesmo que a primeira opção fosse tão possivel quanto eu sair dali ileso - segurava-me com força, impedindo qualquer movimento, eles estavam por todos os lados e suas más intenções pareciam formar uma aurea ao redor deles. A agonia e a vontade de lutar mesclavam-se dentro de meu pequeno corpo, já não conseguia pensar, quisá agir; foi então que todas as possibilidades de reação foram anuladas - minha visão agora foi completamente tomada de mim, algo cobria meu rosto e eu não conseguia saber o que acontecia ao meu redor.

more_horiz
Se antes de sair em jornada pokémon, Marc soubesse pelo menos um pouco sobre tudo o que ele viria a viver no início de sua caminhada, com certeza ele pensaria duas vezes antes de partir rumo a seu sonho. Entretanto, como algo deste tipo era uma coisa impalpável, o jovem treinador teria que arrumar um jeito de conviver com esta situação. Assim, por alguns minutos, o garoto se viu mergulhado em medos, angústias e apreensões que aquele saco preto e a falta de oxigênio lhe faziam sentir, já que, devido aos fortes solavancos que ele levava e a perceptível existência de vários criminosos a seu redor, era impossível para ele conseguir escapar daquele fatídico destino.

Então, ao fim de uma descontrolada caminhada, enfim, Marc teria a oportunidade de ver o que acontecia a seu redor, pois, de repente, ele foi sentado em uma cadeira, teve seus membros amarrados por uma forte corda e foi surpreendido pela retirada do saco negro. Sendo que isso permitiu que o garoto começasse a perceber o local onde ele se encontrava, porém, o longo tempo que ele ficou com a visão bloqueada fez com que as coisas demorassem a ficar claras para ele, já que seus olhos precisaram de tempo para se readaptar a luz que era incidida fortemente em seu rosto.

Assim, aos poucos, Marc confirmou a existência de um grupo de indivíduos ao seu redor, e pelo que ele conseguiu contar, eles estavam em cinco. Entretanto, assustadoramente, algo tornou aquele momento ainda mais nebuloso, porque, após alguns segundos, ele percebeu a silhueta de outra pessoa sentada no mesmo estado ao lado dele, mas, ao contrário dele, ela estava provavelmente desmaiada, já que ela matinha sua cabeça deslocada em direção ao chão.

more_horiz

Segui o rumo que aquelas pessoas desconhecidas me conduziram; não possuia ideia alguma para onde estava indo e tudo que eu queria era ser beliscado e acordar de um sonho ruim ao lado de meu charmander - mas eu sabia que não era possivel.

Fui sentado em alguma superfície e rapidamente amarrado em seguida; não tinha nenhum movimento livre, se não minha cabeça - todos os membros estavam imobilizados. De repente meus olhos foram invadidos por luz, o que me deixou momentaneamente “cego”, até que minha visão de acostumasse com a iluminaçao do local.

Cinco pessoas rodeavam-me e não reconhecia ninguém, a não ser por uma silhueta que demorei a reconhecer; alguém estava ao meu lado e, pela sua posiçao, achava que estava desmaiado. O medo começava a superar qualquer outra emoção.

more_horiz
Marc percebia que as coisas estavam cada vez mais complicadas para ele, uma vez que era perceptível o quanto aquela situação poderia ser o divisor de águas na vida do novato treinador. Sendo assim, o garoto buscava de alguma forma conseguir identificar o que acontecia perto dele, pois, isso seria de grande ajuda na busca por uma forma de escapar daquelas condições nada agradáveis.

Assim, após alguns minutos, as pupilas do treinador enfim se adaptaram àquela luz, e, isso, possibilitou que o jovem conseguisse enxergar mais perfeitamente os cinco homens que o rodeavam. Entretanto, antes que ele tivesse qualquer atitude, o nativo de Celadon foi surpreendido pela entrada repentina daquele gordo homem visto anteriormente. Só que, às coisas, não pararam por aí, já que o enorme indivíduo, que parecia ser o líder daquele grupo, tratou de se dirigir ao jovem:

- Você achou mesmo que conseguiria fugir de mim juntamente de sua amiga? Esta batalha que você travou foi proposital, porque, assim, pude convocar meus outros subalternos. Agora, trate de dizer o que você viu. Dependendo, poderei pensar no seu caso antes de tomar qualquer decisão... - Foram as palavras ditas pelo gordo homem.

As palavras ditas pelo bandido soaram como uma ameaça. Com isso, agora, o que Marc tentará fazer para reverter essa situação complicada que ele acabava de se meter.

more_horiz

Antes sequer que eu pudesse protestar a respeito de toda aquela situação, a porta escancarou-se e toda a atenção foi desviada para a figura que adentrava o ambiente - o homem gordo retornara; agora, porém, ainda mais sombrio do que antes e eu tinha quase certeza de que sua presença transformava ainda mais o estado para algo mais crítico. Digeri todas as suas palavras, pareciam amargas e me causariam indigestão futuramente - estava de olhos fechados, tremendo numa mescla de raiva e medo. Quando o silêncio fez-se convidado, abri a boca para falar, inicialmente as sílabas saiam trêmulas e incertas, mas assim que fui desenvolvendo a fala, tornaram-se firmes e convincentes. - Eu. Não. Sei. De. Nada. Cuspi cada palavra, pacientemente, com um tom de quem implora levemente escondido entre uma e outra; não me dando por satisfeito, continuei. - Eu não vi nada. Absolutamente nada! Há muito minha fala perdeu a calma e agora via-me gritando e me debatendo para tenar afrouxar os nós que me prendiam.

more_horiz
O homem fechou o rosto e em expressão séria começou a caminhar ao redor da cadeira e parou na frente de Marc olhando para a luz que insidia bem encima do garoto. Suas palavras saiam com veemência, porém devagar.

- Engraçado você dizer isso... Porque sua namorada ficou em dúvida se devia abrir o bico ou não. Infelizmente para saber tive que... usar meios. -  Ele olhou devagar para o rapaz como se buscasse compreensão - Me entende? Fui obrigado. Mas se você cooperar podemos pegar leve. E eu já estou perdendo minha pouco paciência.

O que ele tinha feito com a garota? Seria mesmo Liza ali? Será que Marcelo entraria em pânico?

Passado apenas um segundo do discurso o homem ergueu brevemente as sobrancelhas para um dos capangas e teve uma bandeja de prata à disposição de onde colocava uma luva cirurgiã.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos