Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2'nd Chapter - Singing!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 Empty Re: 2'nd Chapter - Singing!

Mensagem por Matt em Qui 26 Jun - 8:12

Leny e Pia escutaram atentamente todas as palavras ditas por Leonardo, buscavam entender a lógica para o rapaz ter abandonado Nidoran, e também a qual o fazia retornar agora a procurar o pokémon. Misa tomou a frente da situação, dizendo algumas sérias palavras ao garoto. E até mesmo reproduziu a cena, juntamente com Oddish, Petilil e Leny... Em que em certo momento teria surpreendido o rapaz, dando-lhe um beijo. O rapaz de certo ficou surpreendido, mas entendeu que o beijo foi apenas para explicas, então não se preocupou muito, além do mais, foi um simples beijo, como teria tido várias outras vezes. Mas quem ficou realmente espasmada foi Pia, que encarou rapidamente Misa, mas no momento seguinte começou a falar com Leonardo, tentando disfarçar a irritação.

- Vá! Vá o Nidoran e seja sincero com ele. Se você realmente merece-lo, e ele entender a situação, ele te aceitara. Caso ele não aceitar, acredito que não restara mais nada a fazer, afinal, a escolha tem de ser do Nidoran.

Em um outro canto da sala, estava Nidoran, escondido em um buraco, em que nem mesmo a dona do Orfanato conseguia retira-lo. Lá estavam também Lysander e Angelo. Lysander começou a dar passos lentos em direção ao buraco, então começou a dizer enquanto aproximava-se:

- Nidoran, você seria capaz de perdoa-lo? - Sua voz era séria, mas ao mesmo tempo carregada de emoção. - Você ainda sente algo por seu dono? Algo positivo? - Continuava o rapaz a fazer perguntas, mesmo sabendo que o pokémon não teria como responde-las, pelo menos, não com palavras.

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 SON6K6W

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 NlCiU1z

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 JiIZuVC

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 YivC9BE2'nd Chapter - Singing! - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102'nd Chapter - Singing! - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Sex 4 Jul - 16:57

OFF: Estou assumindo a rota. Espero que nos divirtamos. ^^

ON:

Estava tudo uma verdadeira confusão com aquela situação, todos tentavam convencer à Nidoran decidir voltar ao não, para seu antigo treinador.

Ao ouvir tudo, Nidoran olhava para seu treinador, com os olhos cheios de lágrimas, mas antes que elas corressem, ele se coloca à frente do ex-treinador com um olhar furioso, com a parte que formaria as sobrancelhas, arqueada para baixo. As lágrimas começam a correr por sua face,  num misto de tristeza e raiva.

Olhava para o rapaz e começava a "falar" algo rapidamente aos berros, mas ninguém conseguia entender o que era, mas não era tão difícil de entender o sentido geral do que ele tentava dizer ao rapaz que uma vez o criou. O rapaz se ajoelha e com os olhos em lágrimas, diz:

- Nidoran, me desculpe! Por favor, eu prometo que nunca mais farei isso! Agora, eu imploro, vamos voltar?

Nidoran fica tocado com as lágrimas do garoto, que a tal momento, esticava a mão para acariciá-lo, Nidoran chorava cada vez mais, mas então, o rapaz diz:

- A Julia não me aceitará de volta se você não voltar. Por favor...

Neste instante, o pokémon se espanta, depois se enfurece e rapidamente morde a mão que estava se aproximando para acariciá-lo. O rapaz grita de dor, tira a mão rapidamente e então ao se levantar, dá um chute violento no rosto de Nidoran.

- SEU IMBECIL!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SEU EGOÍSTA DE M....!!! PREFERE FICAR ABANDONADO AO INVÉS DE VOLTAR COMIGO?

O garoto havia deixado sua máscara cair? Era o que parecia. Nidoran estava caído no chão após o chute e continuava chorando com o olhar furioso, enquanto todos ali, também encaravam o rapaz, com muita raiva...

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 FZZMIMs
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 MK3e02M
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 T5umznV 2'nd Chapter - Singing! - Página 6 YkCOEU2 2'nd Chapter - Singing! - Página 6 IGkM7fx

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 Sckar_11
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102'nd Chapter - Singing! - Página 6 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Cookie em Sex 4 Jul - 18:02

Angelo estava comovido com as palavras do rapaz, assim como Misa. Ambos pareciam entender o lado do rapaz, mas ao perceber que era tudo uma encenação, Angelo não se conteve. O rapaz calmo, seguidor da paz e amor, não conseguira se aguentar. Em um ato raivoso, o garoto, que caminhava lentamente até o lado do rapaz, acertava um hit de cinco socos na cara do garoto (ou pelo menos tentara). Enfurecido, o garoto seguia agredindo o rapaz, até ser puxado por Misa.

- Isso é uma atitude muito feia de uma criança, aquieta aí, menino. E você, seu mascarado de meia tigela... Retire-se daqui AGORA! Vá catar coquinho com a sua namorada e deixe o Nidoran em paz. Venha garoto - falava, tentando colocar Nidoran no colo, se retirando para os fundos do local.

- Então, Nidoran... Eu sou uma mono treinadora do tipo grama, mas se quiser, eu posso cuidar de você... Acho muito feia essas atitudes...
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Matt em Sab 5 Jul - 9:45

Leny e Pia haviam permanecido no mesmo lugar de antes, distante da confusão de Nidoran com o tal Leonardo. Enquanto isso, Lysander havia presenciado toda a cena, e assim como Angelo, também sentira uma grande vontade de socar o rapaz, porém consesguiu segurar-se, ao contrario de o Angelo que investiu contra Leonardo, dando-lhe uma sequencia de socos, ou pelo menos foi oque tentara fazer.

Por fim, Lysander como o integrante mais velho daquela "equipe", caminhou até Leonardo, e tentou segurar em seu braço para assim guia-lo até fora do Orfanato, uma vez que após aquela cena, o garoto já não era mais desejado por ali; Tentava segura-lo enquanto dizia com um tom de voz frio e seco:

- Nidoran ficará bem aqui, até encontrar um novo mestre. Um mestre que ao menos o respeite e o trate com carinho.

Enquanto isso, Pia queria ir até Nidoran para ver oque estaria acontecendo por lá, em certo momento até começou a correr até lá, mas foi parada por Leny, que a segurou, sabia que algo de errado estava acontecendo lá, e que provavelmente Nidoran não iria gostar de ver tantas pessoas ao seu redor, uma vez que ao todo lá estavam 5 pessoas, um número até alto para um pokémon que está emocionalmente desequilibrado.

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 SON6K6W

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 NlCiU1z

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 JiIZuVC

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 YivC9BE2'nd Chapter - Singing! - Página 6 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab 5 Jul - 18:38

Todos ficaram revoltados com Leonardo, que ao ver que ia ser socado, usa a mão pra bloquear o primeiro soco, mas lhe falta habilidade para se proteger dos demais. Depois que apanha um pouco, Lysander o agarra pelo braço, para pô-lo para fora, o rapaz gritava, xingava e bravejava, mas nada dava certo, então é posto para fora, batia na porta do orfanato, gritando e chorando por Nidoran, implorava perdão e dizia que assim, Julia nunca mais iria querer vê-lo.

Mas fora ignorado, Nidoran estava com a bochecha inchada, olhava para todos ainda com o olhar bravo, e decide ignorá-los, caminhando até o buraco que se escondera outrora. Não seria fácil fazer aquele pokémon ser adotado por alguém, pois pelo jeito, não queria mais humanos. Como os jovens fariam?

2'nd Chapter - Singing! - Página 6 T5umznV 2'nd Chapter - Singing! - Página 6 YkCOEU2 2'nd Chapter - Singing! - Página 6 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Cookie em Dom 6 Jul - 18:28

MISA

Misa percebia que Angelo ia abandonar sua posição e seguir o pequeno Nidoran, mas segurava o rapaz pelos braços. Seu olhar fixava nos olhos do garoto, com intuição de intimidar o rapaz, mas não funcionava. O jovem se soltava e corria para o local onde o pequeno Nidoran estava escondido. Misa, preocupada, procurava por Amanda, a dona do orfanato para conversar.

- Dona Amanda, perdão lhe incomodar, mas... Eu não poderia receber uma missão da senhora? Esse Nidoran perdeu todos os seus amigos, acabou de passar por uma situação séria... Eu conheço outros orfanatos onde as pessoas cuidam com o mesmo carinho que aqui, e quem sabe lá ele possa começar uma nova vida, se desapegando do triste passado dele... Eu posso me encarregar de levá-lo até o orfanato da próxima cidade para norte... Vejamos... É Pewter, certo? Olha, sei que é difícil, mas eu quero dar uma boa vida pra ele. Embora eu seja uma monotreinadora do tipo grama, eu sinto como obrigação de proteger este ser...

ANGELO
- Nidoraaan! Nidoraaan! Onde está você, pequenino?
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qua 9 Jul - 23:50

Angelo corria em direção ao Nidoran, pois mesmo tentando, Misa não conseguiu conter o amigo. Nidoran estava dentro de um buraco e não queria mais ver ninguém, pois quando o rapaz colocou o rosto perto para atrair a atenção do pokémon, este quase o arranhou, mas o rapaz conseguiu desviar à tempo.

Misa conversava com a dona do Orfanato, que respondia:

- Olha, pelo que estou vendo, acho que o Nidoran ainda não está pronto para ter um novo treinador e nem mesmo para viajar sob a tutela de alguém. Ele perdeu totalmente a confiança nas pessoas, ainda mais depois do que o rapaz lhe fez... digo, depois dele levar o chute. Acho melhor ele ficar por aqui, se quiserem, lhes darei a pontuação pela tarefa, assim, desconsiderarei o Nidoran, pois sei que se esforçaram muito e conseguiram com os demais, mas ele... ELE ainda não está pronto. Que tal? Querem encerrar isso agora? Ninguém irá julgá-los, mas o Nidoran PRECISA de mais tempo, não é culpa de vocês.

Dizia a moça que fazia a proposta.

OFF:
Postando antecipadamente à pedidos do Lookie. Então se quiser encerrar a rota, faça um post que defina isso. Assim encerrarei, quanto à rota do Matt, manterei aberta, caso queira continuar.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Cookie em Qui 10 Jul - 10:09

- Oh... Entendo... Bem, se precisar de mim novamente, pode me chamar. Sei que fui meio intrometida na missão que havia dado para o garoto bobalhão e seus amigos adultos, então peço perdão. Foi bem legal ajudar, caso precise, como já disse, é só dar um toque.

Misa se despedia de Amanda, puxando Angelo pelos braços:

- Vêm, preciso falar com você.

- O que fiz?

- Nada, eu quero que me acompanhe. Parece que aquele trio tá bem contente juntos, mas tanto eu como você estamos sozinhos, e isso é triste. Vamos andar juntos, só pra me fazer companhia até Pewter.

- Certo, mas vou dar uma olhada pelas ruas daqui ainda.

- Certo.

Angelo e Misa se despediam do trio, abandonando as ruas, indo ao Centro Pokémon.

Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 10 Jul - 16:35

Misa e Angelo se desistiam da missão, mas como prometido, a dona do orfanato lhes dá a pontuação da recompensa, assim, os dois vão embora, seguindo a jornada deles.

Angelo não estava muito satisfeito e nem havia entendido direito, mas seguia o que Misa mandava-o fazer. Agora iriam para o Centro Pokémon e seguiriam a viagem.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom 27 Jul - 16:38

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, post no S.A.M.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: