Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo as Estrelas na Rota 3

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Sáb Jun 28 2014, 18:36

Jin depois de escuta a minha proposta balança a cabeça a fim de não aceita o convite e falar para mim com uma expressão séria.
Ele nós faz uma proposta a nós, em compartilha um disco onde poderemos usa o Strengh.

- O que acha Gaulvi?

O centro pokémon estava até perto, depois das rochas era só caminha mais um pouco, só tinha a ganha.
Mas vinha a minha mente que ainda tinha um desafio a vence em Pewter e via que eu só podia continuar depois de passa por ele.
Voltando a olha para Jin com uma expressão simples e determinada.

- Muito obrigando pela proposta, mas no momento ainda tem um assunto a resolver em Pewter e só poderei seguir depois de resolvê-lo, essa é minha decisão já da Elena é ela que decidir.

- Então você vai enfrenta-lo..., bem esperei muito tempo para encontra com você e não vou deixa escapa de mim tão fácil, muito obrigando Jin.

- Jin desculpa por não ajuda-lo, mais eu preciso resolver esse desafio espero que na próxima vez que nós encontramos possamos lutar, pois você é um oponente bem poderoso.

- Antes de a gente ir fique que com esse lanche tenho certeza que vai da a vocês mais ânimos.

- Então até a próxima Jin.

Falo estendendo a mão a ele como forma de despedida e então parto junto com Elena e o Blue que logo prendeu em seu cabelo e sei tira minha atenção do arrendo da gente.


Off:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Sáb Jun 28 2014, 18:57



Back


O garoto sentou no chão e ficou ali descansando, já que a sua proposta foi recusada pelo outro treinador. Talvez se ele descansasse um pouco mais, pudesse empurrar aquela grande rocha e assim sair dali.

Gaulvi e Elena voltaram seu trajeto, rumando entrar em Pewter. Após algumas horas de uma cansativa caminhada, chegaram enfim na cidade das rochas. O jovem agora tinha um desafio para encarar, e dos grandes. Ele precisaria de muita força de vontade para passar por aquilo, talvez conseguisse, talvez não.



Boa sorte no ginásio, vai precisar. \o
Espero que tenha gostado da narração e da rota. Tenha uma boa aventura e que possamos jogar novamente um dia. Até \o
Tópico trancado.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos