Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 17 2014, 20:17




In the night is difficult to find the way...

OFF:

-Thiago! - chamei para ver como ele estava.

Não obtive resposta alguma e me virei para a mulher que aparecera das sombras e para o seu Pokémon que já lançara ataques, mesmo eu não tendo mandado sequer o meu parceiro.

Num movimento rápido e apressado pego a Pokéball da minha mochila e a lanço para o campo dizendo:

-Saia Puffet, está na hora de batalhar! - de seguida ordeno também - Tente esquivar das sementes usando o Growl e as empurrando para de onde vieram. De seguida use Tackle desferindo, com força!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 19 2014, 13:39

A situação estava ficando cada vez mas tensa. Devido ao horário e a pouca iluminação, não era possível perceber que ali, estava acontecendo algo muito grave. A garota olhava para Shion de forma ameaçadora, porém, não parecia disposta a matá-lo, ou mesmo machuca-lo gravemente. Sua Pokémon Budew, esperava ansiosa pela batalha, que não demoraria a começar. Do outro lado Shion liberava de sua Pokéball, uma pokémon sorridente, que ao ver a situação que seu treinador estava, liberou um doce aroma, acalmando seu criador.

A gótica apenas olhava aquilo com desdenho, achava aquilo perda de tempo, porém, não daria o braço a torcer para um oponente tão inexperiente como aquele. Após o treinador dar suas ordens, a batalha se iniciara com força total e com veracidade por parte dos dois Pokémon.

A primeira a se movimentar foi Budew, que sugou um pouco das forças de Chikorita. Que alias, resistiu bem, devido ao seu tipo resistir bem ao ataque. Imediatamente após ter suas energias drenadas, Chikorita usou de um poderoso grito para intimidar Rosemary, diminuindo assim 1 estágio de seu ataque, e aproveitando que Budew estava atordoada momentaneamente, Puffet tratou de desferir uma poderosa investida na Pokémon broto.
Mesmo após o ataque de Puffet, Budew usou de sua rajada de sementes 4 vezes, surpreendendo Chikorita e encerrando o turno da batalha.


Hora da Batalha
Campo: Beco sombrio, com quase nenhuma iluminação. Apenas uma lâmpada com mal contato, ilumina o centro da batalha.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Chikorita

Vs.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Budew





A treinadora, após ver que seu Budew estava tendo dificuldade contra a Chikorita de Shion, fala para o treinador o ameaçando, porém, ao mesmo tempo o elogiando, mesmo que sem querer:

- Como ousa tratar minha Rosemary assim, só eu posso maltrata-lá. Será que terei que mudar meus planos em relação a te apagar garoto?- Dizendo isso, a gótica pega sua faca e aponta para o garoto- Quer ter o mesmo destino que seu amigo?- Logo sua feição mudou- Não importa o resultado da batalha, serei vencedora hahaha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 19 2014, 17:28




In the night is difficult to find the way...

OFF:

-Eu não maltratei a sua Pokémon, eu apenas ordenei que minha Pokémon se defendesse. Você é que maltrata ela, na verdade não acho que ela se sinta feliz por ser sua Pokémon. - falei apelando aos sentimentos da menina.

Aquela sensação era de provocar medo a qualquer um, ainda por cima estando eu desarmado, apenas tinha meus punhos e pernas.

No ato de esperteza, analiso o espaço em que batalhávamos... E num ato de desespero ordeno:

-Faça bem como eu vou dizer! Usa Tackle na lâmpada e a parta, depois aproveite a queda para aumentar o poder de outro Tackle e caia sobre Budew, a mandando ao chão.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 19 2014, 21:10

Spoiler:

A garota após ouvir o que Shion falou, o encarou nos olhos. Seria intimidador, se não fosse provocador. Os orbes esverdeados, contrastavam perfeitamente com os cabelos dourados da garota. Porém, qualquer tentativa do garoto de se hipnotizar pela beleza da menina se esvaiou com as palavras da mesma:

- Ei garoto, me respeita ouviu. Eu amo minha pequena Rosemary, ela é muito importante para minhas execuções- Logo após falar, a garota se prostrou a rir estericamente- Calminha ouviu, eu Kimika irei te derrotar. E de quebra mostrar que minha pequenina é melhor do que esse brotinho podre ai- Apontou para Chikorita- Rose, querida. Aproveite que vai faltar luz e use Growth para aumentar seus ataques. Logo depois use Bullet Seed contra aquela plantinha. Faça direito ouviu, ou quer ficar sem comer?

Outra rodada da batalha estava começando. Não seria difícil prever que a escolha de Shion afetaria a batalha mais do que pensava. Puffet fez como seu dono mandara, mesmo contrariada fez o que o garoto havia mandado, de principio a Pokémon gramidea tentou pular, porém, a lampada estava muito alta para ser acertada só com pulos. Contudo, num ato esperto, Puffet pulou em cima de algumas latas de lixo, acertando com sucesso a lampada.

 Na mesma hora que Puffet tentava acertar a lampada na parede. Budew concentrava suas forças, buscando renovar seu ataque e ataque especial com o auxilio das forças da natureza(growth). Mesmo concentrada, o pequeno broto foi acertado com alguns cacos de vidro vindos da lampada. E com o impulso, ainda era acertada por um poderoso Tackle desferido por Chikorita. Mesmo enfraquecida Budew, conseguiu localizar Chikorita em meio a escuridão e lhe atacou 5 vezes com varias sementes- que mais pareciam balas.


Hora da Batalha
Campo: Beco sombrio, com quase nenhuma iluminação. Apenas uma iluminação natural, vindo da lua.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Chikorita

Vs.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Budew

A pouca iluminação poderia ser prejudicial para os dois lados, mas para a garota isso parecia não ser problema. Ela até usava isso para fazer mais ameaças ao treinador:

- Ei benzinho, agora é mais fácil para eu ir até você, neh- Mais uma risada estérica era desferida e logo depois novas ordens para Budew- Será que você não aprende, use Absorb até não poder mais... Não aceito erros.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 20 2014, 05:56




In the night is difficult to find the way...

OFF:

A batalha parecia que ia durar algum tempo ainda e a demora não era algo que eu queria, visto que, estava fugindo de casa e meus pais, se me encontrassem, não que iriam deixar sequer ir para o jardim lá de casa...

Eu ainda piorara a situação ao partir a luz... Foi mal pensado... Para conseguir estar mais atento peguei uma caixinha de fósforos grandes da minha mochila e acendi.

A luminosidade era pouca mas eu consegui ver o campo para puder continuar a batalhar e ainda assim ajudar a minha pequena parceira que se concentrava ao máximo na batalha que enfrentava.

Vendo que Budew apenas usava movimentos especiais, sem contacto, esqueci o Growl de Puffet e me tornei o máximo ofensivo ordenando:

-Puffet, primeiro jogue esses cartões em Budew dificultando a sua visão e depois arremesse com um Tackle e, de seguida, mais um. Vai com força, minha pequena!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 20 2014, 10:56

Spoiler:

A batalha estava cada vez mais tomando um rumo negativo para Kimika. Como esperado, Shion tratava de pensar em um modo de sair de tal impasse-falta de luminosidade- o garoto pega de sua mochila um fósforo e o acende, tal apetrecho não dava visão total do campo, porém, já ajudava a decifrar quem é o monstrinho de cada um e como se portavam na situação da batalha.

Voltando a batalha, a primeira a se movimentar fora Budew que tratava de sugar um pouco as energias de Chikorita iluminando o campo, mesmo que pouco. Puffet não sentia muito o golpe, pois seu tipo ajudava a resistir a ataques do tipo grass. Chikorita não se intimidou com suas energias sendo roubadas e tratou de agir rapidamente utilizando de dois Tackles, que se mostraram poderosos o suficiente para atordoar um pouco Budew.

 Apos se recuperar do ataque em sequencia sofrido, Rosemary utilizou mais uma vez seu Absorb em Chikorita, recuperando um pouco de sua vitalidade.


Hora da Batalha
Campo: Beco sombrio, com quase nenhuma iluminação. Apenas uma iluminação natural, vindo da lua.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Chikorita

Vs.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Budew


Kimika, já se encontrava furioso pelo resultado da batalha, talvez até fustrada por estar em uma situação pior do que imaginava. Sem muitas opções continuou com ameaças sem fundamentos:

-Eiii, se quiser sair vivo daqui me deixe ganhar. Eu posso matar você e logo depois ir atrás de seus familiares ouviu ahahahaha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 20 2014, 11:11




In the night is difficult to find the way...

OFF:

A batalha estava levando um bom rumo e eu teria de continuar assim se não quisesse acabar me dando mal com a situação.

Agora ela ameaçava até a minha família. Aquela garota deveria ter algum problema no controlo na raiva e não estava habituada a ser desafiada com tal coragem como eu a enfrentava.

Mais uma vez ordenei à minha Pokémon dois ataques para ver como corriam desta vez:

-Vamos lá, Puffet! Usa Tackle duas vezes, vamos! Com força!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 20 2014, 18:33

A garota se irritava cada vez mais com a ação do jovem, ela aos poucos perdia a paciência com Shion. Num ato de total descontrole a garota pega sua faca de costume e taca em direção de Shion....Um barulho novamente era ouvido no meio de tanta escuridão, felizmente a garota errara o alvo. Apesar do perigo que havia sofrido Shion poderia agradecer, pois agora estavam em igual situação, ou seja desarmados.

- ARGH, da próxima vez não errarei- Olhar ameaçador- Não tenho escolha se não continuar essa droga. Rosemary, use Bullet Seed e logo depois ataque com Absorb.

Dessa vez Rosemary não deixou que Chikorita começasse o embate, ela logo tratou de soltar 4 poderosas rajadas de sementes, contudo, apenas 3 dessas rajadas acertaram Puffet, que usou da escuridão para evadir do ataque. Chikorita aproveitando de sua velocidade, deu uma poderosa investida(tackle) em Budew, e mesmo antes da Pokémon broto se recuperar do ataque mais um Tackle era desferido contra ela, Budew teve dificuldades para se levantar, porém, quando se levantou sugou um pouco as energias de sua oponente.



Hora da Batalha
Campo:Beco sombrio, com quase nenhuma iluminação. Apenas uma iluminação natural, vindo da lua.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Chikorita

Vs.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Budew

- Serei rápida agora. Apenas use dois Bullet Seed....-Era obvio que o tom de voz mudou, agora a garota estava bem mas quieta e bem menos explosiva.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 20 2014, 18:56




In the night is difficult to find the way...

OFF:

A garota estava cada vez mais furiosa e cada vez mais assustadora e ameaçadora, mas não poderia desistir agora. Principalmente, agora, que ela já não tinha a sua arma. Mas só de pensar que ela fora mesmo capaz de me atirar com a faca me fez arrepiar, completamente. Mas, finalmente, poderia deixar de ter medo.

Sem ela perceber recuei um pouco, já que, o fósforo tinha apagado e me pus ao lado da faca. Depois acendi mais um fósforo e tornei a iluminar o campo. Talvez ela não desse pela diferença da minha posição. Não poderia tardar mais aquela batalha e apontando ao adversário ordeno, tentando inspirar confiança na pequena Puffet que já mostrava um certo cansaço:

-Dance tentando esquivar das sementes e depois acerte com dois Tackle! Vamos, você consegue! Vai, minha querida!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 21 2014, 16:22

Off:

O fim da batalha travada nos becos de New Bark, estava finalmente em seu ápice, notoriamente a batalha estava favorecendo o lado de Shion, que neste momento se aproveitava da escuridão para sorrateiramente pegar a faca que jazia caída sobre o beco. Kimika estava preocupada demais com a batalha, e nem se importou com a posição do jovem, a garota estava quase sucumbindo a loucura.

Novas ordens foram dadas, juntos de novos movimentos. O movimento crucial da batalha partiu de Puffet, que com as palavras de seu mestre, conseguiu reunir energia o suficiente para desferir um Tackle poderoso  para empurrar Budew até um amontoado de lixo. Contudo, mesmo machucada e arfando a pequenina plantinha conseguiu atirar algumas sementes em Chikorita, que como seu dono ordenara, seguiu em zigue-zague sendo acertada por poucas sementes que não lhe causaram sérios danos. Por fim a inicial de grama, usou de todas suas forças que sobraram para lançar seus últimos suspiros em Tackle decisivo na Pokémon natural de Sinnoh, que acabara em fim com a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Beco sombrio, com quase nenhuma iluminação. Apenas uma iluminação natural, vindo da lua.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Chikorita

Vs.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Budew

Como sua Pokémon, a Kimika estava fora de combate. A jovem não conseguia proferir nenhuma palavra, muito menos reação, estava paralisada por completo, algumas lágrimas podiam ser vistas de seu rosto e seu ar intimidador sumira, para dar lugar a um ar de total descontrole emocional.

-N...Não foi is....isso que planejei...

Devido ao barulho causado pela batalha, algumas poucas famílias que moravam ao lado, foram tomadas pela curiosidade. Dentre eles, um Ranger que fazia a verificação do local. Após ver a situação no beco, o oficial da lei e proteção dos Pokémon perguntou a Shiro, que estava confuso com todos os acontecimentos recentes:

-O que se passa aqui me jovem?-O ranger, perguntava com um semblante sério.

Kimika ainda estava paralisada devido ao choque de ter perdido, já sua Pokémon continuava desacordada. Puffet ficava ao lado de seu mestre com medo... O que fazer em tal situação?

Experience time:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 3 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos