Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo para o mar!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Dom 7 Set 2014 - 11:44

- Questionamentos irrelevantes! Deixe todos os pokémons nas pokébolas e coloque-as no chão e chute-as devagar em minha direção. Cuidado e se houver qualquer movimento brusco, será atacada impiedosamente no mesmo instante!

Aquele construto não estava afim de conversar, continuava dando ordens para a moça se render. ela podia ver a fumaça negra subindo pela escada subterrânea atrás do robô. Pelo visto o incêndio havia piorado lá embaixo.

OFF:
Ok, tá editado lá. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Seg 15 Set 2014 - 4:14

Off: Ok, eu vou arriscar agora. >v< Ah, e o carro de que falo foi mencionado pelo Ty na primeira página.

Sem tirar os olhos daquele robô, Ame pegou, uma por uma, as suas balls e foi colocando no chão diante dela, no entanto, ao chegar na segunda, ao colocar a esfera no chão, a cordenadora fez questão de pressionar o botão da bola e assim liberar Mime.

_Mime, use barrier e confusion para empurra-lo contra o buraco! _ Mandou Ame rapidamente, ela recolheu sua ball e colocou de volta na bolsa.

Enquanto seu pokémon tentava segurar aquele maldito, Ame se preocupou em fugir, no entanto, correr não era a melhor das opções, olhando pelos arredores, a cordenadora notou o carro que era do falecido rocket. "Por que mandei furar os pneus!" ela praguejou em pensamento ao lembrar que tinha mandado Oddish furar os pneus com seu acid.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Ter 16 Set 2014 - 2:03

Ame parecia se render, mas ardilosa, ela liberta o Mime e comando um ataque, assim, o oponente é pego desprevenido, sendo atingido pelo golpe enquanto Mr. Mime se protegia com a barreira rosada, translúcida que logo desaparecia.

O robô não é lançado longe, ma parecia fazer força pra ficar no lugar, como se "lutasse" contra um tufão, com a pernas arqueadas e a mãos à frente do rosto, tentando se proteger, com os pés afundando no chão à cada passo pra frente que ele dava. Com dificuldade, ele lançava duas pokébolas enquanto dizia:


- Péssima, escolha!
...
Cloyster e Gyarados!
...
Cloyster, Spike Cannon duplo!
Gyarados, Bite no Mr. Mime e depois outro na garota!


Cloyster atirava seus espinhos, que atingiam o pokémon palhaço da garota repetidas vezes, não causavam grande dano, mas aqueles ataques repetidos que mais pareciam uma metralhadora, causavam vários pequenos ferimentos no pokémon. Na pausa entre uma "metralhada" e outra, Gyarados, se inclinava e atingia uma mordida no palhaço, em seu ombro direito. Mime gritava de dor, sem tempo pra reagir, era atingido por outros cinco espinhos que vinham um após o outro. Após tantos danos, Mime caia no chão derrotado.

Aquele oponente era perigoso, Mime havia ganho tempo pra garota correr, mas havia ficado pra trás, Gyarados vinha na direção dela, voando, se esticando, se inclinava para mordê-la, mas a garota instintivamente se esquiva se jogando no chão, para o lado, ao lado do carro que ela havia mandado seu pokémon de planta furar os pneus e agora se arrependia amargamente. A serpente marinha se ergue na frente dela, com um enorme pedaço do chão em sua boca, então ele pressiona um pouco mais sua mandíbula e parte aquele maciço pedaço de terra em diversos pedaços, esfarelando terra e grama, deixando uma cratera à frente dos pés da moça.

Era possível ouvir a voz dele dizendo:


- Você não tem chance alguma! Todos seus pokémons serão derrotados um após o outro. Você perdeu a chance de se render...
Unidade Blue Rocket, redefinindo prioridade...


Algo parecia impedi-lo de continuar falando, seus olhos piscaram rapidamente por algumas vezes, depois pararam, mantendo-se acesos. Ele então recolhia ambos os pokémons, se virava e ia embora em altíssima velocidade, correndo pra longe em meio a mata.

O que teria acontecido pra ele desistir dela, sendo que estava dominando-a? Isso era pouco importante, ela precisava sair dali.


Hora da Batalha
Campo: Local gramado, algumas árvores em volta, fumaça subindo do buraco atrás do oponente.

Rumo para o mar! - Página 9 Mr._mime

Vs.

Rumo para o mar! - Página 9 CloysterRumo para o mar! - Página 9 Gyarados-f


Exp Ame escreveu:Mr. Mime ganhou 826 de Exp
Sem alteração na Felicidade pois upou 1 Lvl, porém perdeu. E pode aprender Encore, deseja substituir algum move?

Exp. Blue Rocket escreveu:Cloyster ganhou 784 de Exp
Cloyster upou 1 Lvl, porém ñ ganha Felicidade.
Gyarados ganhou 784 de Exp

OFF: Eu lembro do carro sim, eu li td. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Qui 25 Set 2014 - 19:47

Off: Depois disso quero mais é ir para alguma cidade! Pode encerrar, se possível, no proximo post, Sckar! Valeu pela narração e sinto por estar tão ausente. Ah, e sobre o galvantula, como fica?

O medo estava claro no rosto da cordenadora que tremia ao ver aquele pokemon marinho diante de si com um olhar assassino focado nela, Ame nem mesmo chegou a se mover quando aquele robo recolheu os monstros e foi embora.

Ela estava paralisada, Mime teve que gemer de dor para ela sair de seu estado catatonico e coloca-lo de volta em sua ball, assim que o fez, Ame deixou escapar algumas lagrimas, estava apavorada, e ficou assim por minutos até se convencer que tinha que ir, fugir o mais rapido que podia e não olhar para trás.

Pela primeira vez, Ame pensou que pokémon eram mais do que bonitos, eles eram predadores naturais para os humanos e que ela só tinha sorte de estar viva agora, apenas sorte.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Qui 25 Set 2014 - 22:34

Foi trágico e assustador, a garota estava catatônica, nem fazia ideia porque o robô resolvera ir embora, mas se sentia aliviada com o fato. Mas não aliviada o bastante para continuar ali, ela precisava fugir rapidamente.

Ela se levanta e ouve o celular de Rolland tocar, instintivamente, ela atente, mas antes que disse alô, ela reconhece a voz no outro lado da linha, era seu pai que ia falando tão apressadamente, que não daria tempo para ninguém responder:


- HEY, ROLLAND?! Recebi sua mensagem, mas não entendi nada! Eu não te mandei nenhuma mensagem te contratando para vigiar e nem testar minha filha. Você deve ter me confundido com outro de seus clientes. Agora tenho que voltar ao trabalho!

Assim ele desligava, deixando a moça perplexa com a informação, pois pelo jeito, Rolland não mentira pra ela, mas seu pai não havia o contratado. O que estaria acontecendo? Será que o velho Rolland já estava tão velho e gagá que havia confundido? Ou haveria um mistério ainda maior escondido por trás de tudo que ocorreu? Ela não sabia... ela chorava por se sentir a sorte de estar viva. E nisso, ela recolhia o Mime que gemia de dor, ao se levantar, via que havia algum pacote no banco de trás do carro, parecia muito importante, pois olhando mais atentamente, era um baú trancado por um cadeado...

Ela ficaria com o galvantula de seu antigo guarda-costas que havia morrido? A pokébola estava em sua mão, mas precisava ainda sincronizar com sua pokédex, afinal, não era um pokémon selvagem e este provavelmente não a obedeceria facilmente. Ou será que valeria a pena tentar conversar com o pokémon? Talvez destruir a pokébola deste e depois tentar capturá-lo novamente, afinal, já estava cansado e machucado deste a última batalha.


OFF:
Ok, vms encerrar, espero q tenha curtido esse final, tentei criar algo q sirva de gancho para o futuro de sua char. ^^

Galvantula será seu, só q precisará libertá-lo, destruir a pokébola e capturá-lo novamente (ele tá machucado então, não terá luta, é apenas interpretativo), para que vá para sua storage (no próximo post o add na sua storage e faço o resumão em seus "acontecimentos importantes").

Acho q mais dois posts só e encerramos, ok? ^^ E relaxe qto as ausências, fiq sussa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Qui 25 Set 2014 - 23:30

Off: Diria que foi emoção demais para uma rota de transição XD

Ame podia estar em estado de choque, mas ainda detinha alguma curiosidade pelo repentino bau que ela não tinha notado antes de entrar na base. Tinha passado por tantas surpresas desagradáveis até então, sua mente exigia alguma recompensa depois de tudo. "A morte não é o bastante para deter a ganancia, não é?" Ela disse para si mesma enquanto tentava se acalmar mais um pouco.

Tento, ao menos, conseguido parar de chorar e tremer tanto, Ame liberou Oddish e, um tanto hesitante, pediu para a pokémon planta usar acid naquele cadeado. Enquanto isso, Ame se focou na ball deixada por Rolland, o galvantula que ela pensou em salvar agora estava ali com ela, mas não era seu.

_Neri, use nisso também. _ Falou Ame e logo Nerium use seu acido sobre pokeball da aranha que acabou pifando e liberando uma exausta e abatida Galvantula diante da cordenadora.

Nerium ficou assustada, temia insetos por natureza, e por isso pulou para o colo de sua dona, escondendo o rosto contra o peito dela. Ame não a impediu, estava mais focada em galvantula, sem qualquer fala mais, a cordenadora usou uma de suas pokeball nela e aguardou o resultado com expressão séria enquanto abraçava sua oddish.

"Não era assim que eu imaginava minha jornada" ela pensava contendo novas lagrimas.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Sex 26 Set 2014 - 2:20

Ame parecia ignorar a ligação de seu pai, pois logo era "capturada" pela sua ganância novamente, pegando o baú que estava no banco de trás do carro, com as portas destrancadas, ela só precisaria dar um jeito de abrir o cadeado, o que não foi um desafio para Acid de Oddish.

Ao abrir a garota poderia ver dentro da caixa, P$ 200 e um ímã, conhecido como Magnet. Era conhecido por aumentar os poderes de pokémons elétricos. Depois de ver o que tinha no baú, ela libera o exausto Galvantula e manda Nerium usar Acid na pokébola de Rolland, destruindo-a e depois usa uma pokébola sua na aranha, que rosnava para a moça e parecia confuso, talvez procurando seu treinador, olhando de um lado para o outro.

A esfera bicolor pega o pokémon e cai no chão, balança 3 vezes antes de sinalizar a captura, quando concluída, a esfera se teleporta para o Storage da moça, desaparecendo daquele lugar.

A moça refletia sobre sua jornada e derramava lágrimas de frustração...


Dados escreveu:+P$200 (por vencer o Rolland e seu Galvantula)
+1 Magnet
-01 Pokébola.
Galvantula capturado e adicionado no Storage.

Resumo em Informações importantes, adicionado, ficou beeem extenso, mas achei necessário, veja se acha q faltou algo ou se tem alguma ideia para reduzir. ^^"

Edit: Sqci de mencionar, se qzr encerrar a rota, narre agora seu post final e na narração deixe subentendido a cidade À qual vc se dirigia. Então encerrarei e editarei a sua localização. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Ame Ter 30 Set 2014 - 23:14

Off: Estou indo para vermillion, obrigada por tamanha loucura, Sckar! =w='' Nossa, quanta informação no meu registro!

Depois de desabar internamente, Ame se recompôs (ou ao menos pensou que conseguiu se recompor) e traçou seu rumo novamente para a cidade portuária, Vermillion. Fora um caminho longo, assim parecia para ela. Não imaginava que passaria por tanta coisa numa simples caminhada, que veria alguém morrer, que quase morreria e que temeria os pokémon como nunca imaginou temer. Em seus braços, Ame sentiu Oddish se remexer, tinha adormecido sem que a cordenadora notasse.

"Você poderia me matar facilmente..." Não era uma duvida, mas uma conclusão amarga. "É, eu tinha esquecido que vocês são monstros no fim das contas". Pensou Ame ao colocar Nerium em sua ball e seguir em frente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Sckar Qua 1 Out 2014 - 0:01

Sakigami Ame, estava assustada, refletia sobre o poder e agressividade latentes nos pokémons. Porém, se forçava à se recompor, mesmo que não fosse bem o suficiente, assim ela se punha à caminhar em direção à cidade portuária, Vermilion.

Aquele passeio na Rota 06, jamais seria esquecido pela jovem. Muitas dúvidas ficaram no ar, quem era aquele robô? O que ele queria com ela? Por que desistiu dela e foi embora sem mais nem menos? E o mais curioso de tudo, quem seria que teria contratado Rolland? E por qual motivo?

Não importava... não agora... agora a única coisa que importava era chegar em Vermilion City para se recompor devidamente.


Rota encerrada e trancada. Pode postar na cidade de Vermilion City. Boa sorte em sua jornada.

OFF:
Nha diq! ^^ Eu espero q tenha curtido, mas mais ainda do q isso, espero q as informações q adicionei lá, ajudem à algum futuro narrador seu (qm sabe eu dnvo Wink ), possa criar uma "rota suprema" pra sua char e essa futura rota, possa realmente ser (pelo menos) uma de suas favoritas em td sua passagem pelo fórum. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo para o mar! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo para o mar! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo para o mar! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo para o mar! - Página 9 Empty Re: Rumo para o mar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos