Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

4 participantes

descriptionCopa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 EmptyRe: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

more_horiz
Após a última sequência de ataques, ambos os treinadores perderam um de seus pokémons. Agora, a disputa seria travada pelo Bayleef de Winnie e o Snorlax de Seth, fato que levava a torcida ao êxtase total, já que o clima da batalha havia subido para níveis estratosféricos. Por sorte, aquele grupo de espectadores estava sendo privilegiado por assistir essa tão acirrada partida. Sendo assim, a única opção que os jovens tinham era de continuar comandando seus pokémons, por isso, viu-se os treinador gritando os respectivos ataques e, a partir daí, Lax e Tyr partiram com tudo para a execução de seus movimentos.

Dessa forma, primeiramente, Tyr conseguiu lançar uma poderosa nuvem de folhas mágicas através de seu Magical Leaf, técnica que causou uma boa parcela de danos ao pokémon adversário. No entanto, Lax, seguindo as ordens de Seth, começou a sacudir seus dedos sinalizando a realização de seu Metronome. Neste momento, um silêncio monstruoso tomou conta da arquibancada, todos esperavam ansiosamente o resultado do golpe realizado pelo pokémon peso pesado, silêncio que foi presenteado com uma sequência de espancamento causada graças ao, sortudo, Outrage, técnica do tipo dragão que era executada, perfeitamente, pelo enlouquecido Snorlax.

Entretanto, mesmo após sofrer todos os danos causados pelo enorme inimigo, Tyr conseguiu se reerguer e usar, pela segunda vez, seu Magical Leaf, porém, Lax ainda continuava sobre os efeitos do Outrage, condição que impediu que o pokémon usasse seu segundo Metronome. Então, graças a ele, viu-se, novamente, o pokémon normal violentando o inicial de planta através da técnica.

Com isso a batalha se encaminhou para seus momentos finais, já que os grandiosos ferimentos apresentados pelos pokémons demonstravam que ambas as criaturas não sobreviveriam por muito mais tempo, e isso, tornava aquele confronto algo realmente estrondoso.

Hora da Batalha
Campo:
Campo pantanoso e repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Bayleef

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Meowth

Bayleef ♂ (Tyr)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 24
37%
Status: Normal

Meowth ♂ (Skoll)
Trait: Technician
Lv. 19
00%
Status: Fainted

Vs

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Snorlax

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Sandshrew

Snorlax ♂ (Lax)
Trait: Thick Fat
Lv. 27
21%
Status: Outrage (2/3)

Sandshrew ♀ (Freya)
Trait: Sand Veil
Lv. 19
00%

descriptionCopa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 EmptyRe: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda

more_horiz

Winnie

Minha consciência estava dividida, de um lado, a felicidade que me vinha sabendo que meu plano podia dar certo de alguma forma, de outra, a tristeza de saber que Tyr sairia muito machucado ou talvez nem sairia. Cerrei as mãos com força e rezei para que meu plano desse certo, como eu pensava, o tempo estava ao meu favor, e isso possivelmente me faria campeã.
- Tyr, seja o primeiro a atacar, use Magical Leaf no Snorlax - falei ansiosa - Ele usará novamente esse mesmo golpe que você acabou de tomar, quando isso acontecer, concentre-se em fugir, ou se não for possível, defender para tomar o menor dano o possível, eu acredito que você consiga resistir a ele sim, acabando isso, ele ficará confuso, você só precisa suportar mais isso para ganhar.
Se eu tivesse a chance de dar o segundo golpe, usaria da velocidade de Bayleef para ganhar, e espero que der certo, meu pokemon era de fato mais rápido, e Snorlax estaria confuso, seria no mínimo difícil para ele ouvir as ordens do seu mentor.
- Quando ele acabar o primeiro movimento, use todas as forças que lhe resta para deferir um Magical Leaf para finalizar esse Lax.

OFF
Post ruim por que fiz rápido ): Se não fizesse agora, só poderia postar amanhã. Boa sorte Ord! Independente do fim, foi uma boa batalha.

Copa União

more_horiz

Copa União

The End

Era impressionante o modo como à batalha tinha tomado um rumo completamente diferente! Seth mal podia acreditar, a batalha estava quase perdida e agora... “e agora eu posso ser o vencedor!”, pensou o rapaz. Ele sorria bobamente para si mesmo, só evitou uma gargalhada excêntrica, pois gostava de sempre manter a classe, independentemente da situação. Mais a emoção era tanta que o rapaz se viu caindo de joelhos no campo, e senão fosse por suas mãos evitando a queda ele teria certamente se machucado um bocado.

Na mente do rapaz se passou um flashback de toda sua vida, assim como autores e poetas dizem que a vida se passa quando você esta prestes a morrer. Mais para o rapaz a sensação não era muito diferente, aquela batalha era o propósito de toda sua vida atualmente, ele tinha que vencer, tinha de passar de fase custasse oque custar.

“Só tenho uma chance... Uma única chance! Tenho de ir para Kalos, tenho que vencer essa batalha”, esse era o único pensamento do rapaz. E era a mais pura verdade no momento, ele não podia mais suportar olhar para seu companheiro de tanto tempo sofrer com aquela imensa raiva do Outrage. Que preço ele estava pagando pela vitória? Disso Seth não tinha conhecimento.

Por mais que Seth perdesse ele sabia que tinha dado seu melhor, tinha lutado com todas as suas forças até o final e em nenhum momento sequer ele pensou em desistir! Ele estava confiante o movimento do Metronome tinha revigorado sua alma, ele podia vencer! Tudo dependeria da sorte, a sorte que sempre te pregou tantas peças... A sorte era o resumo de sua batalha mais uma vez.

- Lax me ouça, por favor. – disse Seth praticamente implorando. – Nós temos que vencer rapaz, temos! Lembre-se de todas as nossas vitórias, a felicidade, a glória, o reconhecimento! Você não gostaria de sentir tudo isso outra vez? Já faz um tempinho que nós não ganhamos, não é? Agora escute bem o que eu vou dizer e tente repetir exatamente! Sempre que Bayleef te atacar com um Magical Leaf, espere as folhas chegarem bem perto e incline seu corpo para os lados ou para baixo, de modo com que o ataque pegue de raspão e tire menos danos. Depois com seu Outrage, desfira o maior número de pontapés e socos extras possíveis para que nós possamos tirar uma grande quantia de pontos de vida da Pokémon planta. Depois repita a primeira estratégia com o Magical Leaf e tente terminar tudo com o Body Slam! Por favor, rapaz, por favor! Eu sei que é possível. Nós conseguiremos ganhar! LAX, EU ACREDITO!

Assim disse o rapaz com uma euforia fora do normal, era o último round com certeza. Seth fechou os olhos e cruzou os dedos. Quem iria ganhar?

By -Ord

Off: Te desejo o mesmo Anne, você foi uma ótima oponente, boa sorte.

more_horiz
Off :

A disputa entre Seth e Winnie seguia, claramente, empatada, ambos os pokémons, mesmo bastante feridos, poderiam garantir a vitória a seus respectivos treinadores. Diante desse fato, a torcida que circundava a arena pantanosa gritava enlouquecidamente o nome dos jovens oponentes. Contudo, era perceptível que os treinadores conseguiam apenas prestar atenção em seus amigos em campo, já que naquele momento, eles eram os únicos dignos de atenção por partes de seus mestres. Sendo assim, enfim, as ordens foram dadas, e via-se uma tensão dominando toda a arena, agora, era questão de tempo para que um vencedor fosse anunciado pelo juiz da disputa.

Dessa forma, motivado pela fé de sua treinadora, Tyr lançou seu Magical Leaf e afastou momentaneamente o enlouquecido Lax, porém, a técnica acabou não sendo o bastante para abater o pokémon e, por isso, Lax, ainda sobre os efeitos do Outrage, espancou novamente o inicial de planta de Johto, mas por sorte, o amigo de Winnie ainda conseguia se manter de pé.

Era surpreendente como a disputa seguia pareada, os pokémons em campo bufavam como se não fossem se mover novamente, no entanto, a força de vontade que eles demonstravam era algo de se admirar. Então, ambos partiram, literalmente ao mesmo tempo, para o cumprimento das ordens que eles haviam recebido, entretanto, Lax acabou parando e começou a se mover confusamente pelo campo, momento que permitiu que Tyr lançasse seu segundo Magical Leaf e finalizasse o inimigo peso pesado.

Nesse momento a torcida foi ao delírio, todos gritavam o nome de Winnie, clamavam e parabenizaram a recém-classificada treinadora. Diante desse cenário, o juiz da partida não teve outra opção a não ser dizer:

- Os pokémons do adversário estão fora de combate, a vencedora é a jovem Winnie Freda.

Agora era oficial, a jovem treinadora de Tyr e Skoll estava classificada para disputar a próxima fase do torneio entre os Top 16, fase que poderia guardar a mais diferentes surpresas a moça. Já Seth, poderia, a parir de agora, voltar a sua rotina de treinador e continuar buscando melhorar cada vez mais e, quem sabe um dia, participar de um novo torneio como esse.

Hora da Batalha
Campo:
Campo pantanoso e repleto de vegetação herbácea, boa parte das quais está submersa. 70% do campo é terra firme e o restante são diversas poças de água distribuídas ao longo do campo, as quais são em geral bastante profundas e conectadas por túneis submersos.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Bayleef

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Meowth

Bayleef ♂ (Tyr)
Trait: Overgrow
Lv. 24
06%
Status: Normal

Meowth ♂ (Skoll)
Trait: Technician
Lv. 19
00%

Vs

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Snorlax

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Seth Malik Vs. Winnie Freda - Página 2 Sandshrew

Snorlax ♂ (Lax)
Trait: Thick Fat
Lv. 27
00%

Sandshrew ♀ (Freya)
Trait: Sand Veil
Lv. 19
00%

Winnie:

Bayleef/Tyr :

Meowth/Skoll :

Seth:

Lax :

Freya :

more_horiz

Winnie

Eu venci. Por muito pouco, mas venci, dessa vez a ficha caiu imediatamente, eu consegui. Mereci dessa vez, eu acho, foi uma boa batalha para ambos os lados, e tanto Tyr quanto Skoll sofreram muito para ganhar isso. Merecemos, sim, dessa vez sim. Levantei do chão e passei a mão nas roupas para tirar a poeira, olhei para a platéia gritando e abri um sorriso de orelha a orelha, segui em frente ao campo e peguei as duas pokebolas donas de dois amigos que me ajudaram demais. Voltei Bayleef e Meowth para as esferas e encarei durante um bom tempo.
- Bom trabalho meus amores - falei olhando atentamente para os objetos. Guardei-os no bolso.

Novamente seria o momento de ser educada, segui em frente, dando passos lentos e calmos - para não tropeçar na minha própria ansiedade - até chegar no menino adversário. Diminui meu sorriso para uma expressão serena, calma e mais doce, estendi minha mão para apertar a dele e comentei:
- Ótima batalha, seu Snorlax é muito forte - fui sincera, lá dentro eu imaginava que ele merecia vencer tanto quanto eu.
Por fim, dei as costas para a platéia e sai do campo, do tubo direto para o Centro Pokemon, eu teria um tempo para preparar mais minha equipe.

OFF
Nature Gift no lugar de Razor Leaf e Faint Attack no lugar de Growl.
É NOIS ORD, FLW. BOA SORTE NA VIDA MLK!

Copa União

more_horiz
Off: post bem fraquinho pra encerrar mesmo.
[15:49:03] Ord: Parabéns pela vitória, Anne. Obrigado pela narração Joul. ^^

O treinador estava triste por ter perdido a batalha e sair da Copa da União, porém ele sabia que sua oponente era forte e que ele não tinha perdido pra um qualquer. Rapidamente ele retornou Lax para sua capsula bicolor e a colocou no bolso, o Pokémon tinha sido espetacular na batalha e merecia um bom descanso.

Seth rapidamente desejou os parabéns à moça e retribuiu o elogio "Seu Bayleef é muito forte também". Após isso saiu da arena se dirigindo ao Centro Pokémon.

more_horiz
Batalha Encerrada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos