Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 03 2014, 19:24

O garoto agradeceu a Sentret pelo presente dado e, logo depois, deu para seus monstrinhos para que degustassem a berry, logo fora percebido que Cyndaquil recuperara um pouco da saúde perdida em seu combate contra o furão, já Krabby apenas comia, muito feliz pelo presente. Após comerem, Kyro resolveu seguir em frente, saindo do conforto das sombras das árvores, para enfim, sair em caminhada em direção da cidade de Cherrygrove.

Krabby já não acompanhava o grupo, estava muito cansado devido ao calor, já que apenas o crustáceo era afetado pela radiação excessiva. Durante algum tempo, Platinum apenas andava e não via movimentação alguma na rota, era muito estranho, visto que era uma rota comum para iniciantes. A paisagem mudava com o tempo, o extensa campo verde esmeralda, dava lugar a uma vasta floresta. Ao longe era possível ouvir uma melodia bonita, que atraia a atenção de Kyro e de seu Pokémon, que saia em disparada na direção do som. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Qui Jul 03 2014, 19:35

- Foi realmente bom ter retornado o Crush... Ele não aguentaria esse calor. - Eu disse, limpando o suor da testa enquanto observava Blast rolar ao meu lado, ele estava feliz. Só fazia aquilo quando estava muito feliz, como eu havia descoberto pelo Professor Elm, e ver meu inicial feliz, me deixava bem.

Logo, comecei a ouvir uma melodia que atraia cada vez mais minha atenção, igualmente a do Pokémon ao meu lado. Blast olhava para todos os lados, procurando o lado que o som estava vindo.

- É por ali, vamos descobrir o que é isso? - Perguntei, já começando a andar rumo ao local que eu estava ouvindo o som.

- Quil! - Blast respondeu, rolando novamente ao meu lado, seguindo na mesma direção.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 11:08

Kyro assim como seu Pokémon, quando ouviu a melodia, resolveu ir atrás e verificar a origem do som, o garoto e seu Pokémon, passaram por algumas árvores e caminharam por alguns minutos e, ao chegar a origem do som, pode ser visto que era uma pessoa, juntamente com seu Pokémon.

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Spr_B2W2_Musician Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Kricketune-f

O musico tinha a aparência de um hippie, cabelos loiros, óculos, violão em mãos, no corpo, vestia uma camisa branca e calça toda rasgada, parecia feliz, cantando ao lado de seu Kricktune, ambos cantava em um mesmo ritmo, era um conjunto harmonioso entre treinador e Pokémon.

Muitos Pokémon selvagem estavam apreciando a canção, porém quando Kyro se aproximou todos correram, não desejavam batalhas, por isso eram ariscos. Quando o musico notou o treinador, não exitou em perguntar, com seu jeito calmo:

- Quem é você, brow?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jul 04 2014, 17:24

Logo, descobrimos de onde e quem cantava aquela música.

Estavam em um lugar um pouco aberto. Um homem com aparência de Hippie e seu Pokémon. Os dois cantavam juntos de um modo que estavam em perfeita harmonia, pareciam ser a mesma pessoa... Ou Pokémon.

Logo que eu me aproximei, vários Pokémon selvagens que ouviam a música, se afastaram. Eu poderia ter tentado catalogar algum na Pokédex, mas iria deixar pra próxima vez.

Logo, puxei minha Pokédex e analisei o Pokémon avermelhado ao lado do Hippie. Era um Kricktune. Quando terminei de analisar, ouvi a voz calma do homem, falando comigo.

- Ah, desculpe atrapalha-lo. - Eu disse, sorrindo um pouco. - Sou Kyro Platinum. Ouvi a melodia e quis descobrir o que era... Vocês tocam e cantam muito bem.

Logo, senti Cyndaquil puxar a minha calça levemente.

- Ah, sim, este é Blast, meu Cyndaquil! - Eu sorri, apresentando meu Pokémon que fez uma leve reverencia para os dois.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 18:43

Kyro via que tinha perdido a oportunidade de registrar alguns monstrinhos em sua Pokédex, porém estava conformado e sabia que poderia registrá-los em outra oportunidade, mesmo assim o treinador teve a oportunidade de registrar Kricketune, o Pokémon que acompanhava o Hippie, em sua Pokédex:


Kricketune
Korotock


Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 402

Ele cruza seus braços em forma de foices na frente do seu peito quando canta. Podem compor melodias improvisadas. Eles passam suas emoções para suas melodias.

O jovem logo se desculpou por atrapalhar o músico e fora respondido um tempo depois:

- Sem problemas maninho...- Ouve alguns minutos de silencio- Eu gosto de tocar em todos os lugares e em qualquer hora do dia.

Logo depois o treinador se apresentou, sendo seguido pelo Hippie:

- Sou Juliam... E esta- Disse apontando para Kricketune- É minha fiel amiga, Lyra... Mas o que faz por estás bandas, pensei que era algum ladrão, eles estão circulando essa área sabia?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sex Jul 04 2014, 19:33

- Prazer em conhece-los. - Eu sorri em resposta logo que eles se apresentaram. Cyndaquil fez o mesmo, sentando no chão ao meu lado e ouvindo a conversa. - Eu e Blast estamos em uma jornada. Estavamos seguindo para Cherrygrove quando ouvimos você e Lyra tocarem.

- Cynda! - Ele assentiu, olhando para os dois.

- E acho que está muito cedo pra haver ladrões por aqui. - Eu disse, coçando a nuca. - E se aparecer algum, Blast e o meu outro Pokémon conseguem espanta-los.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 05 2014, 16:42

Os jovens conversavam e Kyro mostrava muita segurança em relação a bandidos, pois de certa forma, sabia que seus Pokémon eram fortes e que em caso de emergência, poderia usar eles como defesa. O jovem hippie, apenas deu de ombros para a afirmação de Platinum e passou a tocar uma canção, junto, é claro, de Lyra.

Quando viram, já estava quase escurecendo, o grupo passou a tarde inteira apenas ouvindo e apreciando a canção de Julian. Ao passar do tempo, alguns Pokémon selvagem também se aproximavam e ouviam a canção. Porém toda a calma do lugar foi aniquilada quando quatro Pokémon rosadas vieram até o local e, para a surpresa de todos, foram rápidas o suficiente para pegar o violão do hippie e saírem de cena usando Sing, o que fez todos os presentes dormirem, por mais de meia hora. Quando enfim acordaram, Juliam falava, bem lentamente, porém com um tom de desespero:

- Era desses ladrões que eu falava- Disse enquanto recolhia Lyra na pokébola- Se puder, pode me ajudar a achar aqueles diabinhos? Com certeza são de minha rival, ela acha que pode me vencer em uma competição de música...tsc, nunca pensei que usaria truques tão sujos.

Juliam se lamentava por ser enganado e queria seu violão de volta a todo custo, Kyro poderia ajudá-lo, mas como?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Sáb Jul 05 2014, 16:59

Estava tudo calmo. Eu e Blast apreciávamos a música que Lyra e Juliam tocavam, quando de repente, quatro criaturas que eu não tive tempo para identificar, nos surpreenderam. Elas com grande velocidade, roubaram o violão de Juliam, e utilizando o Sing, colocaram todos para dormir.

E só acordamos meia hora depois, eu acho.

- Eu posso te ajudar. - Disse, acordando Blast e lançando Krabby para fora de sua Pokébola, pronto para utiliza-lo, se fosse preciso. - Mas, como iremos saber para onde eles foram?

Blast e Crush começaram a farejar ou buscar pegadas para seguir os ladrões.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 06 2014, 15:34

Kyro, em um ato esperto, resolveu por procurar pistas sobre as quatro rosadas, porém, parecia que era impossível encontrar pistas, as pestinhas não deixaram nenhum rastro no chão, nem mesmo ao redor de onde se encontravam, nenhum galho quebrado, nada, Juliam já ficava triste por sua perda, contudo Blast não parecia feliz com a situação.

Blast incomodado com isso, resolveu procurar mais a fundo na floresta e assim que chegou perto de um riacho  encontrou uma pista, alguns galhos quebrados, junto de um pedaço de corda do violão. Após achar as pistas, Cyndaquil gritou para seu treinador, que chegou logo até onde seu Pokémon estava, agora poderiam apenas seguir as pistas, e o mais correto a se fazer seria seguir ao oeste, aonde as rosadas poderiam estar de acordo com as evidencias.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por HeartGold Seg Jul 07 2014, 00:35

- Muito bem, Blast! - Eu disse, parabenizando o Pokémon pelo seu trabalho. Crush fez o mesmo, liberando bolhas na direção do tipo fogo que se apavorou e correu, fugindo das mesmas e observando elas estourarem no ar, vendo em seguida, o caranguejo rir. - Parem vocês dois.

Dei um leve sorriso quando eles me olharam e gritei para Juliam. - Blast achou alguma coisa, vamos seguir!

Comecei a seguir as pistas, andando para o oeste. Blast ia na frente, iluminando o caminho com suas chamas e ficando preparado para atacar, enquanto Krabby ia atrás, ficando de olho ao redor.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - New Road, New World - Route 29 - Página 3 Empty Re: Chapter Two - New Road, New World - Route 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos