Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

5 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Ter Jul 15 2014, 13:03





AT WORST, I FEEL BAD FOR A WHILE
Meu pedido não foi atendido, eu pretendia escolher um lugar mais ao sul ainda, já que meu irmão estava ao norte, e era óbvio que eu havia despertado a curiosidade dele e ele viria de qualquer jeito, até por que, ele não perde uma oportunidade para me zoar, ele tem um radar que diz quando eu estou encrencada. Fomos ao sul, como eu queria, mas o gordinho parou uns quinze minutos depois, sinalizando que lutaríamos naquela pracinha isolada, tudo bem, podia não ser longe o bastante, mas meu irmão demoraria, no mínimo uma hora para chegar ali, isso se ele soubesse onde eu estava, já que não sabia, perderia muito tempo procurando. Assenti com a cabeça, deixei que fosse aquele campo mesmo e dei uma volta para observa-lo melhor, não vi nada que me chamasse atenção, além das árvores centralizadas. Peguei a pokebola de Skoll e Balder na mão e comentei algo:
- Ner... Eer... Como é mesmo seu nome? - perguntei, não sabia como chama-lo - De qualquer forma, você se importa se eu usar Balder, meu poliwag?

Após minhas perguntas, fiquei um pouco pensativa, o menino ainda tinha mais 3 pokemons, e eu tinha como batalhar, graças ao centro pokemon, mas não compensaria, por que se eu perdesse essa próxima batalha, eu teria chances de perder a aposta se desse continuidade. O placar estava 2x1 para mim, se eu ganhasse, ficaria na vantagem e provavelmente, ganharia meu prêmio, se eu perdesse, empataria, então acho que ninguém ganharia nada, né? A vantagem seria o EXP a mais, visto que os pokemons desse menino são muito fortes, mas eu não arriscaria um encontro chato apenas por experiência de batalha.
No final da minha linha de pensamento, conclui que caso ganhasse essa batalha, eu poderia batalhar as outras duas, caso contrário, melhor não.



_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qua Jul 16 2014, 21:58

- Meu nome? - O Nerd parecia um pouco confuso, afinal, qual era o seu nome mesmo? E será que seria apropriado a ele dizer seu nome, seu sobrenome ou um de seus milhares de Nicks os quais ele usa em MMORPGs? O rapaz pensou com muito cuidado, afinal era uma questão importante, talvez para o resto da vida, talvez fosse até mesmo uma questão de vida ou morte para aquele recluso amante de jogos e animes! Demorou algum tempo, mas quando ele decidiu ficou visível nos gestos que fez para Winnie: Dobrou o braço esquerdo e levou a mão ao cotovelo do braço direito, que ficou direcionado para cima enquanto sua mão direita cobria parte do rosto, foi naquela posição esquisita que ele continuou a falar. - Me chame de Dark Flame Master.

O pior de toda aquela situação foi a cara de satisfação do "Dark Flame Master" por ter feito algo que ele acreditava que impressionaria Winnie. Era difícil de descobrir se o Nerd realmente acreditava em tudo aquilo que estava fazendo ou se estava tirando sarro com a cara da garota, pois nada ali fazia o mínimo sentido.

- Continuarei com o Son Goku como meu Pokémon independente de sua escolha! - Dito aquilo, o grande Infernape começou a bater no próprio peitoral e a gritar, como se intimidasse a treinadora adversária... por mais que seu treinador fosse um idiota, aquele Pokémon não seria fácil de derrubar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qui Jul 17 2014, 00:21





AT WORST, I FEEL BAD FOR A WHILE
A apresentação do menino não me assustou, mas me decepcionou totalmente, eu sabia que ele era estranho, mas não a esse ponto, sabe? Nomes são coisas que as pessoas tem o costume de usar, a menos que seu apelido seja muito melhor, o que não parece ser nem um pouco o caso, mesmo que o nome dele fosse Frôscolo, seria melhor que esse Nickname. Tentarei novamente.
- Então, você não tem um outro nome para eu chama-lo? Tipo um nome que usa em documentos? - comentei, mas depois reparei que ele poderia ficar ofendido - É que esse é grande, e eu não tenho memória boa - tentei escapar da situação sem fazer o menino se sentir mal.
Após o pedido, tentei me concentrar na batalha, evitando prosa desnecessário, para dessa vez fazer tudo certo. Peguei a pokebola na mão esquerda e apontei para o campo, clicando no botão central e materializando um pequeno Poliwag, era engraçado a forma que os dois se contrastavam naquele campo extenso, um grande e magnífico, o outro pequeno e acuado. Balder se intimidou com o imenso oponente, ficou ali parado durante um bom tempo pensando o quão era incapaz de fazer aquilo e como última esperança  de sair dali, me encarou, fazendo cara de quem não estava nem um pouco contente com o que estava acontecendo. Senti-me bastante mal por estar o colocando naquilo, mas minha tarefa era passar confiança para o pobre pokemon que temia o futuro. Levantei o polegar direito em um sinal de "ok", mostrando a Balder que tudo ia ficar bem, em conjunto sorri de lado e formei a palavra "confia" com o movimentos dos lábios.

Encarei o gordinho e depois o seu "Goku", eu realmente gostava daquele pokemon, mas não era algo que eu podia capturar, e era contra meus princípios cobiçar pokemons alheios, então voltei a olhar Balder e sua fofura, mesmo jovem e inexperiente, era o suficiente para mim, eu gostava do jeitinho dele. Sorri pensando o quão desajeitado ele era e o no que devia estar passando na sua mente, ele era todo fofo e amável, como não gostar desse pequeno gordinho? Bom, era hora de ordenar os ataques, né? Confirmei com a cabeça para mim mesma e me coloquei a gritar ordens:
- Vamos lá Balder, comece com um Rain Dance, mude o clima para o nosso favor! Faça-o ficar incomodado, e quando ele abrir uma brecha de distração, tente hipnotizá-lo com Hypnosis!
Era um plano bem simples, e eu realmente esperava que funcionasse.



_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Sex Jul 18 2014, 06:36

A reação inicial do Nerd foi de espanto, afinal não acreditava que um apelido daquele tamanho fosse tão problemático assim e já havia visto alguns bem maiores, como "magonegroreidomundo8474525lindo" ou algo tão absurdo quanto. Pelo menos o Nerd decidiu tentar seguir ao pedido de Winnie e, após pensar um pouco, deu sua resposta em tom de voz claro e dessa vez sem enrolações.

- Me chame de Nick, então. - Simples, curto e com certeza melhor que aquele título ou nome que alguém consegue imaginar como sendo criado por um moleque de oito ou nove anos. Agora restava apenas dar início à batalha e, sem mais delongas, o adolescente já continuou com suas ordens para Goku. - Espere o primeiro movimento de Poliwag e se prepare, então comece com dois Close Combat!

Ditas as palavras de seu dono, Infernape cessou as provocações imediatamente e sentou numa posição idêntica à de meditação. Por algum motivo tudo deixou a parecer que era aquilo mesmo que o Pokémon planejava fazer, pois permaneceu em silêncio e com os olhos fechados sem demonstrar um movimento sequer. Sem deixar tal oportunidade escapar, Poliwag lançou uma esfera de energia em direção ao céu, cujo impacto no campo foi gerar diversas nuvens de chuva as quais cobriram todo o céu daquela parte da cidade. Quando começou a chover e as primeiras gotas tocaram os pelos de Goku, o Pokémon instantaneamente abriu os olhos e levantou-se, aparentemente pronto para dar um início real à batalha.

E assim o fez, mas de forma que deixaria Winnie absolutamente apavorada. O Pokémon não conteve-se nem um pouco e como um flash de luz disparou na direção de Poliwag duma forma que não permitiu ao girino nem mesmo organizar os pensamentos e tentar desviar, o pequeno Pokémon foi então esmagado por um soco tão potente que fez tremer o solo e abriu uma cratera no local. Tal golpe seguiu-se por uma série de outros socos e golpes brutais que continuaram sem fim aparente, tornando a cratera cada vez maior e levantando uma quantidade enorme de poeira, tudo enquanto o babuíno gritava histericamente e liberava toda a sua ira no Pokémon adversário. A cena atraiu até mesmo alguns dos treinadores que estavam na praça, os quais encararam o massacre que acontecia em campo com olhares de espanto.

Quando acabou, o grandioso e temível Pokémon levantou-se dali e estufou os peitos antes de repetir o movimento que fizera após ser liberado de sua cápsula, parecia declarar a vitória aos prantos e não deixava de alegrar-se com sua superioridade. Poliwag, por sua vez, encontrava-se no fundo da pequena cratera criada pelos ataques de Infernape e estava bastante ferido, sendo muito fácil notar seus olhos roxos e os machucados possuídos por todo o corpo. Tão desigual foi a "luta" que aparentemente já havia terminado, para o espanto de todos os presentes, incluindo o tal Nerd que até agora não acreditava no que havia acabado de ver.


Hora da Batalha
Campo: Pracinha em algum lugar de Goldenrod. Ampla e aberta, não existem muitos obstáculos a menos que se aproximem do centro, onde existem bancos e uma pequena área com duas árvores. A chuva trazida por Poliwag ainda está presente em campo.

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Infernape
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Poliwag

Son Goku ♂
Trait: Iron Fist
Hold Item: ???
Lv. 36
100%
Status: -2 Defense; -2 Sp. Defense;

Balder ♂
Trait: Damp
Hold Item: ???
Lv. 21
0%
Status: Olhos roxos, respiração pesada e ferimentos por todo o corpo, mas "vivo";

Off: Nossa, isso foi muito desigual. :c Fiquei com peninha do Balder depois de ver o dano que ele sofreu. -q
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Sex Jul 18 2014, 16:12





AT WORST, I FEEL BAD FOR A WHILE
Nick, um nome bonito para um jovem estranho, sorri em resposta ao nome dele, demonstrando aceitação.
- Ok, Nick! É legal - falei contente, eu estava começando a me aconchegar com a situação
Mal sabia eu que meu sorriso ou calma iriam sumir em poucos segundos, ouvir as ordens do garoto já me preocupava, mas ver se executando não se comparava a nada que eu já tinha visto ou sentido, foi simplesmente horrível, demorou alguns instantes para minha ficha cair, mas quando caiu, minha ação foi instantânea: Cerrei a mão esquerda, aquela que detinha a pokebola de Balder e o retornei instantaneamente, ainda sem falar uma palavra, dei as costas pro campo e fui embora, mas antes de sumir totalmente, da minha boca saíram algumas palavras simples:
- Parabéns, não tenho como competir com isso - falei com voz de choro, mas me segurando para que nenhuma lágrima saísse - Foi um empate, ninguém deve nada a ninguém agora.
Continuei segurando a pokebola de Poliwag e andando, em direção ao centro, lá me certificaria de que ficaria tudo bem.




@EDIT
att da box:

_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Dom Jul 20 2014, 04:26

Perante aquela reação de abalo, Nick nem tentou impedir a garota distanciar-se ainda que o originalmente combinado fosse que tivessem mais algumas batalhas, portanto Winnie seguiu sem interrupções por parte do gordinho. Os treinadores que estavam ao redor da cena também nada disseram e o amotoado pouco a pouco se desfez por não contar com a presença de alguém que desejasse se intrometer nos assuntos da treinadora derrotada, porém quando a garota acreditou que poderia seguir em direção ao centro sem antes passar por obstáculos, eis que surge o primeiro deles: Um homem que vinha ao seu encontro cujo rosto, cabelo e até a heterocromia dos olhos lhe eram bastante familiares. Vicent, o irmão de Winnie, inicialmente apareceu contente e alegre, entretanto quando viu a situação de sua irmã - a qual provavelmente também estava surpresa por sua aparição justo naquele momento - o ruivo prontamente foi até ela e abraçou-a.

- Ei, psiu. - O homem empregou um tom de brincadeira na voz, certamente não sabia a magnitude do que sua irmã acabara de presenciar. - Porque está triste? Brigou com o namorado?

Tudo aconteceu bem rápido, mas agora a garota teria de lidar também com seu irmão. É, o destino parecia gostar de pregar peças com ela, embora o jovem não tivesse má intenção.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom Jul 20 2014, 14:27





AT WORST, I FEEL BAD FOR A WHILE

Fico contente por Nick compreender e nem ter tentado impedir, assim como todos os outros ali presentes também, seria bastante chato falar sobre aquilo ou coisa parecida. Segui meu caminho para fora, andando para o Centro Pokemon, eu não esperava ser interrompida, mas fui. Dei de cara com um homem, que inicialmente era um qualquer no meio do caminho, e pedi licença, ele estava vindo em minha direção, bloquear meu caminho era o mínimo que ele poderia tentar não fazer. Enfezada com tudo, levantei o olhar para ver o rosto do meliante, mas logo tomei um susto vendo que era Vicent. Sendo sincera, eu não esperava que meu irmão chegasse tão rápido, mas quer saber? Nunca fiquei tão feliz em ve-lo, mal imaginava ele e o meu narrador, o quão feliz eu ficaria por ter alguém querido por perto.
Primeiramente houve o susto de vê-lo de repente, mas logo em seguida o alívio aparente no meu rosto, cheguei a demonstrar um sorriso frouxo, mas ainda assim verdadeiro. Coloquei-me nas pontas dos pés para chegar mais perto do seu pescoço e abraça-lo por completo e bem forte, como só faço quando preciso de apoio, e ele sabe disso. Mesmo tentando implicar, levei na brincadeira e não me deixei ficar irritada ou brava com aquilo, ao invés disso respondi em meio ao abraço:
- Pior. Com um macaco - dei uma risadinha - Mas agora preciso urgentemente de um centro pokemon. Deseja me acompanhar até o recinto?
Soltei o abraço e fiquei em posição de quem começaria a caminhar, mas antes disso ajeitei o cabelo de Vicent para ficar mais arrumado e bonito, de uma forma que me agradava mais, quando terminei, surgiu um sorriso bem maior que o último no meu rosto e cutuquei o seu nariz, depois falei baixo - apenas para nós ouvir - um simples "bem melhor!".

OFF: KD MEU EXP???? NÃO APANHEI ATOA NÉ PLS


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qua Jul 23 2014, 01:55

- Oh? Você estava namorando com um macaco? Isso não é crime? - A resposta de Vicent à garota foi quase que imediata e bastou apenas ao rapaz ter percebido que sua irmã aparentava estar mais tranquila para continuar com suas brincadeiras, ainda que pouco após tenha alternado para um tom de voz mais sério. - É claro que posso te acompanhar para aquele recinto tão requintado.

Dito isso o jovem deixou que Winnie arrumasse seu cabelo, mas em seguida "revidou" e fez o mesmo com a adolescente. Quando começaram a caminhar puderam fazê-lo com tranquilidade, pois ao que dava a parecer ninguém havia decidido seguir o casal de irmãos. Passaram por várias lojas e ruas movimentadas antes de alcançar as proximidades do Centro na área onde - como era bastante habitual - estavam vários treinadores que treinavam, conversavam ou negociavam. Vicent sentia-se natural e acostumado com aquele meio.

- Bem, vou te esperar na porta, caso algum macaco venha atrás de você apenas grite meu nome. - O ruivo falou no mesmo tom de brincadeira que antes, mas logo distanciou-se da garota e seguiu até as portas do Centro Pokémon, exatamente onde havia dito que esperaria por ela.

Off: Vou te dar exp depois. :c
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qui Jul 24 2014, 13:40





MON PETIT FRÈRE

Como o bobo que era,  tinha que fazer uma piada sobre namorados e macacos, mas tudo bem, só ignorei e prossegui a ordem de fatos, sendo o primeiro a confirmação dele. Ok, começamos a seguir o caminho, eu já não estava mais tão irritada, mas continuava muito preocupada com a saúde de Balder, tanto que nem me dei a liberdade de olhar em volta ou me distrair com os treinadores e lojas ao redor, aquilo só me atrasaria, andei até segurando o braço de Vicent, pra que caso ele empacasse, eu só precisaria dar um puxão de leve para o menino entender e voltar a andar, mas isso não foi necessário. Andando mais rápido, levei menos que os 15 minutos necessários para chegar aquela pracinha outrora, dessa vez, devo ter perdido uns 12 minutos caminhando. Meu irmão preferiu ficar lá fora, talvez seja até melhor, ele não verá o estado do meu Poliwag assim, né?
Entrei no local ainda com a pokebola de Balder na mão - desde que a batalha começara, eu não havia soltado nem guardado - e pedi a moça do balcão gentilmente sua atenção, até que  finalmente fui atendida.
- Boa tarde - eu não tinha muita certeza do tempo, mas acho que poderia dizer tarde - Você pode cuidar desse pokemon pra mim? Ele está muito machucado.
Soltei a pokebola em cima da mesa e empurrei, em um gesto de "entrega". Depois disso esperei a confirmação e as informações, eu precisava saber se ia demorar muito ou não, mas independente da resposta, eu daria continuidade indo para fora e voltando para meu irmão.



_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por -Ord Seg Jul 28 2014, 21:25



Ruas de Goldenrod

Rapid Healing

Winnie irritada com as provocações de seu irmão e preocupada com a situação de seu Pokémon entrou no Centro Pokémon solicitando a ajuda de Joy para curar Balder, habilidosamente a enfermeira pegou a Pokéball e começou a tratar do Pokémon da garota, dentro de poucos instantes ela devolvia a esfera chamando o próximo paciente. Winnie poderia escolher agora se desejaria fazer algo mais no Centro Pokémon ou se desejaria sair de uma vez para retomar as aventuras nas ruas de Goldenrod.

A decisão era toda dela...

By -Ord


OFF: Como você já sabe, serei seu narrador, espero que possamos nos divertir. Atualizei sua box para o novo modelo, adicionando os 563 pontos de experiência pela derrota de Poliwag e retirando três pontos de felicidades deste mesmo.
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 5 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos