Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 4: Novos rumos!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 18 2014, 13:25

Off escreveu:Obrigado \o/
Tudo bem, sem problemas. O que você teve?

Ainda apegado em meus Pokémon, eu estava só pensando em Aipom. Como aprendi no laboratório do Professor Oak, antes de me tornar Ranger, teria que juntar todos os fatos a fim de unir uma hipótese. Ainda na Central Ranger, eu aprendi a deduzir um crime antes mesmo de procurar provas concretas. Primeiro nós criamos uma perspectiva de quem são os suspeitos e depois procurando provas. Naquele momento, o suspeito era uma incógnita, mas tinha certeza de seu ofício: era um caçador. As armadilhas que encontrei até então diziam isso e eu apenas confirmava com o meu olhar.

Depois que Azumarill aparentou escutar algo, começava a correr ao lado do Pokémon, enquanto Togekiss seguia do alto. A Pokémon alva quase que sumia entre as nuvens, mas ainda era possível ver borrões de sua presença. Adentramos um bosque naquela rota, na qual as diversas árvores escondiam o mistério dentre eles. Azumarill sempre me guiava, usando a sua audição ali presente. Entre as árvores começávamos a avançar e a procurar a minha Pokémon desaparecida. Olhava atento, enquanto eu e Azumarill diminuíamos a nossa velocidade e Togekiss surgia na copa, descendo e planando alguns metros do solo.

Dava pequenos passos pelo bosque e assim começava a ouvir um barulho estranho. Se não me falhasse o meu senso cognitivo, se tratava do barulho de uma carga elétrica em um metal, barulho pouco provável de se encontrar em uma floresta. Mesmo assim era a presença de alguém, que até agora era o de mais importante que encontramos. Olhei para a dupla a minha volta e eles olhavam de volta.

- Vamos! – afirmava para os Pokémon.

Com eles começávamos a avançar diante do bosque em direção ao barulho. Estava pronto para começar uma batalha se for necessário. Poderia ser muito bem o caçador, ou poderia ser uma pessoa qualquer. Mas o grande número de armadilhas que avistávamos no caminho só indicava que o caçador estava ali. Cada passo era uma pressão maior. Sacudia a cabeça e tomava coragem, avançando de cabeça.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qua Jun 18 2014, 15:13

Off:

O jovem ranger não deixou os temores o impedirem de seguir em frente. Dessa forma, treinador e sua dupla de pokémons partiram com tudo em direção a origem do som, assim, quando eles terminaram de desbravar a última parte da vegetação, eles se viram diante de um descampando repleto de gaiolas, ao longe, via-se um caminhão baú que estava com a porta aberta e podia se ver certa quantidade desse mesmo tipo de gaiolas, contudo, elas, aparentemente, estavam repletas de pequenos pokémons. Fato que surpreendeu o guarda, uma vez que este tipo de visão não era nada agradável.

Entretanto, antes que Ayzen digerisse tudo aqui, uma voz surgia à esquerda do rapaz. Então, ao se virar instintivamente, o garoto se viu diante de um homem, visivelmente, mal humorado e que aparentava estar completamente revoltado pela presença do protetor. Com isso, após aquela visão, o ranger ouviu as seguintes palavras gritadas pelo homem:

- MULEEEQUEEE!! Saía daqui agora!! Não quero saber de xeretas por aqui...Suma antes que eu finalize você seu maldito.

Agora, qual será a reação de Ayzen diante daquela atitude? E será, que a pokémon do jovem havia sido capturado por aquele ser?


Aipom:

Socorroooo!!! O quê? Tem algum é aqui? Com quem esse maldito está conversando? Amigoooo!! Se for você, me ajude por favor...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 18 2014, 17:14

Off escreveu:Ops! Eu entendi errado x.x Mas deixa levar XD
Possivelmente foi alguma resposta do seu sistema imunológico defendendo-o do invasor. Ou foi preguiça mesmo kkkkkkk

Continuávamos avançando pelo bosque, que até agora se mostrou bem colocado entre mim e o meu objetivo. Torcia para poder encontrar no fim a minha Pokémon ou o malfeitor daquelas armadilhas. Contudo, teria que pensar em como conseguiria localizá-los, afinal o som do metal poderia ser qualquer coisa, embora não fosse comum em plena rota. Meus sentidos já estavam acionados para qualquer movimento. Meus olhos reviravam o local por onde passávamos com tanta eficácia que poderíamos no deparar com uma formiga e não perceber. Togekiss planava perto de mim, pouca distância, enquanto Azumarill ia na frente, tentando localizar a presença de mais alguém.

Ao sair do bosque, surpresa foi a minha ao ver vários equipamentos de armadilhas, fora o caminhão baú que apresentava aberto várias caixas repletas de pequenos Pokémon. Se fosse para encontrar o covil da cobra, ali séria. Olhei meio confuso, mas a resposta para a minha confusão aparecia: o caçador. O homem mal humorado não percebia que era um ranger e começava a tratar-me como mero civil. Coitado ele era ao pensar que iria sair dali sem as respostas que queria e assim cruzei os braços e fechei a cara para o homem. Só sairia dali com ele preso e Aipom em meu ombro.

- Alto! Você está falando com o Oficial National Guard Ayzen Kitshomo. Você tem que me explicar o que é tudo isso e para a polícia também! – dizia para o homem e assim retirava o meu RangerGear – Ayzen Kitshomo patrulhando a rota 4. Encontrei um homem que porta vários Pokémon em cativeiro. Solicito uma viatura para o local, estamos posicionados após o bosque. – dizia para a central.

Nesse momento os meus Pokémon se posicionavam de forma ofensiva. Togekiss, mais constrangido, fechava a cara, enquanto Azumarill fazia a típica cara de malvado que Nidoking tinha. Eu permanecia parado na frente do homem mal humorado. Manter Pokémon em cativeiros era uma atitude sem escrúpulos e ainda mais se tratando da minha Aipom. Parecia um péssimo dia para o traficante de Pokémon, pois caiu o seu dia bem no dia em que eu passava na rota.

- Anda, fale logo o que você acha que está fazendo e fale cadê a minha Aipom. – falava para o homem. – O senhor sabe que essas armadilhas poderiam machucar uma criança inocente ou um longevo indefeso?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qui Jun 19 2014, 01:07

Ao ouvir que estava diante de um ranger, o mal humorado caçador percebeu que ele poderia estar entrando em uma enrascada, já que o rapaz acabava de chamar reforços pelo rádio, além dos pokémons do treinador terem se posicionado do lado dele com seus olhares de poucos amigos. Sendo assim, o criminoso resolveu atacar verbalmente o corajoso garoto:

- Saía daqui seu ranger idiota, já derrubei outros dessa sua raça, para fazer isso com você não mexerei nem meu dedo mindinho. - Então, tentando assustar Ayzen e sua equipe, o inescrupuloso bandido sacou duas pokébolas e continuou dizendo friamente: - Já mandei você sumir da minha frente seu ranger suicida, não me faça usar esses dois para destruir você!

Entretanto, antes que Ayzen dissesse alguma coisa àquele individuo, o jovem e seus pokémons começaram a ouvir diversos sons que provinham do caminhão, claramente, os pokémons aprisionados sentiram que podiam estar diante de um possível salvador. Fato que provocou a ira imediata do caçador, já que isso tornava aquele clima ainda mais complicado para ele. Dessa forma, tentando de alguma forma atrapalhar os planos de Ayzen, o bandido sacou uma bomba de fumaça e jogou-a ao chão, atitude que acabou criando uma nuvem de fumaça negra sobre aquele descampado.

Com isso, qual será a atitude do ranger diante dessa covarde reação do traficante de pokémons? E será que Aipom está mesmo naquele lugar?



Aipom:

Socorrooo, vamos pessoal, todos precisamos gritar por ajuda, Socorroooo. Sei que deve ter alguém ali fora que esta aqui pra nos ajudar, Ayzen, tomara que seja você meu amigo...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 19 2014, 11:11

Realmente a minha hipótese havia se confirma na presença daquele homem mal humorado. Agora que já havia pedido uma viatura, teria que deter aquele bandidinho de rota para poder conseguir soltar os Pokémon. O homem, já alterado, me ameaçava e já afirmava ter batalhado com outros rangers. Com certeza a sua vitória fora fruto de sorte, pois os rangers são bem treinados e não deixariam um bandido daquela classe sair ileso. Eu encarei o homem que continuava a me ameaçar e assim eu começava a ouvir um barulho estranho, proveniente do caminhão baú logo ao lado, repleto de Pokémon.

Os Pokémon começavam a gritar bravamente e assim todos juntos começavam a chamar a minha atenção. Estavam todos desesperados lá dentro e estavam confiantes que eu poderia salvá-los. Mesmo Aipom não estando lá dentro, era o meu dever sob juramento de ajudar os Pokémon que não poderiam se defender e assim começava a pensar na melhor estratégia. Enquanto pensava, o homem erguia as suas duas Pokéball e estava pronto para a batalha.

- Pessoal, essa luta não será sua, preciso que ajudem...- antes mesmo que pudesse concluir, o bandido erguia uma bomba de fumaça pelo campo, inundando tudo, deixando a visibilidade ruim. Reagia rápido- Togekiss, Azumarill, libertem os Pokémon, deixem o resto comigo! – dizia sacando mais duas esferas.

Dois raios escarlates surgiam ali em campo e começavam a rodear de um lado para o outro. Começavam a emergir com força e brilho, dançando em forma impressionante. Ao perceber, os dois formavam Froslass e Leafeon. O Pokémon verdejante surgia com cara confusa e meio constrangido. A Pokémon terra de neve mantinha a sua pose em campo, esperando ordens.

- Pessoal, temos que deter um bandido e preciso da ajuda de vocês! – dizia e nesse mesmo instante Leafeon mudava de postura, procurando se concentrar contra o malfeitor. – Leafeon, limpe o ar! – nesse instante o Pokémon verdejante tinha as suas folhas brilhando em um verde claro e começava a usar a sua habilidade de purificar o ar ao seu redor. – Froslass, ao ver o bandido, use Confuse Ray nele. Leafeon, em seguida use o seu Grass Wistle e coloque-o para dormir. - finalizava.

Finalmente tínhamos achado o grande criador daquelas armadilhas perigosas e não deixaria que ele saísse dali. Iria usar toda a minha habilidade, afinal ele não só estava traficando Pokémon como tinha pegado a minha amiga Aipom. Ele iria ter que se ver comigo e com os policiais de Cerulean City.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Dom Jun 22 2014, 13:54

A densa cortina de fumaça que pairava sobre o descampado naquele momento complicava a visão de Ayzen, porém, as habilidades aprendidas durante os treinamentos ranger pareceram capacitar o rapaz a lidar com estes tipos de complicações. Sendo assim, sem pestanejar, o guarda tratou logo de convocar mais duas de suas criaturas para auxiliá-lo, enquanto que, Togekiss e Azumarill seguiam, de acordo com os planos de Ayzen, em direção ao caminhão, local onde vários pequenos pokémons estavam presos.

Dessa forma, das pokébolas lançadas pelo jovem, viu-se materializar no descampado Leafeon e Froslass, pokémons que estavam dispostos a ajudar Ayzen. Assim, o pokémon planta seguiu as orientações do treinador e tentou usar sua habilidade, contudo, como a fumaça era algo que não causava problemas de status, a criatura não conseguiu dissipar a fumaça. Entretanto, mesmo diante dessa limitação, Froslass cortou a fuligem e surpreendeu o inimigo com seu Confuse Ray, técnica que deixou o bandido completamente fora de si e, isso, deu condições que Leafeon usasse seu Grass Wistle e coloca-se o vilão em um sono profundo.

Então, enquanto a fumaça se dissipava, Ayzen escutava seus outros parceiros libertando os pokémons aprisionados. No entanto, em certo momento, os barulhos que os pokémons faziam sessaram e, de repente, o jovem escutou os gritos desesperados de Togekiss e Azumarill. Agora, o que poderá estar acontecendo perto do caminhão? E o que o ranger fará com o adormecido bandido?



Aipom:

Hã?? Quem são vocês?? Que pó é esse?... meus olhos estão pesados..... não consigo parar de pé.... sono, é isso?.... vou dormir.... ZzZzZzZz...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 25 2014, 14:39

Off escreveu:Voltei ;D

A fumaça cobria o campo de tal forma que não me permitia visualizar bem o campo em que estava. Naquele momento voltava para o treinamento na base Ranger de Pewter City, na qual colocavam os rangers em uma sala escura e pedia para que o mesmo usasse de suas habilidades ali naquela mesma sala. Eu era péssimo! Pensava que com um Pokémon com Flash eu poderia muito bem sair dali, mas agora via que era bem necessário aquele treinamento. Sem palavras, eu me aproximo do caçador e assim Leafeon tentava, em vão, dissipar a fumaça. Nervoso, o Pokémon não teve sucesso, mas isso não foi um impedido mento para Froslass.

A Pokémon terra de neve planava pelo campo como se aquela fuligem fosse nada e assim atravessava pronta para erguer os seus orbes dourados e deixar o caçador confuso. De longe eu via o homem sair vagando paralelamente pelo campo. Leafeon olhava para mim com a cara de que “eu tentei” e eu respondia com um sorriso e um acenar de cabeça. O Grass saia correndo e logo erguia as suas folhas, que me conjunto com a boca e um brilho verde, lançava notas musicais pelo campo, fazendo o homem cair em sono profundo ali.

Mas as coisas não eram mil maravilhas. Do meio da fuligem ouvia-se o som dos Pokémon no caminhão-baú e lá algo estava acontecendo. Ao ouvir os gritos de Azumarill e Togekiss, me apressei para saber o que era. Froslass e Leafeon circulavam o homem que dormia profundamente ali. Eu apenas observe de lado os dois Pokémon prendendo o bandido e fui logo para o caminhão, para saber o que estava acontecendo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qua Jun 25 2014, 15:29

Off:


Os gritos de Togekiss e Azumarill fizeram as atenções do jovem ranger se virarem completamente para a direção do caminhão baú, fato que fez com que Leafeon e Froslass ficassem de guarda enquanto o treinador seguia ao encontro de seus outros pokémons e, assim, viu-se o garoto partindo com tudo para o local onde tudo parecia acontecer.

Então, após atravessar a leve fumaça que ainda pairava sobre o descampado, Ayzen avistou um monte de gaiolas destruídas próximo ao veículo, claramente, os pokémons do guarda tinham feito sua tarefa com eficiência, porém, quando o rapaz já se localizava a apenas alguns metros do caminhão, ele avistou seus amigos dentro do baú com olhares assustados, situação que pareceu atormentar o garoto mesmo sem ele ter nenhuma resposta ainda de seus pokémons.

Com isso, depois de perceberem a presença de Ayzen, a dupla de pokémons não perdeu tempo para se aproximar do jovem e, assim, eles demonstraram através de seus movimentos corporais algo que o ranger não gostaria de saber, já que, nitidamente, o jovem entendeu que seus amigos não tinham encontrado Aipom, notícia que tornou aquele momento ainda mais complicado, porque afinal, onde raios estaria a pokémon primata?

Agora, quais serão os próximos passos do garoto, uma vez que sua amiga ainda continuava desaparecida? Entretanto, antes que ele pudesse realmente entender tudo o que acontecia, o jovem percebeu que a polícia já se aproximava do local e, isso, poderia ser de alguma valia.



Aipom:

...............ZzZzZzZzZzZz..................
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 25 2014, 15:44

Off escreveu:Obrigado ;D
Aipom? '-'
Meda  Shocked 

Os meus passos foram rápidos até o grande caminhão. Ter detido o homem não era o mais importante ali, afinal, Aipom continuava desaparecida. Froslass e Leafeon circulavam o homem que dormia feito um bebê ali e naquele momento sabia que caso o homem acordasse, a Pokémon terra de neve colocaria o homem em uma ilusão, enquanto Leafeon se preocuparia em usar o seu golpe sonoro mais uma vez. Direcionando a minha atenção até o caminhão, via que as gaiolas estavam todas vazias e quase destruídas, amassadas, jogadas pelo solo. A minha surpresa foi tamanha, já que os Pokémon estavam gritando e aquilo soava como perigo.

Aproximei com cuidado do caminhão e logo via que a turminha havia feito o seu trabalho de forma brilhante, pois os Pokémon capturados estavam de volta para as rotas. Togekiss e Azumarill saltavam para perto de mim, fazendo diversos movimentos. Demorei um pouco para entender, mas assim que pude deixei os Pokémon ali e fui em direção ao caminhão. Sair vasculhando tudo ali, procurando a macaquinha, mas tudo o que via eram caixas e gaiolas. Começava mais uma vez entrar em desespero, mas agora tinha um toque de fúria em meus olhos. Chutei uma gaiola com tudo para fora do caminhão, além de dá um murro no mesmo.

Minha respiração estava pesada e eu logo saltei para fora do caminho com a cara fechada e só avistava a cara de Togekiss e Azumarill desanimados. A minha raiva era tanta que começava a morder o meu lábio inferior e logo em seguida em ouvia o barulho da patrulha de polícia. Pelo menos com eles poderia consegui alguma ajuda. Mesmo assim, continuava zangado. Aipom deveria estar ali comigo, mas se não estava no baú, aonde estava.

- Togekiss, voe e chame a atenção da polícia. – dizia para a Pokémon enquanto ia na direção do malfeitor caído em sono. – Acorde! Aonde está a minha Aipom? – segurava o homem pela gola e começava a balançá-lo fortemente, buscando encontrar respostas.

Senão fosse a armadilha do caçador, Aipom não teria sumindo, então ele tinha a maior parte da culpa. Leafeon avistava o quão serio eu estava e como o homem não reagia, o Pokémon mordia a parte traseira do homem, o fazendo acordar com um grito. Sem perder tempo, o lançava no solo e o prensava.

- Fale aonde está a minha Aipom. Rápido!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qui Jun 26 2014, 01:45

Off:

Ayzen parecia não conter a raiva que sentia pela situação que cismava em continuar complicada, assim, após instruir que seu Togekiss voasse em direção à patrulha do polícia, o jovem ranger seguiu apressadamente em direção ao sonolento bandido com o intuito de descobrir onde estava sua amiga. Dessa forma, após esbravejar e sacudir o homem, o jovem enfim acordou o malfeitor e, com isso, ele ouviu a seguinte reposta do homem:

- Não sei de Aipom algum seu moleque!! Me solta seu idiota, antes que eu parta essa sua cara retardada em duas, ranger insuportável!

Diante dessa recusa por parte do criminoso em querer cooperar, o que Ayzen fará para tentar obter alguma informação que seja realmente importante? E será que ainda haverá tempo para salvar à desaparecida Aipom antes que algo complicado a aconteça? No entanto, antes que tais pensamentos terminassem de povoar a mente do jovem, a equipe de polícia já chegava, juntamente de Togekiss, e perguntava:

- Você é o ranger Ayzen Kitshomo não é? Podemos te ajudar em algo? Parece que temos um traficante de pokémons por estas redondezas...

Agora, será que Ayzen usará a força policial para auxiliá-lo nessa busca? Ou ele deixará que eles lidem apenas com o bandido, já que muitos envolvidos poderão complicar ainda mais as buscas. Entretanto, todos estes problemas só serão sanados depois das reais atitudes do ranger, uma vez que tudo isso depende mais dele do que de qualquer outro.



Aipom:

...............ZzZzZzZzZzZz..................eu preciso acordar..... mas.... o sono...............ZzZzZzZzZzZz.................
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! - Página 2 Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos