Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Mahiro Sáb 14 Jun 2014, 23:31


Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

6 . 1 - Uma Linha


Tudo bem que isso não interessa a você que está lendo isso, mas gostaria de marcar minha segunda pousada na metrópole denominada Saffron. Após achar a tal requintada sorveteria onde tanto queria ir, liberei meus companheiros e no menu cada um escolheu o seu prato, Sundae para mim, Romeu e Julieta para Bulbasaur pois esse queria o queijo, casquinha de Blue Ice para Mukrow por causa da cor azul e um MilkShake na tigela para o recém chegado Growlithe.
Tudo bem, isso talvez tenha nada a ver com um treinador. Errado. Um treinador deve estar sempre aumentando os laços de amizade com os seus companheiros, tem que estuda-los e dar a eles do bom e do melhor. Somente quando treinador e pokemon são unidos que começa a resultar bons frutos nas batalhas. Após sair do local, passeamos um pouco mais, visitamos alguns locais onde só a metrópole podia oferecer. Sentamos um pouco em um ‘bar’ e assistimos alguns jogos da Copa União. Realmente havia treinadores fantásticos participando destas.
A tarde foi boa e passou num instante. Recolhi todos os meus companheiros e voltei sozinho a caminho do Centro Pokemon. Pedi um quarto para a enfermeira de cabelo rosa e um horário para utilizar o chuveiro. Leveis minhas coisas ao quarto, tomei um banho e voltei logo me jogando na tão confortável cama que o prédio oferecia. Nem me dei conta e já havia fechado os olhos, apagando por completo.”

Sonhei com Farfetch’d... ver aquela coisa novamente me perturbou. O que esses pássaros tem contra mim? Bem, me levantei logo, fui me aprontar, indo ao banheiro, escovando os dentes. Me trocando e colocando meu casual traje de sempre: terno, calça social, apetrechos e bá, estou pronto.
Desci as escadarias já com minhas coisas preparadas, me despedi da enfermeira de cabelo rosa e sai novamente para as ruas da grande metrópole, respirando fundo aquele doce ar de poluição. Mas fazer o que?”

Com a ajuda do mapa em minhas mãos fora fácil achar a saída Sul da grande cidade. Bem, acho aqui minha aventura recomeça novamente, um novo dia, uma nova caminhada. Preparado para o que vier e der.”

O jovem de pé retirou três esferas distintas de seu cinto, as lançou para o alto e liberou seus três parceiros de jornada. Se abaixou para que assim ficasse olho a olho com o trio.
_ Bom dia galerinha. Preparados para o que vamos ter hoje? Sei que é começo de dia mas vamos nos exercitar um pouco. Eu vou na frente, fazendo um risco no chão e vocês me seguem, mas sem pisar fora, heim? Parece bobo, mas é um treinamento de equilíbrio, nunca saberemos o que pode ocorrer nessa nossa viagem. Preparados?
O garoto olhou para o lado e com um galho qualquer mesmo começou a riscar a estrada de terra atrás de si, esperando seus parceiros formarem uma fila reta e seguirem caminhando pé a pé na linha.
_ Quem ganhar leva um doce que tenho aqui comigo!

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Hola ao meu narrador, que bom te ter aqui nesta aventura, espero que nos demos bem, e que nossa jornada juntos seja farta. Obrigado por estar aqui, vamos nos divertir o/

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Artie Ter 17 Jun 2014, 01:44

off:



Após se aventurar pela cidade de Saffron e seguindo um caminho diferente de Minori, o rapaz resolveu que seria uma boa idéia socializar com seus monstrinhos de bolso. Do ponto de vista de Mahiro, o fortalecimento do vínculo entre pokémon e treinador é essencial para que haja um melhor desenvolvimento da equipe e tal lógica fazia sentido, já que o pokémon precisa ter confiança plena em seu dono para utilizar de seu desempenho máximo.

Depois do passeio em Saffron e um bom descanso no Centro Pokémon, havia chegado a hora de partir para um novo destino. O rapaz decidiu seguir ao sul da grande metrópole, indo em direção ao vasto oceano de Vermilion. Assim que o garoto entrou na rota que ligava as duas cidades, se surpreendeu com o grande contraste nos locais: Saffron era uma grande cidade predominada principalmente pelos tons de cinza, pelos grandes ruídos da cidade e pela poluição. Já a Rota 6 era um belo campo cheio de flores e com um belo lago logo ao centro.

Antes de adentrar a rota, o garoto decidiu convocar seus aliados e os desafiou para um treino um pouco diferente do comum: o garoto pegou um graveto e começou a riscar uma linha na estrada de chão batido no qual o jovem caminhava. Ele havia solicitado que seus pokémons o seguissem, tentando se equilibrar na linha.

Tinha tudo para ser um treino divertido e interessante, se não fosse o espiríto competitivo de Murkrow aliado a natureza leal de Growlithe. Os dois queriam fazer o possível para seguir na linha e chegar em primeiro, o que poderia ser ótimo. Ao invés disso, ficavam competindo entre si para ver quem ficava na linha. O canino empurrava a ave para fora da mesma usando seu corpo, enquanto o pássaro simplesmente voava e dava alguns rasantes, assustando o pokémon de fogo.

No meio da briga, o inicial do garoto suspirava, demonstrando indignação pela atitude dos dois. Mas não se envolvia na disputa. Tudo o que fazia era seguir a linha cuidadosamente. O fato de ser quadrupede o ajudou a seguir o trajeto, mas algumas vezes o pokémon de bulbo quase perdeu o equilíbrio ao tropeçar em sua própria pata. Se Mahiro quisesse continuar com aquele treino, seria uma boa idéia dar algumas dicas novas para seu pokémon planta e tentar acalmar os ânimos dos outros dois...

Bulbausar, Murkrow e Growlithe ganharam 5 pontos de felicidade cada um graças ao delicioso sorvete que tomaram em Saffron!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Mahiro Ter 17 Jun 2014, 04:22


CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

6 . 1 - Uma Linha


Mahiro, ao perceber que uma desordem havia se dado atrás de si, seguiu apenas mais dois paços e parou com a risca, tendo apenas o desengonçado Bulbasaur atrás de si.
_ Pessoal, em hipótese alguma eu disse que isso seria uma corrida. Bulbasaur foi o mais paciente e então ele ganhou. Mas foi um erro meu isso, os coloquei em ordem de chegada ao time, porém todos vocês são meus importantes companheiros, não há uma ordem dos meus preferidos! _ Exclamou tal última frase em meio a então vazia rota, colocando a mão em sua boca, pensando que poderia acordar alguma fera selvagem _ Bem... _ Falou mais baixo _ Vamos fazer o seguinte então, Bulbasaur vai tomar a frente pois ele, sem ofensas, é o mais lerdo da equipe, em seguida Growlithe e Murkrow vão correr até mim, será um teste de velocidade. Não quero cansar muito vocês, cem metros já é o suficiente, mas lembrando, não levem isso como uma corrida, levem como um treino de velocidade, não trapaceie o colega para chegar primeiro pois não darei nenhum recompensa ao vencedor. Eu tenho três biscoitos, e só darei a vocês quando todos chegarem.
Nossa, dei um verdadeiro discurso. Nah... Não posso simplesmente dar uma ordem aos meus companheiros, tenho que arrumar uma maneira de trata-los igualmente. Bem, espero que essa ‘corrida’ não atrapalhe uma amizade entre eles e sim aumente... Ter rivais na minha equipe seria uma coisa... estranha. Tenho que honrar a memória do Rico: Paz e amor.”

Um jovem de olhos dourados, cabelo preto, pele clara, vestido de terno corria perante aquela estrada de terra batida a frente de seus companheiros. Sabia ao certo que mesmo o pokemon de planta tenha ido na frente, logo seria ultrapassado pelos dois colegas.
_ Gente, se um de vocês caírem, ajude o amigo. Sem os três chegar em mim, nada de biscoitos. _ Disse, olhando para trás e procurando ver o desempenho de todos.
Eu confio em Bulbasaur, mas ele correndo não é dos melhores. Não tenho culpa, a natureza o fez assim, mesmo sendo um pouco mais magro que sua espécie, suas pernas eram curtas e o Bulbo nas costas devia pesar um tanto. Espera, acho que parei de contar... devo ter passado dos cem metros já!”


Mahiro Kun  ༼ つ ◕_◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Personalidade do Growlithe o/

Spoiler:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Artie Ter 17 Jun 2014, 16:33

Vendo que sua idéia de treinamento inicial não havia sido tão bem sucedida, o rapaz chamou a atenção de seus pokémons, fazendo questão de destacar que o trabalho em equipe era mais importante do que simplesmente ganhar a corrida. Vendo que a natureza competitiva de Murkrow e a lealdade exagerada de Growlithe poderiam ser um problema, o garoto então reformulou o treinamento.

Ao invés de seguir a linha e manter o equilíbrio, definiu que o treinamento agora seria uma corrida. Sabendo da limitação natural de seu Bulbasaur, deu uma certa vantagem para ele e então iniciou o trajeto. O treinador liderava a corrida, perdido em seus pensamentos e quando se dava conta, já havia passado - e muito - dos 100 metros pré estabelecidos. Ao olhar para trás, viu que Growlithe já havia chegado. Murkrow, por sua vez, voava ao lado de Bulbasaur, encorajando-o a chegar ao destino final.

Logo o pokémon de bulbo chegou, um pouco exausto. Murkrow então pousou em cima de seu parceiro e grasnou, exibindo o que parecia ser uma espécie de sorriso. O trio a princípio parecia ansioso pelos biscoitos prometidos por Mahiro, mas logo se distraíram com algo incrível a sua frente. Quando o treinador se virou para descobrir o que os surpreendia tanto, se deparou com uma bela paisagem: haviam se aproximado do lago e o mesmo exibia uma bela cor dourada. O mesmo refletia o brilho do sol matinal e enchia os olhos de quem olhasse, já que aos seus arredores o dourado entrava em contraste com o verde do gramado e em harmonia com os dentes de leão que uma suave brisa carregava.

Diante daquela paisagem, o garoto agora precisava decidir seu trajeto e se continuaria o treino. Deveria seguir pelo lado esquerdo ou pelo lado direito do lago?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Mahiro Ter 17 Jun 2014, 16:50


CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

6 . 1 - Uma Linha


O garoto ao perceber que todos ali haviam chegado ao ponto, tendo um sorriso de sua leal companheira negra, a companhia do fiel canino alaranjado e engraçado réptil verde, o jovem coloca sua grande mochila ao chão, abrindo um bolso e dele tirando uma espécie de pote pequeno e transparente, contendo ali três distintos cookies de chocolate.
_ Peguei isso na cantina do Centro Pokemon antes de partir, perguntei a Chansey e ele não reclamou então eu trouxe para vocês. Eu sei que não faz parte da dieta de um pokemon, mas um biscoito não irá engordar ninguém. _ Disse com um doce sorriso distribuindo tal sobremesa na boca de cada um dos pokemons.
Após isso guardou tal objeto e colocou a mochila para trás, deitando sua cabeça sobre ela enquanto olhava para o céu, sentindo o balançar da água em ritmo com o vento e observando os dentes de leão caírem sobre sua face.
Como é bom, mesmo correndo pouco me sentia cansado e aposto que Bulbasaur e os outros também. Ainda é de manhã, não tenho pressa para chegar na outra cidade, apenas quero ficar aqui um bom tempo, apreciando essa vista e brincando com meus parceiros. O lago era quieto, a brisa era fresca, o Sol nem era tão forte, a sombra era boa e a paz era impecável.
Minha vó sempre me levava a lugares como este, ali mesmo perto de Celadon. Enquanto ela deitava em uma rede improvisada eu ficava ali correndo de um lado para o outro, lançando pedras no lago, tentando fazer amizade com as criaturas da natureza, colecionava folhas, para se ter noção. Fazia o que for à espera do piquenique. Que pena, não tenho nada a mais de comida além daqueles biscoitos, então não poderia servir nada aos meus companheiros. Será que algumas dessas árvores apresentam frutos?”

O jovem olhou para todos os cantos a procura de alguma coisa que lhe pudesse ser útil. No mínimo deveria ser quatro frutos, independentemente do tipo, apenas para satisfazer a todos ali. Mas a preguiça de se levantar era tanta que apenas queria poder cochilar com seus companheiros ao redor.
_ Pessoas, o que vamos fazer agora heim? Querem algo? Querem caçar alguma coisa... ou vamos simplesmente curtir essa oportunidade rara da natureza? _ Perguntou a seus companheiros, esperando uma resposta.


Mahiro Kun  ༼ つ ◕_◕ ༽つ

 
Mahiro escreveu:Alguma sugestão do que fazer? Pronto para qualquer aventura >w<

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Artie Ter 17 Jun 2014, 17:43

Ofegantes após o treino, os pokémons de Mahiro ficaram super contentes com o mimo. Assim que ganharam os biscoitinhos, o devoraram vorazmente em questão de segundos. Depois disso, o rapaz repousou sua mochila no chão e deitou sob a relva, relaxando e admirando a incrível paisagem a sua frente. Aquela corrida havia deixado o treinador um pouco cansado e diante de toda aquela paz e tranquilidade, um repouso não seria má idéia.

Bulbasaur prontamente aderiu a idéia, deitando-se ao lado de seu dono, encostando seu bulbo na costela de seu treinador. Imediatamente os outros dois fizeram o mesmo: Murkrow pousou ao lado da mochila do garoto e Growlithe se aconchegou ao lado dos pés de Mahiro. Logo memórias da infância do rapaz vieram a sua mente, fazendo-o recordar de como tivera uma infância feliz e divertida. As memórias o deixaram com vontade de preparar um piquenique para seus amigos, mas infelizmente não tinha alimentos além dos biscoitos que já haviam sido devorados.

O rapaz olhou para os lados em busca de alguma árvore frutífera, mas não havia nada por perto. Poderia até procurar, mas a preguiça falava mais alto e pelo visto a de seus pokémons também. O garoto até perguntou para eles o que poderiam fazer, mas eles já estavam adormecidos quando o mesmo perguntou. Diante daquilo decidiu fazer o mesmo e logo tirou um relaxante cochilo.

Quando acordou, o sol havia se deslocado um pouco no céu, estava quase em seu pico, indicando que já era fim da manhã. Ao olhar em volta, percebeu que Bulbasaur e Growlithe ainda dormiam, mas Murkrow havia sumido... Para onde o pássaro poderia ter ido?

Logo, o treinador ouviu sua ave grasnar no caminho que ficava para a esquerda. O mesmo voava na direção de seu dono com um fruto azul em seu bico. Com o barulho, acabou acordando seus companheiros. Havia encontrado alimento e queria mostrar para seus amigos aonde poderiam encontrar mais!

Com o treino livre, cada um dos três pokémons ganhou 60% de sua Exp base.
- Bulbasaur e Murkrow ganharam 300 pontos de experiência, subindo para o nível 14!
- Growlithe ganhou 270 pontos de experiência!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Mahiro Ter 17 Jun 2014, 18:07


CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

6 . 1 - Uma Linha


Eu estava em uma cidade, parecia a cidade donde nasci. As pessoas andavam todas umas ao lado das outras, se levando aos seu serviços, fazendo entregas ou apenas passeando. Eu andava em uma direção sem rumo, apenas queria sair daquela multidão. Cheguei a um ponto onde me senti livre, em um semáforo onde nenhum carro estava, apenas a cor verde piscava indicando para que pudesse prosseguir. Eu pisei alguns passos além da faixa de pedestre e o céu se escureceu e um forte raio me atingiu.”

Assustado, o garoto abria seus olhos, percebendo que o Sol havia se locomovido um tanto relevante. Não se sabe ao certo se passou horas, minutos, mas de uma coisa era certa, onde estava Murkrow? Antes que aclamasse pelo nome de sua ave, a mesma surgia nos céus, com um fruto azulado em sua boca. O seu grasnar acabou por acordando todos que ali relaxavam.
_ Murkrow, fostes atrás de Berrys? Que gracinha. _ Disse acariciando a pokemon e pegando o fruto para análise _ Se não me engano é uma Oran, não tenho certeza, mas aposto que é uma. Você sabe onde tem mais dessas?
Parecia que a resposta era sim. Com isso o jovem colocou a mochila nas costas e pediu para que todos seguissem a companheira voadora.
_ Se realmente forem Orans, quer dizer que podem revitalizar nossas energias e assim poderemos prosseguir com a caminhada, além de enchermos melhor nossa barriga. Vamos lá garotada!
Eu passei pouco tempo com minha mãe por causa do trabalho de meus pais, porém aos fins de semana eram bem divertidos. Uma das poucas coisas que ela me ensinou foi cozinhar. Oran Berry era uma fruta deliciosa, mas continha muita água em sua composição, fazenda dela excelente para a produção de sucos. Eu tenho água fresca comigo, e a fruta é doce por natureza, poderia espremer algumas caso fossem em grande número e preparar uma bebida energática. Porém espero que a flora desta rota não sejam apenas de Orans, quem sabe o que poderíamos encontrar naquele local em especial? Apenas ansioso seguindo as asas da minha garota.”


Mahiro Kun  ༼ つ ◕_◕ ༽つ

 
Mahiro escreveu:Nossa, uma corridinha dessa proporcionou tanta experiência? Legal, porém se eu achar algum selvagem estou perdido :V

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Artie Ter 17 Jun 2014, 18:53

off:



Após sua Murkrow aparecer com um fruto em seu bico, o treinador ficou desconfiado que a mesma poderia ser uma Oran Berry. Isso o animou, pois agora poderia realizar o seu tão esperado piquenique e dependendo da quantidade de frutos disponível, poderia até fazer um saboroso suco.

Logo a ave de penugem escura os guiou até uma grande árvore carregada de frutos azuis. De fato eram Oran berries, mas os galhos da mesma estavam altos demais para que o rapaz pudesse pegar sem escalar. Sem nem precisar receber ordens de seu dono, Murkrow imediatamente subiu e arrancou duas frutas da árvore, entregando-as na mão de seu dono.

Quando o pássaro foi levantar vôo para pegar mais frutos, porém, acabou sendo surpreendido por uma grande descarga elétrica, desviando da mesma no último instante. Um pequeno pokémon felino azulado olhava para Mahiro e seu time e rosnava, furioso. A presença deles ali claramente o incomodava e ele estava pronto para atacá-los se continuassem ali.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Mahiro Ter 17 Jun 2014, 19:38


CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

6 . 2 - Frutos


O garoto e seus pokemons seguiram a ave até uma árvore maior em meios as outras do local, e para a felicidade do quarteto, carregada com algumas até então comprovadas Oran Berrys. Sem mesmo precisar pedir, Murkrow voou até um galho e dali retirou mais duas frutas, somando três com a da mão do jovem. Eram até poucas e por isso a ave voltou a voar para os altos galhos quando é surpreendida por uma descarga elétrica que por pouca fora desviada.
O jovem olhou e percebeu que o dono daquela arte era um felino azulado, que por sua face se mostrava enfurecido por algum motivo estar invadindo seu território. Com dúvidas em mente, Mahiro pegou em seu bolso o aparelho rubro e apontou em direção a desconhecida criatura.
Nossa, aquela descarga elétrica poderia ter causado um grande dano em minha Murkrow, sorte que ela desviou. Mas aquela criaturinha, eu a conheço, em Viridian, na escola... era parecido com o pokemon de Thiago. Seria um Shinx? O que um desses faria aqui?
Espera... claro. A usina de força de Vermilion, ele é uma das criaturas que escapou da tal explosão. E agora deve estar atacando todos que passar por aqui, deve estar perdido, mas segundo o noticiário, eles estavam em um estado que podemos chamar de ‘selvagem’.
Será que é seguro batalhar com ele em tentativa de captura-lo? Aliás, todos os meus companheiros até agora eu conquistei na base da amizade e os únicos selvagens que desafiei foram Magikarps e uma Buneary estranha que me presenteou com um ovo. Tá, tudo bem, estou pensando demais, ele poderia ter me atacado já. Tenho que pensar rápido.”

_ Growlithe, vamos testar suas habilidades, será nossa primeira batalha, o que acha? Vamos analisar: um pokemon elétrico pode nos paralisar com facilidade, então vamos investir em danos especiais de começo, duplo Ember. _ Disse, ordenando ao canino enquanto pedia através de sinais que Murkrow e Bulbasaur assistissem o combate _ Normalmente não gosto de partir para a agressiva sem usar algo, mas no caso Roar iria espantá-lo, Odor Sleuth não faria grande diferença e o Leer será para quando partirmos para golpes físicos, então vamos seguir com essa ideia inicialmente, certo. Vamos detonar! Ta, meio clichê essa frase de ação, pareceu tão... PawniardRangers... Ta parei de falar.


Mahiro Kun  ༼ つ ◕_◕ ༽つ

 
Mahiro escreveu:Yeah, um pokemon do Swarm o/ Dai o Artie me trola e fala que é um Rattata que sabe ThunderShock

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Artie Ter 17 Jun 2014, 21:11

Quando a equipe finalmente teria a chance de saborear alguns frutos que Murkrow havia encontrado, foram bruscamente interrompidos por um pokémon felino que apesar de pequeno, era extremamente feroz. Mahiro achou a espécie familiar, já que havia visto um exemplar parecido dias atrás, ainda em Viridian. Porém, só para se previnir, preferiu analisar o dados da criaturinha em sua enciclopédia eletrônica:

Rattata Azul Shinx
Kolink


Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago 403
Ele estende e contrai seus músculos para gerar eletricidade. Todo seu pelo produz um brilho que causa cegueira momentânea quando sente perigo. Ele foge enquanto seu inimigo está temporariamente cego.

Ao confirmar que a criatura era realmente um Shinx, o treinador começou a refletir como deveria agir. O rapaz não gostava de utilizar da violência e foi dessa maneira como ele havia conquistado seus amigos. Porém, naquela situação ele não tinha escolha. O animal estava tomado pela fúria e a única forma de acalmá-lo era através de um combate.

Pouco antes de escolher seu Growlithe para entrar numa típica briga de cão e gato, o rapaz percebeu que aquele felino provavelmente era um dos exemplares do tipo elétrico que haviam fugido da usina elétrica. Ele não pertencia àquela rota e por não estar habituado com humanos, seu comportamento era agressivo. Determinado a capturar e ajudar do indivíduo, Mahiro então pediu de forma discreta para que Murkrow e Bulbasaur apenas assistissem o combate em silêncio.

Quando Growlithe foi chamado para assumir o combate, seu rabo abanando entregava que ele estava ansioso para fazer seu primeiro combate ao lado de seu dono. O garoto pensou um pouco a respeito dos movimentos que seu canino sabia e chegou a conclusão que a melhor estratégia seria partir para a ofensiva.

Growlithe antes se posicionou em posição de ataque, rosnando para Shinx e esse como resposta arrepiou todos os pelos de seu corpo e mostrando suas garras. Ambos tinham a habilidade Intimidate e usavam de suas técnicas para reduzir a ofensiva um do outro. O canino então tomou a iniciativa e abriu sua boca, disparando uma rajada de labaredas em cima do pokémon azulado.

O elétrico, por sua vez, recebeu o golpe e não ligou muito. Estava concentrado, acumulando energia elétrica. (Charge) Quando Growlithe estava preparado para disparar sua segunda rajada flamejante, porém, o felino foi mais rápido e utilizou uma investida que liberou faíscas elétricas para todos os lados, jogando o tipo fogo para trás e causando danos. (Spark) Como resposta, Growlithe contra-atacou com mais um Ember, causando mais alguns danos no felino.

Hora da Batalha
Campo: Vasto gramado na Rota 6. Há uma árvore de Oran berries por perto e mais ao fundo há um vasto campo florido.



Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Growlithe
Vs.
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Shinx

Growlithe (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 12
78%
Status: Atk. -1

Shinx (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 15
84%
Status: Atk. -1
Sp. Def. +1
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago Empty Re: Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos