Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago
6 . 1 - Uma Linha
“Tudo bem que isso não interessa a você que está lendo isso, mas gostaria de marcar minha segunda pousada na metrópole denominada Saffron. Após achar a tal requintada sorveteria onde tanto queria ir, liberei meus companheiros e no menu cada um escolheu o seu prato, Sundae para mim, Romeu e Julieta para Bulbasaur pois esse queria o queijo, casquinha de Blue Ice para Mukrow por causa da cor azul e um MilkShake na tigela para o recém chegado Growlithe.
Tudo bem, isso talvez tenha nada a ver com um treinador. Errado. Um treinador deve estar sempre aumentando os laços de amizade com os seus companheiros, tem que estuda-los e dar a eles do bom e do melhor. Somente quando treinador e pokemon são unidos que começa a resultar bons frutos nas batalhas. Após sair do local, passeamos um pouco mais, visitamos alguns locais onde só a metrópole podia oferecer. Sentamos um pouco em um ‘bar’ e assistimos alguns jogos da Copa União. Realmente havia treinadores fantásticos participando destas.
A tarde foi boa e passou num instante. Recolhi todos os meus companheiros e voltei sozinho a caminho do Centro Pokemon. Pedi um quarto para a enfermeira de cabelo rosa e um horário para utilizar o chuveiro. Leveis minhas coisas ao quarto, tomei um banho e voltei logo me jogando na tão confortável cama que o prédio oferecia. Nem me dei conta e já havia fechado os olhos, apagando por completo.”
“Sonhei com Farfetch’d... ver aquela coisa novamente me perturbou. O que esses pássaros tem contra mim? Bem, me levantei logo, fui me aprontar, indo ao banheiro, escovando os dentes. Me trocando e colocando meu casual traje de sempre: terno, calça social, apetrechos e bá, estou pronto.
Desci as escadarias já com minhas coisas preparadas, me despedi da enfermeira de cabelo rosa e sai novamente para as ruas da grande metrópole, respirando fundo aquele doce ar de poluição. Mas fazer o que?”
“Com a ajuda do mapa em minhas mãos fora fácil achar a saída Sul da grande cidade. Bem, acho aqui minha aventura recomeça novamente, um novo dia, uma nova caminhada. Preparado para o que vier e der.”
O jovem de pé retirou três esferas distintas de seu cinto, as lançou para o alto e liberou seus três parceiros de jornada. Se abaixou para que assim ficasse olho a olho com o trio.
_ Bom dia galerinha. Preparados para o que vamos ter hoje? Sei que é começo de dia mas vamos nos exercitar um pouco. Eu vou na frente, fazendo um risco no chão e vocês me seguem, mas sem pisar fora, heim? Parece bobo, mas é um treinamento de equilíbrio, nunca saberemos o que pode ocorrer nessa nossa viagem. Preparados?
O garoto olhou para o lado e com um galho qualquer mesmo começou a riscar a estrada de terra atrás de si, esperando seus parceiros formarem uma fila reta e seguirem caminhando pé a pé na linha.
_ Quem ganhar leva um doce que tenho aqui comigo!
Mahiro Kun ༼ つ ◕.◕ ༽つ
Mahiro escreveu:Hola ao meu narrador, que bom te ter aqui nesta aventura, espero que nos demos bem, e que nossa jornada juntos seja farta. Obrigado por estar aqui, vamos nos divertir o/