CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago
6 . 2 - Frutos
“Realmente era um Shinx, como eu havia reconhecido. Mesmo com uma falha na Pokedex falando ser um Rattata, eu logo dei um tranco na mesma fazendo mudar a cena e aparecer um Shinx. Estranho isso, talvez devesse xingar o professor Oak pelo erro de fábrica. Bem, agora tinha a me concentrar nos garotos batalhando a minha frente, na análise daquela sequência de golpes, podia se perceber que mesmo iniciando combate eu estava em desvantagem.
Uma coisa que também percebi que a intimidação do Growlithe tinha feito efeito, porém o adversário também tinha essa habilidade e nossos ataques estavam no momento empatados. De alguma maneira deveria fazer algo para entrar em vantagem comigo, mas o movimento Charge dele era de alguma maneira “apelação” já que sabia outros movimentos elétricos.”
_ Growlithe, não deixe se intimidado, você é o cão e ele é o gato. Use o Leer e espere a oportunidade para atacar. Desvie por enquanto de movimentos oportunos e quando tiver um contato acerte o com um Bite! _ Disse, sem mais nenhum argumento, apenas observava e resolvia pensar do que falar.
“Já que ele tinha a habilidade de intimidação era mais seguro afirmar que ele não era mais um daqueles elétricos que apresentam o ‘Static’ como habilidade e com isso nossos movimentos físicos poderiam entrar em ação, mas nada que não pudéssemos entrar em paralisia no futuro e isso era uma coisa no momento... Ruim de se pensar. Tenho que pensar em mais estratégias para enfraquece-lo e ter mais oportunidade de ataque, ou então terei que trocar de pokemon mais cedo ou mais tarde. O que devo fazer?”
Mahiro Kun ༼ つ ◕_◕ ༽つ
Mahiro escreveu:Maldito Rattata Smurf roedor felino que sofreu descarga elétricas nya >W< Boa sorte Growlithe e cuidado com os Art Attacks