CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago
6 . 2 - Frutos
“Como dito, Headbutt fora realmente um movimento poderoso. Uma sequência de seu golpe fez até o felino acordar, porém na segunda vez este já havia desmaiado, fazendo cair frutos Oran próximos de si, se espatifando em alguns casos, mas sobrevivendo três delas. Para mim fora o suficiente.”
O garoto então tirou de sua mochila uma esfera bicolor e dali lançou tal coisa para cima, fazendo cair certeiramente no corpo do felino, assim aguardava a resposta de sua captura. Pediu a Murkrow que estava em seu ombro para ir até o local recolher tais frutas e depois colocou o canino no chão, ao lado de Bulbasaur que de frente a ele já estava.
_ Parabéns a vocês dois, fora uma ótima apresentação de combate. Growlithe, você não perdeu essa batalha, lembre-se disso. Mas, vamos te recuperar, nós ainda venceremos uma batalha, pode contar com isso, e ainda será hoje, nesta rota. _ Disse com um sorriso no rosto para o seu parceiro.
Mahiro Kun ༼ つ ◕_◕ ༽つ
Mahiro escreveu:O Joul esqueceu de descontar a pokébola do Growlithe, então o certo é que eu tenho 3 e não 4 (2 com a que acabei de lançar)