CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago
6 . 3 - Incêndio
“Segui o pequenino sem tentar me esconder, junto com meus companheiros ao meu lado e talvez isso tenha espantado a criaturinha na qual Shinx estava... feliz em encontrar. Eu havia imaginado ser algum colega da usina, mas, não imaginei que minha presença fosse espantá-lo assim de tal forma. Fiquei um bom tempo boiando e sentido a desaprovação de ambos.”
_ Ah, desculpa amiguinho, não quero incomodar. Por favor... Estarei ali e ... bem, você sabe, deixarei vocês a sós. _ Disse o garoto, se distanciando um pouco e pedindo aos seus companheiros também o acompanhar.
“Bem, Shinx está conectado comigo agora por causa da pokébola, gostando de mim ou não, era seguro deixa-lo ali por um instante. Assim que capturado um pokemon passa a obedecer as ordens de quem o capturou, gostando ou recusando tais atos.
Bem, eu aprendi isso na escola. Porém, ainda desconfiava de que Shinx poderia me deixar.”
_ Murkrow, vá até la, use sua habilidade e tipo noturno como vantagens para se esconder em meios aos galhos e me informe caso algo acontecer. Obrigado desde já _ Pediu a ave, ansioso e curioso para descobrir o que seu pokemon estaria fazendo.
Mahiro Kun ༼ つ ◕_◕ ༽つ
Mahiro escreveu:Ah.. malz se eu esqueci de avisar, acabei ficando com sono e nem dei tchau no chat eu acho e.e