CAPÍTULO 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago
6 . 4 - Água
“Murkrow não havia ganho sucesso em sua busca, e a Oran do Growlithe ele simplesmente ignorou. Como se não bastasse. Ele parar de chorar e me lança um jato de água no rosto. Pulou no lago e me deixou ali com cara de taxo.”
_ Vai te fufu bola azul idiota! _ Grito o garoto em meio a uma rota vazia em direção as águas _ Eu apenas queria te ajudar, mas se não quer minha ajuda, então se ferre! Growlithe, pegue sua Oran novamente e vamos para Vermilion!
Mahiro arrumou suas coisas, as colocando de volta na mochila e voltando a caminhar em direção ao fim da rota.
“Nunca me vi tão bravo assim. Mas... É por isso que odeio crianças, elas são chatas, impacientes e adoram ver você sofrer. Idai se era um pokemon? Que treine e fique mais forte. Eu vou é para Vermilion que ganharei mais.”
_ Desculpe galerinha, me exaltei. Mas vocês também estavam de saco cheio daquele choro não estavam? Bem... vamos continuar e dessa vez sem parar.
Mahiro Kun ༼ つ ◕_◕ ༽つ
Mahiro escreveu:Descontando mais minha raiva por causa da minha tecla "U" do que do Azurill ^^' tem que pressionar esse maldito para ele me atender e tipo foi do nada. Odeio quando teclado da nisso.