Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Dom 15 Jun 2014, 11:54

S.O.S.
Acidentes na Rota 36

03:20 a.m.

Saindo correndo de Goldenrod, passei pela rota trinta e cinco como um tornado. Estava escuro e eu não iria conseguir me movimentar pela estrada sozinho. Precisava chegar na rota trinta e seis e com a ajuda de alguém muito especial isso iria ser possível.

- Lediam, Safeguard!


A Bug saiu com esplendor e usou o movimento de bons status conseguindo iluminar um pouco o caminho. Ela amava andar de noite, sob a luz das estrelas, cujo seu alimento eram tais astros.

Ela ia na frente e me guiava por onde devia passar. Já havíamos estado aí 2 vezes em jornada e conhecíamos um atalho. No meu Pokegear eu recebia as notícias e ficava atento nos sinais da Torre de Rádio. Alguém deveria estar precisando de ajuda. Eu precisava me esforçar e encontrar os destroços e pistas do avião. Ah! E principalmente, ter cuidado...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Seg 16 Jun 2014, 17:02



Rota 35

First Pokémon

Matthew adentrava a rota 35 num horário complicado. Eram 03h20min da madrugada e isso fazia com que a rota ficasse escura e com um frio um tanto anormal. O objetivo do rapaz ali era simples, encontrar um dos raros Pokémons vistos na rota e quem sabe achar os destroços do avião, para isso ele contava com a ajuda de sua Pokémon Ledian que auxiliava o rapaz iluminando levemente a rota.

Depois de um curto período de caminhada, algo foi encontrado pelo rapaz. A principio ele não conseguia ver direito, mas conseguira distinguir sua silhueta que era muito semelhante à deum esquilo. O Pokémon ainda não tinha visto o rapaz, qual seria a reação de Matthew diante daquilo?

By -Ord


Off: Olá serei seu narrador, espero que possamos nos divertir.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Ter 17 Jun 2014, 14:43

Estava preocupado com o meu povo e principalmente com raiva de tudo que se passava na minha mente. O estopim veio com a suspeita de Rockets na Copa. Não queria extravasar minha raiva nos Pokémon selvagens, mas seria isso que aconteceria com aqueles que foram ditos como perigosos pelo rádio. Encontrar os destroços era o meu principal objetivo naquela madrugada e capturar os perdidos o segundo.

Ao aparecer um ser no meio do meu caminho sorri. Não queria fazer nada com meus conhecidos da rota trinta e cinco, então pequei a Pokédex e tentei escanear o que me parecia ser um Pokémon. Aos poucos ela me dava as informações que precisava e eu gritava a Ledian que iluminava o caminho:

- Querida, duplo Mach Punch no Pokémon à sua frente!

Pensei que seria melhor ter ajuda de mais um Pokémon fonte de luz e Tepig apareceu.

- Mister P, avance com Ember quando Ledian se afastar e reaja logo em seguida com Flame Charge não dando tempo para o adversário! Vai!

A Pokémon encontrada não era de Johto, então eu tive o primeiro Pokémon a sofrer em minhas mãos. Mach Punch era o melhor golpe de Ledian, pois além de dar tal velocidade, ela podia atacar primeiro que todos e acertar socos sucessivos no adversário. Sua força era atribuída à física com a velocidade que se deslocava. Tepig apenas garantiria minha vitória, assim esperava. Não conhecia aquele Pokémon, muito menos seu poder de fogo. Já me preparava com uma Premier Ball nas mãos caso ela caísse.




Off: Dale Ord!! Vamos extravasar e chegar na 36!!
Pode adicionar minha Pokégear nos Key Itens, fazendo o favor? E tirar os "01" kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Ter 17 Jun 2014, 21:24



Rota 35

Matthew is fucked.

O rapaz achava que a batalha seria algo fácil e simples de se fazer, porém não era bem assim que as coisas iriam acontecer. Assim que Matthew ordenou seus Pokémons que atacassem, ele ouviu um grito a pouca distância dele:

- IDIOTA, LARGA ESSE POKÉMON!

Um rapaz alto, forte e de aparência rural veio correndo na direção de Matthew e desferiu um belo soco na cara do rapaz, resultado: Matthew se encontrava caído no chão, com a bochecha roxa e a boca sangrando. O rapaz retornou Pachirisiu para a Pokéball e saiu do local. A dor era tanta que Matthew tinha dificuldade até para falar, parecia que o rapaz tinha se dado mal ao tentar batalhar contra a Pokémon elétrica.

Enfim, quando ele conseguiu finalmente se levantar, algo o surpreendeu, várias “abelhas” olhavam para ele zunindo ao mesmo tempo, pareciam Pokémons conhecidos como Beedrils, cerca de 5 ou 6 deles. Um dos Pokémon que estava a frente (parecia ser o líder) se aproximou do rapaz e deu uma ferroada na bochecha sem machucado de Matthew, fazendo com que o rapaz ficasse com o rosto muito inchado, dificuldade para falar e principalmente, muitas dores!

Qual seria a reação de Monclar?

By -Ord


Off: Não se bota Pokégear nos Keys Itens e os "1" estão sendo retirados.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Qua 18 Jun 2014, 13:44

Coisa do Giratina, com certeza!

Como fui surpreendido se estava alerta a qualquer movimentação e pior, meus Pokémon, nem mesmo Ledian, repararam que os Beedrils estavam perto demais? Onde eles estavam? Ah, já não me fazia a menor importância. Eles estavam perto do meu corpo e se preocupavam com o ocorrido. Se não fosse pelo raio de retorno de uma Pokéball, aquele ser Elétrico teria um destino parecido com o meu. Que seja.

Minha garganta estava queimando e sentia gosto de ferro na boca. Ora essa, não tive nem direito à uma resposta àquele idiota que deixara sua Pokémon sozinha no meio da madrugada, mas mesmo assim teria meus xingamentos em mente. Não conseguia falar muito bem, mas queria passar daqueles bichos o mais rápido possível, coisa que seria difícil, visto que não era meu objetivo atingir os Pokémon nativos da rota. Que seja.

Mais uma vez a raiva me veio e estalei os dedos para Tegip e fiz um movimento característico de um golpe do Fire. Apontei para o nariz, sabe Arceus como eu ainda respirava, e coloquei a mão fechada e expirei fazendo um vento quente sair dele e chegar até Tepig e apontei para as abelhas e fiz o sinal de 2, representando o número de vezes à atacar. Já colocava a mão na mochila sacando outra esfera e dizia à Ledian em códigos mudos para socar a abelha que me feriu e estava na frente do grupo com Mach Punch. Não foi difícil de fazer isso, pois foi apenas colocar um punho na frente do outro e apontar à bochecha fazendo uma careta e apontando para o causador! Precisaria de mais ajuda, sim, e Pidove já me esperava para dar as ordens. Infelizmente não conseguiria fazer com que ela me escutasse, mas era óbvio que não estava em melhor condição de flar, e demonstrava isso com uma careta e as mãos no pescoço. Então me ergui e girei os braços como Air Cutter era usado por ela e Soul achou graça, mas havia entendido e seu oponente seria a colmeia de Breedrills a nossa frente, cujo Tepig e Ledian já se adiantavam. Assenti fazendo com que fosse a hora de agir e apontei para a arena de batalha. Soul sempre se esforçava e não me faria arrepender de sua escolha. Só não sabia se era uma boa combinação 3x6, apesar da vantagem de Soul e Mr. Pig contra os Bug e a velocidade de Ledian. Que seja!

Druddigon estava em campo e este Pokémon detestava ser incomodado. Que coisa! Não era culpa minha e sim do seu dono original. Que seja! Estalei os dedos três vezes e ele me olhou de lado. Senti um arrepio, mas ele riu da minha condição, o que me devolveu a raiva. Aconteceu que dei a liberdade dele atacar as abelhas com seu melhor ataque, Dragon Rage.

Agora sim, se aquelas abelhas também não fossem de um apicultor maluco, eu iria acabar com elas e seguir viagem. Olhava com atenção para os lados e não ser pego de surpresa. Na real, eu sentia pena das Breedrill. Sabia porque estavam atacando treinadores em rotas. Era a queda do avião que portava Pokémons elétricos consigo. Tinha deixado eles atacados e pior, poderia ter destruído o ninho deles. Eu faria o melhor para poder ajudar. Se eu tivesse um Pokémon Grass comigo, poderia faze-lo acalmar os ânimos e deixar tudo na perfeita harmonia de sempre. Que droga!

Quem precisava se acalmar era eu... Mas meu coração só teria calma com poucas coisas e elas não iriam aparecer naquele momento. O jeito era seguir em frente. Sempre! Não importava a condição, mesmo que deplorável como a que me encontrava, triste, ferido, inchado, com raiva do mundo. Principalmente em situações como aquela, pois para não sucumbir pelo mal e a loucura, era a fé em meus Pokémon e a vontade de seguir em frente que me mantinham alerta e de pé, pronto para enfrentar o que viesse, ao lado da minha equipe, da minha família!




Off: Só pra ficar bonitinho na minha box :X Eu já tinha, mas tiraram -.- Please D:
Seu mal!! No VINDETTA!!!!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Qua 18 Jun 2014, 20:40



Rota 35

Fury Attack

Seria uma batalha 4x6 e estava menos justo para o lado de Matthew, se bem que as Beedrils não pareciam muito bem dotadas para batalhar. Uma coisa que o treinador não tinha reparado, talvez fosse porque parte do inchaço em seu rosto dificultava sua visão, era que uma das Beedrils (aparentemente a chefe) tinha uma coloração diferente das demais e isso intrigava bastante o treinador natural de Johto.

Porém, sem ordens para seguir o primeiro turno da batalha fora bastante simples. A Beedril chefe conseguiu desferir dois ataques de fúria no Tepig, depois ela continuou a atacar com mais ataques de fúria e três deles atingiram o Pokémon de fogo dessa vez. Outra abelha partiu na direção de Tepig também, porém Pidove tomara a frente do Pokémon recebendo cinco ataques de fúria. A mesma Beedril, querendo atingir Tepig acabou por empurrar Pidove para o lado, porém errou todos seus ataques de fúria no Tepig.

Uma terceira abelha partia agora na direção de Ledian e desferia nessa, quatro ataques de fúria. Essa mesma Beedril tentou atingir mais ataques na Pokémon joaninha, porém fora uma tentativa frustrada. A quarta Pokémon abelha partia zunindo em direção de Tepig e dessa vez ninguém impediu que mais três ataques de fúria fossem acertados nele. Essa mesma abelha estava pronta para desferir mais ataques, porém um grande dragão entrara na frente de Tepig recebendo cinco ataques de fúria.

A quinta e sexta Beedril fizeram um ataque em dupla e atingiram no total mais nove ataques de fúria em Ledian. O primeiro round estava encerrado e parecia que a situação estava muito ruim para Matthew.

By -Ord

Hora da Batalha
Campo: Parte da rota 35 com uma estrada de terra no centro, ao lado onde a batalha ocorre, há uma parte densa da rota. Está muito escuro devido ao horário.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Ledian | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Tepig | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Pidove | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Druddigon


Vs.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Qui 19 Jun 2014, 14:31

Minha garganta já não ardia mais como fogo, apenas latejada e me arrisquei a lançar as ordens sem eles precisarem me olhar, pena que não saiu como eu queria.

- Leeh, ube Safeguard na eqüipe! Soul, avanque com bois Air Cutter e Pepig, um dublo Ember pla cima dos Breegrill! Leeh, Mexi Punch(Mach Punch) na líber! Espy, destrua com Dragon Rage!

Usava a Pokédex para descobrir mais sobre cada Pokémon que lutava contra minha equipe. Eles só estavam servindo para me atrapalhar, apenas isso!!

Minha atual situação não me deixava pronunciar algumas, para não dizer muitas, palavras durante meus comandos. Era tudo bem difícil. Até mesmo Ledian, que era a mais inteligente do grupo, estava com dificuldade para me entender... ODEIO INSETOS!! Quer dizer, abrindo exceção pra minha Ledian, os outros eram repugnantes. Mesmo não sendo meu objetivo acabar com aqueles Beedrills, eu o faria e partiria assim que pudesse.

Caso nenhum dos meus Pokémon entendesse o que eu tinha dito, me esconderia e retornaria meus amigos e sairia correndo pelo lado contrário dos Breedrill. Fugir nunca era a melhor alternativa, mas diante daquelas circunstâncias, ou eu fugia ou levava na cara(de novo!).




Off: EDITADO


Última edição por Mathito em Sex 20 Jun 2014, 14:40, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Sex 20 Jun 2014, 21:54



Rota 35

Beedrill's Rules.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! RYsUOd2

O treinador após dar suas ordens com muita dificuldade devido à imensa dor que sentia na boca e o acumulada com o inchaço, via as informações de Beedrill em sua Pokédex. Logo após isso a batalha contra o enxame de abelhas poderia recomeçar! Tudo começou com a Pokémon joaninha usando uma grande barreira em si e em seus companheiros, aquilo faria com que nenhuma mudança de status pudesse ocorrer nos Pokémons de Matthew. Logo após isso, Soul como ordenada, começou a levantar voo e assim que ganhou altura desceu na direção da primeira Beedrill rasgando o ar e desferiu rapidamente um golpe na Pokémon inseto, era o Air Cutter. Logo o Pokémon porco de fogo lançou sua primeira rajada de brasas na primeira Beedrill, que por enquanto nada pôde fazer para desviar do golpe. Na vez de Leeh, nada ocorreu, pois ela não entendeu o que fora dito por Matthew.

Por último o grande Druddigon atacava o primeiro Beedrill com um poderoso ataque da raiva do dragão, assim um raio azul poderoso saia de sua boca, derrubando o primeiro inseto. Ainda restavam cinco para Matthew combater. O segundo Beedrill partia com raiva na direção de Leeh, atingindo cinco ataques de fúria nesta. O líder foi na direção de Tepig e conseguiu desferir neste quatro ataques de fúria. O terceiro Pokémon abelha foi na direção de Pidove, porém só conseguiu atingir dois ataques de fúria. O quarto Beedrill fez um ziguezague juntamente do quinto Beedrill e ambos no total atingiram sete ataques de fúria em Druddigon.

Era a vez dos Pokémons de Matthew de novo e então Pidove usou mais um ataque cortador de céus no segundo Beedrill, conseguindo desferir bons danos neste. Tepig tentou usar mais uma de sua rajada de brasas, porém o ataque não fora feito com sucesso e logo era a vez das Beedrills atacarem novamente. A segunda Beedrill conseguiu desferir dois ataques de fúria em Ledian. A terceira tentou atacar Tepig novamente, porém seus ataques falharam. A líder partiu na direção de Pidove e conseguiu quatro ataques de fúria nesta. A quarta e quinta repetiram seus ataques em conjunto em Druddigon e conseguiram acertar juntas no total seis ataques. Mais uma rodada estava encerrada.

By -Ord

Hora da Batalha
Campo: Parte da rota 35 com uma estrada de terra no centro, ao lado onde a batalha ocorre, há uma parte densa da rota. Está muito escuro devido ao horário.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Ledian | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Tepig | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Pidove | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Druddigon


Vs.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Sáb 21 Jun 2014, 11:04

Mantinha a atenção no campo de batalha. Por mais que eu quisesse fechar os olhos e deixa-los lacrimejar, devia manter a calma e prestar bastante atenção. A Pokédex me dizia coisas que eu já tinha mente. Então era encarar a dor e me esforçar para falar alto e de bom entendimento.

- Pepig Ember e Flame Charge, Shoul repita os bovimetos. Espy, Bite e Dragon Rage! Ledian! Breste atenção! Duplu Mach Punch na liber verde!!

Dizer isso parecia que estava piorando ainda mais a situação deplorável do meu rosto. O gosto de ferro na garganta firmava o que eu já sabia. Sangue.

Procurei na mochila alguns remédios e um pano limpo. Apenas encontrei água e um pano. Que seja. Pus um pouco do líquido na boca e cuspi um montão de coisas junto a ela.




Off: Vou ficar com uma cicatriz na boca LOL

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Dom 22 Jun 2014, 21:17



Rota 35

The Battle

Matthew sabia que consequências viriam daqueles seus machucados. Porém, ele tinha que continuar lutando para poder sair do local sem colecionar mais ferimentos. Seus Pokémons estavam um pouco cansados, mas ainda poderiam aguentar lutar sem problemas. A situação estava começando a melhorar para o treinador, afinal ele tinha derrubado uma Beedrill e deixado outra muito ferida. Enfim, tudo estava prestes a recomeçar, o Pokémon porco de fogo desferia uma forte rajada de brasas na segunda Beedrill e logo o ataque foi acompanhado pela mordida de Druddigon, pois Pidove não tinha entendido ambos os comandos de seu mestre, mas isso não impediu com que a segunda Beedrill caísse. Logo era a vez de Leeh e como ordenado ela atingiu um Mach Punch na líder que não teve reação.

Era o turno das Beedrills e uma a uma foram atacando, cada uma um Pokémon, não vou entrar em detalhes, pois se tornaria uma história repetitiva e cansativa. Aconteceu que no final Ledian fora atingida por três ataques de fúria, Tepig por dois, Pidove por três e Druddigon por dois. Então era a vez de Matthew atacar novamente. Tepig começou a concentrar seu poder e então de repente de sua boca saíram muitas chamas que atingiram a Beedrill líder. Depois fora a vez de Druddigon e esse acertara um poderoso ataque de fúria do dragão incrementado com o soco de assinatura de Hitmonchan, Mach Punch, um movimento desferido por Ledian.

E na vez das Beedrills a mesma coisa acontecera, porém desta vez o número de ataques desferidos por cada uma fora diferente. Ledian fora atingida por dois ataques de fúria, Tepig por dois, Pidove por três e Druddigon por quatro. Quais seriam as próximas ordens de Matthew?

By -Ord

Hora da Batalha
Campo: Parte da rota 35 com uma estrada de terra no centro, ao lado onde a batalha ocorre, há uma parte densa da rota. Está muito escuro devido ao horário.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Ledian | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Tepig | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Pidove | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Druddigon


Vs.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill | Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Beedrill

Off: ainda mais forçando a fala desse jeito. :/


Última edição por -Ord em Seg 23 Jun 2014, 11:46, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos