Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Dom Jun 22 2014, 23:23

Talvez se eu derrotasse a líder as outras iriam embora. Era nisso que pensava após cuspir um pouco do sangue diluído na água que havia encontrado na mochila. Parecia ter aliviado um pouco a garganta. Só parecia, mas mesmo assim eu tinha que tentar executar os movimentos e descansar por alguns momentos a voz.

- Ledian, duplo Mach Punch na verde! Soul, Espy, fouquem nas últimas Beedriu com Air Cutter e Dragon Rage, duas vezes! Pig, duplo Ember dando cobertura pro bessoal.

Tossi levando a mão à boca. E tentando novamente fixar o campo de batalha. Desta vez lavei o rosto e onde estava ferido passando o pano limpo no local. Deveria resolver até eu não voltar para Golden e ir pra casa. Já estava tendo vislumbres do futuro e minha mãe gritando com a governanta!




Off: Estava me sentindo resfriado -q É o que parece..

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Seg Jun 23 2014, 22:23



Rota 35

Sara

Matthew sabia que forçar a fala iria trazer grandes consequências, porém era tudo o que o rapaz poderia fazer no momento. Logo ele ordenava para seus Pokémons o que fazer e tudo acabou de uma maneira rápida e estranha. O primeiro Mach Punch de Ledian atingiu certeiramente a líder derrubando-a, assim todas as outras Beedrills se reuniram para carregar a líder e as outras duas nocauteadas e fugiram do local.

A vitória era de Matthew da maneira mais estranha possível, porém a dor era muita para o rapaz que ele acabava caindo no chão, totalmente desorientado, tinha desmaiado. Quando o jovem o acordou se encontrava em uma espécie de cabana e uma jovem muito bonita estava passando um pano com uma espécie de líquido na sua cara. Matthew estranhou e a jovem logo disse:

- Finalmente acordou. – sua voz era doce e calma. – Consegui tratar dos seus ferimentos, porém receio dizer que uma cicatriz bem feia ficou aí. Aproposito me chamo Sara, qual é o seu nome?

Perguntava a jovem de cabelos castanhos, restava saber a resposta de Matthew.

By -Ord


Off: pela vitória cada pokémon recebe 331 de exp. Tepig subiu para o nível 19 e recebeu três pontos de felicidade por isso, pode aprender Smog. Tepig quer evoluir se desejar a evolução narre descobrindo que o Pokémon evoluiu quando o lançar para fora da Pokéball, afinal você não lembra de mais nada que aconteceu no resto da madrugada. Seu personagem está com uma cicatriz no rosto a partir de agora. A box será atualizada daqui a pouco.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Seg Jun 23 2014, 22:56

Tudo ficou tão estranho de repente. Só lembro de estar na batalha e acordar com a cabeça doendo e vendo e ouvindo a garota de bonita aparência perto de mim. Passei a mão no rosto e senti uma linha mais funda no lábio superior esquerdo. Uma cicatriz fora marcada no meu rosto pelo modo mais bobo. Não teria história por trás daquela marca, apenas descuido.

- Meu... nome é Matthew, mas me chama de Matth. Obrigado... Sara. Um lindo nome pra uma linda dama. - franzi o cenho olhando para baixo depois a encarei - Que horas são? Eu... eu tinha que ajudar meu povo... Johto precisa de mim.

Que estranho. Eu mesmo estava estranhando minhas falas e expressões. Sentia que tinha deixado as sobrancelhas afastadas e os olhos arregalados como se estivesse assustado.

- O que aconteceu? Só lembro de estar lutando contra Breedrills e depois mais nada... Eu tinha que chegar à rota trinta e seis... você pode me ajudar?


Sentei e segurei em suas pequenas mãos, fazendo-a olhar bem mais perto nos meus olhos azuis, intensos como o mar.

- Por favor. Adoraria ter meu anjo da guarda por perto caso precisar
- sorri sem graça com o que dizia.

Na verdade eu não sabia se conseguiria atravessar aquela rota sozinho e seria bom ter uma companhia. Eu também gostaria de conversar com alguém que falasse minha língua. Se Sara pudesse vir comigo, isso seria muito bom.




Off: Põe Smog no lugar de Odor Sleuth.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Qua Jun 25 2014, 15:30




Rota 35

Breakfast

O único desejo de Matthew era terminar de atravessar a Rota 35 de Johto para poder encontrar os destroços do avião acidentado, porém mal ele sabia de suas atuais condições físicas. Logo a garota disse para ele:

- Acalme-se, você não tem condições de partir nesse momento.

A garota tinha sido muito objetiva nas palavras e isso fazia com que Matthew se decepcionasse um pouco.

- Faremos o seguinte, venha tomar café da manhã comigo e depois eu penso no seu caso.

Disse a garota colocando seu braço sobre o pescoço de Matthew e ajudando-o a levantar, para seguirem juntos até a cozinha. Afinal o rapaz não conseguiria andar tão debilitado quanto estava.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Sex Jun 27 2014, 14:34

Não pude evitar de demonstrar certa decepção em relação a minha salvadora/anfitriã. Ah, mas o que eu poderia fazer? Bater na cabeça dela e sair correr? a) eu não teria coragem de bater, b) mesmo se tivesse, não iria tão longe, c) nunca faria isso com alguém de boa índole. Então o lance era entrar na dela e fazer suas vontades afim de ser recompensado com sua ajuda ao final café da manhã.

Quando ela me levantou e me deu apoio, ajudando e guiado a chegar na cozinha. Pelo caminho pude me situar melhor onde estava. Era uma cabana de madeira aconchegante. Mas isto ficava no meio da rota trinta e cinco? Que estranho. Cada um com seus gostos.

Ao sentar à mesa, observava Sara preparar a refeição enquanto pensava mais sobre o que fazer quando a "enfermeira" me desse alta.

- Então, Sara... - comecei um diálogo - De onde você é? E o que estava fazendo pela rota antes de me encontrar? Fiquei curioso em saber como me trouxe para cá também. Acho que temos tempo para uma conversa antes de sair para ver o Sol, não?

Sorri quando ela me olhou.

- No meu caso, eu estava tentando atravessar a rota em plena madrugada, pois tinha visto a notícia do avião que caiu perto da rota trinta e seis, quando, ao tentar atacar um selvagem não nativo, um garoto doido me acertou um soco no rosto e de quebra um enxame de Beedrill apareceu e o líder atacou primeiro. Tive que derrota-lo para que o restante fugisse, mas minha garganta queimava com o veneno. Deve ter sido pelo esforço que desmaiei.


Senti-me envergonhado por ter caído em pleno terreno de batalha, então olhei para baixa tentando disfarçar o sentimento de fraqueza e impotência. Queria ser um Mestre. Este era meu objetivo desde sempre, mas alguns outros sentimentos e pensamentos me impediam de ser sempre 100%

Talvez Sara pudesse ser amiga. Uma boa amiga. E eu queria retribuir o favor, claro, quando estivesse em reais condições!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Dom Jun 29 2014, 09:19



Rota 35

Serial Killer

Matthew sentava-se a mesa e logo tentava puxar conversa com Sara. A mesma trazia panquecas num prato grande, e colocava no centro da mesa ao lado de um jarro de calda. A garota logo servia a ele e Matthew e começava a comer educadamente, depois de ouvir a primeira pergunta do rapaz ela começou a dizer com sua doce voz:

- O que eu vou dizer é meio estranho... – começou a garota – Nessa parte da rota, corre a história de que existe um serial killer e isso está aterrorizando as pessoas. Acontece que quando ouvi os barulhos de gritos, pensei que era ele, sai de casa junto de minha Pokémon e quando vimos achamos você. Trouxe-o para dentro de casa e cuidamos de ti.

A garota terminava de comer enquanto ouvia a história de Matthew. E depois da refeição ela se levantava indo em direção da porta, perguntando se Matthew não a acompanharia. Qual será a reação do rapaz?

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Dom Jun 29 2014, 12:50

Comia a deliciosa refeição preparada por minha doce anfitriã enquanto escutava a história, um tanto breve, mas para bons entendedores, muita informação. Gostaria que algo menos grave estivesse acontecendo, mas vidas estavam em jogo e aquela garota era como eu, ou apenas gostaria de ser, uma heroína. Sorri ao pensar nisso. Sempre fazendo a justiça que julgava ser a melhor. Que graça!

Ao terminar o café, Sara me levou à porta e perguntou se eu não gostaria de acompanha-la. Ok! Isso era jogo sujo. a) Eu estava devendo uma a ela, b) Não aguentava negar ajuda, c) Não deixaria ela sozinha com algo tão perigoso. Meso meio zuado como eu estava a resposta era óbvia e foi com um sorriso gostoso que aceitei sua companhia naquela manhã.

- Sara, eu vou com você e gostaria dos detalhes dessa história de terror... Acho que alguém já deve ter chegado ao paradeiro do avião caído e ajudado a polícia na minha ausência - dei de ombros - E que rapaz que se prese recusaria a companhia de uma garota tão linda e doce quanto você?

Pisquei para ela e sai de sua casa verificando meus pertences e chamando Ledian.

- Leeh, essa é Sara! Foi ela quem me ajudou depois dos ataques que sofremos e agora é a hora de retribuir. - virei pra garota com um olhar determinado e perguntei - Por onde devemos começar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Ter Jul 01 2014, 09:43



Rota 35

A shadowy neighbor

O rapaz sabia que já não havia mais tempo para descobrir o paradeiro do avião acidentado e com isso tinha que partir para outro mistério. Rapidamente dirigia-se até a garota, sua perna já não doía mais tanto, parecia que a dor muscular causada pelos acontecimentos da noite anterior tinham se passado. Então, logo depois que fez o elogio sobre a garota ela corou imediatamente.

- Ahn, obrigada... – disse sorrindo e meio sem jeito.

Num piscar de olhos ambos saíram da cabana e conseguiram ver a paisagem. O som brilhava intensamente, a brisa batia nos cabelos de Matthew e Ledian fazia manobras no ar de felicidade pelo bom clima. A Pokémon inseto já conhecia Sara, que tinha tratado de todos os Pokémons de Matthew na noite anterior, algo que ajudaria bastante o rapaz na sua busca pelo serial killer.

- Tudo começou há algumas semanas atrás. Aqui na Rota 35, moram pouquíssimas pessoas é claro, e com isso faz com que esse local se torne muito calmo. Porém, um sujeito misterioso decidiu comprar uma casa aqui, algo incomum é claro, afinal quem iria querer morar numa rota? Só há nossa vila aqui... Logo a vizinhança estranhou, mas como bons hospedes nós somos decidimos fazer uma visita para ele. – nesse momento Sara suspirou. – A primeira pessoa que queria lhe entregar um doce de boas-vindas fora Kelly, uma boa mulher, mas depois que ele a convidou para entrar, ninguém nunca mais soube de Kelly.

Sara olhou para Matthew com um olhar aterrorizante e então continuou.

- É óbvio que não tinha como a notícia se espalhar tão rápido e do mesmo modo que fora com Kelly mais outras três pessoas foram pegas pelo assassino. Depois disso é óbvio que a notícia se espalhara pela nossa vila. O homem se sentiu ameaçado e deixou a casa, porém o boato que corre é que ele continua a espera de mais vítimas e continua vagando pela Rota 35...

A última frase da garota ecoava em tom sombrio na mente de Monclar. Ela olhou apreensiva para o rapaz, aguardando sua resposta.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por thito Qui Jul 03 2014, 11:56

- Uau... Quando você me viu sozinho e caído, pensou na possibilidade de eu ser o maníaco? Eu não descartaria essa possibilidade se fosse você - sorri descontraído para Sara esperando uma boa resposta.

Na realidade aquela história parecia um roteiro de um filme conhecido e no clímax da história o mocinho e a mocinha ficam frente a frente com o vilão tentando ao máximo conseguir um bom final. Infelizmente não é sempre que os dois bonzinhos sobrevivem. Mas seria diferente. Devia um favor à Sara e daria meu espírito para que ela possa resolver o caso e dar as boas novas à sua vila. Assim esperava.

- Sara, me desculpe, mas não acha melhor começarmos pela casa do louco? Acho que lá deve ter alguma pista do seu novo esconderijo ou pistas do paradeiro dos desaparecidos, pois pela sua história há mais de uma possibilidade. Estou querendo dizer que... Kelly e os outros ainda podem estar... vivos!

Minha expressão era séria. Queria muito ajudar a bela garota e poder seguir em paz o meu caminho. E o melhor modo de fazer isso era resolvendo este mistério e liquidando o maníaco. Já sabia o número da polícia e podia contatar a força policial de Goldenrod quando for a hora, mas apenas Arceus sabia o que poderia acontecer. Como eu bem pensava: Um filme de terror.

- E... não se preocupe. Eu estarei por perto. Pode não parecer, mas sou bem forte - sorri corando as faces do rosto.

Talvez eu pudesse dar um pouco de romance nesse conto de horrores. Talvez...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por -Ord Qui Jul 03 2014, 12:43




Rota 35

Oh-oh...

Sara olhava para Matthew com um olhar meigo e logo esboçava um sorriso bonito ao ver o rapaz corar. Não demorou para que ambos voltassem a caminhar pela Rota 35, até que Sara quebrou o silêncio constrangedor que se tinha no local:

- Não é tão longe, acredito que daqui a uns cinco minutos estaremos lá.

A garota e o rapaz andavam juntos acompanhados por Ledian que olhava ao redor, como se tivesse ouvido algum barulho. Muita mata estava em volta dos dois e isso dava ao local um ar sombrio. Mais um ruído que Ledian ouviu atentamente e dessa vez Matthew e Sara conseguiram ouvir também. Vinha do lado direito do rapaz que caminhava com cautela.

Agora o medo já tomava conta de todo mundo que caminhava por ali, era óbvio que tinha alguma coisa seguindo-os e era importante saber o que era. Até que de repente Matthew reparou que Ledian não caminhava mais ao lado dele! O pânico tomara conta do corpo do rapaz, quem será que teria raptado seu Pokémon? Poderia ser o assassino?

By -Ord


Off: To afim de narrar mais vezes hoje, acho que não pode ser considerado uma maratona, mas né...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - S.O.S. O dever me chama! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - S.O.S. O dever me chama!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos