Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 06 2016, 21:03





Matthew rapidamente pensou no que iria fazer antes de adentrar aquela casa estranha no meio do nada. Observou por fora tentando encontrar algo que chamasse sua atenção, vendo algumas coisas interessantes no caminho, encontrando dois espelhos, algumas lanternas e objetos de maquiagem, parecia que a pessoa que estava naquele lugar, ou que passou pelo local, era uma mulher bem vaidosa de qualquer jeito.

Feito tudo que havia feito, o jovem fez uma entrada discreta naquela casa procurando estar totalmente invisível naquele estado, tentando não chamar atenção de ninguém. Felizmente o garoto conseguiu com exito e não provocou nada que pudesse chamar atenção de duas mulheres que choravam de tanto rir enquanto tentavam entender como funcionava o item que haviam pego da Meowth.

- Você não consegue não é? Como vamos fazer isso funcionar?

Aparentemente era uma máquina parecida com a pokédex.... Como Matthew iria reagir?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Qui Jul 07 2016, 23:29



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG



O que duas pessoas estariam fazendo no meio de uma floresta, em uma casa abandona e sendo o motivo de aborrecimento de um Meowth? De certo não era nada produtivo, ou era isso que a pré-análise na minha mente apontava. Quando avistei a lanterna, tratei de guardá-la em meu bolso, talvez seria de grande valia para alguma situação não tão favorável assim. E quando estava no interior da casa, aquilo tudo ficou ainda mais estranho!

As duas pessoas falavam sobre o aparelho denominado Pokédex. Eu tinha um, felizmente. Mas aquela Pokédex não parecia estar nas mãos de seu dono, muito pelo contrário! Parecia estar nas mãos de dois ladrões! Mas não havia como ter certeza daquilo. Não poderia simplesmente agir de forma inusitada e precipitada, portanto tentei achar um meio termo. Se não fossem ladrões, ótimo, não teria feito nada demais que uma conversa não resolvesse. Do contrário, poderia ganhar uma pequena vantagem contra qualquer ação deles. Me virei para Breez que estava logo atrás, e em um tom baixo, mas firme, brandei: — Breez, vai lá e use o Growl! Em seguida, irei me revelar. A qualquer movimentação estranha, use um Headbutt, daquela forma que treinamos, amigona! Vamos lá, no três!  — olhei para a Charmander e então contei mentalmente três segundos. E quando chegou ao 3, fiz um sinal para a Charmander. Se desse certo, seria uma ação sincronizada e de grande surpresa para as duas pessoas ali, tinha grandes chances de dar certo. E, caso fossem malfeitores, um Headbutt de Charmander poderia ser uma forma bem interessante de se começar uma batalha!  




Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 08 2016, 21:08






Assim que o garoto teve a brilhante ideia já se preparou para fazer o que deveria, chamando Charmander para preparar uma armadilha que poderia por qualquer plano vilanesco no chão. Assim que viu oportunidade o garoto colocou o plano em ação, fazendo uma verdadeira bagunça naquela casa.

As mulheres se assustaram correndo para o canto daquela casa, logo uma delas- a mais alta e com melhor porte- gritou com raiva e quase bufando de nervoso mostrou-se ter um gênio difícil:

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA! SAIA JÁ DAQUI!!!!!!!

Como Matthew iria reagir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Sáb Jul 09 2016, 12:37



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG



Pelo menos não pareciam ser assaltantes. Ou seriam? Duas mulheres, talvez tivessem alguns Pokémons com elas. — Calminha aí, moça! O que vocês duas estão fazendo com essa Pokédex? Ela não parece ser de vocês! — as mulheres eram suspeita e ponto. Não sabia como reagir, admito que a possibilidade de mandar Charmander atacar era enorme, mas eu tive que fazer uma escolha.

Talvez a jornada Pokémon fosse isso: escolhas. Situações como aquelas eram de se esperar. Não a situação de encontrar duas mulheres no meio do nada e com uma Pokédex que parecia roubada, mas sim em situações que tudo parece 100% certo e 100% errado. Era difícil, mas era aquilo que me diferenciaria dos demais. Recuei alguns passos, o suficiente para ficar o mais perto da porta possível e sem perder o contato visual com as mulheres, enquanto Breez fazia o mesmo. — Eu não quero confusão, só quero que me expliquem como conseguiram essa Pokédex. Desculpe por invadir sua casa, já estou me retirando, mas espero que tenha uma boa explicação do porque existe um Meowth bem perturbado e que me trouxe até vocês... — aquilo era algo que elas teriam que ter um excelente motivo para explicar. E se preferissem me atacar, estaria certo de que Breez e eu estaríamos atento a qualquer coisa, inclusive revidar.





Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 09 2016, 21:09




As mulheres ficaram muito espantadas com tudo isso, parecia que não estavam preparadas para serem descobertas de tal forma, mesmo assim, uma delas ainda tentou ter jogo de cintura e inventar uma desculpa esfarrapada para tentar espantas Matthew daquele lugar para poderem terminar o que estavam planejando, contudo não soava nada convincente:

- E..Então, estávamos para devolver para Meowth essa Pokédex, achamos ela perdida e...

Como a falta de vergonha na cara era clara, a mais barraqueira delas logo soltou um monstrinho parecido com a Meowth e disse:

- Vamos acabar com esse moleque logo e vamos fugir daqui Cassie!

Como reagir?


[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Glameow
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Sáb Jul 09 2016, 23:37



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG



Enfim aquela farsa toda tinha se dissipado. Agora poderia lidar com o que realmente era aquela situação. Não esperava realmente alguma coisa boa daquelas duas mulheres, mas o senso de justiça era maior do que ter agido de forma incerta, poderiam ser inocentes. Mas de fato não eram  —  Breez, use Growl agora! Vamos acabar logo com isso, parceira. — uma expressão seria se formou no meu rosto, com certeza não estava nada animado em ver dois malfeitores por ali. Ainda tiveram a ousadia de tentarem me enganar, e com certeza haviam feito algo ruim para terem em posse a Pokédex.

E foi então que me toquei na Pokédex. Peguei-a e rapidamente apontei o equipamento para o tal Pokémon que havia saído da pokébola da dupla. Tinha quase a certa de que também era da mesma espécie, mas queria ter certeza que era um Meowth. — Breez, Headbutt, agora! Vamos com tudo! Fique atenta ao possível ataque, você deve ser mais rápida, aproveite-se disso! —  sabia que a Charmander era capaz, e com um tempo mais no futuro, iríamos fazer uma excelente dupla. Mas por enquanto, tinha que pensar no agora. E o agora se resumia aquela duas pessoas e um Pokémon. Fiquei alerta para qualquer envolvimento da dupla: se fosse preciso, também lutaria.





Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 10 2016, 14:03




O garoto tinha muito senso de justiça, isso era claro, ainda assim não tinha tanto experiência, o que não era muito difícil de perceber, visto que seu único monstrinho se tratava de um dos iniciais de Kanto e também não possuía muita experiência em batalhas, portanto aquela possivelmente seria a primeira disputa de ambos os lados.

A mulher então comandou o gatinho:

- Fake Out e logo depois Scratch!

Logo o gatinho correu e deu um golpe de surpresa em Charmander lhe deixando atordoada e sem a capacidade de revidar e assim que teve a oportunidade alternou um novo golpe golpe afiando suas garras e acertando a lagarta no rosto. Mesmo com os dois golpes seguidos, o Pokémon de Matthew não desistiu e deu uma poderosa cabeçada no monstrinho, deixando Glameow bem enfraquecida.

A mulher então logo mandou outros ataques:

- Glameow, dois Scratch!

Glameow
Normal
Hold Item:
---
Limber
Normal

lv05 Glameow


13/19
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Glameow
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Charmander
lv05 Charmander


12/18
Blaze
Normal
Hold Item:
---
Charmander
Normal

Campo: Cômodo pequeno, piso de madeira e poucos móveis no local.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Seg Jul 11 2016, 14:39



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG



A batalha era acirrada, e pelo que tinha percebido, aquele Pokémon tinha algumas coisas parecidas na forma de lutar com Breez. Mas o fato era que eu odiava gatos, e aquela não seria uma excessão. A mulher havia ordenado dois ataques seguidos, o que poderia ser interpretado de diversas formas. —  Breez, espere um pouco, mas fique atenta! — eram muitas oportunidades que poderia ter, mas talvez pensei e ordenei a mais arriscada, mas que se desse certo, poderia vir acompanhada de um combo bastante poderoso.

Enquanto a Glameow vinha na direção da Charmander, esperei alguns instantes, no que imaginei ser o timing certo. E em um ato planejado, coloquei em prática meu plano. Se Breez conseguisse em um momento perfeito, ela daria um contra-golpe perfeito. —  Agora Breez, gire seu corpo e acerte-a com sua calda. — daria certo? Não sabia. Só sabia que, independentemente do êxito, continuaria indo para frente. — Agora use um Scratch! E em seguida use um Headbutt, você consegue! Em seguida, fique atenta para alguma reação — tinha que confiar no instinto de Breez, no final das contas, isso era uma das coisas que mais importava entre os dois: confiança.




Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 12 2016, 20:06




A batalha estava acirrada, quando Matthew perceberá que os comandos da mulher foram rasos e tão pouco cobriam todas as possibilidades, o que deixou com que Charmander conseguisse se mover de forma planejada e pudesse dar um chega pra no poderoso Glameow que fora comandado.

Para sua sorte, com muita velocidade o Pokémon de fogo conseguiu desviar do golpe do tipo normal e revidou com o mesmo tipo, arranhando a face da gata. Por fim, mesmo arrancando um grito de raiva, a gatuna conseguiu arranhar a cara do Pokémon de fogo, que terminou o round com uma poderosa cabeçada que quase deixou a adversária sem fôlego.

Glameow
Normal
Hold Item:
---
Limber
Normal

lv05 Glameow


04/19
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Glameow
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Charmander
lv05 Charmander


09/18
Blaze
Normal
Hold Item:
---
Charmander
Normal

Campo: Cômodo pequeno, piso de madeira e poucos móveis no local.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Prodígio Qua Jul 13 2016, 12:03



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG



Tinha dado certo! Um sorriso rapidamente saiu de mim quando vi a perfeição dos atos de Breez, mesmo que tenha tido espaço para um arranhão na face da Charmander. Não era nada grave, Breez ainda estava de pé e consideravelmente melhor do que a Glameow da ladra. Não podia parar, então tratei de continuar toda a ação o mais rápido possível.—  Breez, solte um rugido e vamos mostrar pra esses três quem manda aqui! Growl! — agora era a hora de começar a finalizar o combate. A Glameow parecia com problemas, mas o cuidado e a precaução eram sempre presentes.

Breez era rápida, pequena e era isso que tentaria tirar vantagem. Apontei para o pokémon e falei em bom som para meu companheiro laranja.— Breez, corra em zigue-zague, bem atenta ao pequeno espaço que temos aqui, mas corra o mais rápido possível! E quando estiver perto, use um Scratch!  — confiava na Charmander o suficiente para saber que aquilo poderia dar certo. O local era pequeno, mas com a velocidade de Breez, era bem possível que a Glameow se confudisse, ainda mais nas condições que estava.



Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] The Prodigy starting the journey!! - Página 3 Empty Re: [Route 01] The Prodigy starting the journey!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos