[Capítulo 1] E lá vamos nós...
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Capítulo 1] E lá vamos nós...
Após sair do Centro de Descanso, eu e meu Bulbasaur seguimos para o extremo norte de Pallet e entramos na primeira rota de Kanto.
Árvores se espalhavam pela rota, com vários pokémons voadores pousados em seus galhos. A grama alta chacoalhava à distância com o movimento dos pokémons selvagens. Peguei minha pokébola, arremessei-a e falei:
- Bulbassaur, saia!
Com um brilho, meu Pokémon se materializou animadíssimo.
- Bulbassaur!!!
- Parece que está mais animado do que eu. Vamos ter que andar muito até Viridian, e já que está com tanta energia o que acha de andar fora da pokébola?
Bulbassaur! – respondeu ele, enquanto sorria.
Seguimos caminhando pela rota, até que vimos um movimento na grama alta mais próxima.
Árvores se espalhavam pela rota, com vários pokémons voadores pousados em seus galhos. A grama alta chacoalhava à distância com o movimento dos pokémons selvagens. Peguei minha pokébola, arremessei-a e falei:
- Bulbassaur, saia!
Com um brilho, meu Pokémon se materializou animadíssimo.
- Bulbassaur!!!
- Parece que está mais animado do que eu. Vamos ter que andar muito até Viridian, e já que está com tanta energia o que acha de andar fora da pokébola?
Bulbassaur! – respondeu ele, enquanto sorria.
Seguimos caminhando pela rota, até que vimos um movimento na grama alta mais próxima.
Klementt- Monotrainer - Dark
- Alertas :
Re: [Capítulo 1] E lá vamos nós...
Bulbasaur e Klementt foram se aproximando do matinho que estava se mexendo e perceberam que era um pequeno Pidgey que estava ferido.
Convidad- Convidado
Ao ver aquele pequeno pássaro ferido, falei:
- Não posso lutar contra um Pokémon ferido, seria covardia. – peguei uma de minhas pokébolas vazias – Bulbassaur, use o Headbutt no Pidgey para deixá-lo inconsciente, para que eu possa capturá-lo e levar ao centro Pokémon.
- Não posso lutar contra um Pokémon ferido, seria covardia. – peguei uma de minhas pokébolas vazias – Bulbassaur, use o Headbutt no Pidgey para deixá-lo inconsciente, para que eu possa capturá-lo e levar ao centro Pokémon.
- Alertas :
Bulbasaur resistiu por um momento, mas obedeceu se mestre que lançou a Pokéball e capturou o pequeno Pokémon, porém, outro Pokémon apareceu, era um Spearow, ele estava bravo, pois estava batalhando contra aquele pobre Pidgey indefeso.
Convidad- Convidado
- Finalmente, nossa primeira batalha! – guardei a pokébola do Pidgey ferido e falei – Bulbassaur, use Growl para enfraquecer o Spearow e ataque com Tackle
- Alertas :
Bulbasaur atacou com o seu grito que deixou Spearow muito confuso. Aproveitando esse tempo que ganhou, Bulbasaur atacou com o Tackle e tirou parte da energia de Spearow, que devolveu o ataque com um Peck.
Prepare-se para a batalha!
Spearow - Lv. 06
HP: 90%
Vs.
Bulbasaur - Lv. 05
HP: 85%
Spearow - Lv. 06
HP: 90%
Vs.
Bulbasaur - Lv. 05
HP: 85%
Convidad- Convidado
- Muito bem Bulbassaur, agora avançe escondendo-se na grama alta, quando chegar perto use Headbutt. Se ele contra-atacar, use Growl para confundí-lo e use Headbutt
- Alertas :
Bulbasaur facilmente se camuflou na grama alta da rota e sem mais nem menos apareceu e atacou Spearow que não pôde se defender. Novamente Bulbasaur atacou Spearow, ganhando vantagem na luta, porém, Spearow devolveu o ataque com um Peck, tornando a batalha empatada novamente.
Que continue a batalha!
Spearow - Lv. 06
HP: 70%
Vs.
Bulbasaur - Lv. 05
Spearow - Lv. 06
Vs.
Bulbasaur - Lv. 05
Convidad- Convidado
Percebi uma árvore próxima ao Bulbassaur e tive uma ideia.
- Bulbassaur, fique entre o Spearow e a árvore e use Growl para chamar a atenção dele. Quando ele atacar, desvie e use Tackle. Se não conseguir desviar, use seu bulbo para amortecer o impacto.
- Bulbassaur, fique entre o Spearow e a árvore e use Growl para chamar a atenção dele. Quando ele atacar, desvie e use Tackle. Se não conseguir desviar, use seu bulbo para amortecer o impacto.
- Alertas :
Bulbasaur não conseguiu desviar do ataque de Spearow, e como usou o seu bulbo para amortecer a queda, perdeu mais energia ainda.
Que continue a batalha!
Spearow - Lv. 06
Vs.
Bulbasaur - Lv. 05
HP: 40%
Spearow - Lv. 06
Vs.
Bulbasaur - Lv. 05
HP: 40%
Convidad- Convidado