Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

4 participantes

descriptionArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 3 EmptyRe: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

more_horiz

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 3 WFWOLkx
Acertando Contas

Sorri para o pequeno Pokémon em meus braços e o segurei firme contra mim, pulando do galo da árvore em que estávamos até então.

Soltei-o, mas ainda segurando uma de suas mãozinhas com cuidado.

Próxima parada: Pewter, de novo. – Anuncio, guiando-o pelo caminho que eu sabia que ele conhecia.

Uma vez na cidade, começamos a nos esgueirar pelas casas e ruas de pedra, procurando por algum Pokémon que estivesse fazendo o mesmo que nós, ou então algum treinador que eu pudesse roubar...

Legenda
Narração
Minhas Falas

OFF :

descriptionArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 3 EmptyRe: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

more_horiz

Após sua reconciliação, Lucas encara um tempo fechado. Parecia que iria começar a chover.

Caminhando novamente pelas ruas de pedra de Pewter, o rocket tinha em sua mente a mais pura e boba técnica de novatos: roubar. No caminho para o centro Pokemon, Sebastian encotrou aos pés de uma árvore um gato com uma joia na cabeça, molhado, e com uma fruta nas mãos. Ele tremia e miava tentando chamar atenção de quem passava por perto. Talvez precisasse de ajuda.

O que o Grunt faria? Ajudar ou roubar e sair correndo?

off :

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Acertando Contas

Depois de andar um pouco ao lado de Elgyem, parecia que iria voltar a chover, eu não me importava com isso, e Elgyem parecia não se importar também, o que era uma coisa boa. Caminhava ao seu lado, sempre olhando para o Pokémon a cada dois ou três passos, feliz por ele ter concordado em me ajudar.

Enquanto caminhávamos, percebi um som de algo que parecia um gato miando e comecei a procurar por o que quer que estivesse fazendo o som, deparando-me com um Pokémon conhecido não muito tempo depois. Obviamente não era o meu Pokémon, mas era da mesma espécie.

Molhado, aparentemente assustado, o Pokémon parecia sozinho e indefeso. Comecei a me sentir triste por causa de seu estado e, alertando Elgyem, parei, me aproximando lentamente do Pokémon.

Legenda
Narração
Minhas Falas

more_horiz

Com sentimento que parecia ser compaixão com um misto de pena ao pensar que aquele poderia ser um Pokémon seu, o jovem alertou o Psiquico que flutuava perto de si e lentamente tentou se aproximar.

O gato olhou direto para o rosto de Sebastian e se assustou. Ele poderia ter saído correndo, mas não. num salto veloz, o felino usou das garras paras arranhar a face do rocket e saiu correndo pelas ruas de Pewter. Elgyem não sabia o que fazia, então ficou aguardando Lucas se recuperar do susto. Felizmente o gato não tinha forças para grandes estragos, quem dirá força para uma perseguição.

more_horiz

Acertando Contas

Me aproximo devagar, com cuidado para não assustar o gatinho, mas no momento em que abro a boca para falar alguma coisa, ele olha para mim e salta em minha direção, arranhando meu rosto. Por sorte não havia pegado no olho ou na boca, mas havia causado algum estrago, mesmo que fosse superficial.

Por não ter sido algo tão grave, logo me recuperei, ainda sentindo o ardor do arranhão em meu rosto contra o vento frio da noite, mas pronto para continuar. Agora, em busca daquele Pokémon.

Elgyem, vamos! Vamos encontrar aquele gato. Ele está assustado. – Falar era um pouco difícil, uma vez que isso fazia os arranhões se moverem, mas eu ignorava a dor.

Comecei a correr na direção que o gato ia, com Elgyem ao meu lado, flutuando. Poderíamos encontrar logo o Pokémon e talvez ajudá-lo.

Legenda
Narração
Minhas Falas

more_horiz

Foi com aquela leve ardência, sentida mais ainda pelo frio a noite, que Lucas foi arás do gato com seu, agora, fiel escudeiro.

Eles correram e por passos largos chegaram a uma avenida movimentada, mesmo que pelo horário. O Psiquico puxou a barra da calça do grunt e aontou para um pequeno beco. Sebastian ouviu ruídos e barulho de latas de lixo sendo reviradas. Quando foi verificar, haviam dois cachorros cercando o gato. Meowth, fraco como se encontrava, não aguentaria lutar com um quanto mais dois. Eram um rosa com detalhes azuis e um vermelho com pelagem também bege. Ambos os cachorros exigiam o pedaço de berry do Meowth, mas ele relutava em entregar seu único alimento.

Como o rocket agiria?

more_horiz

Acertando Contas

Corro pelas ruas da cidade, à procura daquele gato. Ele poderia estar ferido, machucado. Aparentemente tinha fome, e eu precisava ajuda-lo. Tomava cuidado para nunca ir para algum lugar com muita luz. A cidade estava incrivelmente movimentada, mesmo sendo tarde da noite.

Elgyem, que estava a meu lado, me alerta sobre algo quando enfim paramos à beira de uma avenida. Era um beco. Estava escuro, mas barulhos eram ouvidos e corri para lá. Mesmo estando escuro, eu enxergava muito bem, conseguindo identificar dois novos Pokémon, que pareciam ameaçar aquele Meowth.

Ei, vocês! Deixem ele em paz! – Pego a Rocketball livre, retornando Elgyem. – Obrigado amigo, mas acho melhor não abusar de você agora.

Legenda
Narração
Minhas Falas

more_horiz

Foi heroísmo por parte do jovem tentar salvar o felino indefeso, mas sem a ajuda de um Pokémon aquilo poderia trazer risco para não dizer que era extremamente perigoso. Growlithe não pensou duas vezes e com a boca em chamas, lançou labaredas para cima de Lucas. O cachorro rosa mostrava as presas, mas ele só demonstrou raiva e ignorou o garoto, partindo assim para cima de Meowth.

O que Sebastian faria? Teria que passar por um para chegar ao outro.

more_horiz

Acertando Contas

Assim que Growlithe lança suas chamas em mim, desvio-me em reflexo, mas sinto as chamas quentes como se tivesse sido acertado. Estreito os olhos, encarando os dois Pokémon que tentavam ameaçar Meowth, levando a mão direita vagarosamente até o cinto com as Pokéball e saco duas delas, lançando-as em um movimento rápido, anunciando:

Seviper: Use seu Warp e depois Bite em Growlithe! Doduo: Use o Quick Attack seguido de um Rage em Snubbull! Temos que proteger esse Meowth!

Assim, eu dava início a mais uma tentativa de ajudar alguém inocente. Parte de minha redenção.

Legenda
Narração
Minhas Falas

more_horiz

Sendo assim, chamando alguns de seus Pokémon em campo, Lucas bolava uma estratégia com a finalidade de proteger o felino.

Seviper rastejou tão veloz pelo beco úmido e escuro que Growlithe quando foi perceber que ela estava partindo para um ataque já era tarde. A jibóia já estava enrolada no Fire que se limitou a berrar e morder o corpo dela. Enquanto os dois ali se enroscavam, Doduo derrubou Snubbull impedindo que a cachorra mordesse o gato.

De volta a cobra, esta agora devolvia a mordida enquanto Growlihte retribuía com outra, enquanto sentia Seviper apertar cada vez mais. Snubbull se levantou e tomou um golpe de fúria de Doduo, chegando a lhe morder com suas presas elétricas em resposta. Isso fazia com que a raiva do pássaro só aumentasse.

Mesmo sem um treinador dando ordem, aqueles Pokémon tinham capacidade de vencer sozinhos.

Growlithe:
Preso
Snubbull:
Normal
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Intimidate

lv 10 Growlithe

18/31
lv 10 Snubbull

24/32
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 3 GrowlitheArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 3 Snubbull
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 3 SeviperArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 3 Doduo
lv 10 Seviper

19/35
lv 11 Doduo

10/29
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Early Bird
Seviper:
-2 Att
Duduo:
-1 Att

Campo: Beco sem saída com pouco iluminação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos