Off: Sim, será uma ótima escolha mesmo. Qual TM você ensinou, essas batalhas treino são muito boas. Vine Whip por Sludge Bomb. A Mareep é pra enfrentar?
As árvores começavam a pegar fogo após os últimos movimentos de Numel, eu teria que fazer alguma coisa. Porém meus pokémons do tipo Water estavam no storage, como eu poderia fazer para apagar aquele fogo? Poderia usar Gust, mas isso poderia alastrar o fogo por toda a floresta, então volto atrás e mudo de opinião.
De repente me vem a cabeça algo que poderia dar certo. Pego a ball de Miss e a liberto. - Miss, rápido use o Psywave para abafar o incêndio. Tente fazer uma bolha com seu poder psíquico para extinguir o ar e fazer o incêndio morrer. Keny continuava a pedir para Squirtle usar Bubble, o ataque surtia pouco efeito no incêndio.
Não iria parar o treinamento por causa do fogo, logo me viro para Dustox e Foongus. - Dustox continue no mesmo rítmo, falta pouco para você conseguir aprender o movimento corretamente. Observe Ivysaur executando o movimento e veja onde você está errando. Foongus, você tem que acumular mais veneno em sua boca antes de tentar fazê-lo se compactar.
Para Mareep eu já não sabia o que fazer, acho que ela teria que praticar mais o psicológico do que qualquer outra parte, já que o movimento estava perfeito, faltava apenas alguns detalhes. - Mareep, tente se concentrar um pouco mais. Acho que você já aprendeu o movimento, falta apenas você se concentrar e seguir firme até o final do impacto. Acho que você está com medo de se machucar.
Após mais algumas dicas me virava para olhar como estava indo o combate ao incêndio. Miss começava a flutuar acima do fogo e uma aura começava a rodear as chamas.