Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 20 2014, 02:42

Off: Sim, será uma ótima escolha mesmo. Qual TM você ensinou, essas batalhas treino são muito boas. Vine Whip por Sludge Bomb. A Mareep é pra enfrentar?

As árvores começavam a pegar fogo após os últimos movimentos de Numel, eu teria que fazer alguma coisa. Porém meus pokémons do tipo Water estavam no storage, como eu poderia fazer para apagar aquele fogo? Poderia usar Gust, mas isso poderia alastrar o fogo por toda a floresta, então volto atrás e mudo de opinião.

De repente me vem a cabeça algo que poderia dar certo. Pego a ball de Miss e a liberto. - Miss, rápido use o Psywave para abafar o incêndio. Tente fazer uma bolha com seu poder psíquico para extinguir o ar e fazer o incêndio morrer. Keny continuava a pedir para Squirtle usar Bubble, o ataque surtia pouco efeito no incêndio.

Não iria parar o treinamento por causa do fogo, logo me viro para Dustox e Foongus. - Dustox continue no mesmo rítmo, falta pouco para você conseguir aprender o movimento corretamente. Observe Ivysaur executando o movimento e veja onde você está errando. Foongus, você tem que acumular mais veneno em sua boca antes de tentar fazê-lo se compactar.

Para Mareep eu já não sabia o que fazer, acho que ela teria que praticar mais o psicológico do que qualquer outra parte, já que o movimento estava perfeito, faltava apenas alguns detalhes. - Mareep, tente se concentrar um pouco mais. Acho que você já aprendeu o movimento, falta apenas você se concentrar e seguir firme até o final do impacto. Acho que você está com medo de se machucar.

Após mais algumas dicas me virava para olhar como estava indo o combate ao incêndio. Miss começava a flutuar acima do fogo e uma aura começava a rodear as chamas.



Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 03:32

OFF: Incinerate. Sim, eles tão upando bem. ^^
Vine Whipe substituído por Sludge Bomb.
E não, essa Mareep é a sua, é só pra mostrar o dano que ela sofreu após colidir contra a árvore (em treinos livres, pode haver perda de HP msm sem os pokés se machucarem, apenas pelo cansaço, mas nesse caso é por ter se machucado).

ON:

Djoko soltava Miss e pedia para esta tentar apagar o fogo com seu Psywave. Enquanto isso, Squirtle do Kenny continuava usando Bubble para tentar apagar o fogo, o que era inútil, mas pelo menos, ambos os ataques estavam mantendo o fogo nas mesmas árvores, impedindo do fogo se alastrar num terrível incêndio florestal.

Dustox e Foongus continuavam tentando o golpe novo. Em poucas tentativa, Dustox conseguiu executar o golpe com perfeição, mas logo em seguida, voltou a errar mais umas duas vezes, porém, logo voltou a acertar, sem errar mais. Havia aprendido a soltar uma bola maciça de veneno, que assim que colidiu numa pedra, juntamente da Sludge Bomb do Ivy, ao colidirem, se dispersaram e algumas gotas atingiram a árvore incendiada e naquele ponto, o fogo foi brevemente abafado. Mas logo voltou a queimar novamente.

Foongus continuava falhando, seus disparos estavam começando a ganhar formar e consistência, mas ainda faltava muito para o ideal, pois ainda era pequeno como uma bola de gude e com a consistência quase líquida. Assim, logo se desfazia, caindo no chão.

Mareep ouviu o treinador e tentou mais uma vez, desta vez conseguiu efetuar o movimento perfeitamente, alegre com o sucesso, ela testou mais duas vezes, fazendo várias folhas da árvore, caírem.

Olhando novamente para o combate ao incêndio, viu que Miss abafava o fogo, mas não o suficiente para apagá-la, apenas conseguia contê-lo, assim como o Squirtle de Kenny, que continuava assustado.


- Djoko, o que faremos? Isso não tá dando certo e não agentaremos assim para sempre! Squirtle, não pare com o Bubble.

Treino escreveu:Dustox aprendeu Sludge Bomb, qual move você quer apagar?
Dustox ganhou 77 Exp.
Mareep aprendeu Wild Charge.
Mareep ganhou 38 Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 20 2014, 04:04

Off: Tirar Protect e adicionar Sludg Bomb. Eu quero batalhar no Gyn para aumentar o nível de alguns pokes meus, além disso pretendo lutar com as garçonetes novamente. Vai ser um ótimo treino para Foongus e talvez Miss ou Numel.

Eu já não sabia o que passar de instruções para Foongus, o golpe começava a tomar forma, porém ainda era demasiadamente pequeno e sem concistência. Eis que de repente me vêm uma ideia a cabeça, dois pokémons meus agora sabiam usar o golpe, eles poderiam auxiliar Foongus.

Sem demora me viro para meus pokémons. - Ivysaur e Dustox, por favor deem dicas a Foongus sobre esse ataque, já que vocês dominam repartilhem a experiência e tentem fazê-lo aprender esse movimento. Após fazer o pedido aos meus pokémons me viro para o fogo que não havia diminuído porém não havia aumentado também. Bom, teria que fazer algo.

- Keny, fique aqui e coordene os pokémons para manter o fogo nessa maneira para que não se alastre. Eu e Numel iremos procurar um lago para pegar água. O garoto abre um sorriso, provavelmente era nervosismo já que as chamas haviam lhe deixado bastante tenso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 15:02

OFF: Pronto, trocado. Acho q ainda vou demorar pra ir nos Gym, tenho mta coisa em mente ainda. xD

ON:

Djoko mandava Ivy e Dustox darem dicas para o pequeno Foongus, que ouvia-os e continuava tentando, estava progredindo, mas ainda faltava muito para dominar o move.

Então dizia para Kenny que iria procurar um lago com o Numel, enquanto Kenny e seu Squirtle, juntamente de Miss, continuariam combatendo o fogo. Mas antes que Djoko seguisse seu caminho, Kenny lhe fala:


- Djoko, espere. Vamos tentar algo antes. Tente usar o Sludge Bomb de seus pokémons, em grande quantidade pra tentar abafar o fogo, talvez com Bubble e Psywave de apoio, dê certo. O que acha? Será que não vale a tentativa?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 20 2014, 15:29

Off: O que tu pretende fazer antes? Eu vou no Gyn mais pra conseguir um pouco de dinheiro e pela experiência também.

Keny tinha um ideia que parecia bastante interessante, isso faria com que continuassemos ali treinando e quem sabe conteria as chamas que emanavam das árvores. - É verdade, não custa tentar. Ok, Ivysaur e Dustox use Sludge Bomb contra as chamas para tentar apagá-las. Miss continue a abafar o fogo para que ele não se espalhe pela floresta.

Paro e penso um pouco, quem sabe sobre pressão Foongus não conseguiria executar o movimento? Não custava tentar. - Foongus tente usar Sludge Bomb também contra as chamas, eu tenho plena confiança que você irá conseguir. Aquilo poderia dar certo, mas teria que pensar em um segundo plano caso os golpes fracassassem.

Keny estava ansioso, talvez a ideia do garoto fosse perfeita e evitaria que pegasse fogo na tão famosa Viridian Forest.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 16:50

OFF: Preciso terminar meu treino, depois devo ir pra rota 06 tentar participar do evento dos elétricos, por fim, devo tentar participar da Gincana (SE der tempo), aí sim, pensarei em Gym. ^^

ON:

Kenny tinha dito uma ideia que agradara o Djoko, assim sendo, ambos tentaram o tal plano. Foongus fora um pouco pressionado para tentar ajudar.

Dustox e Ivy conseguiam abafar o fogo com a ajuda de Squirtle e Miss. Mas não conseguiam apagar. Foongus continuava tentando, mas parecia inútil. Mas um pouco de tempo se passou, quando Foongus finalmente conseguiu executar com perfeição o move. E combinados, todos aquele poderes, finalmente apagaram as duas árvores, que ficaram ali, carbonizadas, como se fosse um portão. Os pokémons haviam fugido da região, então os jovens estavam sozinhos por enquanto.


Treino escreveu:Foongus aprendeu Sludge Bomb.
Foongus ganhou 45 Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 20 2014, 21:50

Off: Que evento de tipo elétrico é esse? Não irei participar da gincana, tenho que fortalecer meus pokémons o mais rápido possível. hehe.

Apesar de todo esforço de nossos pokémon o fogo era abafado porém não apagava de maneira nenhuma. Foongus tentava diversas vezes executar o movimento, mas nada de conseguir. Porém de tanto repetir o pequeno cogumelo tardará mas conseguirá utilizar o Sludge Bomb fazendo com que o fogo terminasse por se apagar.

- Problema resolvido. Bom, já que estamos aqui vamos dar uma volta para ver se encontramos algum pokémon selvagem que esteja afim de lutar. Quero testar os novos ataques e os novos pokémons. Keny abri um sorriso, pelo jeito o garoto estava com saudade das nossas aventuras.

- Bom, eu acho que podemos ir na direção das árvores queimadas. Meu sexto sentido me diz que pode ter algo interessante para aquele lado. Ao ouvir as minhas palavras Keny pegava sua câmera e já se preparava para bater foto de qualquer coisa que pudesse virar um belo retrato.

- Bom, quero que vocês todos descansem agora. Pego as balls de meus pokémons e retorno todos para suas respectivas pokeballs, logo após começo a caminhada ao desconhecido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 22:39

OFF: Esse evento aqui (Está no quadro de anúncios e datas).
E é msm bom fortalecer, tô fazendo isso agora. XD

ON:

Djoko e Kenny decidiam caminhar pela rota, tudo estava em grande silêncio, aparentemente todos os pokémons haviam fugido de perto daquele foco de incêndio.

Caminhavam com os pokémons liberados, mas não viam e nem ouviam, nada e nem ninguém. Caminharam por alguns minutos, até que começaram a ouvir sons vindo do mato, pareciam que algo ou alguém corria naquela floresta e vinha se aproximando.

Em poucos instantes, surge, de trás de algumas moitas, duas pessoas, um garoto e uma menininha, eles paravam na frente da dupla e o rapaz, dizia:


- É perigoso ficar aqui. Avistamos um princípio de incêndio na entrada da floresta. É melhor saírem daqui o mais rápido possível.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jun 21 2014, 10:29

Off: Hmm, achei que isso fosse uma espécie de Swarm. Eu já tenho meu time praticamente definido, o que me falta é treiná-los agora.

Após ouvir as palavras da dupla entro em um ataque de risos, afinal eu sabia a verdadeira causa do incêndio e já estava tudo resolvido. Keny olha para mim e começa a rir também, após a troca de gargalhadas entre mim e Keny nós conseguimos retornar ao estado normal e nos recompomos.

Os dois meninos pareciam meio brabos pelo nosso ataque de risos, então começamos a explicar a situação. - Não se preocupem, o incêndio tinha sido causado por um pokémon meu em quanto treinava. - Sim, então eu liberei meu Squirtle e em conjunto com os pokémons de Novak controlamos o fogo.

- E vocês, estão fazendo o que por aqui. Dizem que é muito perigosa essa floresta, com muitos enxames de Beedrills, Scythers selvagens entre outros pokémons extremamente poderosos. Eu mesmo já sofri alguns ataques de Rockets nessa floresta.

- Não é querer parecer o pai de vocês, mas ele tem razão. É um lugar demasiadamente perigoso, se eu fosse vocês voltaria para casa.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 21 2014, 22:49

OFF: Sim, é um Swarm, eu q disse errado. Pra mim ainda falta uma galera, quero poder variar em cerca de 18 pokés (uns 3 times completos). ^^

ON:

O jovem casal se irritou com os risos, mas ficaram mais irritado ao ouvirem o que a dupla de amigos havia dito, então, o rapaz diz, calma e rispidamente:


- O quê? Foram vocês quem colocaram fogo na flores? Bem, devo agradece-los por apagarem o fogo. Mas foi muito irresponsabilidade usar um ataque de fogo numa floresta. Nós somos os irmãos Kumogi. Sou Kyotaromaru e ela é minha irmã...

- Shinka Kumogi. O que vocês fizeram é imperdoável, ficou claro que não se importam com o bem estar da floresta e nem a respeitam...

- E nós somos os guardiões dessa floresta, vivemos aqui, protegendo-a de pessoas como vocês, que não respeitam a floresta!

Diziam os irmãos, enquanto cada um pegava uma pokébola:

- Vamos ensinar-lhes uma lição dolorosa...

- Para nunca mais esquecerem! Vai Venomoth!

- Vai Noctowl.

Diziam o casal de irmãos ao liberarem seus pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 2 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos