Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb 4 Out - 9:39

Là na frente encostada em uma árvore estava Lisa, com o corpo de Richard caído a sua frente. Ela poderia ser a minha última chance de descobrir o que estava acontecendo nesse lugar.

- Sim Keny, é ela mesmo. Me aproximo lentamente da garota, a cada passo que dou na posição da garota me lembra de todo o ocorrido, Tangrowth, Richard, Raul e Ryuutaro. Além disso o motivo que me trouxerá até esse lugar e todas a história que acontecerá até então.

Quando estou próximo o suficiente a ponto de tocar em Lisa começo a falar. - Olá Lisa, poderia me ajudar a descobrir o que está acontecendo aqui? Conhece essas pessoas? Aponto a fotografia para a menina.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb 4 Out - 10:12

Novak se aproximava se lembrando de tudo que havia vivenciado naquelas últimas horas, então fala com a moça, mostrando a fotografia. Ela pega uma lanterna que tinha no bolso e olha a foto, então, com o olhar triste, vermelho e inchado de quem já não conseguia mais chorar, de tanto que havia chorado, ela responde:

- Oi, Novak... deixe-me ver...
*Snif*...
...Sim, é minha família, esta sou eu, este é meu irmão, o Richard...
Aqui estão nossos pokémons...
Este senhor é meu avô, se chama Ryuutaro...
Esse aqui é nosso tio, Raul...
Esses são meus primos, filhos de Raul...
Kyotaromaru e ela é a Shinka...
Somos a família Kumogi...
...
Essa foto me trás lembranças... éramos felizes e não sabíamos.. *Snif*...
Onde achou essa foto, Novak?


A moça respondeu e explicou tudo pausadamente, era visível que tal assunto era difícil pra ela no momento, mas ela não evitava. Com o nariz entupido de tanto chorar, as vezes ela respirava fundo pelo nariz, tentando evitar que escorresse...


OFF:
Kra, q susto, achei q ñ ia mais voltar... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom 5 Out - 19:09

Off: Haha capaz, vou fazer algo como se tivesse explicado toda a história sem explicar.

- Encontrei essa foto no acampamento onde Tangrowth havia prendido Richard. Então eu e Keny começamos a contar toda a história desde o início, do problema de Mareep ao encontro com Ryuutaro e seus netos, na chegada a casa de Raul a missão e o que havia acontecido com a cabana de Raul quando eu havia saído do local.

- Você poderia me dizer onde encontrar Raul, Ryuutaro ou seus netos? Preciso de respostas, não poderei sair desse local sem descobrir o que aconteceu ou está acontecendo. A garota me examina de cima a baixo, parecia procurar algo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 6 Out - 4:14

Lisa "segurava" seu próprio queixo, olhando para baixo, pensativa, então diz após alguns instantes:

- Acho que o Tangrowth usou Confusion em vocês, o que é estranho, pois normalmente os pokémons usam Psychic ou Hypnosis para isso, mas como são moves do mesmo tipo... Enfim, com o Confusion que é um Egg move que ele tinha, por ser filho do meu Ralts com minha Tangrowth, ele os iludiu para levá-los até onde queria. Mas por quê? Aí eu não sei... Talvez ele tenha se interessado em você, talvez tenha te achado semelhante ao Richard, talvez positivamente, talvez negativamente... talvez tenha te achado tão semelhante a ponto de compará-lo tanto positiva quanto negativamente. Isso é algo que você terá que descobrir agora que o capturou.

E quanto à ver essas pessoas, bem... não será tão fácil, estão morando em Sinnoh atualmente. Só eu e Richard ficamos aqui em Kanto.


Dizia Lisa ainda melancólica, soltando o queixo e olhando diretamente nos olhos do jovem Novak.


OFF:
Relax, percebi e ñ tem nenhum problema em narrar assim. ^^

E kra, ñ diga isso, ñ suma... xD

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg 6 Out - 15:27

Continuava tudo muito confuso para mim, parecia tudo tão real desde a luta com os irmãos até o encontro com Raul. Mas pelo jeito era algo que ia além do que se podia compreender. - Entendo Lisa, então acho que é isso. Só resta me despedir de você, vou ir para Pewter quero lutar com Brock.

Estendo a minha mão para a garoto, em seguida noto que ela precisava mais do que um aperto de mão então a abraço buscando lhe conceder conforto. - Espero que possamos nos ver algum dia em um clima melhor do que esse. Sem virar as costas começo a caminhar na de volta para Pewter. - Tchau Lisa!

Keny me segue de perto, ele não conseguia nem bater fotos depois de tudo que havia presenciado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter 7 Out - 6:01

- Entendo, boa sorte na sua batalha de Gym. Também espero que possamos nos rever numa situação melhor, mas acho que irei para Sinnoh e não creio que voltarei pra Kanto... ao menos... não tão cedo...

Tchau!


Dizia a moça que cumprimentava os jovens que se afastavam, rumo à Pewter. Não demorou muito para que ouvissem uma "agitação" entre as moitas.

- O que será isso, Novak?

Perguntava Kenny, ainda um pouco assustado depois de tudo que haviam passado.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter 7 Out - 10:17

Off: Não tenho muito tempo para postar agora, então será bem sucinto.

Nos despedimos de Lisa e começamos nossa jornada de volta para Pewter, não havíamos andado muito quando algo começa a se mover entre as moitas a nossa frente. A minha curiosidade era algo na qual eu não poderia conter, então começo a caminhar na direção da moita.

Em uma das minhas mãos estava a ball de Ivysaur, em quanto caminhava na direção do arbusto não tirava os olhos do local nem ao menos piscava.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua 8 Out - 4:09

OFF: Ok, relax. ^^

ON:


Após se despedirem de Lisa e retomarem a jornada rumo à Pewter, eles ouvem barulhos na moita, ao se aproximarem curiosos, um vulto pulava da moita, era uma bola felpuda roxa com olhos grandes e vermelhos, duas antenas na cabeça. Era um pokémon inseto conhecido como Venonat.

Porém, Venonat parecia machucado e choroso demais. O que teria havido?


- Hey, Novak, esse Venonat parece machucado, não acha?

O inseto tava cheio de escoriações no corpo.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua 8 Out - 23:31

Inesperadamente saí de trás do arbusto um pequeno venonat, apesar de conhecer tal pokémon pego a pokedéx e aponto para ela. Abro minha mochila e retiro uma Oran Berry e aos poucos me aproximo do pequeno inseto. - Gostaria de uma Oran Berry, irá recuperar os seus machucados. Aliás o que aconteceu com você? Quem te feriu?

Óbvio que Venonath era um pokémon e com isso seria difícil de entender seja lá o que ele iria me dizer. Mas não custava ouvir e tentar intender, gostaria de saber o que havia acontecido com o pequeno pokémon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui 9 Out - 4:53

Venonat se apressava em comer o fruto, alegre e desesperadamente, olhava para trás assustado à cada mordida, depois de terminar o fruto, se escondeu atrás de Novak e começou à gesticular e tentar falar algo, abria os seus pequenos braços o máximo e podia enquanto corria olhando para o chão, depois parava e olhava para cima, tremendo assustado e se jogava para trás, depois saia correndo dando alguns saltos levantando o traseiro, num movimento que colocava seu quadril para cima e para frente.

Os jovens pareciam muito confusos, será que Novak entenderia o que Venonat tentava dizer?


- Novak, será que você entende esse Venonat?

Dados escreveu:-1 Oran Berry.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 19 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos