Off: Gostaria que você colocasse alguma coisa, para outros narradores poderem fazer alguma coisa em cima disso.
A história era inacreditável, como podia haver treinadores capazes de maltratar seus pokémons pelo simples fato de não vencerem uma batalha, ou pior vencer com alguma dificuldade. Esse garoto não merecia ser um treinador, deveria ser parado, caso encontrasse não teria dó de tal pessoa. Mas meu objetivo não era dar uma lição no treinador e sim acalmar seu pokémon que agora parecia estar abandonado e descontrolado. Depois de tudo que havia escutado sobre tal pokémon eu não gostaria de enfrentá-lo, apenas iria tentar acalmá-lo na conversa.
Mareep pega a Oran Berry na mão de Raul, rapidamente as feridas começam a cicatrizar a fruta surtia efeito rapidamente. Keny estava petrificado com uma bolacha em sua mão boquiaberto, a minha resposta soou seca e rápida após a proposta de Raul. - Sim, aceito! Não poderia deixar tal pokémon abandonado sozinho achando que todas as pessoas são ruins.
- Raul e Ryuutaro, por favor me digam onde foi que esse pokémon atacou pela última vez? Em quanto faço a pergunta me sirvo com um pouco de chá e pego algumas bolachas. - Saber o último local poderá me dar um norte de onde começar a busca.
Mareep estava muito bem agora, ela pulava de um lado para o outro, o imã balançava em seu pescoço em quanto ela brincava sozinha. O item havia feito um milagre, ela agora estava muito melhor e parecia revigorada após todo o ocorrido, tinha esperança que ela não meu culpasse por ter ficado naquele estado.
- Senhor Raul, sabe me dizer o quão forte é esse Tangrowth? Até onde sei os Tangelas precisam de muito treinamento para evoluir para Tangrowth, então imagino que nem Novak ou eu somos páreo para ele. Keny fazia uma pergunta muito interessante, não sabia que o garoto tinha todo esse conhecimento, mas as vezes esquecia que ele morava em Pewter e Viridian Forest era um local onde ele brincava antes de começar a viajar comigo.
Dava um gole de chá e comia mais algumas bolachas, gostaria de saber a resposta de Raul e Ryuutaro antes de seguir atrás do Tangrowth.