Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Qua Jun 18 2014, 20:16

Depois de ter recebido o Pokémon e os itens do Prof.Oak, eu me despedi dele e saí junto com meu pai que fez questão de comprar um saco de comida para pokémon e me entregar alguns sanduíches feitos pela minha mãe. Após isso ele me olhou nos olhos com uma expressão de orgulho e retribui com um sorriso, então me virei e parti em direção á saída da cidade. Enquanto andava eu ia apreciando a paisagem e as casinhas dos moradores.
Quando cheguei ao final me deparei com uma grande quantidade de vegetação, respirei fundo e adentrei no local, estava ansioso e eufórico e não sabia o que esperar.
Eu estava pouco preocupado com os perigos que o lugar poderia oferecer, mas isso não significaria que eu seria descuidado. De início o meu objetivo era apenas atravessar esse local.


Off: Desculpe o post fraco, se houver alguma dica que quiser me dar, criticas construtivas ou até correção de algum erro de português será muito bem-vinda ^^
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Miki Mayoke em Qua Jun 18 2014, 21:02

Off: Olá, serei sua narradora nessa rota, espero que possamos nos divertir ^-^ Percebi que seu Charmander ainda não possui peso, personalidade, etc., você se encarrega de fazer ou prefere que eu mesma faça?
Off²: Quanto ao post, está tudo bem, esse ainda é apenas o começo da rota. Não sou muito boa com dicas, até porque minha narração também não é tão boa, apenas sugiro que tente descrever mais os pensamentos e sentimentos do seu personagem ^^ E deixo avisado desde já que ainda não tenho muita experiência, então peço que me avise caso eu acabe cometendo algum erro, tudo bem?




Daisuki era o mais novo treinador a adentrar a Rota 1, obviamente a primeira e mais tranquila de Kanto. Por ser bem próxima de Pallet, local onde a maioria dos treinadores consegue seu Pokémon inicial, costuma ser bastante movimentada pela grande quantidade de crianças que partiam em suas jornadas. O garoto, ao contrário da maioria dos que passava por ali, não estava interessado em batalhas e nem mesmo na possível captura de um Pokémon selvagem, no momento seu único objetivo era chegar o mais depressa possível à Viridian, tarefa que não seria muito complicada, considerando que a Rota 1 era consideravelmente mais curta que as demais.

O local em questão era basicamente um campo aberto coberto por grama alta, que poderia facilmente esconder um Pokémon não muito grande ou até mesmo uma criança consideravelmente baixa, algumas árvores se encontravam espalhadas de forma aleatória e uma estrada de terra que cruzava toda a rota, esta sendo o único lugar não coberto por grama. Se Daisuki tivesse sorte, nenhum imprevisto aconteceria para atrapalhar seu caminho, porém esta ainda era apenas uma hipótese.

O dia estava agradável, o sol brilhava e uma leve brisa soprava, desarrumando seus cabelos escuros que já eram naturalmente bagunçados. Um ou outro treinador entrava no campo de visão do jovem, porém estes sempre estavam ocupados com suas próprias batalhas e não pareciam perceber a presença do garoto. Até mesmo os Pokémons selvagens pareciam ter decidido passar o dia em suas tocas, cochilando preguiçosamente. Talvez o rapaz realmente não encontrasse nenhum empecilho em seu caminho.

Daisuki nem mesmo se dera o trabalho de conhecer seu novo Pokémon, um pequeno Charmander, tamanha era a sua pressa. Tudo continuava bem tranquilo, aos poucos até mesmo os outros treinadores começavam a sumir, deixando a rota bem vazia e silenciosa... Talvez silenciosa até demais. O humano demorou para perceber, porém até mesmo a leve brisa parecia ter desaparecido, mergulhando tudo em um silêncio absoluto. Seria esse um mal sinal ou era apenas fruto de sua imaginação fértil?

Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Qui Jun 19 2014, 00:00

Off: Ok, espero que possamos aprender e evoluir mais durante essa aventura. Quanto ao fato de personalidade do Charmander eu não sei como fazer isso, então se você puder criar pra mim eu ficaria muito agradecido, só peço uma coisa quanto a altura se possível gostaria que este Charmander fosse um pouco mais alto que o normal ^^
Off 2: Eu não vou controlar as emoções do meu pokémon por enquanto já que ainda não sei a personalidade dele ok?



O dia estava bonito e a rota estava calma, um brisa gostosa batia em meu corpo o que era uma sensação muito boa. Vi poucos treinadores, provavelmente iniciantes, passarem por perto, mas aparentemente não me notaram ou não deram bola mesmo.
Este seria um bom momento para trazer o Charmander para fora e firmar um laço de amizade entre nós, o clima estava bom então não poderia ser em uma hora melhor.


- Saia Charmander!! - eu dizia em voz alta.
- E aí amigão como vai? Eu sou Daisuke e serei seu treinador daqui pra frente, ou melhor, seu amigo. O que acha de encontrarmos uma sombra e apreciar esta boa brisa e comermos uns sanduíches?!

Eu já ia me direcionando para uma árvore que tivesse um sombra grande o suficiente para nós quando comecei a perceber que o local ficou mais calmo ainda, até demais e repentinamente a brisa parou.

"Ué o vento sumiu do nada? E o pouco movimento que tinha parou? Será que vem chuva...? Não. Se fosse chuva o vento aumentaria e não o contrário. Deve ser apenas coincidencia.

Mesmo sendo coincidencia ou não, eu ainda queria um sombra e sentado na mesma dividir um lanche com Charmander. Talvez o cheiro do lanche atraísse algum pokémon, mas isso era pouco provável, ainda mais se este me visse comendo, talvez algum treinador iniciante que estava de estômago vazio ficasse de olho e tentasse me roubar ou algo assim, mas nada que um diálogo não resolvesse. Pelo menos era o que eu achava e por isso não ficava "esquentando a cabeça" com essas coisas.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Miki Mayoke em Qui Jun 19 2014, 12:49

Off: Lhe mandei a personalidade do Charmander por MP, me avise se está bom daquele modo ou prefere que eu mude alguma coisa para que eu possa editar sua Box.



Após andar por alguns minutos, Daisuki decide que aquele seria um bom momento para conhecer seu mais novo companheiro, o Charmander que recebera no laboratório do renomado professor Oak. Um raio vermelho saiu da Pokébola, e este logo tomou a forma de um lagarto alaranjado. O Charmander olhou ao redor, parecendo um pouco surpreso pelo ambiente que ainda lhe era desconhecido, mas logo seu olhar se fixou no garoto que estava a sua frente. Daisuki tentou iniciar uma conversa amigável com seu inicial, Charmander apenas ouvia em silêncio, e em seguida assentiu com a cabeça, abrindo um singelo sorriso para seu novo dono.

Os dois continuaram andando pela rota, Daisuki procurava por alguma árvore que oferecesse uma sombra agradável para que ele e seu novo Pokémon pudessem fazer uma pausa.
Charmander se mantinha alguns passos atrás do humano, olhando com encanto aquela paisagem, tão diferente do laboratório em que ele havia passado toda a vida. Cada pedrinha que surgia na estrada, cada árvore, cada arbusto, tudo era novidade para ele. Vez ou outra o olhar do Pokémon de fogo cruzava com o de Daisuki, e quando isso acontecia o lagarto abria um tímido sorriso para seu treinador.

Tudo continuava extremamente quieto, Charmander não fazia questão de falar alguma coisa e aos poucos Daisuki também começava a ficar sem assunto para iniciar uma conversa, já não havia som algum que quebrasse o silêncio. Por fim o treinador encontrou uma grande macieira na beira da estrada, esta estava repleta de maçãs já maduras e fornecia uma sombra grande o suficiente para proteger até mesmo um Blastoise do sol quente. A dupla se sentou debaixo da árvore e Daisuki dividiu alguns sanduíches com seu novo companheiro. Charmander aceitou o lanche de bom grado, parecia estar começando a confiar em seu dono.

Enquanto se deliciavam com os sanduíches, o garoto percebeu que seu inicial parecia estar começando a ficar preocupado. A grande macieira oferecia uma grande quantidade de frutos, seria de se esperar que Pokémons selvagens estivessem por ali, no entanto o lagarto não conseguia ver um único ser vivo perto dali, exceto por Daisuki. Aquilo definitivamente era estranho, e o fato parecia incomodar o inicial de fogo.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Qui Jun 19 2014, 15:21

Charmander parecia ser um pokémon quieto ou tímido, mas ele concordava com inha idéia de fazer uma pausa para o lanche. Depois de algum tempo encontrei uma macieira que oferecia um bela sombra e pensei em me apoderar dela por alguns minutos.

- Ei Charmander! Olha que árvore grande vamos sentar em baixo dela.

Ele assentiu com a cabeça com um sinal de positivo e fomos até lá. Me sentei e tirei a vasilha que continha os lanches da bolsa, ofereci um ao meu pokémon e peguei outro pra mim. Comecei a falar para Charmander das coisas que gostava e o qual era meu objetivo como treinador. Eu não precisava falar muito alto, pois o local estava bem quieto, o que me perturbava um pouco, mas eu achava que não havia necessidade de preocupação.

- Charmander, o que você acha de irmos pescar depois de terminarmos aqui. Meu pai me levou pra pescar algumas vezes lá em Saffron, a cidade de onde venho, e é uma sensação incrível, no começo é bem quieto e calmo pois você deve esperar o peixe morder a isca, mas depois que ele morde sobe uma adrenalina e ansiedade pois você não sabe que tipo de peixe é ou sua forma, tamanho, cores, é muito legal.
- Falando em tamanho e formas, você me parece um pouco diferente dos Charmander abituais, você é maior. Não é?


Eu tiro a pokédex do meu bolso para analisar o meu pokémon.

- A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

- Ah! Que legal.
- Deixa eu ver aqui o tamanho e seus golpes...
- Ha! Eu disse! Normalmente Charmanders tem em torno de 0,6 metros você tem 0,8. E seus golpes são Scratch e Growl. Ok!


De repente Charmander mostrava sinal de alerta e preocupação. Eu olhei sua expressão e procurei algo a minha volta, mas eu não via nada e ele também não. Porém como diz a frase: "Eu não confio em um humano que não goste de pokémon, mas confio totalmente em um pokémon quando ele não gosta de um humano." E se Charmander estava atento com algo, isso significa que realmente tem algo. Fechei a vasilha com os lanches e guardei tudo. O clima ficou meio tenso e me levantei imaginando o que poderia ser.


Off: Só pra esclarecer, não sei se você já ouviu a frase que escrevi, mas ela existe mesmo eu apenas troquei a palavra cachorro por pokémon. "Eu não confio em um humano que não goste de cachorros, mas confio totalmente em um cachorro quando ele não gosta de um humano."
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Miki Mayoke em Qui Jun 19 2014, 16:22

Off: Ok, eu conheço essa frase, vivo dizendo isso para o meu primo ^^


A dupla havia parado para descansar um pouco, e Daisuki logo reparte alguns sanduíches com Charmander. Como o lagarto o acompanharia em toda a sua jornada, o garoto decide examiná-lo com a Pokedex para obter novas informações sobre o mesmo, e logo percebe que seu Charmander possuía uma característica peculiar, era maior do que os outros de sua espécie. Exceto por este pequeno detalhe, as demais características de Charmander não eram muito diferentes dos outros de sua espécie, seus ataques também não se diferenciavam, eram os mesmos que qualquer Charmander conhece estando em um nível baixo.

Para tentar preencher o silêncio, Daisuki começou a tagarelar sobre seus planos de procurar um rio para pescar, descrevendo minuciosamente a emoção de uma pescaria. O inicial de fogo ouvia tudo atentamente, porém era óbvio que a ideia de se aproximar da água não lhe era muito atrativa.

Alguns minutos se passaram, e o garoto por fim percebe que seu Pokémon permanecia alerta, parecia estar com um mau pressentimento. Apesar de tudo aparentar estar bem tranquilo, o treinador tinha plena confiança nos instintos de seu companheiro, e imediatamente começa a recolher seus pertences. Se algum imprevisto realmente acontecesse, a ultima coisa que ele queria era ser pego desprevenido. Charmander parecia apressar seu dono com os olhos, o lagarto pressentia que algo estranho estava acontecendo por ali, todo aquele silêncio não era normal. Era quase como se não houvesse um único ser vivo acordado por ali, tirando a dupla composta por treinador e Pokémon.

Quando finalmente terminou de recolher tudo o que lhe pertencia, Daisuki se levantou, exemplo que logo foi seguido por Charmander. O lagarto imediatamente começou a olhar para os lados, parecia procurar por algo, mas era impossível para Daisuki saber o que era. Após se passarem alguns minutos, Charmander olhou diretamente para seu dono, ainda parecendo um pouco tímido na presença de seu “mestre”, e em seguida apontou para um arbusto que se encontrava ao lado da macieira. O planta em questão não apresentava nenhum movimento ou som que indicasse a presença de algum ser vivo que poderia estar se escondendo nele, no entanto o Pokémon de fogo parecia inquieto, continuava apontando insistentemente para a planta.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Qui Jun 19 2014, 16:50

Charmander estava agitado e pressentia que algo estava por perto, eu começo a me preocupar e procurar qualquer coisa suspeita, mas nada encontrava. Comecei a pensar na possibilidade de sair daquele local, mas então olhei para Charmander e ele começou a apontar para um arbusto. Eu olhava para a planta e não via nada de mais, não se mexia e nem fazia ruído, mas ele insistia em apontar para lá. Dei dois passos para ver o que tinha ali, mas parei.

"Eu não devo ir lá verificar, nos filmes, normalmente, isso dá merda. Ir lá checar sem nem ao menos saber o que é será muita imprudência. Se for um pokémon pode apenas estar curioso e ir lá o assustaria, porém pode ser um que esteja incomodado com minha presença e a primeira coisa que faria seria me atacar. Talvez possa ser um treinador me espiando, nesse caso isso não é legal. A não ser que seja uma menina bem bonita, aí eu poderia...
Ei! Para de pensar asneira!


Me movimentei um pouco para trás e parei.

- Charmander recue um pouco e prepare-se para batalhar se necessário.
- Seja lá quem estiver aí, saia! Já precebemos sua presença, não precisa mais se esconder. Não temos a intenção de machucá-lo, mas se você não se revelar iremos atacá-lo.
- Dizia eu olhando fixamente para o arbusto.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Miki Mayoke em Qui Jun 19 2014, 17:34

Daisuki continuava sem ver nem ouvir nada que pudesse denunciar a presença de um possível espião, porém tinha plena confiança em seu Charmander e, se o lagarto dizia que havia algo naquele arbusto, então ele acreditaria. Por um momento o garoto pensou em verificar, porém logo descartou a ideia, em filmes atitudes semelhantes geralmente resultavam em um fim trágico. O rapaz logo ordena que Charmander recue, e o Pokémon imediatamente dá alguns passos para trás, porém em momento nenhum desviava seus olhos do arbusto.

Alguns minutos se passaram, durante esse tempo tanto o treinador como seu Pokémon permaneciam alertas, porém nada acontecia. Mesmo após Daisuki ter desafiado o suposto espião, este permanecia escondido, não dava o menor sinal de ter ouvido o garoto. Por fim, Charmander novamente começa a ficar inquieto. Seus instintos estariam errados? Não, não podia ser isso, ele tinha certeza de que algo se escondia ali. Pedindo mentalmente para que seu treinador não ficasse zangado por ter suas ordens desobedecidas, o lagarto se aproximou devagar do arbusto. Quando chegou perto o suficiente, usou suas garras para abrir caminho por entre as folhagens.

Daisuki não teve nem mesmo tempo de tentar impedir seu Pokémon, logo ele já estava retornando, arrastando consigo um segundo monstro de bolso. Este era semelhante a um camundongo, possuía coloração arroxeada e dentes tão grandes que não cabiam em sua boca. Era obviamente um Rattata, espécie comum naquela rota, porém este estava adormecido e não dava sinal de que iria acordar tão cedo. Mesmo estando sendo arrastado pela estrada por um lagarto não muito delicado, o roedor continuava sem se mover. Charmander arrastou Rattata até os pés de Daisuki e em seguida chacoalhou rato, tentando acordá-lo, porém não obteve nenhum resultado. Ao ver que o Pokémon camundongo continuaria perdido no mundo dos sonhos por algum tempo, o inicial de fogo olhou interrogativamente para seu mestre, talvez perguntando o que fazer naquela situação ou talvez pedindo sua ajuda para acordar o roedor.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Qui Jun 19 2014, 19:12

Charmander e eu estavamos preparados para uma batalha e minha intimidação para com o ser que havia atrás do arbusto não havia funcionado. Alguns minutos esperando e nada saía dali. De repente Charmander foi em direção ao arbusto e entrou em meio as suas folhagens.

- CHAR...mander...?

Ele voltava rapidamente sem dar tempo de falar uma palavra inteira e em sua mão puxava um rato roxo pela cauda e o deixava em meus pés.

- Mas hein? O que esse rato tem? - Eu fazia uma expressão mista de alívio, pelo fato de não ser nada aparentemente perigoso, e de indginação, pelo mesmo motivo.
- Charmander! Você desobedeceu minhas ordens. - Eu mudava para uma expressão séria e voz firme.
- Mas ainda bem que o fez. - Mudei de novo para um olhar tranquilo e um sorriso de canto.

O lagarto, então, chacoalhava o rato que nem se mexia e depois olhava pra mim com um olhar de confuso.

"Ele está dormindo? Será que está ferido? É selvagem ou tem um dono? Devo largá-lo aí? Talvez levá-lo ao centro pokémon? É muita pergunta junta...aaaaaaaaaaa. - Eu bagunçava meus cabelos pois não sabia o que fazer."

- E agora Charmander? Estou tão perdido quanto você.

" Hum... como poderíamos acordá-lo sem machucá-lo?"

Depois de pensar um pouquinho...

- Mas é claro! - Levantava meu dedo indicador para cima.

Comecei a tirar a vasilha com os lanches da bolsa e peguei um pedaço que restava. Coloquei na frente do nariz do pokémon e esperava que o mesmo acordasse, pois sabia que os roedores eram bons farejadores. Caso acontecesse dele acordar poderia ser que ficasse irritado por isso, ou não. E lógicamente eu torcia pra que não.
Se ele ainda não acordasse, então alguma coisa estava errada, ou esse seria o sono mais profundo que já vi ou esse sono foi causado por algo ou alguém. E nesse caso eu tentaria levar o Rattata para o centro pokémon de Pallet que estava mais perto.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Miki Mayoke em Dom Jun 22 2014, 13:59

Off: Nossa, desculpe pela demora. Meu pai viajou para a serra do meu tio e me arrastou junto, e como lá não tem internet, entrar no fórum era uma tarefa impossível.

Daisuki fica um pouco confuso ao ver aquele Rattata adormecido, não sabia qual atitude tomar diante do estado peculiar em que o roedor se encontrava.

-
Char... – Charmander murmura tristemente ao ser reprendido por seu dono, mantendo o olhar fixo no chão como se tentasse contar a quantidade de grãos de areia que compunham a estrada. No entanto, quando Daisuki se mostrou feliz pela sua iniciativa, o lagarto ergueu novamente a cabeça, abrindo um sorriso para o garoto antes de voltar à sua tentativa de acordar Rattata.

O treinador pensava sobre aquela estranha situação, e por fim decide ajudar seu inicial a despertar o roedor. Retirou o que sobrara do lanche de uma vasilha, e em seguida colocou o pedaço de sanduíche em frente ao rato de coloração arroxeada. O garoto estava certo quando ao faro sensível daquela espécie, seria de se esperar que Rattata acordasse até mesmo se o alimento estivesse a alguns metros ao invés de centímetros, todavia o camundongo continuava sem ao menos se mexer. Apesar de não parecer ferido, já era claro tanto para Daisuki como para Charmander que o sono em que Rattata se encontrava não poderia ter sido acarretado por causas naturais.

Talvez o melhor a se fazer fosse levar o roedor de volta para Pallet, lá poderiam encontrar ajuda. Isto é, se o treinador estivesse disposto a se desviar de seu curso para ajudar um mero Rattata.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Dom Jun 22 2014, 20:04

OFF: Ok, sem problemas ^^


Após colocar a comida em frente as narinas do rato, este ainda continuou sem reação, o que era muito estranho.

- Como assim ele não se mexe? Depois de tudo isso ainda continua dormindo? Charmander, isso não é normal, eu poderia simplesmente deixá-lo aqui, mas minha consciência não permitiria, vamos levá-lo para o centro de descanso de Pallet.

Então eu pegaria o rato e o seguraria em meus braços e o levaria para o centro de descanso.

"Esse sono não pode ser natural, porque se for, deve ser a alma de um Snorlax que se prendeu no corpo desse Rattata. Obviamente é muito improvável que seja natural, ou seja, ele foi induzido por alguém. Se me lembro bem existe um golpe chamado Sleep Powder que quando inalado faz pokemons dormirem, normalmente usado por pokémons de grama. Também tem um chamado Yawn, ou algo assim, que causa o mesmo efeito. Para tal ocasião tem um item chamado Awakening que faz com que os pokémons acordem."

- Que bom que minha mãe era professora na escola.
- Pera aí... Se foi induzido... Charmander! Fique alerta! É possível que ainda não estejamos sós. A possibilidade do indivíduo que botou o Rattata pra dormir estar por perto é alta, ou talvez, até esteja nos observando.


Última edição por Daisuke em Seg Jun 23 2014, 18:14, editado 3 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Miki Mayoke em Seg Jun 23 2014, 11:59

Off: Na verdade, não existe um Centro Pokémon em Pallet, o máximo que é possível encontrar por lá seria o Centro de Descanso. Se bem que ele recupera a energia dos Pokémons de qualquer maneira, então no fim não existe tanta diferença.



Apesar de ter sido testado de todas as maneiras possíveis, Rattata continuava imerso no mundo dos sonhos. Daisuki se surpreende com isso, seria de se esperar o roedor acordasse após ser arrastado no chão por um lagarto não muito delicado, chacoalhado como uma boneca de pano e ter um sanduíche em perfeitas condições bem diante de seu focinho, porém não houvera nenhuma reação por parte do camundongo.

O garoto segura Rattata em seus braços, o roedor permanecia inerte mesmo após ser erguido do solo, e logo percebe que o rosto do rato estava completamente inexpressivo, não havia nenhum sinal que pudesse indicar qual tipo de sonho ele estaria tendo. Ignorando esse detalhe não muito relevante, o treinador logo começa a correr na direção de Pallet, esperava encontrar ajuda no humilde vilarejo.

Enquanto percorria o caminho que lhe separava de Pallet, Daisuki debate brevemente com seu inicial possíveis causas para o inexplicável sono de Rattata, tentando formular uma teoria coerente. Charmander fazia o possível para prestar atenção no que seu mestre lhe dizia, porém o lagarto enfrentava sérias dificuldades em acompanhar o ritmo do humano, já que este possuía pernas bem maiores que as suas. O Pokémon de fogo ofegava um pouco, seus passos perdiam velocidade aos poucos enquanto suas patas protestavam diante do esforço de acompanhar seu dono. Quando Charmander já estava prestes a desistir, uma pedra pareceu surgir magicamente em seu caminho bem a tempo de ser atingida por um de seus pés, fazendo o já exausto inicial de fogo perder o equilíbrio o cair no chão de terra. Aparentemente ele não estava muito acostumado a corridas, e não fez o menor esforço para levantar, apenas ficou deitado no chão de terra enquanto tentava recuperar o fôlego.

Ao perceber que Charmander não corria mais ao seu lado, Daisuki foi forçado a parar de correr e retornar ao ponto onde o lagarto havia tropeçado.

Char... Char.... Man... Der... – Dizia pausadamente o Pokémon alaranjado, olhando para seu treinador como se pedisse desculpas por atrasá-lo daquela maneira. Talvez o melhor a se fazer fosse retornar o lagarto para sua Pokébola, ou então esperar até que ele se recuperasse, mas antes que Daisuki pudesse tomar qualquer atitude um pequeno ser chamou sua atenção. Este estava caído na beira da estrada a poucos metros de onde o menino se encontrava, não parecia ferido, porém estava profundamente adormecido, da mesma forma como Rattata se encontrava nos braços do garoto. – Char... Char?

Dessa vez Charmander estava cansado demais para verificar o que era, porém Daisuki conseguia ver com clareza que o ser em questão se tratava de um Pidgey. E, a alguns metros do pombo, já no meio do gramado, havia uma segunda ave, também adormecida. Aquele provavelmente era um Spearow, e assim como os outros dois não demonstrava sinal de que iria despertar tão cedo.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Seg Jun 23 2014, 19:51

Off: Ok, eu achava mesmo que não havia centro pokémon, mas como você não tinha comentado nada eu continuei.
Na realidade a explicação que eu procurava para encontrar o porque do sono do Rattata eu estava pensando, mas não tem problema ^^

Enquanto eu andava com meus pensamentos agitados sobre o porque do Rattata estar daquele jeito, não me dei conta de que Charmander não me acompanhava mais e quando olhei pra trás ele estava caído. Então voltei rapidamente ao ponto onde ele estava.

- Amigão! Desculpa, não estava prestando atenção.

Antes que eu pudesse dizer mais algo vi outra coisa caída no chão e aquilo era um Pidgey, meus olhos percorreram mais alguns metros e se depararam com um Spearow e ambos estavam no mesmo estado que o Rattata.

- Mas que raios está acontecendo aqui?

Não acreditava no que via, já eram três pokémons no mesmo estado. Aquilo era a prova concreta que tinha alguém fazendo isso e parecia que era por maldade ou "zoeira".

- Charmander, agora isso me irritou. Espero que você não tenha medo de altura.

Coloquei o rato no chão e peguei Charmander o coloquei em minha nuca com as pernas no ombro, igual um pai faz com um filho. Coloquei a mão dentro de um dos pequenos bolsos do lado de fora da bolsa sem tirá-la das costas e joguei-a no Pidgey, era um pokémon que eu achava interessante, então pensei em capturá-lo. Se conseguisse pegá-lo, então, só depois eu pegaria o Rattata novamente no braço. Depois iria em direção ao Spearow e com o braço restante também o pegaria. E assim os levaria ao centro de descanso. Torcia para que não encontrasse mais pokémons no meio do caminho e conseguisse levá-los até lá sem problemas, pois na volta o indivíduo que estava fazendo isso iria se arrepender pelo que estava fazendo.
Não conseguia pensar em nada melhor pra fazer, ainda mais com a cabeça quente agora.


- Ei, Charmander! Não sei se você gostou da ideia de colocá-lo aí, mas ou é isso ou voltar para a pokébola, ok? Se quiser descer ou retornar para pokébola é só me avisar.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Miki Mayoke em Qui Jun 26 2014, 11:52

Off: Eu simplesmente esqueci de comentar antes, mas não é nada sério, muitas pessoas se confundem do mesmo modo.
Off²: Na verdade eu sabia que seu personagem estava pensando, mas acabei colocando como um diálogo para distrair Charmander o suficiente para que ele tropeçasse ^^




Encontrar um Pokémon adormecido em uma rota era comum. Dois, pura coincidência. Mas três? Algo definitivamente estava errado por ali, e Daisuki sabia disso. Irritado pela possibilidade de isso ser uma simples brincadeira de mau gosto, o garoto prontamente colocou Charmander apoiado em seus ombros. O lagarto se assustou no início, se segurando firmemente na cabeça do menino para não cair, porém logo se acalmou e passou a olhar ao redor, parecendo gostar de ver tudo de cima.

Daisuki sacou uma Pokébola vazia, Pidgey era um Pokémon interessante que o treinador gostaria de ter em seu time, porém antes que pudesse jogar a esfera no pombo algo inusitado aconteceu. Um súbito movimento nos arbustos que estavam do outro lado da estrada chamou a atenção de Charmander, que logo cutucou seu dono para chamar sua atenção enquanto aponta na direção do ocorrido. Ao se virar para trás, Daisuki pôde ver um quarto Pokémon saindo do meio dos arbustos, este era um pouco menor que Charmander e possuía coloração azul, seus pés eram pequenos e ele não possuía braços. Nas laterais de sua cabeça circular estavam duas “antenas” rosadas, e em sua barriga havia algumas listras.


[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Wooper


O Pokémon aparentava ser um Wooper, porém algo definitivamente estava errado com ele. Ao contrário de Rattata, Pidgey e Spearow, que não aparentavam estar feridos, Wooper estava coberto por arranhões e hematomas, que apesar de pequenos pareciam causar dor ao pequenino a cada passo que ele dava. O ser aquático parecia amedrontado, olhava ao redor como se temesse que algum monstro feroz pudesse aparecer das sombras, seu pequeno corpo tremia da cabeça aos pés. Ao ver Daisuki e os outros por ali, Wooper imediatamente correu na direção dele, parecia pedir por ajuda, porém seus pequenos pés não lhe davam muita mobilidade, de modo que ele acabou tropeçando e caindo no chão do mesmo modo que Charmander há alguns minutos.

Enquanto o pequenino tentava se levantar, os mesmos arbustos de onde ele saíra novamente se mexeram. Entretanto, dessa vez o que saiu dele não foi um ser vivo, e sim uma espiral roxa que aparentava ser algum ataque psíquico, esta se aproximava do Pokémon de água com grande velocidade. Assim que a espiral colidiu com Wooper, o pequeno que havia acabado de se levantar caiu adormecido, permanecendo do mesmo modo que os outros três Pokémons selvagens.

Quando Daisuki olhou novamente para os arbustos, tudo que o menino conseguiu ver foi um par de olhos vermelhos que encaravam o aquático adormecido como se este fosse seu próximo banquete. Charmander tremeu nos ombros do humano, o lagarto parecia gostar cada vez menos daquela situação.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke em Qui Jun 26 2014, 13:34

Off: Ah, sim. Entendi ^^


Depois de colocar Charmander em minha nuca, me preparava para jogar a pokébola no Pidgey, mas antes que pudesse faze-lo meu pokémon me cutuca e aponta para um arbusto do qual saia um ser azul que identifiquei rapidamente e era um Wooper. O pokémon estava machucado e me parecia muito amedrontado, ao me ver veio correndo em minha direção como se quisesse ajuda, porém antes de chegar ele tropeça e cai, de repente do mesmo arbusto uma espiral roxa saía e acertava o pequenino. Não pude fazer nada além de apenas observar, olhei novamente para e arbusto e vi olhos vermelhos encarando o Wooper.
De início me assustei e parece que Charmander também, pois senti seu calafrio na minha nuca, mas logo esse medo se tornou raiva ao ver o responsável pelo estado dos pokémons.


- Ei, seu desgraçado! Porque está fazendo isso?! - Eu gritava e logo coloquei Charmander no chão.
- Deixe-os em paz.
- Charmander agora sim, finalmente prepare-se pra lutar e agora é pra valer.


A primeira coisa a ser fazer em uma batalha é analisar seu oponente, porém eu não sabia o que era o meu, apenas que ele era um pokémon. Só restava trabalhar com teorias e possibilidades.

"Certo, ele é um pokémon que pode usar o Hypnose, então a chance dele ser do tipo fantasma ou psíquico são bem altas. Se for um fantasma estamos ferrados, pois Charmander só sabe golpes do tipo normal. Se for psíquico já é um pouco melhor, pois este já temos com acertar. Como eu acabei de berrar com ele, talvez ele se revele, mas se não se revelar não vou correr o mesmo risco que corremos quando Charmander viu o Rattata, já que ele parece tão interessado no Wooper eu o pegarei e este provavelmente vira atrás de mim por ter "roubado sua presa" e então verei que estratégia abordar.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum