Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Sex 19 Set 2014, 18:35

 Daisuke caminhava triste junto com Drowzee, apesar de Ian ser um paspalho ele conseguiu vencer o treinador, balançando sua auto confiança, a dupla caminhava em direção a onde outrora encontraram o animado grupo de pessoas, Daisuke queria pagar sua dívida para com eles, porém encontrou somente um bilhete dizendo que eles resolveram ir para Pallet e que tudo estava bem.


Drowzee escreveu:- Parece que eles já se resolveram... Para onde vamos agora? 

 Ao longe podia-se ouvir a movimentação de passos, eram os Rangers indo em direção aos caçadores, logo estariam presos, mas isso não deixava Daisuke muito animado.


Drowzee escreveu:- Fomos seguidos Daisuke, prepare-se...



 Dos arbustos começou uma movimentação, algo logo viria ao encontro da dupla, o que seria? Seria Ian? 

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Sex 19 Set 2014, 19:15

Íamos em direção aos malucos que encontrei antes dos bandidos, pois tinha prometido aos mesmos que os ajudaria na volta. Porém ao chegarmos lá só encontramos um bilhete, no qual dizia que eles tinham ido para Pallet e que estavam bem.

- Hum... pelo menos isso...

- Parece que eles já se resolveram... Para onde vamos agora?

- Vamos para Viridian então.

Longe dali podíamos ouvir os passos dos Ranger chegando para prender os bandidos, mas isso não significava mais nada. O objetivo tinha se cumprido.

- Fomos seguidos Daisuke, prepare-se...

Havia uma movimentação vinda dos arbustos e não dava pra saber o que era. Mas não tinha como ser os bandidos, pelo menos era o que eu queria acreditar.

- Droga, mais gente pra encher o saco? O que querem? - Eu já estava cansado daquilo, já tinha o bastante por um dia.

"Será que vou precisar lutar, não tenho mais pokémons pra usar, exceto Drowzee, mas ele não é meu.
Ah... Que seja no braço se precisar então..."
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Sex 19 Set 2014, 22:17

 Daisuke teria que se defender novamente? Os arbustos se mexiam mostrando que uma nova ameaça estava vindo, mas o que seria? Com Drowzee em posição de ataque e Daisuke pronto para socar o oponente, este se revela: Era um Tangela, que vem na direção do treinador.

 Aliviados por não ser um oponente, Drowzee e o jovem treinador relaxam e Drowzee parece até sorrir e conversando com Tangela escreve para o treinador:


Drowzee escreveu:Parece que o número 04 gostou de você, e quer seguir viagem contigo...

 O treinador ficou surpreso com a atitude do Pokémon planta. Daisuke aceitaria Tangela em sua equipe?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Sáb 20 Set 2014, 11:36

Esperando que o inimigo aparecesse, Drowzee se pôs em modo de combate e eu faria o possível para detê-lo, quando...

- Tangela?

O "inimigo" que esperávamos na verdade era um dos Tangelas que me ajudaram contra os bandidos.

- Parece que o número 04 gostou de você, e quer seguir viagem contigo... - Disse o humanoide psíquico.

- Sério? Isso me pegou desprevenido.
- Mas claro, vamos seguir viagem juntos!!
- Fiquei feliz por ter conseguido um novo pokémon. E me abaixaria para pegá-lo.

- Agora, é só você entrar na pokébola certo? - Eu tirava a pokébola da bolsa pra encostar no pokémon cipó e capturá-lo.

Assim que o capturasse, eu soltaria novamente e iríamos andando em direção á Viridian para encontrar um centro pokémon e descansar.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Sáb 20 Set 2014, 11:53

 Número 4 entrou na pokébola feliz, e sem muitos tremores a esfera confirmou a primeira captura de Daisuke:

Tangela:

 O jovem, fazendo o que pensara, logo libera seu recém capturado Pokémon grama, este sai da esfera feliz e coloca-se ao lado do treinador.


Drowzee escreveu: Parabéns, Daisuke! Agora vou te levar até o final da rota...



 Tangela, Daisuke e Drowzee, caminharam juntos, o jovem parecia mais animado após sua captura e Drowzee ia falando sobre as curiosidades da rota 01 enquanto seguiam em seu destino.

 
Drowzee escreveu:Pronto, chegamos e aqui nos despedimos... Adorei conhecer você, tenha sorte em sua jornada! E talvez nos vemos por ai!

 General e seus subordinados aparecem e se despedem de Daisuke também, o jovem chegou ao seu destino, o que o aguardaria?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Sáb 20 Set 2014, 12:47

Tagela entrou na pokébola e esta nem chacoalhou direito.

- Parabéns, Daisuke! Agora vou te levar até o final da rota...

- Obrigado.

Logo depois liberei Tangela e fomos andando ao lado de Drowzee até o final da rota. O pokémon humanoide me contava contava sobre curiosidades do local até chegarmos ao nosso destino.

- Pronto, chegamos e aqui nos despedimos... Adorei conhecer você, tenha sorte em sua jornada! E talvez nos vemos por ai!

General e seus subordinados aparecem também para se despedir, e eu olho ao redor e vejo todos os rostos por alguns segundos.

- Obrigado a todos vocês. Não dá pra expressar apenas com palavras o que eu sinto agora. E sim, nós vamos nos reencontrar novamente algum dia. Adeus, e que todos fiquem bem. Obrigado mais uma vez.

Eu me viraria e partiria rumo a entrada da cidade de Viridian.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Sáb 20 Set 2014, 19:11

Rota trancada. Pode prosseguir. o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 9 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos