Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia diferente em Goldenrod!

3 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 22 2014, 12:23

- Calma, tudo vai ficar bem. Eu vou dar um jeito okay.

Thomas se levantava e pensativo falava para o outro Ranger:

- Scott pode vir aqui um pouco?

O treinador queria falar com o Ranger a sós, sem que a garota ouvisse.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 22 2014, 15:32

 Scott foi ao local onde Thomas pediu, com um olhar curioso:
- O que foi, rapaz? A menina já não foi encontrada, tem algo errado?

 Na sala, Mismagius parecia feliz ao ouvir o que Shuppet e Duskull "falavam" para ela e como uma irmã mais velha, sorria diante do novo destinos dos caçulas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 22 2014, 15:44

- Bem, o que vai acontecer com ela?

O treinador parecia preocupado com o destino da garota que tão jovem havia perdido sua mãe e agora seu pai e o pior de tudo, talvez se Thomas tivesse tido mais controle sobre Zuko aquilo não teria acontecido.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 22 2014, 16:20

 Scott tirou seu quepe e coçou sua cabeça ao ouvir a pergunta de Thomas e respirando fundo, disse:

- Em tese a pequena ajudou o pai no seu rapto, logo, ele é cúmplice e deverá ir para um abrigo até ficar mais velha ou sair em jornada Pokémon...

 O homem olha a menina quieta com os olhos vermelhos e com mais um suspiro continua:

- Ou eu posso dizer que nada disso ocorreu e buscar por parentes próximos, tios, avós, primos, que possam cuidar dela... Eu precisaria entrar em contato com o hospital e ver se eles tem algum registro de parente e falarei com Frost também, mas o sinal do Pokégear aqui é horrível, vou lá fora um pouco e vejo isso, continue com ela ok?

 Saiu e começou a ligar. Paul voltava a sua tristeza.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 22 2014, 16:49

Thomas ficava realmente triste com o acontecido, a menina não tinha culpa de ser cúmplice afinal o homem era seu pai e havia a obrigado a fazer aquilo tudo. As palavras de Scott batiam como marteladas na cabeça do treinador que pensava em um modo de fazer a garota se safar disso, afinal se fosse pelo seu Pokémon nada daquilo teria acontecido e a garota ainda teria o pai. O Ranger ia para fora contatar alguém do seu Rangergear, enquanto isso o jovem ficava pensando no que fazer com a menina, até que olhou para Mismagius e teve uma ideia.

- Você já pensou em sair para uma jornada Pokémon? Sabe eu estou viajando por Johto e companhia é sempre bem vinda.

Perguntava o jovem de Mahogany para Paula que não parecia nada feliz em ir para a casa de um parente, se era culpa dele que a garota estava sem pai nada mais justo do que ele cuidar da garota pelo menos por um tempo de agora em diante.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 22 2014, 17:05

 Enquanto Scott usava seus contatos para saber como lidar com a pequena Paula, Wilkerson se adiantava e fazia uma convite para a pequena, que surpresa o abraça, chorando - mais uma vez, essa menina precisa se hidratar logo ou morrerá - e diz:

- Sim, eu quero sair com você eu iria iniciar uma jornada, mas com a morte da minha mãe eu fiquei cuidando do meu pai e agora.... Com a morte dele, prefiro sair para tentar esquecer isso... É a melhor coisa que eu faria...

 Mostrando a maturidade que a dor dá de presente para quem sofre, Paula aceita o convite de Thomas, Scott por sua vez, parecia berrar com alguém pelo comunicador:

- É uma menina, senhor! Como posso prende-la como cúmplice de algo! Seja razoável.... Ok...

 Ele desliga o comunicador e chama Thomas para fora, o treinador deixa Paula aos cuidados dos fantasmas, afinal eram familiares para a pequena.

- Meu superior quer que eu leve a pequena para um abrigo de menores infratores. Calma, eu não vou obedecê-lo! Quero que fique aqui com ela um pouco e fuja quando a noite chegar, certo? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 22 2014, 17:35

Thomas escutava o que o oficial dizia com atenção, o melhor dos Rangers com certeza era poder zelar pela vida e pela natureza, algo que Thomas adoraria fazer no futuro. O treinador estendia a mão para o homem e o agradecia por tudo.

- Obrigado por tudo Scott, espero que possamos nos encontrar novamente. Ah sim, posso lhe pedir um favor? Nós precisamos pegar os pertences dessa garota na casa dela, poderia buscar para nós? Não quero correr o risco dela ser pega.

O treinador agora seguiria viagem, a cidade de Goldenrod tinha muito mais a oferecer, mas por hora era melhor seguir e esquecer tudo que passou. O destino? Azalea, a cidade onde Thomas esperava conseguir sua primeira insígnia.

- Ei Paula, você tem uma Pokébola? Por que não fala com aquela ali - fazia um gesto de cabeça em direção a Mismagius - para que ela siga em jornada com você?


Última edição por Lix Sannya em Seg Dez 22 2014, 18:13, editado 1 vez(es)
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 22 2014, 17:50

- Vou juntar as coisas dela sim e trazer para cá, fiquei nessa casa é um bairro deserto e não teremos problemas....

- E Typhlosion???

- Desculpe querida, ele era do seu pai, eu teria que transferi-lo oficialmente para você, mas se eu fizer isso, terei problemas, por ora vou envia-lo para um criadouro de Pokémon fogo de uma amiga em Azalea, poderá encontrá-lo lá se quiser...

 Paula o olha com a expressão de quem nada tem o que dizer, apenas aceitar o que vier. Do bolso de seu vestido pega uma pokébola e aponta para a fantasma, esta rapidamente aceita o convite, afinal ela era a filha de sua antiga treinadora e rapidamente a captura é confirmada.

- Estou com fome, Thomas... Tem algo para comer? Eu queria ver meu pai... Ir no seu... seu... no... me despedir dele...

 Shuppet e Duskull consolavam a menina, Scott já tinha ido buscar pertences da pequena, agora Thomas precisaria achar algo para comer e beber.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 22 2014, 18:24

Off: Favor adicionar os nomes, Bonnie para Shuppet e Clyde para Duskull.

Agora Thomas teria que buscar comida e água para a garota, já devia ser tarde e provavelmente o único lugar em que ofereceriam isso seria no Centro Pokémon.

- Shuppet e Duskull... ou melhor Bonnie e Clyde, cuidem de Paula por um tempo okay? Voltarei logo.

O jovem ia em direção do Centro Pokémon, provavelmente teriam que esperar mais um dia enquanto a jovem ia no enterro do pai.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 22 2014, 18:30

 Os fantasmas aceitaram de bom grado a missão de cuidar de Paula e permaneceram ali enquanto a menina aguardava o treinador voltar com comidas e bebidas.

 No Centro Pokémon conseguiu uma boma quantidade de suprimentos e quando iria sair foi interpelado pela enfermeira Joy:

- Você não é o rapaz que foi sequestrado mais cedo? Está tudo bem com você, o que houve com o homem?

 Ela perguntava com uma preocupação sincera, mas isso poderia alarmar sobre sua localização e de Paula, o que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 16 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos