Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM] Lt. Surge Battle 01

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM] Lt. Surge Battle 01 Empty[GYM] Lt. Surge Battle 01

more_horiz
Ao ouvir que seu desafio fora aceito, o glamouroso e confiante Paluwski terminou de adentrar naquela arena, se posicionando no campo de batalhas. As luzes do ginásio foram acesas e o musculoso e robusto sargento pôde ser bem distinguido das demais pessoas ali presentes.

[GYM] Lt. Surge Battle 01 Hgss13

- Qual é seu nome, molecote? - Disse enquanto retirava seus óculos escuros para observar melhor o topetudo.

Antes mesmo que Dandy pudesse dar uma resposta, ao sinal do líder o juiz saiu do lado do treinador e se deslocou até a lateral do campo. Após um breve suspiro o homem proferiu as regras do embate:

- Será um confronto de um contra um, cada um poderá usar apenas três Pokémon, não é permitido o uso de itens e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha.  O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro. - As regras eram simples, justas e sem exceções.

Surge então sacou uma de suas Pokéballs e liberou seu primeiro monstro, enquanto escutava as primeiras palavras de seu adversário.

[GYM] Lt. Surge Battle 01 Magneton

Off :

Última edição por Noah Agron em Qui Jun 19 2014, 18:17, editado 1 vez(es)

description[GYM] Lt. Surge Battle 01 EmptyRe: [GYM] Lt. Surge Battle 01

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Dandy estava de frente para o seu oponente, o poderoso e implacável Lt.Surge, que lançou seu pokémon primeiro, como de costume em todos as lutas de ginásio, então não tardando muito, o homem sacou o seu primero pokémon, chamando para fora Dwayne, o seu furioso Luxio, que tomava a dianteira no campo e ficando de frente ao Magneton, rosnando ferozmente, quase pulando para cima do pokémon, mas mantinha parado até uma ordem de seu mestre.

- Há, agora vamos ser sérios, Surge! Minha entrada foi rude, eu sei, mas prepare-se para conhecer Dandy Paluwski! - O homem dava alguns breves passos de dança, enquanto mantinha um absurdo equilibrio, mas no final, apontava para o homem, fazendo aquele sua clássica careta - Agora se me permite, vamos começar meu bem! Dwayne, comece usando Leer no Magneton - Paluwski encarou o pokémon adversário por alguns breves segundos e depois continuando a fala, ordenava - E por fim, avance com tudo usando Bite e depois recuando para longe dele!

[OFF] Noah, me massacre. <3

more_horiz
Off :

Assim que Luxio pisou no campo, Magneton se viu intimidado pela habilidade natural de seu oponente.

- Reflect! Em seguida, massacre-o com Tri Attack! - Ordenou com um verdadeiro tenente, autoritário e imperativo.

Magneton fora treinado para sempre esperar que o oponente se mova primeiro, a fim de aproveitar de sua habilidade Analytic. Sendo assim, Dwayne iniciou a rodada dando-lhe mais uma olhada intimidadora, era o Leer que reduzia sua defesa.

Em seguida, o primeiro monstro do autoritário soldado de calças típicas criava uma barreira de luz transparente, que o envolvia, cortando pela metade os danos de golpes físicos por cinco turnos. Reflect não podia ser visto, apenas quando o oponente se aproximava com um golpe físico, isto é, apenas quando ele entrava em ação.

Assim, o monstro de Paluwski partia para cima com uma furiosa mordida. O movimento Dark-Type era um dos poucos tipos que causava danos normais ao metálico, contudo, graças à tela protetora os danos foram cortados.

Então, o imã triplo utilizou um raio triplo, congelante, flamejante e eletrizante! O golpe era muitíssimo poderoso e para sorte do líder do ginásio de Vermilion um dos piores status afligiu Luxio: o congelamento. O corpo de Dwayne estava pedrado, ele não possuía qualquer movimentação. Entretanto, para deixar Paluwski esperançoso, havia 20% de chance que o monstro congelado derreta o gelo e consiga atacar.

Hora da Batalha!

Magneton - Lv. 33
HP: 90%
Ability: Analytic
Hold Item: --
Status: -1 Attack
-1 Defense
Reflect (2/5)

Vs.

Luxio {Dwayne} - Lv. 23 (♂)
[GYM] Lt. Surge Battle 01 Luxio
HP: 69%
Ability: Intimidate
Status: Frozen

Condições de Batalha:  Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Paredes e teto de vidro dando grande iluminação ao local.

- Você já quer desistir? - Uma risada grotesca era dada pelo militar. - Supersonic e em seguida desfira seu Flash Cannon!

Última edição por Noah Agron em Sex Jun 20 2014, 10:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Precisei mudar o moveset do Magneton)

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Luxio estava furioso, já lhe bastava o fato humilhante de como fora derrotado por Dandy Paluwski e ainda capturado, buscava um jeito de quebrar aquele gelo de todas as formas que lhe eram possíveis, mas era impossível saber se em toda a sua furiosa, ele teria algum sucesso.

Mas o seu treinador estava lá para tranquiliza-lo ou não, apesar de que o homem estava finalmente conhecendo seus limites em frente a um oponente que poderia barra-lo com tamanha facilidade, Dandy cerrou os dentes e fechou a cara, gritando para seu parceiro de forma tão imponente quanto Surge.

- Tente se balançar para cair de lado e fazer com que o gelo quebre ou rache, eu sei que você pode me escutar, então não se faça de tolo! - Exclamou alto, aquele pokémon era sua esperança para conhecer abrir o campo para a vitória, não da batalha por inteiro, mas contra aquele pokémon em específico - Quebre essa droga logo e então use Leer novamente! Não precisa mais atacar, apenas use Leer, um seguido do outro para prejudica-lo!

[OFF] Noah, pô. Meteu Frozen só porque Luxio não pode ficar paralizado né?

more_horiz
Off :

Em sua primeira tentativa, Luxio não conseguiu nem sequer movimentar seus olhos para intimidar seu oponente metálico. Assim, completamente estático, o recém capturado Pokémon do falido ficou completamente vulnerável ao golpe supersônico de Magneton. Confuso, Dwayne procurava ouvir seu treinador... Um tremor interior, tanto de fúria quanto de frio, fez com que o monstro envolvido por gelo pendesse para esquerda. Ai se chocar com o chão, o gelo se quebrou em inúmeros pedaços, os flocos criavam um belo brilho - aquilo seria valorizado em um Contest - e alguns "cacos" feriam o couro daquele felino elétrico.

Agora livre, o Electric-Type estava completamente disposto a intimidar com seu Leer mais uma vez, reduzindo em mais um estágio a defesa do também elétrico Pokémon. Surge assistia à tudo isso com um olhar sério e ao levar a mão pesada no queixo em sinal de reflexão o homem loiro admirava a estratégia para a quebra do gelo.

Magneton, o Pokémon sem gênero, continuava se aproveitando de Analytic, utilizando agora um estrondoso Flash Cannon sobre o confuso. Aquele golpe metálico não causava danos normalmente sobre Dwayne, mas era evidente que independentemente do tipo daquele movimento, os danos foram críticos!

Hora da Batalha!

Magneton - Lv. 33
-2 Defense
Reflect (4/5)

Vs.

HP: 47%
Status: Confused I

Condições de Batalha: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Paredes e teto de vidro dando grande iluminação ao local.

Última edição por Noah Agron em Sex Jun 20 2014, 10:20, editado 2 vez(es)

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

- YES! Pelo menos algo de bom aconteceu agora, meu bem! - Dandy levanto o braço direito, quase como um sinal de vitória por ter conseguido escapar do gelo, mas ainda não era momento para se comemorar, o treinador se dava ao luxo de alguns breves momentos de felicidade, enquanto Luxio se remexia, tirando alguns cacos de gelo que lhe haviam causado dano no turno anterior, enquanto esperava os comandos de Dandy, ele circulava de um lado para o outro da arena, encarando o Magneton, analisando-o minunciosamente - Agora, continue com dois Leer seguidos novamente! É provável que você caia no próximo ataque, mas mantenha-se esperto e você pode passar esses ataques sem cair! - Exclamou Paluwski, sorrindo, tinha confiança de que pelo menos com a defesa de Magneton reduzida seria muito mais fácil dominar aquela batalha com o pokémon que iria substituir Luxio após este, obviamente cair, em breve, já que apesar de estar em toda a sua fúria cega, ainda estava debilitado pelos poderosos ataques do bem treinado adversário.

[OFF] Mas báh, congregue a vontade, contanto que me narre de forma rápida, não quero mais sofrer tanto, euaheuaheauheauae. Mentira, eu ainda posso vencer. Se eu tentar, mas eu pedi que a próxima vez que tu me narrasse fosse bem hardcore, lembra? Lá na rota 22 e tá cumprindo a promessa. C:

more_horiz
Off :

- Vamos te derrotar com um golpe elétrico! Metal Sound para depois lançar Zap Cannon!

Magneton era um pouco mais ágil que Luxio, mas sua experiência o fez aprender a se tornar mais lento que todos seus adversários. Isto é, ele aprendeu a ter paciência, a esperar, a aguentar, a resistir...

Luxio, confuso, tentava insistir na mesma estratégia sem sentido de seu treinador. Ao menos, aparentemente sem sentido. Entretanto, o felino elétrico acabou se chocando contra o chão em sua confusão, causando danos a si mesmo.

Os efeitos do Reflect então se findavam, quando o metálico começou a criar um som muitíssimo estridente e desagradável, o qual deixou Luxio ainda mais desesperado, fazendo assim que sua defesa especial caísse drasticamente.

Apesar de tais fatos, o Pokémon de Dandy conseguir reduzir mais um pouco a defesa do Pokémon do líder. Magneton estava em êxtase, contudo, a precisão do seu golpe elétrico era baixa, fazendo-o assim perder a técnica que estava maximizada pela sua habilidade. Luxio ganhava mais uma rodada em jogo.

Hora da Batalha!

Magneton - Lv. 33
-3 Defense

Vs.

HP: 41%
Status: Confused I
-2 Special Defense

Condições de Batalha: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Paredes e teto de vidro dando grande iluminação ao local.

- Ataque-o com Zap Cannon e recrie o seu Reflect!

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

A confusão estava se tornando uma pedra no sapato de Dandy, ela realmente dificultava os movimentos do Luxio, que por sinal só estava cada vez com mais raiva do pokémon adversário, porém ainda não o momento para se desistir da batalha. O treinador levava a mão ao queixo, um pouco pensativo, mas não tardou em dar os comandos para o pokémon felino que já estava impaciente e em seu limite.

- Comece usando Leer novamente, tenha foco em desviar do Zap Cannon pulando para o lado quando ele for lançado! - Estrátegia dos Leers ainda era mantida, era necessário que ela fosse feita caso realmente quissesse dar algum dano considerável ao Magneton, por fim, Paluwski complementava os comandos - Depois parta para cima dele e espere o Reflect começar, porém use Bite antes que ele possa finaliza-lo, vamos interromper o golpe!

[OFF] #IBelieveInMyLuxio #VaiPoderDaRaiva #VaiPoderDaAmizade #VaiCubone!

Então a rota hardcore ainda está por vir? Quero só ver então.

more_horiz
Era o terceiro turno que Dwayne estava confuso, o ágil Pokémon de Dandy continuava se auto ferindo, para sua completa infelicidade.

Aproveitando a confusão de seu inimigo, o Pokémon triplo imã se concentrou e atingiu com Zap Cannon Luxio. Apesar de ser resistente aos movimentos que correspondem ao seu time, os danos foram visíveis.

Com a defesa especial reduzida, os danos foram ainda mais duros, mas Dwayne - apesar de estar ofegante - saltou na direção do metálico que flutuava e mordeu seu corpo rígido. Os movimentos noturnos eram um dos poucos que danificavam Magneton normalmente, para o azar de Paluwski o magnético não recuava e criava a sua barreira logo em seguida. Os Leers ajudavam Luxio a prejudicar o elétrico do líder um pouco mais...

Hora da Batalha!

Magneton - Lv. 33
HP: 66%
-3 Defense
Reflect (1/5)

Vs.

HP: 07%
Status: Confused III
-2 Special Defense

Off :

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Novamente a confusão lhe dava uma certa desvantagem no campo, fazendo com que o primeiro comando de Paluwski não surtisse o efeito desejado, porém o Bite conseguia ser bem executado e isso era o suficiente para causar um dano demasiadamente grande comparado ao de antes, mas o treinador ainda estava longe de vencer a batalha e ele sabia disso, suas chances ainda eram baixas.

- Agora, Dwayne, foque-se em mandar os dois ultimos Leers, depois disso só se preocupe em desviar - Exclamou Dandy, ele sabia que não havia como causar mais dano ao Magneton, uma vez que o pokémon felino estava debilitado e mal poderia sequer realizar um Leer naquele estado misto de confusão e debilitação devido aos vários ataques que estava recebendo desde o início da batalha, novamente, o homem se via conhecendo os limites de si mesmo e do seu pokémon, percebendo ainda mais a grotesca diferença entre Surge e seu Magneton e sua equipe atual.

[OFF] #IBelieveInMyLuxio II #VaiPoderDaRaiva II #VaiPoderDaAmizade II #VaiCubone! II

Aé, vai ser uma batalha épica que eu vou perder feio, mas eu no mínimo vou sair daqui com uma boa EXP e pelo menos esse Magneton, eu vou derrubar, de um jeito ou de outro. E ainda to montando o time, esse aqui é só a primeira formação, tenho uma Gligar com o Nerkon que vai ser trocada pelo Shinx que tenho no storage. E pretendo conseguir mais alguns tipos também, principalmente pra enfrentar a Erika e o Blaine.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder