Off :
Saquei, queria uma filha do Punk. -q
- Tri Attack para finalizar. - Tenente fora curto e grosso, conforme diz a expressão popular.
Confuso, Luxio arranhou-se, ficando assim por um fio. Contudo, em seu caminho cambaleante, o monstro do Lt. Surge acabou por não acertar seu alvo com o movimento triplo.
Luxio então após balançar sua cabeça e buscar o equilíbrio, contornou sua situação por sorte mais uma vez e utilizou Leer, a defesa de Magneton estava baixíssima. O Pokémon flutuante de Surge era um trunfo, afinal, estando fora do solo ele não seria afetado pela maioria dos temidos movimentos terrestres, logo, o líder permanecia confiante quando viu o segundo Tri Attack ser desferido nocauteando o recém-capturado Dwayne.
Hora da Batalha!
Magneton - Lv. 33
HP: 66%
Ability: Analytic
Hold Item: --
Status: -1 Attack
-4 Defense
Reflect (3/5)
Vs.
Luxio {Dwayne} - Lv. 23 (♂)
HP: 00%
Ability: Intimidate
Status: Fainted
Condições de Batalha: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Paredes e teto de vidro dando grande iluminação ao local.
Magneton - Lv. 33
HP: 66%
Ability: Analytic
Status: -1 Attack
-4 Defense
Reflect (3/5)
Vs.
Luxio {Dwayne} - Lv. 23 (♂)
HP: 00%
Ability: Intimidate
Status: Fainted
Condições de Batalha: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Paredes e teto de vidro dando grande iluminação ao local.
A EXP será dada no fim da batalha!
Ao ver Dwayne desmaiado, o líder elétrico soltou uma debochada e longa gargalhada, emendando em seguida:
- Pode lançar seu próximo Pokémon, caso não queira desistir. Eu terei que me movimentar primeiro após a revelação do meu próximo oponente.
Última edição por Noah Agron em Sáb Jun 21 2014, 09:49, editado 1 vez(es)