Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Viajando por uma noite chuvosa

2 participantes

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyViajando por uma noite chuvosa

more_horiz
A noite já se iniciava quando o jovem Gray terminou de receber seu primeiro pokemon, as orientações e um guarda chuva do professor Oak, a chuva que caia torrencialmente havia diminuído mas ainda não havia sessado por completo e ele ainda teria que atravessar a cidade inteira ate retornar a rota 1.

Enquanto tentava caminhar, o mais atento quando possível, sacou sua pokedex e chamou seu primeiro pokemon para fora podendo assim saber mais sobre ele e analisar seus ataques.

objetivos e explicações :

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Off :


A chuva que caía fortemente na cidade de Pallet tinha dado lugar a uma gélida garoa que afugentava até os mais corajosos das ruas desse pacato vilarejo neste começo de noite. Entretanto, mesmo diante destas condições, via-se um persistente jovem seguindo sozinho por aquele caminho, ele apenas tinha com ele sua mochila e um guarda-chuva que aparentava não estar no melhor estado de conservação, contudo, todas essas adversidades não pareciam afastar Gray de seu sonho, porque afinal, todo o garoto que aspirava ser um treinador de pokémons sabia que tais situações não podiam impedi-lo de continuar em busca de seu sonho. Sendo assim, Gray mantinha-se firme em seu propósito, já que a rota 1 estava há apenas alguns minutos de caminhada pelas estreitas ruas de Pallet.

Dessa forma, depois de um bom tempo de peregrinação desde sua saída do laboratório, Gray se viu diante da oportunidade de conhecer melhor seu parceiro inicial. Assim, o mono treinador arremessou a esfera bicolor que ele havia recebido e viu materializar-se dela um pokémon balão de um tom roxo e que possuía duas fortes linhas em lugar de suas mãos, no entanto, a criatura parecia contente diante do rapaz, fato que deu a oportunidade do jovem apanhar a pokédex recebida juntamente dele e ver as seguintes informações sendo projetadas na tela:


Drifloon
Fuwante


Viajando por uma noite chuvosa 425
Dizem que se alguma criança confundir Drifloon com um balão e o segurar pode acabar perdida pelos ventos. Devido a forma como ele flutua sem rumo. Uma lenda antiga o chama de “placa sinalizadora para espíritos errantes”.


Então, após ler todas as informações do pokémon balão fantasma, Gray estava diante daquele que seria seu primeiro amigo durante sua jornada, além dele ser o responsável por ajudar o jovem na aquisição de seus outros amigos. Agora, o que se poderá esperar do mono treinador diante da presença de primeiro pokémon? Além do mais, quais são as pretensões do garoto perante esta noite nada apropriada para um início de jornada?


descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Naquela noite sombria e chuvosa, o primeiro encontro entre o Pokémon fantasma e seu treinador, a noite era digna de Lavander, terra natal de Gray, apesar de estarem em Pallet...

O garoto observava aquele balão púrpuro com dois filetes em sua base, enquanto segurava o guarda chuva em uma mão e sua pokedex na outra, logo que ouviu toda a explicação não conteve uma gargalhada estridente e insana que iniciou em no fundo de seu coração ate irromper em seus lábios pálidos e em seguida iniciou um dialogo com seu Drifloon:

(Gray) – Não seja tímido pequeno se proteja da chuva comigo eu sou Gray o seu treinador, como que ser chamado?

(Drifloon) – Drif drifloon floon floon drifloon drif – disse o pequeno balão púrpura enquanto se colocava sobre o guarda chuva.

(Gray) – Então seus amigos o chamam de Drif em? Muito bem serei um deles então Mr. Drif – disse o garoto que aparentemente entendia a linguagem* daquele estranho Pokémon fantasma enquanto guardava a Dex e continuava a caminhada – então têm muitos como você de onde você vem?

(Drifloon) – Drifloon floon drifloon floon floon drif…

(Gray) – Entendo realmente deve ser complicado manter-se em comunidade quando se esta a mercê do vento…

E assim seguiriam os dois a mesmos que algo os impedisse.

Personalidade e peculiaridades :

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Off :


Após aquele simples diálogo entre treinador e pokémon já podia se ver uma grande amizade começando a brotar naquele instante, claramente, humano e criatura tinham se dado muito bem e, isso, era algo que todo o metre iniciante esperava conseguir com seus parceiros de viagem. Assim, diante daquele clima que lembrava muito as obscuras ruas de Lavander, Gray e Mr. Drif partiram em caminhada visando atravessar as ruas de Pallet até o início da rota 1, contudo, aquela travessia não seria algo muito tranquilo.

Então, após um tempo onde o garoto e o pokémon curtiam a presença um do outro, mesmo que em silêncio, ouviu-se alguns gritos vindo de um descampado que ficava entre duas casas que não estavam iluminadas, nitidamente, os moradores não se encontraram em suas residências naquele dia, sendo que tal acontecimento pareceu fazer brotar dentro de Gray uma vontade tremenda de desvendar o que poderia ser aquilo. Entretanto, antes mesmo que o mono treinador pudesse tentar entender o que acontecia naquela região, um novo grito foi escutado, mas, agora, uma voz feminina saiu perfeitamente:

- SOOOCOOORRROOO!!! Alguém me ajude aquiiii!!

Diante deste fato, o que Gray e Mr. Drif farão? Por que, pelo que parece, eles são os únicos seres que estão próximos para poderem ajudar aquela estranha mulher.

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Ao ouvir aquele pedido de socorro vindo daquele beco, Gray olhou para seu aliado e com o sorriso psicótico de Banette, seguiram tentando ser o mais sorrateiro possível para verificar oque ocorria mantendo o elemento surpresa o máximo possível.

Antes de aproximar-se demais Gray gesticulou que Mr. Drif usasse minimize e se escondesse atrás sua cartola, ao chegar perto o suficiente da cena observariam e analisariam tentando não ser vistos para agir sorrateiros como um fantasma pronto a assustar uma vitima, caso fosse viável agiria comando seu pokemom a usar constrict ou astonish caso não fosse um pokemon o normal o adversário.

Agradecimento :

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
A surpresa diante daquele inusitado acontecimento pareceu dar lugar a uma enorme curiosidade, assim, treinador e pokémon seguiram sorrateiramente para o local, uma vez eles sabiam que deviam analisar o que ocorria antes de tomar qualquer providência. Dessa forma, após atravessarem parte da vegetação rasteira que cobria aquele descampado, conhecido também como terreno baldio ou simplesmente lote vago, a dupla começou a se ver diante de uma árvore, contudo, eles conseguiam ver apenas uma silhueta, que, aparentemente, parecia pertencer a uma jovem.

Então, depois que Mr. Drif se escondeu atrás da cartola de seu jovem mestre, ouviu-se novamente os gritos da aparente garota, mas, agora, ela parecia se dirigir a algo, ou a alguém:

- Socorroooooo!! Bebe, desça aqui por favor, pare com essa besteira, eu te adoro meu fofuxo...

Ao ouvir tais palavras, Gray pareceu compreender o que se passava naquele descampado neste início de noite chuvosa, já que era completamente perceptível o que ocorria perto daquela árvore. Sendo assim, o que Gray e Mr. Drif farão diante dessa nova informação? Ambos se darão ao luxo de procurar de alguma forma ajudar em alguma coisa? Entretanto, tais respostas dependerão das ações do jovem mono treinador a partir de agora.

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
(Gray.pensamento) – Ora, ora oque temos aqui? Vãos analisar mais de perto...

Com esse pensamento em mente, Gray se aproximou do ainda sorrateiro, dessa vez com outras intenções, uma boa peça como os fantasmas gostão de fazer, curioso quem seria o tal fofuxo, parecia uma ótima oportunidade de diversão.

Cautelosamente aproveitaria a distração da moça e para seguir pelo lado oposto e o som da chuva para mascarar o som dos seus passos, mantendo seu aliado escondido por trás de sua cartola, tendo em vista que assim poderia chegar sem ser percebido e conseguir o máximo de informação antes que ela o percebesse, podendo assim assusta-la inicialmente e caso valesse a pena a ajudaria.

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Diante daquela situação, Gray viu uma boa oportunidade para pregar uma peça na desesperada garota e, quem sabe no fim, ajudar a jovem no que ela precisasse. Assim, o mono treinador seguiu sorrateiramente, em companhia de Mr. Drif e usando a grama alta como esconderijo, para o outro lado de onde provinha o som e, isso, permitiu que ele avistasse perfeitamente a jovem que gritava em direção ao indivíduo que parecia estar em cima da árvore. Era uma bela garota que trajava um delicado vestido, que aparentava ter uma idade muito próxima a de Gray e que parecia possuir um belo chapéu, já que perto de seu pé direito havia um belo exemplar caído.

Viajando por uma noite chuvosa 042

Entretanto, antes que o garoto colocasse seu plano maquiavélico em prática, ele escutou o que a jovem dizia ao ser que estava na árvore:

- Por favor amiguinho.... Para com isso, desça aqui que farei um belo lanche para você quando voltarmos para casa, prometo que nunca mais te colocarei em uma situação daquelas...

Gray não conseguia entender o que poderia ter acontecido com aquela dupla, já que as falas da garota continuavam sendo muito vagas, porém, agora, ele estava em uma posição privilegiada para a execução de sua aparição surpresa. Com isso, o que o mono treinador fará diante da, aparentemente, estabanada garota? Contudo, tal resposta só poderá ser dada pelo próprio rapaz, uma vez que ele terá que se decidir se seus planos são realmente apropriados para aquele momento.

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Off :


Silencioso e cautelosamente, aproveitou a chance para para se por ao lado da garota aproveitando seus momentos de distração e olhando para o mesmo lugar que ela, pronto para assusta-la, e se esquivar dos golpes que possivelmente viriam, em seguida se ofereceria a ajuda de Mr. Drif para recuperar seu amiguinho o seu constrict e capacidade de flutuar.

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Após um tempo esperando o melhor momento para surpreender a garota, Gray, enfim, se aproximou da jovem e se colocou a apenas alguns centímetros dela e, assim, ele ficou calado aguardando que a menina desse conta de sua presença. Então, quando a jovem se virou, ela se assustou com a figura nada peculiar que estava a seu lado e, graças a isso, Gray acabou ouvindo algo que ele claramente esperava:

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O que é isso? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nitidamente, o plano de assustar aquela menina tinha saído como planejado, contudo, algo fora dos padrões aconteceu, uma vez que após a jovem ser surpreendida, um estranho barulho surgiu do topo da árvore e, em seguida, viu-se um forte raio amarelo sendo emitido em direção a Gray, que, graças a Mr. Drif, acabou sendo salvo de ser atingido pelo ataque, porém, não se podia dizer o mesmo do pokémon, já que após salvar seu treinador, o pokémon balão fantasma acabou caindo no chão do descampado, visivelmente, os danos do golpe tinham feito bastante efeito no amigo de Gray.

Entretanto, antes que Gray pudesse auxiliar seu amigo, uma estranha criatura desceu correndo da árvore e se colocou na frente da assustada menina em posição de ataque, era perceptível que aquele pokémon estava empenhado em proteger aquela menina e, isso, caracterizava que a jovem só poderia ser a treinadora daquele ser.

Viajando por uma noite chuvosa Pachirisu

Então, diante daquele comportamento de seu pokémon, a jovem não teve outra ação a não ser tentar evitar que ele continuasse com o ataque:

- Fofuxo!!!! Pare com isso!!!

Agora, as coisas estavam fora do controle e, isso, complicava a situação de Gray. Dessa forma, o que o mono treinador fará diante daquela atônita treinadora, uma vez que a mesma não teve outra ação a não ser ficar encarando o treinador com um olhar de alguém que não compreendia o que lhe estava acontecendo.

descriptionViajando por uma noite chuvosa EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos