Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Viajando por uma noite chuvosa

2 participantes

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
(Gray) – Pelo que vejo o plano saiu como planejado, (gargalhada) tem seu pokemon de volta mas a senhorita e agora a senhorita está em debito comigo, pois com apesar do meu auxilio seu elétrico amigo, ferio gravemente meu pequeno companheiro purpura, sem qualquer ato agressivo, de nossa parte mas permita que me apresente – fazendo uma reverencia se apresenta aproveitando para recolher Mr. Drif e segue dando um salta para trás em quanto saca sua poção discretamente para cosa houvesse necessidade de batalhar.
 
Esperaria a resposta da garota que caso não viesse, continuaria
 
(Gray) – Teria consigo uma bery ou poção para corrigir maus modos do seu super-zeloso amigo? E além do mais oque uma garotinha faz numa noite chuvosa como essa ainda nas ruas?

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
A treinadora estava claramente assustada, mesmo após ouvir o que Gray disse, ela pareceu não intender muito bem a razão que o jovem mono treinador teve para agir daquela forma. Entretanto, a bela moça, visivelmente, tentou se acalmar, já que de uma hora para outra, ela arrumou os cabelos, passou as mãos em seu rosto e pareceu olhar mais delicadamente para o garoto e, assim, ela começou a falar:

- Nossa!! Como você consegue andar desse jeito, sem brincadeira, você é muito estranho. – E com uma voz ainda mais calma ela prosseguiu: - Meu pokémon pode até ter trago problemas ao seu, mas, no fim, quem caçou isso tudo foi você, porque afinal, este clima chuvoso e esse descampado não são as melhores combinações. No entanto, não sou vingativa, até devia ser, mas não serei, por isso, tenho uma potion sobrando na bolsa que está na casa da minha tia, se quiser me acompanhar até lá, poderei te entregar ela.... Aaaaa outra coisa, me chamo Melissa e, pelo que vejo, sou uma treinadora como você, contudo, sou uma mono treinadora do tipo elétrico. E te respondendo, estou aqui neste lugar porque o fofuxo cismou de ficar fugindo de mim quando falo que vou tentar retornar a minha jornada.... tsc tsc

Assim, Gray estava diante de uma mono treinadora que tinha problemas com seu pokémon inicial. Com isso, qual seria a atitude do rapaz diante daquela opção apresentada pela moça para sanar os problemas físicos de Mr. Drif?

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Desculpas :


Guardando discretamente a poção da mesma forma que a sacara e recuperando o guarda-chuva, Gray diz a jovem chamada melissa:
 
(Gray) – Mostre o cainho - dando um sorriso e oferecendo um espaço no guarda-chuva - aproposito se o seu fofuxo esta oferecendo resistência para você seguir em sua viagem pode fazer uma dessas duas opções, falar com ele ou simplesmente retorna-lo a pokebola.
 
Esperou ela e seria caminho quando saíssem e no caminho Mr. Drif diz:
 
(Mr Drif) – Drifloon dri dri floon drif floon floon
 
[color=gray] (Gray) – Ok eu digo a ela Mr Drif, Ele falou que se quiser ele pode falar com o fofuxo para tentar descobrir o porque ele não que seguir viagem.
 
Caso a garota ficasse surpresa ou questionasse o jovem explicaria que é originário de Lavender e passava muito tempo na Torre Pokemon, onde conheceu vários umbandistas e ocultistas que o ensinaram algumas coisas sobre os fantasmas, mas que só começou realmente a entender e se comunicar com eles diretamente quando ganhou as suas cicatrizes, pois havia passado muito tempo em coma entre a vida e a morte.

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Após o sinal de concordância de Gray, a jovem orientou o caminho para a casa de sua tia, assim, ela e o garoto seguiram por aquela noite que já dominava aquela região em companhia de uma chuva fina que não parava de cair. Sendo assim, após um tempo de caminhada, a garota começou a responder o questionamento de Gray:

- Huuuummm... Agradeço sua ajuda Gray, mas, o meu problema, é que eu já tinha iniciado a minha aventura, porém, logo quando saí da casa da minha tia, encontrei algo na saída de Pallet que me amedrontou e aterrorizou Fofuxo e, por isso, desde então, ele prefere fugir quando eu falo em sairmos em jornada. Sei da força que ele tem, contudo, tenho que arrumar um jeito de ajudá-lo a aprender a lidar com isso.

O tempo que Melissa usou para explicar sua história para Gray, foi o período necessário para que eles chegassem à entrada da casa da tia da garota. Com isso, sem perder mais tempo, Melissa entrou correndo dentro da residência, apanhou a potion e voltou para perto de Gray, entretanto, antes de e entregar a poção de cura, ela disse:

- Gray, aqui está a potion, mas queria ver se você não poderia me ajudar a enfrentar essas criaturas e, sim, aceito a ajuda de seu pokémon para tentar convencer Fofuxo a mudar de ideia.

Com isso, o que Gray diria a Melissa diante desse pedido surpreendente de ajuda? Uma vez que, claramente, ela estava desesperada para resolver os seus problemas para, enfim, sair em jornada.

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Abrindo com a sua característica gargalhada, Gray respondeu a garota:

(Gray) – Eu cresci em Lavender Town dentro da Pokemon Tower, nada de que pallet possa oferecer pode me assustar claro que enfrentaremos isso junto com vocês... – pegando a poção que ela trazia e usando em seu pokemon continuou –vamos me conte os detalhes no caminho, Mr. Drif acalme o Fofuxo e consiga o máximo de informações que puder vamos enfrentar a noite mais uma vez – e continuaria a gargalhar até que partissem estava pronto só esperando a garota mostrar o caminho.

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Após recuperar as forças de seu amigo, Gray riu e não hesitou em ajudar Melissa. Sendo assim, a dupla de mono treinadores partiu pelas noturnas ruas de Pallet para o local onde a jovem havia sido atacada. E, enquanto caminhavam, Melissa entrou em detalhes sobre o dia fatídico que foi seu início de jornada:

- Então, Gray, faz uma semana que resolvi parti em jornada, porém, queria demonstrar que era corajosa e, por isso, escolhi o período da noite para iniciar a minha aventura. Sei que pode ter sido loucura, mas eu queria mostrar para minha família que eu tinha capacidade para isso. Contudo, quando já estava para sair de Pallet, fui surpreendida por duas criaturas que me pregaram uma peça, assim como você fez. Fiquei com muito medo, mas o Fofuxo ficou pior, ele ficou paralisado e não conseguiu continuar com seus ataques e, isso, permitiu que por um bom tempo esses pokémons humilhassem meu amigo. Com isso, minha única atitude foi voltar correndo para a casa da minha tia e lhe dizer o que aconteceu, daí em diante, toda a vez que digo que vou sair em jornada meu Pachirisu fica enlouquecido e sai correndo descontroladamente pelas ruas de Pallet.

Dessa forma, após finalizar sua história, Melissa pareceu se sentir mal, uma vez que estas suas limitações eram realmente um problema para a garota. Portanto, o que Gray fará para ter ajudar a jovem? Uma vez que pelo que parece ainda falta um bom tempo de caminhada para que eles, enfim, cheguem ao lugar que Melissa sofreu o ataque.

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Gray percebeu que a garota estava visivelmente assustada, parecia uma oportunidade de conseguir seu objetivo e uma boa chance de fortalecer seu pokemon (e bem no fundo algo que Gray jamais revelaria, ele ficou preocupado com a pequena mono-treinadora)

(Gray) – você usou a dex para saber quem eram seus oponentes? – caso fosse afirmativo ele continuaria – Então quais eram esses Pokémon que te assustaram?

Enquanto caminhassem ainda comandaria Mr. Drif a conseguir as informações de Fofuxoe depois lhe comunicar.

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Ao ser questionada por Gray sobre quais seriam as criaturas que teriam trazido tantos problemas a ela, Melissa não resistiu e, apanhando sua pokédex, ela começou a procurar na mesma as informações que lhe ajudassem a explicar aquilo tudo para seu novo amigo. Sendo assim, após alguns minutos perdidos enquanto caminhava, a mono treinadora, enfim, encontrou algo importante, assim, sem perder mais tempo, ela mostrou o instrumento para Gray para que o jovem identificasse os pokémons:


Gastly
Ghos


Viajando por uma noite chuvosa - Página 2 92
Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.


Com isso, Gray descobriu de que espécie era a dupla que amedrontou Melissa e seu Pachirisu, agora, qual seria a ação do rapaz diante daquele dado tão importante? Uma vez que ele poderia de alguma forma explicar o que acontecia com aqueles pokémons.

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
(Pensamento Gray) Esplendido não esperava encontrar um fantasma tão cedo, isso agora veremos algo interessante, porém está confirmado um brincalhão e sua habilidade de lambida paralisante deve ter afetado a Pachirisu de Melissa, porem algo me intriga o que um Gastly faria tão longe de Lavender e ainda em dupla, mas bem tenho um plano (*-*)
 
Por alguns instantes Gray permaneceu em silencio com seu sorriso psicótico estampado no rosto, porem antes que sua companheira nomo treinadora tivesse tempo o bastante para se assustar ele iniciou.

(Gray) – Melissa este Pokemon lambeu o fofuxo? – Em caso afirmativo, ele continuaria – eles tem esse habito de aparecer e assustar para se divertirem, eles porem ao lamber um pokemon ele fica paralisado. – Em caso negativo diria: – pois deve evitar isso ao pois quando ele lambe o pokemon ele fica paralisado.  

Após ouvir sua companheira de viagem mencionaria ter um plano e seguiria dizendo:

(Gray) – Mantenha Fofuxo na pokebola quando estivermos perto e quando o avistarmos mande que saia e use aquilo que ele use o ataque que ele usou em mim no Gastly, e eu usarei minhas técnicas para entrar no jogo dele tenho porem um plano alternativo se estiverem dispostos a enfrentar seus medos posso explicar... estão?

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
Gray e Melissa ainda caminharam um bom tempo pelas ruas de Pallet enquanto o jovem mono treinador do tipo fantasma explicava para a garota o que poderia ter acontecido a seu pokémon, fato que distraiu a dupla por um bom tempo. Sendo assim, após Gray instruir Melissa, preparando a jovem para o embate contra a dupla de adversários, eles finalmente se viram diante do lugar onde a treinadora havia sido atacada.

Então, a partir daí, uma tensão começou a tomar conta do corpo da menina, uma vez que todas as memórias da última vez que ela esteve ali voltaram a assombrar os seus pensamentos, contudo, Pachirisu apresentava um semblante bem pior que de sua mestra, mas, graças Mr. Drif, que aparentemente veio conversando com o roedor elétrico durante a caminhada, a criatura ainda conseguia se manter presente naquele cenário. Portanto, agora, era questão de tempo para que a dupla de arruaceiros viesse ao encontro dos jovens e seus respectivos pokémons.

Entretanto, um bom tempo se passou e nada de diferente aconteceu, era como se aquele lugar nunca tivesse sido habitado por estes seres. Com isso, quais serão os próximos passos de Gray e Melissa diante dessa inesperada situação?

descriptionViajando por uma noite chuvosa - Página 2 EmptyRe: Viajando por uma noite chuvosa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos