Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Joul Sex 11 Jul 2014, 12:39

Off:

Diante de tais palavras ditas pelo tal Matheo, Mahiro não teve outra opção a não ser deixar o estabelecimento e partir em busca de Dandy, contudo, isso, não demorou a acontecer, já que o treinador estava sentado na calçada ainda atordoado com aquela situação. Sendo assim, o jovem treinador de Celadon comunicou quais eram as condições do profissional. Entretanto, ao ouvir o que ele teria que fazer, Dandy resolveu abandonar tarefa e seguir rumo à saída de Vermilion, visivelmente, estava acabando ali a parceira entre ele e Mahiro.

Dessa forma, depois que a dupla decidiu continuar por caminhos diferentes, eles se despediram e começaram a traçar direções contrárias, porém, antes que eles se afastassem, ambos escutaram o ronco de uma motocicleta e, ao se virarem, eles deram de cara com a oficial Jane que já estacionava sua moto e, com uma voz forte, começou a dizer:

- Esperem ai meus caros! Tenho algo para falar com os dois.

Então, Mahiro e Dandy se aproximaram da policial e, quando ela viu que eles já estavam bem próximos, ela apanhou dois maços de notas e, entregando-os, disse:

- Vocês se deram bem! Frederico era procurado por crimes em outras cidades, esses P$ 200,00 que cada um recebeu é a divisão da recompensa que existia para quem capturasse aquele lunático. Façam bom proveito do dinheiro. – E montando novamente em sua moto, ela finalizou: - Agora vou indo, boa sorte para vocês no resto de suas aventuras.

Com isso, a bela policial saiu rapidamente dali e deixou a dupla novamente sozinha. Fato que permitiu que ambos se cumprimentassem pela última vez antes que cada um deles seguisse seu próprio caminho e, assim, Mahiro e Dandy se viam pela última vez, no entanto, eles sabiam que seus caminhos ainda poderiam se cruzar, uma vez que ambos tinham as mesmas pretensões como treinadores.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Lelê Sex 11 Jul 2014, 18:27


HEY! HEY! MY BABY!






- Ah, sim, ok, meu bem - Disse Dandy já pegando o dinheiro, bem próximo a policial, talvez tentando espiar dentro de sua blusa para ver parte de seus seios, se desse sorte, ela ainda estaria sem sutiã, mas não seria bem assim que funcionava, afinal, o homem recuava, ao lembrar do pisão que recebeu em sua cara a um tempo atrás. Após pegar o dinheiro, virava-se e caminhava para o centro pokémon, aonde compraria mais uma pokébola e depois iria partir para a Rota 6.


- Até mais, Mahiro, a gente se vê por ai! - Exclamou o homem, enquanto estava se afastando aos poucos.





OFF:


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Mahiro Sex 11 Jul 2014, 19:15


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.3 Proposta

"De certa forma, após ver Dandy correndo... me senti meio que... largado. Até Jane aparecer e informar o pagamento de recompensa pela prisão daquele ser. Aquilo até me distraiu, ver dinheiro pokemon era raro, mesmo que duzentos dele seria em média vinte no valor de dólares, mas não podíamos pagar com dólares o dinheiro pokemon, por isso o dólar é usado para comprarmos roupas, comidas e tals enquanto o dinheiro pokemon era usado para itens de um treinador. Voltando ao assunto. Fiquei ali, aceitando a despedida do cara e não pude evitar de colocar minha mão sobre a testa e mandar um até. Bem, se ele tinha que partir, então não o prenderia. Mas com isso nossa missão era falha. Mandei até um SMS para a rádio cancelando a dupla e a missão e até me desculpei com o tiozinho do departamento de reciclagem."

O jovem andava perante as ruas de Vermilion, procurando algo que poderia fazer para aproveitar o resto do dia, até parar diante a uma vitrine, olhando seu próprio reflexo. Ele se via... como alguém pequeno... aliás ele tinha dezessete anos e se não fosse a altura poderíamos dizer que ele tinha quatorze por causa daquela roupa e daquela listra no cabelo, que se perceber bem já estava quase desaparecendo. Olhou para o lado e percebeu que era uma fachada de um cabeleireiro.

"Estava na hora de mudar... cansei dessa aparência. Se eu vou me tornar "o cara" então tenho que aparentar o que minha idade permite"


Ignora essa passagem, pode trancar. Só uma coisa que tinha que fazer para mudar um pouco meu personagem e trocar também algumas coisas na minha ficha. blz Joul, obrigado por narrar

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Joul Sex 11 Jul 2014, 20:47

Rota Encerrada
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 9 Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos