Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 23 2012, 19:32

[Crônicas do Ninja] Part II

Bom dia, caderno! Hoje vou fazer algo diferente. É... Vou deixar de escrever um pouco, pra poder treinar o meu pokémon agora.
"Fecha o caderno e guarda a caneta"
- Is a good day! Nem está chovendo tanto assim... é apenas um chuvisco bobo.
"Eu olho pro alto, apenas pra me certificar da força da chuva"
- É, vai ser um bom dia de treino. Vamos lá, pokémon! Precisamos treinar agora!
"Com um rápido movimento, eu lanço a pokébola com o braço direito, um pouco desajeitado... A pokébola se abre e revela um lagarto com uma chama na ponta do rabo. Imediatamente depois de sentir a água do chuvisco, começou a correr pra debaixo das árvores, com medo."
- Ow, peralá amiguinho, ninguém vai se machucar não. Bom, não é uma chuva muito forte, poderemos treinar sem problemas hoje.
"Eu me aproximo, expressando a minha gentileza, estendendo a mão esquerda pro Charmander amendrontado"
- Seria muito legal, se você pudesse vencer este seu medo do mundo, se estivermos nesta jornada. Então, o que me diz?
"Charmander olha pra mim, franzindo a testa"
- Muito bem, seremos parceiros, a partir de hoje. Contudo, quero te dar um apelido, pra comemorarmos a nossa amizade. O que acha de se chamar Hiori?
"Charmander começou a mudar de comportamento, ficou contente e saltou pra cima de mim"
- Ow, calma ai... Acho que gostou do seu novo nome né?
"Charmander assentiu"
- Ótimo, como você é ainda um pokémon muito jovem, precisaremos primeiro, treinar seus ataques corpo-a-corpo. Venha...
"Eu viro as costas e sigo em rumo a algumas árvores, numa planície próxima de onde estávamos, Charmander me acompanhava, balançando a cauda"
- Primeiro, use o seu golpe Scratch naquele tronco da árvore, logo ali adiante. Está pronto Hiori? Vai!
"Charmander sai correndo e fez crescer suas garras da pata esquerda e deu um belo arranhão na árvore"
- Muito bem. Agora é minha vez. "Charmander se afasta um pouco da árvore" Observe.
"Eu retiro uma arma Kunai do bolso direito da calça com a mão direita, e em seguida, saí correndo em direção á árvore, dou um impulso com os pés e faço um salto. Em seguida, giro o corpo e a Kunai faz um corte transversal no tronco da árvore, em seguida, pouso com os joelhos e o braço direito apoiados no chão e o braço direito com a Kunai um pouco levantada, extendida pra frente do corpo"
- Tente me imitar e faça um salto. Depois use o Scratch no tronco da árvore, girando o corpo, exatamente como eu fiz.
"Eu me afasto um pouco da árvore riscada. Charmander em seguida, se afasta pra ganhar uma distância considerável pra realizar o salto. Logo depois disso, ele fez um movimento bem parecido com o que eu fiz, fez uma marca um pouco mais abaixo das marcas que fiz com a Kunai"
- Muito bom, Hiori! "Me levanto e ando em direção ao Charmander"
- Acho que já é hora de comermos alguma coisa. Vamos, esperar a chuva afinar novamente. Venha, vou preparar algo pra almoçarmos... "Charmander saiu correndo ao meu lado. Fui até um conjunto de árvores e próximo do local do treinamento e faço uma pequena fogueira com a ajuda muito versátil do Charmander."

"Não muito tempo depois... A chuva começa a ceder"

- Agora que estamos mais dispostos, que tal fazer um aquecimento? Tente me acertar com o seu golpe Scratch, sem ter medo de me machucar. Eu estou armado com a Kunai, saberei me defender de seus ataques. Quando estiver pronto, comece!
"Eu me posiciono em modo de combate, diante do Charmander. Hiori então, assentiu com a cabeça, em sinal de que entendeu o que eu gostaria de fazer e em seguida, saltou sobre mim, pronto pra desferir o Scratch. Em seguida, aparo o golpe dele, fechando os braços, com a Kunai. Em seguida, Charmander volta pro chão e tenta fazer uma nova investida, usa o Scratch na altura dos joelhos e eu começo a me desviar dos ataques"
- Muito bom, continue assim!
"Depois de umas 4 tentativas, Charmander percebeu o ritmo dos meus movimentos e conseguiu arrancar parte da calça, com o golpe Scratch. Eu claro, fiquei sem equilíbrio e cai pra trás. Charmander pulou pra cima de mim, com uma carinha de cachorrinho assustado"
- Não se preocupe comigo Hiori. Está tudo bem. Estamos num treinamento, não é? Então continue, vou continuar me defendendo e esquivando.
"E assim, foi-se o resto da tarde. Cansados, eu e Hiori resolvemos nos despedir do dia chuvoso, nos recolhendo numa barraca. E cá estou eu, escrevendo novamente em você, caderno. Boa noite e que os espíritos nos protejam."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Davi Seg Jan 23 2012, 20:47

Bakujirou e Hiori estavam tendo uma boa noite de sono. Mas, como eles são dois grandes sortudos, conseguiram ver algo muito raro: Uma tempestade de trovões. Ela acabou acordando Hiori, que foi para fora ver o que ocorria...

Má ideia. Quando colocou a cabeça para fora da barraca, sentiu um estrondo bem perto de seu corpo. Um trovão, caiu ali em uma árvore, fazendo ela arder em chamas. Hiori correu pra dentro da minúscula barraca e começou a sacudir seu treinador.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 23 2012, 22:15

"Após ser sacudido pelo Hiori, eu começo a despertar"
- Awrm... Hiori, o que você quer agora?
"Hiori começa a guinchar e falar alguma coisa que não conseguia entender"
- Você quer alguma coisa lá fora? Mas não está chovendo? Ok, vamos lá então.
"Eu saiu da barraca, com apenas a roupa amarela no corpo e vejo a árvore em chamas e o estado com que um relâmpago provocou, no momento do impacto"
- Nossa, amiguinho isso tá ficando perigoso. Venha, vamos levantar a barraca logo, precisamos de um lugar depressa pra nos refugiar.
"Em meio a chuva forte e relâmpagos, eu e o Hiori (que fora recolhido na Pokébola) saimos ás presses do local, em busca de um abrigo/refúgio. Mas, infelizmente, tinha alguns Rattatas saindo pelas tocas de noite e um deles estava me perseguindo."
- Raios! Ou melhor dizendo, ratos! Hiori!
"Eu retiro a pokébola do bolso e então, inicio a luta contra o rato roxo"
- Salte sobre ele com o golpe Scratch!
"Hiori avança correndo sobre o oponente que não se intimidou com a investida. Hiori se ergue do solo, no meio do ar ele dá um giro e estende as garras pra atingir o Rattata."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Davi Ter Jan 24 2012, 00:04

Off: Não escolha o Pokémon. Deixe isso com o narrador.

------

Hiori e aquele Rattata começaram sua luta-móvel. Nenhum dos dois queria ser acertado por um trovão no meio daquela tempestade, e acabar como aquela árvore.

No meio da corrida, Rattata fez uma bela acrobacia: usou Quick Attack para se manter a frente dos dois e se lançou de cabeça na direção de Hiori.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 24 2012, 00:10

OFF: Foi mal mesmo. Estará anotado pra na próxima não ocorrer essa de escolher o poce.


"Eu vejo a movimentação do rato roxo e então avalio a distância"
- Hiori, gire a sua cauda e bata nele pra desestabilizá-lo e então avance com Scratch!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Davi Ter Jan 24 2012, 00:16

Hiori deu um sinal de "OK" para seu treinador, e quando viu o pequeno mamífero roxo chegando, interceptou seu golpe com sua cauda, girando para o lado esquerdo. Logo após, usou o Scratch com o braço esquerdo, fazendo o Rattata cair no chão.

Depois disso, voltou a correr ao lado de seu treinador. Mas aquele Rattata não iria desistir tão cedo, e ele tinha uma vantagem: O ataque surpresa.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 24 2012, 00:27

"Depois de ver o Rattata sendo golpeado, logo percebe que a luta ia se extender um pouco mais."
- Este Rattata tá testando a minha paciência. - Disse, impaciente. Olho ao redor e então visualizo um rochedo grande, quase do tamanho do Charmander. Dai, tive uma ideia. - Ok... Hiori, use o Growl e siga correndo até chegar naquela rocha ali perto! Vamos atrair a atenção do rato.
"Hiori fez como ordenado, continuou a correr em direção a pedra. Quando se aproximou o suficiente, abriu a boca pra lançar o Growl sobre o Rattata, atraindo-o pra perto dele."


Última edição por Bakujirou em Ter Jan 24 2012, 11:36, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Davi Ter Jan 24 2012, 11:16

Hiori deu um Growl para chamar a atenção de Rattata no rochedo - má ideia. Levou um Quick Attack na barriga e bateu a coluna nas pedras que seu treinador o mandou ir.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 24 2012, 11:27

"Depois de ver Hiori sofrer o impacto do golpe, começa a ficar preocupado. Muito mais preocupado com o pokémon que com a tempestade ou os relâmpagos que estão ameaçando cair."
- Hiori, levante-se! Suba na rocha e salte sobre o Rattata, vamos aproveitar que ele está perto e use Scratch sobre ele! Lembre-se do salto que você aprendeu a usar!
"Charmander se ergue depois do impacto, escala a pedra e então, avança sobre o Rattata, girando o corpo no ar, enquanto mira o Scratch sobre o oponente"


Última edição por Bakujirou em Ter Jan 24 2012, 11:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Davi Ter Jan 24 2012, 11:45

Hiori fez do jeitinho que seu treinador o ensinou. Pulou da pedra e usou o braço esquerdo para dar um scratch transversal que rattata não pode defender ou tentar se esquivar.

Já bufando, rattata usa um tail whip para evitar o fim daquela batalha.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1 Empty Re: [Crônicas do Ninja] Treinamento Ninja Na Route 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos