Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando ao treinamento

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Ago 25 2014, 09:00

Aquela situação me confundia cada vez mais, porém acabei me alegrando segundos depois, quando Banette largava as pokébolas e fugia junto com o líder da seita. Mas não era hora para ir atrás deles e sim identificar a cápsula de Billy. Então enquanto eu olhava de longe, o homem perguntava se poderia ajudar-lhe com os pokémons roubados, então, rapidamente o digo:

- Com certeza toda a certeza.

Então coloco Terry para dentro de sua pokébola e fico parado aguardando alguma ordem do policial.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Seg Ago 25 2014, 22:11

O homem ficou observando por um tempo o imóvel Roberto, uma vez que ele não esperava que o treinador iria ficar dependendo de ordens para tomar qualquer atitude diante dos pokémons caídos e da dupla de encapuzados que parecia não entender o que o líder deles havia feito. Sendo assim, buscando acabar logo com esse dilema, o agente Adam falou ao jovem:

- Roberto, vamos logo!! Ajude seu pokémon e, depois, me ajude a guiar as outras criaturas pelo corredor que nos deu acesso a esse lugar. Vamos reencontrar o corpo policial que me auxilio nessa empreitada, lá, resolveremos o que fazer com todos esses bandidos. –E olhando para os indivíduos encapuzados que não queriam ser atacados pelo poderoso dragão que voava ao redor deles, ele concluiu: - Espero que vocês não tomem nenhuma atitude precipitada, tenho certeza que meu Charizard não terá pena de vocês caso isso aconteça.

Com isso, tomando a frente daquele momento, Adam se dirigiu aos pokémons caídos e começou a reergue-los antes de deixar aquele lugar. Agora, qual atitude será tomada por Roberto?


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qua Ago 27 2014, 09:57

Off: Meu computsdor está ruim então estou pelo neetbook e como eu não sei mexer direito nisso, me perdoe os erros no post


Após minha decisão de esperar por ordens. Adam e eu ficamos um aguardando um passo do outro e isso ocasionou em algum tempo parados. Mas em seguida, Adam dizia para eu resgatar Billy e ajuda- lo, então vou em direção as cápsulas caídas e tento identificar a de Billy.
Para isso coloco um pokémon para fora e caso fosse Billy guardaria sua pokébola logo em seguida e se não fosse colocaria a esfera separada das outras, repetindo isso até encontrar o pokémon de gelo para poder ajudar o homem mais tranquilamente.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Qua Ago 27 2014, 22:14

Após um bom tempo perdido sem saber ao certo como proceder, Roberto acabou seguindo os conselhos de Adam e partiu logo para ajudar os pokémons sequestrados e, aproveitando-se dessa situação, o rapaz iria reencontrar seu pokémon de gelo, porém, a demora que ele teve em tomar uma atitude acabou sendo o bastante para que cada uma das criaturas perdidas acordasse por conta própria e começasse a observar o estranho lugar ao seu redor. No entanto, para um deles, aquilo foi algo surpreendente, já que Billy percebeu a presença de Roberto e, isso, fez com que o pequeno Snorunt partisse em disparada em direção ao seu jovem mestre.

Dessa forma, de repente, o herdeiro dos Brun acabou sendo surpreendido por seu parceiro que, com um salto, pulou sobre seu treinador demonstrando claramente o quanto o rapaz lhe fazia falta. Entretanto, tal clima não durou muito tempo, uma vez que Adam, que já seguia pelo corredor escoltando a dupla de bandidos em companhia de seu Charizard, olhou para Roberto e disse:

- Vamos Roberto! Ande logo! Não temos muito tempo. Oriente estes pokémons pelos corredores.

Diante de tais palavras nada amigáveis, Roberto enfim se deu conta da presença de quatro pokémons desacordados além de Billy e, dentre elas, podia-se notar a presença do Nosepass de Simon. Assim, caberia ao jovem orientar todos os pokémons ali presentes, fato que já estava sendo cobrado pelo impaciente Adam.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Set 01 2014, 09:01

Estava em frente a uma situação não muito agradável, já que teria de guiar aqueles pokémons pelos tuneis, em segurança até a polícia pokémon. Então, os chamo e digo:

- Eu sei que vocês não me conhecem. Mas me sigam e eu vou leva-los até seus treinadores.

Então, ao término de minhas palavras inicio minha caminhada, dou uma parada para checar se todos estão me acompanhando e então continuo seguindo rumo ao ponto de partida.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Seg Set 01 2014, 22:15

Off:

Roberto não questionou mais as ordens dadas por Adam e, assim, o treinador tratou logo de orientar os pokémons rumo ao salão principal daquela região subterrânea, porém ele não deixou de averiguar em alguns instantes se todos os pokémons sequestrados os seguiam sem duvidar, condição que acaba correndo como planejado.

Dessa forma, após se embrenharem pelos diferentes corredores daquele luagar, o jovem Brun novamente se viu naquele grande salão onde ele e Simon sofreram bastante na mão dos membros daquela macabra seita. Contudo, agora, o antigo salão que antes estava repleto de encapuzados não parecia nenhum um pouco amedrontador, uma vez que neste momento, vários policiais já lotavam o local e mantinham todos os indivíduos que antes cultuavam naquele lugar algemados.

Então, antes que Roberto tivesse qualquer reação, ele avistou Simon correndo em direção ao seu Nosepass e, abraçando o pokémon, ele disse:

- Amigo!! Que bom que está tudo bem com você. Não sei o que eu faria caso você sofresse alguma coisa...

No entanto, perante a essa situação, Adam se aproximou de Roberto e falou:

- Roberto, obrigado por sua ajuda! Você e Simon foram essenciais na captura desses bandidos, porque afinal, se vocês não tivessem continuado buscando seus pokémons, nós não conseguiríamos ter tempo para desvendar tudo o que esses malucos tramavam. – E retirando um tipo de cd de seu bolso, ele concluiu: - Aqui está um presente por sua bravura, aceite esse TM do golpe Venoshock. Espero mesmo que ele lhe seja de grande ajuda!

Com isso, após conversar com Simon e comemorar a recuperação de seus pokémons, todos os envolvidos naquela grandiosa caçada se viram novamente nas ruas de Saffron. Agora, a dupla de treinadores poderia seguir seu caminho, já que todos os problemas vividos anteriormente haviam chegado ao fim. Sendo assim, o que se poderá esperar de Roberto?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Set 01 2014, 22:35

[spoiler=off] Mais uma vez perdão a demora e bem seu desfecho foi ótimo, só me perdoe o post ruim, juro que vou estar melhor na próxima.[/color]

Após muito esforço, tudo havia terminado, Billy havia sido recuperado e Simon já estava com seu Nosepass. Então já não tinha mais oque fazer naquele local além de comemorar a recuperação dos pokémons. Então coloco Billy de volta em sua pokébola e recebo algo parecido com um disco, dado por Adam, então inicio uma caminhada junto aos demais em direção as ruas de Saffron. E no caminho digo a Simon:

- Te vejo por aí, agora rumo a Kalos!

Então dou uma leve risada e em seguida, vou ao Centro Pokémon, para poder restaurar meus pokémons e seguir para minha aventura em Kalos e ver oque esperava por mim e por Terry.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Seg Set 01 2014, 23:03

ROTA ENCERRADA
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 8 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos