Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chocante!!!

2 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jul 18 2014, 12:51

Miss e seu pokemon estavam cada vez mais adaptados ao novo modo de batalhar, o aprendizado não acaba nunca, mas a evolução é perceptível.

- Ei Miss não vamos captura-los, eles estão felizes na selva e nós não podemos tira-los de sua casa assim. Venha nós vamos sair desta floresta devolta pra área de pradaria assim conseguiremos ficar mais próximos de Cerulean.

O treinador estava mudando de área, provavelmente agora esteja pensando em um desafio diferente, numa área mais aberta o voador da garota teria mais liberdade para treinar seus ataques.

- Ei Miss vamos aproveitar para além de procurar outros pokemons procurarmos algum item legal, use o Ikki pra ajudar enquanto eu trago Shun para nos arranjar outro desafio.

- Saia Shun ! use novamente seu aroma doce, mas dessa vez espalhe-o mais, já que não estamos mais na floresta.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Sex Jul 18 2014, 17:18

-Ué... Então as Beedrills não estavam felizes? Tá eu sei que pareciam irritadas... Mas me pareceram mais irritadas por nós estarmos ali pegando Berries, do que qualquer outra coisa...

Dizia a garota inocente que estava um pouco confusa. Ela seguia o rapaz para longe da Floresta, voltavam para a pradaria, onde Shun era liberado e mais uma vez usava o Sweet Scent.

Mas dessa vez passou-se alguns minutos e nada aconteceu, nenhum pokémon apareceu, a garota olhava para os lados e dizia:


- Acho que não tem ninguém por perto... Afinal, quase não tem árvores aqui... Estaríamos vendo se algum pokémon estivesse por aqui, não acha?

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jul 18 2014, 18:41

- Beedrills sãofacilmente adaptáveis, eles não foram tão emotivos, já esses gramas apenas caíram na nossa armadilha, o modo como aquele Bellsprout ficou conosco enquanto procurávamos o Paras mostrou que eles são gentis e emotivos, de fato eu só os capturaria se eles me pedissem para vir conosco.

Igneel e Miss já estavam ali um bom tempo, mas nada acontecia.

- Bom é demorado assim mesmo, você ainda não viu nada espere até termos que pescar, ai sim você verá que um treinador precisa ser paciente, eu tenho fé no poder do Shun ele vai continuar até achar algo, enquanto isso vamos procure atrás de tudo e embaixo de pedras, vamos ver se encontramos algum item.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Dom Jul 20 2014, 00:06

- Hum...ok. Já que é você quem tá falando... deve ser verdade.

Dizia a garota ainda meio confusa. A dupla continuava esperando que Shun atraísse algum oponente selvagem e para não ficarem parados até que algo surgisse, decidem revirar a área e assim procurarem algum item.

Era uma pradaria, poucas árvores, moitas, flores, pedras, grama rasteira... assim como não havia muito lugar para os pokémons selvagens se esconderem, também não havia para que itens passassem tão despercebidos. Porém, continuavam procurando, afinal, era uma área grande. Quanto tempo mais teriam que esperar para que algum selvagem surgisse? E será que encontrariam algum item?


- Será que vamos mesmo encontrar algo que valha à pena jogado por aqui? Se acharmos, não será apenas lixo?

Perguntava a garota inexperiente enquanto olhava atrás de umas moitas.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jul 20 2014, 11:37

Igneel tinha sua concentração voltada para seus instintos, em sua busca por algo de valor naquela região o treinador tinha uma companhia feminina não muito paciente.

- Miss vamos continuar, temos muito tempo ainda. Aproveite para estreitar seus laços com seus pokemons, coloque-os para fora.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Dom Jul 20 2014, 16:53

Os jovens continuavam procurando até que Miss grita:

- Hey, acho que encontrei alguma coisa. Veja!

Ela estava agachada em frente à uma moita e mostrava à ele um saquinho, dentro havia 1 Sitrus Berry e uma Pokébola. Quem ficaria com o que?

Antes que pensassem nisso, algo chamou a atenção do rapaz, um pokémon bem dois pokémons bem raros de se ver em Kanto eram vistos indo até o Shun, um era de um verde bem claro, quase amarelo e com uma enorme folha na testa, era um pokémon famoso por ser o inicial de Johto, Chikorita. O outro era uma bola azul cheia de bolas de algodão, um Jumpluff.

Antes que tomasse qualquer atitude, vê um movimento logo atrás deles, um rapaz vinha correndo atrás dos pokémons, parecia se esforçar muito para alcançá-los, mas não estava mais com o fôlego necessário para segui-los.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jul 20 2014, 17:09

- Olha Miss parece que Shun atraiu mais pokemons. Pegue essa pokebola para você, eu ficarei com a sitrus e vamos ver o que esta acontecendo ali.

Igneel se aproxima de Shun e dos dois pokemons que o seguia, ao chegar perto nota a presença de um treinador chegando perto.

- Ei cara eses pokemons são seus? respire fundo e pense rápido pois se forem eles estão prestes a entrar numa batalha.- Ao fazer o desafio o rapaz nota a expressão estranha na face de Miss, talvez a gorata gostaria de ser mais amigável.- Ah bem, desculpe a falta de educação de minha parte, sou Igneel e esse Ivysaur é o Shun, esta garota linda ao meu lado é a Miss, nós estavamos procurando desafios até agora todos foram selvagens e enfrentar um outro treinador fará muito bem para Miss e seu Pidgey em treinamento, você não recusaria um desafio desses neh ?

Rapidamente Igneel vira a situação a seu favor, esperando a reação do estranho ali presente para começar o embate.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Dom Jul 20 2014, 17:33

Os jovens dividiram e guardaram os itens em suas respectivas mochilas. Em seguida olhavam para os pokémons e depois para o rapaz esbaforido que chegava atrás destes. O rapaz mal conseguia falar, parava, arqueava o corpo para frente para baixo, com as mãos em seus joelhos dobrados, ele tentava recuperar o fôlego. Usava óculos bem grossos, tipo "fundo de garrafa", estava acima do peso mas não muito, suava bastante, ao ponto de manchar sua roupa com o suor e se vestia com roupas sociais, apesar de aparentar idade semelhante ao dos jovens.

Quando o Igneel apresentava à Miss como uma "garota linda", esta ficava vermelha, e com a mão em frente ao rosto, então virava o rosto rapidamente, tentando disfarçar e punha a mão nas costas do rapaz que estava pálido de tão ofegante que estava e dizia à ele:


- Primeiro, procure se sentar aqui no chão mesmo, depois explique.

Os pokémons de Johto estavam animados cheirando o bulbo de Shun, que reagia meio antipático, provavelmente se sentia estressado com a situação. O rapaz sentava, respirava fundo uma três ou quatro vezes, depois começava à falar:

- Desculpem-me, eu me chamo Rin Ryushin, prazer. Eles não são meus exatamente, mas do meu irmão. Estou treinando como um pesquisador pokémon e estava estudando-os quando eles começaram à farejar o ar e saíram correndo. Acho que corri por quase 20 minutos sem parar, fiquei com medo de perdê-los. Ainda bem que os alcancei... Bem, como não são meus, não posso batalhar com vocês, tanto porque eu nem sei batalhar. Mas se quiserem, posso levá-los até o nosso rancho, lá meu irmão deverá querer batalhar. Só peço um favor, vamos manter isso em segredo, ok? Ele não precisa saber que quase perdi seus pokémons enquanto os observava sem autorização. Hehehehehe...

Rin ria desconcertado, pois sabia que sua situação não era das melhores no que se diz respeito ao seu irmão pensaria da situação que viveu com os pokémons deste.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jul 20 2014, 18:02

- Iai Miss, vamos ? estou querendo desafiar o irmão dele, vamos lá ver o quão bom foi nosso treinamento e o quanto nossos pokemons cresceram.

Igneel e Miss acertam tudo com o garoto, e iam de encontro ao irmão no rancho.

- Vem Shun ja pode voltar para a pokebola. Miss você irá batalhar em dupla comigo novamente neh ? Não abro mão de sua companhia até que Ikki fique bastante forte, sabe que uma hora ou outra você irá batalhar sozinha, você já tem dois pokemons e quando chegarmos em Cerulean podemos até procurar um aquático para você, o que acha?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Dom Jul 20 2014, 23:04

- Você quem sabe. Pode ser, Igneel.

Dizia a moça sorrindo, Shun era recolhido para sua pokébola, os pokémons do irmão de Rin ficavam chateados e chorosos, mas quando estes ouviam o rapaz chamá-los, finalmente o atendiam e corriam até ele. Rin se levantava e ia na frente, mostrando o caminho enquanto conversavam:

- Nossa! Um aquático. Costumam ser muito bonitos. Quero o mais lindo de todos, tá?

- Então você é iniciante, Miss?

Perguntava Rin olhando para a garota e quando ela dava um sinal de "positivo" com a cabeça, ele voltava à olhar para frente e à falar:

- Que legal. Qual seu outro pokémon?

- Um Beedrill.

Dizia a moça e o rapaz continuava conversando:

- Que bacana, são famosos por seu temperamento difícil e causarem muitos problemas aos humanos e outros pokémons que estiverem por perto deles. Então sempre tome cuidado para mantê-lo bem criado e feliz, tá? E você, Igneel? Acho que você deve ser mais experiente, não? Que outros pokémons você tem? Fico muito curioso com isso.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 5 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos