Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chocante!!!

2 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jul 20 2014, 23:47

- Ah cara tenho alguns, mas comigo só três elétricos dois aquáticos e o Ivysaur. Depois mostro eles para você, mas me diz seu irmão só tem esses dois?

Igneel sempre foi de natureza calada, não era de muitas palavras, e Miss cuidava bem dessa parte por ele, mas a curiosidade pela batalha que se aproximava o inspirava.

Miss e Igneel seguiam o jovem até seu rancho onde muita coisa estava para acontecer.



Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Dom Jul 20 2014, 23:55

- Éramos de Johto, então temos uma boa coleção de pokémons raros aqui em Kanto.

Dizia o rapaz enquanto o trio ia caminhando e os pokémons iam os seguindo.

- Se vocês quiserem, acho que ele troca alguns. Digo, ele tem vários de espécies iguais e está procurando aumentar a quantidade de pokémons de Kanto o mais rápido possível. Talvez ele se interesse por algum que vocês tenham.

A moça fazia um olhar triste e dizia:

- Não sei se eu gostaria de trocar nenhum de meus pokémons. Ikki foi meu primeiro pokémon, dado pelo Igneel...

Nesse momento ela ficava um pouco vermelha, mas continuava falando sem parar:

-... E Beedrill foi o primeiro que capturei. Fora que, mesmo tendo acabado de capturá-lo, já me sinto ligada à ele e acho que será assim com todos os meus futuros pokémons... Sei que trocar pokémons é comum, mas sinceramente não sei como as pessoas conseguem fazer isso... Acho tão triste. Parece até que os pokémons são tratados como objetos...

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jul 21 2014, 00:34

- Eu tambem não troco os meus, criei laços com eles e preciso treina-los, mas me fala ai Miss você ja pensou em algum combo pro Pidgey? batalhas podem precisar de combos para causar mais efeitos.

Igneel tentava conversar, mas logo iria por seus planos de batalha em prática, queria logo conhecer seu oponente.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Seg Jul 21 2014, 06:15

OFF: NPCs ñ podem aprender/desenvolver Combos....sorry... =/

ON:

A garota era questionada sobre combos, ela ficava confusa.


- "Combos"? Mas o que é isso exatamente, Igneeel?

O trio continuava a caminhada enquanto conversavam animadamente. Após Igneel responder à garota, Rin completava:

- Muitos treinadores preferem criar diversos Combos para seus pokémons. Mas também são muitos os treinadores que preferem não criar combos. Tudo depende do treinador em si, cada um faz uma escolha. Alguns preferem sempre ficarem mais fortes, outros não são tão focados em serem muito fortes, então preferem apenas estreitar os laços com seus pokémons.

Agora olhando para a bela moça, Rin sorria e dizia:

- Acho que você é do segundo tipo, né Miss? Você não me parece gostar muito de batalhar. Ao menos não consigo imaginá-la assim... digo, você me parece mais amistosa, menos competitiva, mais amorosa com seus pokémons. Não estou certo?

- Sinceramente, ainda não decidi muito bem qual meu estilo de treinamento. Gosto muito dos pokémons e achei legal batalhar, mas você está certo em parte. Eu não gosto de ver os pokémons feridos. Prefiro estreitar meus laços com eles.

A garota respondia alegremente. Miss e Rin estavam trocando palavras alegremente, será que isso provocaria algum sentimento em Igneel?

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jul 21 2014, 08:37

A conversa estava rolando solta, Igneel mais uma vez preferia ficar no seu silencio enquanto observava.

- Ei cara certeza que esse rancho é nessa rota ? Já estamos perto não ?

Com alguma pressa o treinador com as mãos nos bolsos e olhar indiferente fazia poucas perguntas e confundia-se com as reações de sua parceira.

Para procurar itens ou pokemons ela não tem paciencia, mas pra caminhar tanto e chegar a lugar nenhum ela nem liga...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Seg Jul 21 2014, 09:40

Miss e Rin conversavam alegremente e a moça nem se importava com a distância e a falta de ação que isso proporcionava.

Porém, já fazia um tempo que caminhavam e o rapaz falava apontando para o horizonte:


- Já estamos chegando, está vendo aquilo lá? É a cerca do nosso rancho. Logo logo devemos chegar. Você está bem ansioso, né Igneel?

- Ele é um treinador nato! Está sempre pensando em novas batalhas e treinos, parece que não se preocupa com mais nada.

- Então ele é como o meu irmão.

Ambos riam, deixando o jovem Igneel mais desconfortável. Dentre em breve eles chegariam no rancho e esse era a única coisa que motivava o jovem à manter o caminho naquela direção, pois logo poderia ter ação!

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jul 21 2014, 10:08

Igneel seguia os dois que ja pareciam tão intimos, a condições eram bem claras o treinador queria uma batalha, queria se tornar forte, queria realizar seus sonhos.

- Seu irmão desafia ginásios ? ou ele é apenas um criador de pokemons...

Os treinadores estavam caminhando e logo viam a cerca do tal rancho, aquilo era o suficiente para animar os dois que não paravam de conversar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Seg Jul 21 2014, 13:20

- Oh, não! Ele não tem interesse nisso. Ele só gosta de colecionar e treinar os pokémons. Quer que fiquem cada vez mais fortes.

Eles finalmente chegavam, havia uma pequena casinha ali, o rapaz abre a porta e dá espaço para os jovens entrarem primeiro, educadamente.

- Primeiro as damas e as visitas. Irmão, encontrei dois desafios para você!

Gritava ele antes da dupla entrar na sala.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jul 21 2014, 13:37

- Olá meu nome é Igneel, vi seus pokemons correndo soltos por ai, até pensei em captura-los, mas quando soube que eles tinham dono resolvir fazer um desafio. Entaõ vai aceitar meu desafio ?

Igneel não poupava palavras, e ia direto ao ponto, ao fazer seu desafio ele rapidamente se vira para a saída.

- Iai vai ou não ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Sckar Seg Jul 21 2014, 20:30

Igneel ia entrandoe já ia anunciando seu desafio, Miss havia entrado segundos antes, ela estava um passo à frente dele, quando veem a porta fechar e a ouvem trancar por fora, sem Rin entrar.

Antes que conseguissem reagir ou ao menos falar qualquer coisa, sentem o chão em baixo deles ceder, a gravidade os puxava, uma queda longa guiada por um escorregador pelo qual deslizavam. até que via a luz mais à baixo de seus pés e então caiam mais. Sendo lançados de um buraco alto numa parede para dentro de um cômodo todo branco, se machucavam um pouco com a dor da queda, mas estavam bem.

O cômodo era quase totalmente vazio e branco, no centro de uma das paredes havia um enorme televisor com um transportador de pokébolas ao lado. O buraco na parede pelo qual eles entraram, havia sumido, provavelmente era um compartimento que havia sido fechado antes que eles pudessem aproveitá-lo ou mesmo decorar aonde estava naquele cômodo em que tudo parecia tão idêntico.


- Ai, ai, ai... Que dor... O que tá acontecendo, Igneel?

Perguntava a moça para o rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Chocante!!! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chocante!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chocante!!! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chocante!!! - Página 6 Empty Re: Chocante!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos