Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unconditionally- Diário de um esquecido!

Ir para baixo

Unconditionally- Diário de um esquecido! Empty Unconditionally- Diário de um esquecido!

Mensagem por Kazehaya Qui 10 Jul 2014, 22:32

Hey o/

Bem vindos ao diário do Kaze, aqui escreverei sobre as aventuras de meu personagem Daisuke ^^

Se quiserem saber qual a condição de Daisuke, terão de acompanhar o diário até o final :p


Sábado de manhã, um garoto acorda atordoado, não sabe o que se passa em sua mente, muito confuso pega o celular que toca e lê a seguinte mensagem!

"Daisuke, não tenha medo! Procure seu diário na mochila, as respostas para sua aflição estão la!"

O garoto então pega o diário e começa a ler, logo na primeira página, há uma colagem, provavelmente algo importante, com os seguintes dizeres.

Intro

Provavelmente... Só provavelmente, você não sabe que dia é hoje, não é? Não se lembra de nada que aconteceu depois do dia 16 de maio?  Você visualiza apenas borrões em sua mente, isso te atormenta, eu sei, estou passando pelo mesmo. Afinal, esse diário é seu, e eu, sou você. Confuso, eu sei, mas a medida que for lendo este diário, ficará sabendo o que passou, o que te levou a isso e, principalmente, o que ocorre com você.

E tenho apenas um lembrete para você, as pessoas irão se aproveitar de sua condição, por esse motivo, peço que pense duas vezes antes de confiar em alguém. June é a única, até o momento, que você poderá confiar. Não conte a ninguém sobre o mal que te afliges, seja forte, não caia em loucura e, o mais importante, peça a June para te acompanhar em qualquer situação, a garota é uma amizade... NÃO... É mais do que isso, a garota é tua companheira, e te ama! Por este motivo, não magoe ela, será uma flechada em seu coração .

Por fim, lembre-se de seus Pokémon, são os melhores amigos que alguém pode ter, cuide bem deles, garanto que não irá se arrepender, os monstrinhos são jóias e cabe a você lapidá-los.

Sei que provavelmente irá esquecer todos esses dizeres, mas, peço que leia todo o diário, não esqueça de registrar os acontecimentos aqui e lembre-se, busque seus sonhos.

PS: Um dia esse mal irá acabar! Tenha fé, pois eu já cheguei a perde-la e isso só me trouxe malefícios.

De Daisuke Tachikawa para Daisuke Tachikawa...


Última edição por Kazehaya em Sáb 26 Jul 2014, 23:27, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Unconditionally- Diário de um esquecido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unconditionally- Diário de um esquecido! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unconditionally- Diário de um esquecido! Empty Re: Unconditionally- Diário de um esquecido!

Mensagem por Kazehaya Sáb 26 Jul 2014, 23:26

O começo

Tudo começou em minha infância, mais precisamente em Ceruleam, durante 7 ou 8 anos de minha vida, quando as coisas, para a maioria, são fáceis, porém, desde pequeno ter um pai treinador e uma mãe que abomina os monstrinhos, acredite, não é algo legal, os dois viviam brigando, o motivo? Se você pensou “Pokémon”, acertou! Eles brigavam muito, era um relacionamento muito estável. Em todas as brigas, meu pai sempre falava a mesma frase, que ficou bem marcada em minha mente "Pokémon não é ruim, você deveria conviver mais com eles, aí sim deveria dar sua opinião".

Independente das escolhas de meu pai, fui privado de ter contato com Pokémons durante algum tempo, mas, mesmo assim, eu pesquisava bastante sobre eles, cheguei a ficar obcecado pelo assunto, sério, ficava o dia pesquisando, alimentando meus sonhos... O que me entristecia, já que não podia sair em jornada, muito menos ter contato com eles.


Mudanças na vida


Em um belo dia-não tão belo assim- cheguei em casa e vi várias malas, algumas minhas e outras de minha mãe. No principio achei que era apenas uma viagem corriqueira, porém, percebi tarde demais a gravidade da situação, MEUS PAIS HAVIAM SE SEPARADO.

Eu já estava morando em Viridian, e dessa vez, apenas com minha mãe. Meu pai havia ficado em Cerulean, junto com todas as minhas conquistas, sonhos, amigos... Exatamente tudo o que tinha conquistado na cidade florida.

Nunca fui muito sociável, por isso, nunca tive amigos em Viridian, fiquei sempre recluso, não que me orgulhe disso, já que sempre me alimentei de atenção e os anos que fiquei sozinho foram um tanto quanto... Difíceis, admito.

Por fim, resolvi conservar alguns sonhos, aprendi mais sobre os Pokémons, quase fiquei obcecado novamente. Foi em um desses dias, que pesquisando, avistei pela primeira vez um Pokémon de perto, era um Metapod, excelente espécime. Fiquei vidrado por algum tempo, apenas observando, e foi naquele momento, que decidi, eu seria um TREINADOR, não, eu SEREI o melhor treinador.

Minha mãe não gostou muito do fato, ela odiava Pokémons, me fez esquecer essa idéia, durante algum tempo, é claro. E foi com 16 anos que resolvi fugir de casa, peguei alguns trocados, umas mudas de roupas, meu celular e alguns apetrechos e sai no meio da noite, um típico cenário montado, porém verdadeiro.

Agora eu era oficialmente um fugitivo. Era a hora de desbravar o mundo, buscar meus sonhos, cuidar dos Pokémon, conhecer pessoas. Talvez uma namorada, quem sabe....  

Antes de sair, escrevi a seguinte carta, endereçada a minha mãe:
Carta escreveu: Mãe.

Sei que estou te desapontando, é sério, nunca quis fazer algo assim. Mas tenho que seguir meus sonhos, assim como meu pai, sei que será doloroso, também sentirei sua falta, porém, ambos sabemos que você não me aceitaria em uma jornada.

Mesmo fugindo, saiba que te amo.
Obs: Deixo em escrito, uma promessa, ainda farei você gostar dos Pokémons.

Ass: Daisuke
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Unconditionally- Diário de um esquecido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unconditionally- Diário de um esquecido! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos