Off :
Tyrant e Lena o/ Primeiramente, peço desculpas pela demora, em seguida, desejo a ambos boa sorte e que possamos fazer uma excelente batalha. Então, vamos começar...
A grandiosa copa união chegava a seus momentos decisidos, onde apenas oito treinadores ainda sonhavam com a chance de superar uns aos outros e sagrar-se campeão desse surpreendente torneio. Sendo assim, via-se uma das quatro arenas, escolhida como sede dessa disputa, repleta dos mais fervorosos espectadores, pessoas estas que esperavam afoitamente o início de uma fantástica batalha, que garantiria ao vencedor deste duelo uma vaga nas semifinais daquela já famosa competição.
Dessa forma, após alguns minutos de espera, o público avistou a dupla de protagonistas daquele espetáculo, conhecido como batalha, tomando suas devidas posições em lados opostos do campo e colocando-se em prontidão para o início. Então, depois de uma troca de palavras simpáticas entre eles, ambos os jovens convocaram seus pokémons a campo e ordenaram os respectivos movimentos a eles e, isso, foi o bastante para enlouquecer aquele animado grupo de pessoas, já que o quarteto de pokémons não perdeu tempo e tratou logo de partir em cumprimento das ordens recém-recebidas.
Com isso, a Girafarig de Tyrant, usando de toda a sua velocidade e sem sair de sua posição, aplicou um fortíssimo Psychic na raposa de fogo de Selena, que, devido à intensidade do ataque, acabou sendo lançada a alguns metros de sua posição inicial, fato que permitiu que a inicial de planta do treinador usasse seu Sleep Powder no pokémon de fogo, contudo, mesmo caído e antes de cair em um sono profundo, o persistente Vulpix ainda conseguiu ferir efetivamente Amarílis com seu Flame Burst e, por sorte, do golpe tipo fogo, surgiu alguns estilhaços que feriram Roller Coaster, já que a pokémon não tinha se movimentado para executar seu ataque . A partir daí, Luke enfim se aproximou de seu parceiro e projetou sobre ele uma tela protetora contra ataques físicos, conhecida como Reflect.
Após o fim da primeira parte do confronto, Selena se via em desvantagem, uma vez que seu Vulpix não poderia atacar nessa etapa graças ao pó sonífero lançado sobre ela. Entretanto, as coisas se complicaram para a treinadora, já que Roller Coaster não perdeu tempo e executou seu Assurance sobre o oponente ígneo, mas, para sorte do pokémon adormecido, a tela projetada sobre ele por seu parceiro Luke acabou amenizando o poder do ataque. Então, diante dessa ocasião, Luke aproveitou a proximidade da adversária psíquica e soprou sobre ela seu Poison Powder, técnica venenosa que concedeu um status de envenenamento a inimiga.
Por fim, Amarílis, com um movimento bastante oportunista, arremessou sobre o Vulpix seu Leech Seed, ataque que envolveu o sonolento pokémon com uma vinha suga vida. assim, chegou ao fim os dois primeiros turnos da batalha, contudo, antes que uma nova chance fosse lançada, Girafarig e Vulpix sofreram os efeitos de suas atuais condições.
Hora da Batalha
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.
|
|
Chikorita ♂ (Luke) Trait: Overgrow Hold Item: ??? Lv. 25 100% Status: (Reflect 1/5) |
Vulpix ♂ Trait: Flash Fire Hold Item: ??? Lv. 23 60% Status: Sleep ; Leech Seed ; (Reflect 1/5) |
Vs |
|
|
Ivysaur ♀ (Amarílis) Trait: Overgrow Hold Item: Leftovers Lv. 23 68% Status: Normal
|
Girafarig ♀ (Roller Coaster) Trait: Sap Sipper Hold Item: Cheri Berry Lv. 28 88% Status: Poison
|