Off :
então, alguns de meus pokemons tão com moveset faltando e o hunter me falou para avisar os moves que eu colocaria (de acordo com o nível dos meus pokemons, é pq eu n entro tem um tempo e tá tudo desatualizado)
Charmeleon: pode adicionar o growl e o scratch
Scyther: adiciona o pursuit
Pidgey: Sand attack e tackle né
basicamente são esses q podem colocar
Charmeleon: pode adicionar o growl e o scratch
Scyther: adiciona o pursuit
Pidgey: Sand attack e tackle né
basicamente são esses q podem colocar
Caminhei para fora do Centro Pokemon com três pokebolas em meu bolso. Retirei a de Ariel, brincando com a mesma em minha mão enquanto andava distraída pelas ruas da cidade. Coloquei um fone de ouvido em minha orelha direita e guardei o celular no bolso, enquanto cantarolava baixinho as letras de Good Life. Chutei algumas pedrinhas no caminho, olhando para a movimentação a minha volta que consistia em pessoas e seus pokemons correndo de um lado para o outro e de pokemons selvagens que se escondiam em telhados, becos ou não se escondiam no geral.
Trombei com algumas pessoas que passavam na correria enquanto eu andava sem um destino definido para o qual desejava ir, apenas sabia que não tinha vontade imediata de sair de Pewter. Era uma cidade muito bonita, tirando o fato do sol bater com força em meus olhos, o que me irritava bastante. Nunca havia gostado muito de sol, sempre fui uma pessoa da época mais fria, não me pergunte por que sendo que cresci em uma cidade litorânea com meus avós. Lembrei-me vagamente dos dias que eu passava brincando no mar e competindo com Trent.
Sentei-me em um banquinho, e soltei Ariel ao meu lado e ela se aconchegou na madeira, deixando o sol iluminar seu pelo. Brinquei com fiozinhos no topo de sua cabeça e ela me lançou um olhar irritado.
- Eu não consigo te entender. - murmurei para ela.
A eevee revirou os olhos e lambeu a pata, ignorando minha existência. Suspirei claramente e voltei a olhar para a movimentação de pessoas na rua.
Trombei com algumas pessoas que passavam na correria enquanto eu andava sem um destino definido para o qual desejava ir, apenas sabia que não tinha vontade imediata de sair de Pewter. Era uma cidade muito bonita, tirando o fato do sol bater com força em meus olhos, o que me irritava bastante. Nunca havia gostado muito de sol, sempre fui uma pessoa da época mais fria, não me pergunte por que sendo que cresci em uma cidade litorânea com meus avós. Lembrei-me vagamente dos dias que eu passava brincando no mar e competindo com Trent.
Sentei-me em um banquinho, e soltei Ariel ao meu lado e ela se aconchegou na madeira, deixando o sol iluminar seu pelo. Brinquei com fiozinhos no topo de sua cabeça e ela me lançou um olhar irritado.
- Eu não consigo te entender. - murmurei para ela.
A eevee revirou os olhos e lambeu a pata, ignorando minha existência. Suspirei claramente e voltei a olhar para a movimentação de pessoas na rua.