Vs. Chimecho
A pokémon sino concentrou toda sua energia para utilizar o seu raio elétrico. Em poucos instantes, foi capaz de materializá-lo e dispará-lo em alta velocidade na direção do louva-a-deus. Porém, o inseto era ainda mais veloz, e utilizava, de forma improvisada, o seu ataque rápido em forma de círculo, contornando o raio e ainda por cima, atingindo o psíquico.
Após o impacto do ataque, Scyther recuou, chacoalhou sua cabeça e fitou se inimigo, que já materializava mais um poderoso Charge Beam. A esverdeada ofegava, estava exausta, suas pernas tremiam e seus olhos cerravam. O raio estava prestes a ser disparado, seria o final da luta?
Não. Annabeth usou todas as suas forças e materializou seu corpo em sombras, voando na direção de Chimecho, em uma velocidade jamais vista antes por Kiire, desferindo um Pursuit, golpe que fizera suas garras atravessar sua adversária. A técnica de escuridão fora fatal, a pokémon sino caía no chão, inconsciente.
A treinadora que confrontava Kiire arregalava seus olhos, abrindo-os pela primeira vez, revelando a cor castanha em sua íris. Ela parecia estar impressionada, porém, manteve sua expressão serena. Esticou seu braço, segurando a cápsula de Chimecho, e recolheu a pokémon.
- Me chame de Edna. As palavras da mulher foram rápidas. Seria aquele o nome dela, Edna? Talvez. Contudo, a misteriosa treinadora sacou sua última pokébola, esta que, ao invés de ser vermelha, era toda branca. Arremessou o item para cima. No ar, a esfera abriu-se e liberou um raio escarlate, que direcionou-se ao chão.
Quando bateu no solo, a luz avermelhada materializou o próximo oponente de Kiire e Annabeth. Possuía um corpo rosa, com orelhas pontudas e braços pequenos. Carregava uma espécie de estrela em suas costas.
- Mindy, a minha pokémon inicial. Infelizmente ficara muito tempo distante de mim. Mas agora que estamos juntas novamente, seremos imbatíveis. Vamos, pequena, vamos conquistar este torneio!A mulher parecia ter um forte elo com sua pokémon, que, ao ouvir as palavras de sua mestra, brilhou intensamente, mas logo parou. O que seria aquele brilho? Alguma espécie de força oculta? O que faria Kiire agora, ao ver sua adversária finalmente entrando na luta?
The FinalCampo: Campo padrão da liga.
Vs.
Scyther recebe 1320 de EXP, sobe dois leveis, ganha seis de felicidade e aprende False Swipe
Made by 'Hunter, bitches.