Ok khbdjhkbf boa rota pra vc tbm
Suspirei, erguendo a pokebola e retirando Annabeth de dentro do campo. Pensei nas três pokemons em meu bolso. Eu poderia colocar no campo uma Charmeleon de força igualada, uma Eevee orgulhosa demais para perder e uma Solosis que nunca tinha estado em uma batalha comigo antes. Meu objetivo principal nesse torneio era treinar, o que tornaria Zoe a escolha óbvia, mas agora que eu estava na final, eu realmente queria ganhar e não acho que ela teria essa capacidade. Fiz minha escolha, pegando a pokebola de Reyna e jogando-a no campo.
Ela brilhou em branco e surgiu na minha frente, com sua comum postura de superioridade. Reyna analisou a adversária das pés a cabeça, e não fez questão de esconder que se achava bem capaz de derrotá-la. Sacudi a cabeça, reprovando a atitude de minha pokemon. Irritar seu oponente não é uma escolha muito sábia.
- Ela é mais forte do que parece. - avisei com antecedência, mas Reyna apenas bufou em desprezo. - Reyna eu quero que você use o Dragon Rage seguido de um Mega Punch.
Ela brilhou em branco e surgiu na minha frente, com sua comum postura de superioridade. Reyna analisou a adversária das pés a cabeça, e não fez questão de esconder que se achava bem capaz de derrotá-la. Sacudi a cabeça, reprovando a atitude de minha pokemon. Irritar seu oponente não é uma escolha muito sábia.
- Ela é mais forte do que parece. - avisei com antecedência, mas Reyna apenas bufou em desprezo. - Reyna eu quero que você use o Dragon Rage seguido de um Mega Punch.