Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #29

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 19 2014, 14:56

[Gym Battle] Vs. Brock #29 VSBrock
Vs. Brock

Após ter sido guiado através de alguns corredores e salas por ninguém menos que o próprio Brock, Gaulvi encontrava-se numa grande área espaçosa localizada no interior do edifício. Ao lado do jovem havia uma escadaria que levava ao andar superior, o qual era reservado a quaisquer espectadores que decidissem assistir às batalhas no Ginásio, contudo no presente momento a arquibancada encontrava-se vazia e por isso não chegou a cativar a atenção do treinador por mais que alguns segundos. Mais à frente de Silva, por onde Brock caminhava naquele exato momento, estava localizada uma grande arena demarcada por linhas brancas e repleta de obstáculos no interior de suas bordas: Grandes rochas espalhadas e de variados tamanhos, algumas possivelmente muito maiores do que o que era possível enxergar na superfície do campo, embora tal detalhe provavelmente não importasse muito para o treinador, cujo foco tornou-se um pequeno garoto - bastante parecido com o líder de Ginásio, diga-se de passagem - que havia surgido ao lado do campo, numa espécie de palco protegido e mais elevado em relação à arena.

- Essa será uma batalha oficial um contra um, ambos os treinadores poderão usar até três Pokémons e apenas o desafiante possuirá o direito de trocar de Pokémons durante a luta. Também não é permitido o uso de itens e o líder de ginásio é o primeiro a escolher seu Pokémon! A quebra de uma dessas regras acarretará em derrota! - O garoto, que até então portara-se como o juiz da partida, falou em tom alto e claro. A batalha de ginásio, como qualquer outra batalha oficial, possuía diversas regras as quais precisavam ser seguidas. - Pode começar.

- Obrigado Forrest. - Brock pronunciou-se, agradecendo ao garoto, e então voltou toda a sua atenção para Gaulvi. - Seu nome é Gaulvi, correto? Quero que saiba que não pretendo pegar leve com você mesmo que não possua insígnias, então trate de dar o seu melhor e me mostrar porque merece ganhar a insígnia da rocha. Eu, o líder do ginásio da cidade de Pewter, aceito o seu desafio e pretendo cumprir todas as minhas obrigações para com esse ginásio! - Terminada a sua apresentação, Brock imediatamente sacou uma das três capsulas bicolores que usaria e lançou-a no ar, onde o objeto girou algumas vezes antes de libertar o monstro ali contido, um clássico daquele ginásio e um dos que mais eram confiáveis a Brock: Geodude, um monstro que mais assemelhava-se a um pedaço de pedra flutuante com braços, olhos e boca. - Meu primeiro Pokémon é Geodude, agora faça a sua escolha!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 19 2014, 16:29

Em fim o líder do ginásio aparecer depois que eu grite lhe desafiando.
Ele me levou para dentro, o lugar era incrível, não dava né para descrever a emoção que eu sentia, depois de caminha um pouco chegamos ao campo de batalha.
O campo tinha muitas rochas de tantos tamanhos que dava para imagina com quem eu ia enfrenta, logo apareceu um garoto bem parecido com o líder, pelo visto deveria ser irmão.
Depois de informar as regras ele deu inicio a batalha, Brock por sua vez manda seu pokémon, o qual vários treinadores acabaram sedo derrotados.

- Obrigando por não pega leve e vou fazer de tudo para mostra o quanto mereço ganha essa insígnia.

"Qual dos meus parceiros envia nessa primeira batalha..., primeiro preciso conhecer como o Brock lutar e só depois transformar o campo de batalha ao meu favor."
Meu coração estava bem acelerado e isso me mostrou qual companheiro manda, e com um sorriso no rosto pego minha pokébola e a lanço no campo, logo sai dela meu Scyther.

- Meu parceiro está na hora de a gente testa nossos laços, então comece a se movimenta o mais rápido pelo campo e aproveite as rochas para bloquear qualquer ataque dele então com toda a sua velocidade aplique um Quick Attack seguindo de um Vacuum Wave e então fique o mais longe dele e nunca pare de se movimenta pelo campo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #29 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Nerkon Seg Jul 21 2014, 21:05

Off: Você não comete muitos erros na escrita das palavras, mas você parece ter alguns problemas quando escreve o texto e acaba colocando uma palavra que quebra o contexto, geralmente um verbo conjugado no período errado. Minha sugestão é dar uma olhada nesses detalhes da sua narração, pois assim você poderia melhorar bastante.

De toda forma, não irei julgar seu merecimento nessa batalha apenas de acordo com sua narração, minha política com relação a esse tipo de batalha é analisar as escolhas e estratégias do jogador, então se esforce principalmente nesse aspecto e no mínimo com Pokémons mais fortes você sairá dessa luta.


A primeira reação de Brock fora de espanto, pois o adversário de seu Pokémon tratava-se de um Scyther, um Pokémon cujo nível de poder era bastante elevado, porém o louva-deus era também um tipo voador e inseto, portanto possuía uma fraqueza extrema aos ataques de tipo pedra presentes em toda a equipe que o líder usaria. O jovem continuou a observar o magnífico Pokémon por mais alguns segundos, contudo logo voltou a se pronunciar.

- Olha, eu não gosto de criticar as escolhas de meus oponentes, mas... você está usando um Pokémon com fraqueza dupla ao time principal do meu ginásio. - O moreno falou com uma calma bastante aparente enquanto apontava para o Pokémon oponente. - Espero que me surpreenda, mas também peço que não subestime o dano que meus Pokémon podem causar em criaturas desses tipos.

Dado seu "aviso", o líder de ginásio enfim tornou a olhar para seu próprio monstro, cujo olhar havia - por todo esse tempo - permanecido focado no louva-deus e em nenhum momento deixou escapar algum sentimento de nervosismo.

- Começaremos com Defense Curl e Dig, Geodude, vamos com calma e vejamos o que ele pode fazer.

Pouco após as ordens do líder serem ditadas, Scyther imediatamente disparou na direção de seu alvo num aparente ataque de fúria e forte desejo por batalha, o Pokémon facilmente ganhou a iniciativa e acertou o alvo com uma leve investida, porém não tardou a notar que os danos haviam sido mínimos, portanto Geodude nem sequer reagiu enquanto começava a girar. Ainda assim, o inseto aproveitou a oportunidade para erguer os braços e então, ao levá-los ao chão, criar uma forte rajada do que parecia ser ar, tal ataque seguiu em direção ao pedregulho, atingindo-o e dessa vez causando um dano considerável, porém novamente não o bastante para fazê-lo desconsiderar as ordens de seu mestre. Geodude terminou a rodada ainda girando e fazendo uso de tal movimento para abrir um pequeno buraco no solo, onde ficaria por mais algum tempo.

- Bom começo Geodude, agora vamos com tudo. Complete o Dig para acertar Scyther em cheio e então prossiga com o Smack Down.

Hora da Batalha
Campo: Arena no interior do ginásio repleta de rochas que funcionam como obstáculos para os Pokémon presentes.

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Geodude
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Scyther

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 14
78%
Status: +1 Defense; No subsolo;

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 11
100%
Status: Normal;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 22 2014, 08:06

Block acabou ficando supresso pelo pokémon que escolhi para inicia a batalha, ele até podia não ser uma opção boa, só que tinha confiança em meu parceiro e sabia que ele seria a chave para minha vitória.
Scyther deste inicio já mostravam que não estavam ali para brincadeira e mesmo tendo desvantagem, isso não tira dele a determinação para batalha.


- Muito obrigando Block por se preocupa, mas eu acredito em meu companheiro e se for preciso enfrenta essa fraqueza para pode fica mais forte, assim farei..., e Scyther está na hora de a gente mostra os nossos laços e usa o selado de Dig.

Depois que falei Scyther solta um gruindo e a força de suas assas fazer que a areia do chão começasse a ser jogada para longe.
"Não sei muito bem onde ele vai sair, então só preciso fazer que meu parceiro venha ter uma visão maior da arena para pode acerta o ponto franco desse golpe".
Eu sorria confiante em meu parceiro e então levanto a mão para passa as novas ordens.

- Scyther fique o mais alto que pode e então voe o mais rápido em círculos observando o campo, pois assim que ele sair vai ser nossa chance para ataca-lo, e então use o Vacuum Wave e depois use outro Vacuum Wave e se proteja do próximo ataque dele usando as rochas do local ou os próprios buracos feitos pelo oponente.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Nerkon Qui Jul 24 2014, 03:02




Gaulvi . . . . . . . .  . . . Brock



A resposta de Gaulvi nem mesmo chegou a surpreender Brock, uma vez que o líder de ginásio já esperava por algo do gênero quando o treinador decidiu respondê-lo, portanto o moreno não desviou o olhar do chão nem por um segundo.

Scyther, temeroso quanto ao dano que sofreria caso Geodude o acertasse, não tardou a obedecer seu mestre e começar a voar e circular pelo campo num gesto que se não era o suficiente para esquivar-se do ataque do Pokémon de Brock, no mínimo era o bastante para impedi-lo de saber ao certo a localização do louva-deus enquanto estivesse abaixo da superfície. Os segundos se passaram e logo ficou evidente que o Pokémon rocha já não sabia como detectar a posição de seu alvo, por isso o Pokémon não teve escolha alguma além de atacar cegamente e assim o fez, saindo do solo enquanto dirigia-se ao alto graças ao impulso que adquiriu. Scyther imediatamente aproveitou a situação para lançar o primeiro Vacuum Wave e acertou seu adversário sem dificuldades, uma vez que naquela altitude Geodude mal possuía meios para mover-se.

Com o impacto do ataque do inseto o Pokémon do líder foi enviado em direção a uma das muitas rochas presentes no campo e ali seu choque abriu um buraco onde seu corpo ficou preso por alguns poucos segundos. Já descendo para uma altura mais próxima ao solo, Scyther usou seu segundo Vacuum Wave e novamente acertou Geodude, pois o ser terrestre nem mesmo tentou desviar, mas aproveitou da brecha aberta após a execução do movimento para ir em direção de Scyther e dar um ataque que enviou o Pokémon de Gaulvi ao solo. O impacto levantou poeira e inicialmente atirou dúvidas ao alto, mas quando foi possível enxergar o louva-deus foi possível notar a grande quantia de ferimentos que ele havia ganho por todo corpo, além do agora óbvio fato de que mais um daqueles ataques causaria um nocaute.




Hora da Batalha
Campo: Arena no interior do ginásio repleta de rochas que funcionam como obstáculos para os Pokémon presentes.

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Scyther
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Geodude

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 11
50%
Status: Normal;

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 14
36%
Status: +1 Defense;



Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 24 2014, 17:39

Depois do último ataque de meu oponente Scyther ainda demostravam toda a sua força em batalha, aquilo já me dava o sinal que já era a hora de munda tudo naquela batalha.
Os danos que meu parceiro sofreu foram muitos, mas ao mesmo tempo eu ficava orgulhoso de ver todo a sua determinação na hora de realizar as ordens recebidas.

- Parabéns Scyther você foi demais, fez mais do que eu esperavam, mas agora está na hora de inicia à parte dois de nossa estratégia, por enquanto volte e descase até chega a hora de volta ao palco.

E sei perde tempo depois de voltar ele a sua pokébola, pego outra e a levo até ao meu rosto.

- Muito bem parceiro está na hora de você finalizar o que seu amigo iniciou e brilha nessa arena, me mostre à força de nossos laços Char...

Laço a pokébola e logo sair meu parceiro que chega ao campo com os olhos fechados e no qual abre à nota um oponente bem poderoso.
Char solta um rugido e ao mesmo tempo sua chama fica ainda mais intensa demostrando que não ia pega leve.

- Char se aproxime o mais rápido do Geodude e aplique um Mega Punch e sei perde tempo aplique um Dynamicpunch e cuidado com seus ataques se for preciso use as rochas no local para desvia e se aproxima, me surpreenda parceiro e termine a batalha de nosso companheiro.



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #29 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Nerkon Dom Jul 27 2014, 04:57




Gaulvi . . . . . . . .  . . . Brock



- Não se deixe abater Geodude, use o Dig! - Apesar da troca feita por Gaulvi, Brock manteve-se firme em seus comandos e por não possuir outra opção decidiu continuar atacando com o intuito de causar o máximo de dano possível em Charmander. Geodude imediatamente entendeu o desejo de seu mestre e pôs-se a trabalhar para executar sua única ordem para a rodada, voltando a atirar-se ao subsolo ao mesmo tempo que Charmander tentou alcançar seu alvo.

Sem ter como chegar até o Pokémon rocha, Charmander permaneceu na posição na qual estava e não deixou de olhar para todos os lados possíveis, visivelmente confuso, com medo e sem saber o que fazer perante tal situação. Após poucos segundos, no entanto, o Pokémon de Brock surgiu logo abaixo da salamandra e enviou-a ao alto, causando um dano massivo, porém ao mesmo tempo tal feito permitiu ao Pokémon de Gaulvi revidar pouco depois, mas desta vez com um soco muito mais forte que qualquer ataque usado por Scyther o qual foi bastante efeitvo em Geodude, levando o monstro ao chão e deixando-o incapaz de continuar a luta. Sem fraquejar, Brock retornou seu Pokémon à sua cápsula e pouco após fez sua segunda escolha, pondo em campo um ser pequeno, detentor de grandes olhos que ficavam logo acima de alguns curtos tentáculos, a maior parte do "corpo" do Pokémon era na verdade uma concha que carregava em suas costas.


- Continuarei com meu Omanyte. - Após o aviso dito ao desafiante, o mestre dos Pokémon de pedra voltou a falar com seu monstro. - Comece com uma sequência de dois Water Gun, vamos ver o quanto ele aguenta isso.

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Charmander
Charmander Char
Lv. 16 [124/650]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 35

Ganhou 630 de EXP!
Subiu do nível 15 ao 16 e ganhou 3 de felicidade!
Pode evoluir! (Se desejar narre a evolução em seu próximo post)
Aprendeu Dragon Rage!


[Gym Battle] Vs. Brock #29 Scyther
Scyther
Lv. 13 [169/500]
Trait: Technician
Hold Item: ???
Happiness: 17

Ganhou 630 de EXP!
Subiu do nível 11 ao 13 e ganhou 6 de felicidade!
Aprendeu False Swipe!





Hora da Batalha
Campo: Arena no interior do ginásio repleta de rochas que funcionam como obstáculos para os Pokémon presentes.

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Charmander
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Omanyte

Char ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
60%
Status: Normal;

Omanyte ♂
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 14
100%
Status: Normal;





Off: Decidi dar logo a exp do Geodude após o nocaute dele, já que isso te garante mais alguns níveis, um golpe novo e talvez uma evolução.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 27 2014, 18:15

Brock não deixo ser intimidado pela troca de meus pokémon e rapidamente passa sua única ordem que acaba causado grandes danos ao meu parceiro, mas dado uma brecha para Char acaba aquela lutar com um único golpe.
E sei perde tempo ele lança outro pokémon, para mim era bem estranho, um ser parecendo um caracol, mas mesmo assim não me sentia nenhum pouco intimidado pela a escolha ou por causa dos golpes que ia realizar por outro lado tinha grande curiosidade por ele.

- Que pokémon pré-histórico é esse? Eu imaginavam que tinha sido extintos..., mas tudo bem.

Pego minha pokédex a fim de saber um pouco sobre a criatura e mal termino de olha as informações a chama da calda do Char aumenta de uma forma tão intensa que de repente uma luz azul brilha por todo aquele lugar, sim era a segunda vez que via aquele fenômeno, meu coração chega pulavam de alegria de ver meu parceiro evoluindo e quando toda aquela luz foi embora ele já estavam totalmente diferente, sua forma era mais seria e destemida e a confiança que ele passavam era tão grande que eu me sentia segura em minhas escolhas.
Seu perde tempo aponto a pokédex para meu parceiro a fim de saber mais de sua nova forma.

- Char você está demais! não sei né como expressa, mas agora estamos em uma batalha e precisamos inicia a parte 3, então que se prepara para seu próximo ato?

Char balançavam a cabeça e logo o chamo de volta para sua pokebola e então laço outra que logo sair o Espinho.
Espinho quando vir o oponente olha para mim e aporta para ele a fim de saber o que era aquilo.

- Espinho esse ai é seu oponente, por isso nós vamos ter que agir igual como se a gente tivesse brincado de pique - pega e pique - esconde, só que os dois ao mesmo tempo.

Espinho pula quando souber que vai ter que brinca de suas brincadeiras favoritas em uma batalha, sua animação era grande a fim de mostra ao seu oponente o quanto habilidoso ele era.

- Muito bem Espinho ele vai usa dois Water Gun, então corra pelo campo e use as pedras para evita seus ataques e cuidado para não ser pego por seus ataques ou por ele, pois vai ser um ponto a menos para nós e quando ele termina de usa as suas ordens vai ser a nossa vez, então você vai usa dois Absorb e então vai se esconde do jeito que você saber.

Eu e o Espinho era uma dupla bem louco, mas quando a gente então em uma brincadeira é para ganha.
Espinho já estavam pronto para da inicio ao seu show e mostra o porquê ele era o especialista em pique - esconde.

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #29 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Nerkon Seg Jul 28 2014, 03:57

Off: Cuidado com esses Pokémons de Happiness negativa, eles não vão obedecer o dono na maioria dos casos. Estarei sorteando isso, mas geralmente não espere que ele siga suas ordens, nem que seja apenas parcialmente.

Além disso fique ciente de que você já escolheu os 3 Pokémons que usará nessa luta, então caso coloque um quarto em campo você será desclassificado.





Gaulvi . . . . . . . .  . . . Brock



Omanyte
Omnite


[Gym Battle] Vs. Brock #29 138
Este pokémon nadava pelos mares torcendo os seus dez tentáculos desde os tempos antigos. Ele usa o ar armazenado em sua concha para emergir e submergir na água. Eles são revividos de fósseis por cientistas.

Charmeleon
Lizard


[Gym Battle] Vs. Brock #29 5
Gosta muito de brigas, por isso busca constantemente por adversários. Ele ataca com suas garras afiadas e usando sua cauda como chicote de fogo. Pode soltar chamas azuis quando muito animado.

Embora tivesse sido surpreendido - mas não intimidado - pelo monstro escolhido por Brock e pela subsequente evolução de seu parceiro, Gaulvi colheu as informações sobre os dois seres em campo com êxito e o retornou para sua cápsula sem problemas, pondo seu Cacnea em campo pouco após. Apesar de Brock sentir-se em desvantagem pela troca feita pelo treinador, o líder de ginásio logo notou que havia algo de estranho no Pokémon do tipo planta e, de fato, ele não tinha uma feição muito amigável mesmo durante a comemoração de seu desejo por batalhas, ficando certo que ele não era treinado ou simplesmente não gostava de seu dono, uma desvantagem profundamente subestimada por Gaulvi.

Perante as ordens de seu mestre, Cacnea simplesmente optou por ignorá-las, seu desejo era de lutar e nada seria capaz de saciar sua sede além do combate direto e, acima de tudo, em seus próprios termos. Logo não foi surpreendente quando o Pokémon fez um avanço frontal em direção à Omanyte, consequentemente sofrendo todos os danos dos ataques do caracol, mas logo revidou com um Absorb que seguiu-se por uma rajada de espinhos venenosos, sendo que o segundo destes ataques provou-se minimamente efetivo contra o Pokémon do tipo pedra.


- Ele não parece muito satisfeito em te obedecer, não deveria vir para um ginásio usando um Pokémon desobediente. Porquê ele está assim, aliás?





Hora da Batalha
Campo: Arena no interior do ginásio repleta de rochas que funcionam como obstáculos para os Pokémon presentes.

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Cacnea
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Omanyte

Espinho ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 11
88%
Status: Normal;

Omanyte ♂
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 14
88%
Status: Normal;



Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 28 2014, 17:03

Espinho por si só resolver agir da maneira que bem entender, deixado de lado as minhas ordens.
Ele acaba levando todos os danos do oponente, mas consegue recupera um pouco de sua saúde seguindo o primeiro ataque que lhe passei, mas por si resolver usa outro ataque pouco efetivo.
Brock vendo aquela situação me pregunta o porquê do Espinho não quere me obedecer e ainda falar que não é muito bom usa pokémon com felicidade negativa em batalha.

- Bem brock, depois que eu pedi dois pokémon para a Dakota, Scyther encontrou a pokebola onde estava o Espinho, nós ainda não somos grandes amigos, mas eu tenho confiança que o Espinho pode me ensina muita coisa...

Estavam totalmente em uma desvantagem que né dava para medir, meu parceiro que lutavam agora não tinha uma laço comigo e era preciso eu entender o que ele queria escuta de mim para pode segui as ordens.

- Espinho, vamos deixa a brincadeira de lado e agir com uma ofensiva totalmente direta, ok?

Minha aparecia ficou um pouco mais seria, mas ao mesmo tempo confiante.
Espinho por outro lado espera eu falar as ordens dessa próxima rodada a fim se ele ia ou não seguir.
Depois de olha a situação no campo olho para o espinho.

- Muito bem Espinho, o seu Absorb foi bem efetivo, então vamos para cima dele e usa o Absorb duas vezes, caso ele venha ataca apenes desvie da maneira que você acha melhor e me mostre o seu ponto franco.

Espinho escutavam tudo, não sabia se ele realmente ia segui, mas minha confiança nele não me deixavam duvida da minha escolha.



Off:
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos