Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!"

Ir para baixo

"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Empty "Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!"

Mensagem por hero_of_time Seg Jul 21 2014, 23:28

Off:

Saio do Centro Pokémon com Ward caminhando animada ao meu lado e cyndaquil dormindo sobre minha mochila, caminhamos juntos até a praia onde eu procuro uma pedra para sentar e observar a paisagem. Ward senta-se no meu colo e ficamos lá parados durante alguns minutos, após isso me levanto tirando Minha pokémon com cuidado e caminhamos a caminhar na beira da praia.

-Hey Ward, será que vamos encontrar algo interessante hoje?-Falo limpado os meus óculos.

-Sen, Sen treeet...- Responde ela com um olhar intrigado.

-Vamos ver o que o destino nos preparou...-Falo com um sorriso leve no rosto.
hero_of_time
hero_of_time
Treinador

Treinador

Alertas :
"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Empty Re: "Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!"

Mensagem por Dinho Ter Jul 22 2014, 17:46



The Sea


Após fazer algumas compras no centro pokémon da cidade de Cherrygrove, Ello seguiu para a praia da cidade, visando caminhar e passar o tempo com seus parceiros de bolso.

O dia estava realmente bonito para o treinador fazer o que queria. O sol recém nascera no horizonte, haviam poucas pessoas na areia, em sua maioria pescadores da região, que voltavam do mar com suas canoas e varas de pescas. Felizes por conseguirem muitos peixes.

Contudo, a maré estava baixa, os quiosques ainda encontravam-se fechados. Era notável também varias conchas na beira da praia e poucas marcas de pegadas no chão.



Olá, serei seu narrador. Espero que goste de minha narração e que possamos ter uma boa rota.
Sua box já foi atualizada, desculpe-nos a demora. Mas quando acontecer esses problemas de atrasos, passe no S.A.M e informe o que aconteceu.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Empty Re: "Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!"

Mensagem por Dinho Qui Jul 31 2014, 16:38

Rota trancada por inatividade. Favor, passe no S.A.M caso queira destranca-la.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!" Empty Re: "Cherrygrove, The City of Fragrant Flowers!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos