Off: escreveu: Entregar Egg de Scorbunny para Flannery cumprindo a missão Global em nome da AVENGERS.
Objetivo: Missão Global - Entregar um egg de Scorbunny para Flannery.
Descrição: Flannery ficou sabendo que alguns treinadores de Hoenn irão visitar a região de Galar. Assim ela ficou interessada em obter o inicial Fire da região para talvez usá-lo em seu ginásio futuramente. A missão é aberta para todas as sociedades e será concluída quando o primeiro egg for entregue no tópico do ginásio.
Tipo de Missão: Entrega
Recompensa: Pk$2.000 + 50 Fama + 25 Reputação com Ginásio de Lavaridge
Obs: Bônus de 25% nas recompensas por Hidden e para cada Egg Move.
Tempo: Contrato expira 17/06/2020
Interação meramente ilustrativa.
Voar de volta para Sootopolis!
Assim que aterrissei no Centro Pokémon de Lavaridge, procurei por informações de onde ficava o ginásio da cidade. Nunca havia estado ali, mas ainda não era hora de conhecer o local. A cidade era pequena, e parecia bem aconchegante, e parecia ser um bom lugar para se visitar, mas teria que retornar outra hora para aproveitar. Assim, fui direto para o ginásio, onde procurei pela líder local.
- Olá! Boa noite, estou procurando pela líder Flannery. Estou aqui para entregar o ovo de Scorbunny que ela encomendou no quadro de contratos. Estou representando a AVENGERS. – Eu dizia colocando o ovo encima do balcão da recepção.
- Ele acabou de chegar de Galar, e está fresquinho. Foi conseguido após uma batalha bastante intensa contra um pokémon gigantificado. – Fazia questão de contar aquele detalhe.
Após entregar a encomenda, percebi que havia um rapaz bastante familiar, mas ainda não sabia de onde, da TV talvez? Mas depois de reparar um pouco, percebi que ele também carregava o símbolo da AVENGERS, o broche contendo os quatro naipes.
- Olá! Sou Allan Leoxes. Parece que somos membros do mesmo grupo... Já nos encontramos antes? - Eu dizia ao líder da divisão de Ouros, sem saber que era ele é claro.
Após essa rápida interação, me despedia, informando que estava ali apenas de passagem, pois precisava voltar para Sootopolis para concluir outra missão.
- Se puder, apareça! Estarei nas rotas marítimas ao redor de Sootopolis. Boa sorte na batalha! - Em seguida saí do ginásio e montei nas costas de Spartos mais uma vez, para retornar à Sootopolis.