!Bedendo
Snubull estava anestesiada, após ser desamarrada, mesmo com os olhos abertos, a mesma ficou parada e tranquila. Normalmente aquele Pokémon morderia a primeira coisa que tivesse oportunidade, mas isso não aconteceu. O aparelho de checagem fora trazido pela Pokémon enfermeira e assim a profissional a ligou após deitar Snubull e conseguir tirar uma chapa de seu corpo. O processo fora rápido e já no computador principal estava a vista o esqueleto do Pokémon.
_ Veja só, uma fratura no braço esquerdo, provocado por uma mordida talvez. Não perfurou a pele, mas tenho quase certeza que foi uma forte mordida. _ Deduziu Lea.
Naquele instante na sala entrou uma garota de óculos, cabelo preto amarrado em chiquinhas, pele clara e olhos verdes que colocava ali na hora o seu jaleco e pedia desculpas pelo atraso.
_ Miley, pensei que não viria mais hoje. _ Disse a profissional.
_ Desculpe Lea, havia algum tipo de atração na praça da cidade que encheu de pessoas, acabei perdendo o rumo e me perdendo no meio das pessoas... An, o que temos aqui?
Lea sorriu sem graça para Robin, pedindo desculpas, logo explicava que aquela garota, Miley, era uma aprendiz sua e que agora o serviço era por conta das duas.
_ Miley, sabe de alguma coisa a mais nessa tal "atração" que havia na praça?
_ Não pude ver direito a situação, porém eu vi um Pokémon, um Pokémon escuro e longo, não me lembro agora o nome... Desculpa.
_ Robin, faz esse favor para mim? Vá até la na praça e veja se há algo a ver com esses Pokémons, algo me diz que temos um "arteiro" em Cerulean.
OFF
É, aqui estou, como já sabe, pois te mandei a MP, serei seu novo narrador. Me desculpe à qualquer erro e tudo mais, não sou muito experiente como narrador e tals e também não sei nada de medicina, por isso resolvi criar esse personagem inusitado para pularmos para a próxima parte. Qualquer coisa, me avise em off ou mande MP de alguma dúvida ou crítica, pode ser?