Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chap. I: When the journey begins!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 12 2014, 23:08

Com um pouco de pressa, Aaron adentrou o matagal atrás de Tobias. Sua voz ecoou pelo extenso gramado, assustando alguns poucos Pokémons pássaros que relaxavam em uma árvore próxima. Nem só os Pokémons se assustaram, um homem alto de jaleco também se assustou, caindo de cara no chão. Quando o elemento ia começar a reclamar, viu que a pessoa que lhe chamava era Aaron.

O pesquisador fora ao encontro de Aaron, sua lupa ainda estava em mãos. Quando chegou perto o suficiente de Aaron, o pesquisador prostrou-se a falar:

- Oh, Aaron!- Disse surpreso- Não esperava você por aqui- Não tardou e a pergunta fatídica veio- Como foi sua passagem pela rota 1? Conseguiu algum espécime diferente? Ou melhor, aquele espécime?

Agora, tudo dependia da resposta de Aaron...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Qua Ago 13 2014, 19:13

Tobias parecia de certa forma perturbado, entretanto, abriu um largo sorriso a me ver. Ele ansiava logo pela análise por aquele espécime; e isso se revelou ao ele dar algumas sucintas pausas, ele logo indagou sobre como foi minha excêntrica aventura, e em especial, se eu estava com o Pokémon que ele pedira remotamente.

Soltei um sorriso, mas decidi não responder verbalmente. Apenas arqueei as duas esferas bicolores que se situavam em meu bolso. Foi ali que liberei duas criaturas: uma que ele requisitou, e uma nova excêntrica espécie para a análise do cientista.

Mantis saiu de sua Pokéball observando Tobias sentindo nenhum sentimento hostil de sua parte, com um tímido sorriso. Já Rowlie, o pequeno Mankey para uma adicional pesquisa começou a pular em seu corpo, enquanto analisava cada coisa que ele portava; apesar de ter seu lado selvagem, o macaco era considerado ainda um “moleque”, na tentativa de brincar com o mesmo. Entretanto, se alguma coisa partisse do cientista, era bom preparar-se para uma boa confusão.

Eis aí o Paras que pediu, mas chame-o de Mantis; o outro é um Mankey que acho que ainda não explorou, apelidado de Rowlie.

Fiquei no aguardo de qualquer resposta daquele cientista com um comportamento esquisito. Acho que ele acharia fascinante; mas que me liberasse rápido. Meus músculos protestavam depois de um dia como esse, fazia algumas caretas pela dor oscilar de fraca para um tom mais agudo. Que fosse bem breve...
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 13 2014, 21:16

Off escreveu:Parabéns, ganhou Chap. I: When the journey begins! - Página 6 1Cherri Berryx2

Quando Aaron liberou seus dois monstrinhos, Tobias olhou curioso os espécimes á sua frente. Usando uma de suas lupas, viu cada detalhe presente em Paras, anotou tudo em seu livro intitulado "O diário de Tobias", depois pegou mais alguns instrumentos no bolso do jaleco e fez mais experimentos. O descontentamento estava claro nos olhos de Paras, parecia que se segurava para não atirar vários esporos de seus cogumelos.

Após tudo isso, se virou até Mankey. Seus olhos brilharam em fascínio. O pesquisador fez todos os procedimentos anteriores no primata. Que não reagiu diferente de Paras, foi até um pouco mais agressivo, dando um pequeno tapa nas mãos de Tobias. O homem não pareceu se incomodar, pelo contrário, continuou a pesquisa. Anotou tudo que tinha descoberto em seu livro, proferindo logo depois:

- Fiquei muito admirado com esses Pokémons. Anotei tudo o que preciso para conseguiu mapear a localização de seus iguais...Oh, estava quase me esquecendo. Aqui está garoto- Disse, entregando algumas frutinhas para o jovem- Bom, depois de algumas pesquisas, estarei voltando á Viridian de carro. Quer carona?

Qual seria a escolha de Aaron?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Qua Ago 13 2014, 21:35

Tobias fascinou-se com tudo aquilo que meus pokémons lhe ofereceram. Ele, ao terminar de fazer cada minuciosa análise, anotava todo em seu livro que eu havia foliado há tempos atrás. Ao terminar, entregou-me duas pequenas frutas que eram escassas naquele âmbito da rota 1, além de me serem úteis.

Foi aí que recolhi Mankey que revelava veias grossas próxima a uma de suas orelhas; sua fúria havia chegado ao ápice por conta de alguém incógnito fazer procedimentos tão peculiares como aqueles. Pegue a esfera que o guardava, retornando-o, para evitar transtornos. Em contrapartida, libertei Robb para um propósito que pensei após receber as frutas.

O dinossauro com um bulbo anexado às suas costas saiu libertando um sorriso ao avistar Tobias, cumprimentando-o com um jubiloso grunhido. Então, agachei, pedindo para que Mantis e Robb se ajuntassem, enquanto soprava para ambos, entregando-lhes a Berry que Tobias havia devotado.

Mantis, Robb, segurem isso. Isso será útil em batalhas, que curará caso vocês sejam paralisados; as chances disso acontecerem são altas. — ambos receberam e assentiram. Então, os guardei em suas respectivas Pokéballs, voltando meu olhar ao pesquisador enquanto lhe dizia. — Sim.

Corri meus olhares pelo meu redor, avistando um carro. Açodei-me até lá, entrando no banco traseiro – pois talvez o assistente fosse no banco do passageiro – esperando a partida de Tobias e do outro pesquisador.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 13 2014, 22:16

Off: Foi muito bom te narrar nesse final de rota, te desejo boa sorte ^^

~Tópico trancado, pode prosseguir~


Sentando no banco de trás do carro, Aaron esperou os pesquisadores concluírem suas pesquisas. Demorou um tempo para recolher todos os objetos de pesquisa. Contudo, logo Tobias e o assistente estavam sentados no banco da frente.

Não tardou e o trio estava na estrada da rota 1, rumo á Viridian. Tobias parecia bem maluco ao volante, mas com sorte Aaron chegaria inteiro a cidade.

Alguns minutos de carro e o treinador estava em Viridian, felizmente havia chegado vivo. Mas fora uma experiência pior do que todas as outras que passara na rota 1. Tobias era péssimo motorista... Mas agora Aaron estava em Viridian, quais seriam as novas aventuras que aguardavam o garoto?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! - Página 6 Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos