Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Noite do segundo dia

2 participantes

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
A patrulha estava indo bem, até que uma fumaça negra tomou conta do lugar, bloqueando a visão dos treinadores. Andy não estava enxergando nada a sua frente, e não sabia mais onde estavam Bryan e Soraya. Mas conseguiu identificar a direção de Bryan, quando o outro garoto deu um grito pedindo ajuda. Não sabia o que fazer para ajuda-lo, mas resolveu tentar uma coisa.

- Heracross! Bata suas asas o mais rápido que puder, e tente dissipar um pouco a fumaça.

As asas da Heracross não eram grandes o suficiente para acabar com a fumaça, mas talvez pudesse melhorar um pouco a visibilidade. Se atacasse desse jeito poderia acabar acertando Bryan também.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
Ao se ver diante daquele cenário nada promissor, Andy tratou logo de comandar sua Heracross a usar suas asas fortemente para tentar dissipar aquela estranha fumaça que envolvia o trio e seus respectivos pokémons. Assim, sem demonstrar medo algum, a parceira do rapaz começou a executar as ordens de seu mestre, fato que rapidamente eliminou toda a fumaça que pairava entre eles.

Dessa forma, aos poucos, Andy voltou a ver toda a paisagem, contudo ele observou que tal lugar já não era mais o mesmo, uma vez que evidentemente podia se ver apenas Soraya, que tossia muito graças a fumaça recentemente espalhada, e sua Girafarig. A partir daí, a jovem, após se reestruturar, percebeu o que havia acontecido e, por isso, ela não perdeu tempo para dizer:

- Andy, Alguém sequestrou o Bryan? - E com ambas as mãos no rosto, ela continuou: - Será que está tudo bem com ele? Por que alguém iria sequestrá-lo?

Então, diante de tais questionamentos desesperados da treinadora, o que se poderá esperar do herdeiro dos Groove? Uma vez que caberá a ele apoiar Soraya e encontrar uma forma de salvar Bryan de seus ágeis sequestradores.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
Depois que a fumaça se dissipou, restaram apenas Andy, Soraya e seus respectivos parceiros pokemon. Não parecia haver rastros indicando a direção que Bryan tinha sido levado, mas como ainda estava um pouco escuro já que a iluminação da lua era bloqueada pelas árvores, talvez precisassem de um pouco de luz para encontrar algo.

- Parece que ele foi sequestrado mesmo, mas tenho uma idéia pra poder encontrá-lo. - O garoto pegou outras duas esferas de seu bolso e as lançou, dizendo: - Natsu, ilumine o caminho! E Venon, tente encontrar algum rastro daquele lado. - Apontou a direção de onde veio a voz de Bryan. - Ahn... E Heracross, tente ver se você encontra alguma coisa por cima das árvores.

Agora estava mais alerta, e com a ajuda de Natsu, começou a procurar qualquer vestígio dos sequestradores ou de Bryan. Não parecia ser uma tarefa fácil, tinha folhas e pedras pelo chão, mas não podia ficar parado sem fazer nada.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
Ao ver a angústia que Soraya parecia sentir perante ao desaparecimento repentino de Bryan, Andy tratou logo de tomar a frente daquela situação e, assim, se viu o rapaz arremessando duas de suas pokébolas, sendo que, delas, saíram Natsu e Venon, pokémons que segundo o jovem herdeiro dos Groove eram a melhor opção para se juntar a sua Heracross na procura do jovem desaparecido.

Dessa forma, seguindo a estratégia de busca desenvolvida pelo novato mestre, cada um dos pokémons deu início a sua parte no plano. Entretanto, complicando ainda mais aquele momento, nenhum deles acabou sendo feliz em sua parte no trabalho, uma vez que mesmo com a luz gerada pela chama do pokémon de fogo, não foi possível para nenhuma das outras criaturas encontrar algum vestígio do paradeiro de Bryan.

Então, depois de voltar a sua plena consciência, Soraya olhou fixamente para o incansável Andy e, graças a isso, acabou tendo uma ideia que podia mesmo dar vantagem a eles:

- Andy, voltemos para perto da árvore centenária, porque, lá, sua Heracross poderá subir até a grandiosa copa da mesma, lugar onde se tem uma vista mais privilegiada de toda a rota número dois.

Agora, diante de tais dizeres visivelmente plausíveis, o que se poderá esperar de Andy? Por que, até aquele momento, seu plano de busca acabou não correndo como ele previa e, isso, poderia complicar cada vez mais a situação de Bryan, pois a cada minuto perdido, o rapaz ficava mais tempo nas mãos dos surpreendentes sequestradores.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
A idéia de Andy não funcionou muito bem, acabaram não encontrando nenhum rastro. Soraya que ainda não acreditava no que tinha acontecido, voltou a falar, e teve um idéia.

- Então vamos logo, não podemos perder tempo.

A árvore não estava longe dali, e pensando bem, Andy percebeu que os sequestradores também poderiam ter ido para a árvore, já que estavam atrás da casca da mesma. A idéia era ótima. Então foram correndo.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
Diante da ideia dada por Soraya, Andy não apresentou nenhuma discordância e, assim, a dupla de treinadores partiu para as proximidades da árvore centenária, uma vez que ambos esperavam que os criminosos envolvidos no sequestro de Bryan estivessem seguido para os arredores daquele lugar.

Dessa forma, após alguns minutos de caminhada, os desesperados garotos enfim chegaram à estupenda planta, porém não havia nem sinal de Bryan e nem de seus sequestradores.

Então, perante aquela situação, Soraya acabou questionando Andy:

- Andy, Acho que acabamos nos enganando quanto a vinda dos malfeitores para cá. O que faremos agora?

Entretanto, antes mesmo que o garoto pudesse responder o questionamento lhe feito, uma nova cortina de fumaça acabou os envolvendo e, dela, podia se ouvir duas vozes que riam descontroladamente. Com isso, o que se poderá esperar da dupla neste momento?

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
Depois de chegarem até a árvore que tentavam proteger, não encontraram nada. E antes que pudessem pensar em alguma coisa, foram surpreendidos novamente pela cortina de fumaça. Mas agora podiam ouvir duas gargalhadas estranhas em meio ao breu.

- Cof cof cof... - Foi o único som que saiu da boca de Andy, quando tentou responder Soraya no mesmo momento em que foram cobertos pela fumaça. - Que droga! Vocês estão bem? - Disse aos seus companheirinhos que estavam próximos a ele. Cada um respondeu com seu som característico. - Heracross, você cuida da fumaça. E os outros dois se preparem...

Estava pronto para encarar os bandidos depois que a fumaça fosse dispersa.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
A dupla de jovens se via mais uma vez envolta por uma cortina de fumaça. Sendo assim, buscando em mais uma oportunidade se livrar dessa incomoda situação, Andy tratou de orientar a seu Heracross que usasse mais uma vez suas asas para dissipar aquela estranha névoa. Enquanto o inseto se movimentava, Natsu e Venon já se colocavam em posição de ataque como se esperassem que os possíveis inimigos estivessem a poucos metros deles.

Então, quando não mais existia aquela fumaça toxica ao redor deles, os jovens começaram a olhar para todos os lados, contudo, ambos não conseguiriam avistar nada que pudesse identificar a presença de outros seres humanos naquele lugar, fato que visivelmente surpreendeu tanto Soraya quanto Andy.

Com isso, o que se poderá da dupla de protetores diante desse momento ainda mais curioso? Uma vez que a fumaça provavelmente teria sido criada por algum pokémon ou máquina que estivesse a poucos metros deles.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
Andy estava ficando sem idéias para encontrar os bandidos, e não sabiam se Bryan estava bem. A fumaça provavelmente estava sendo produzida por um pokemon ou uma maquina, mas o garoto descartou a maquina, pois não seria viável os bandidos carregarem uma máquina e ela faria barulho quando fosse ativada.

- Soraya, eu tive mais uma idéia. Se isso não der certo, não sei mais o que podemos fazer. Vou precisar da sua ajuda, você tem uma Pokedex? - Perguntou enquanto pegava a sua em seu bolso. - A Pokedex tem um sistema que permite que ela identifique os pokemons, então ela irá identificar se existe algum pokemon por aqui. Então vamos escanear a área ao redor da árvore com a Pokedex e ela vai encontrar onde está o pokemon responsável pela fumaça.

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
Andy estava cada vez mais intrigado com aquela estranha situação que ele, Bryan e Soraya haviam se mentido. Sendo assim, buscando arrumar uma forma de determinar a real posição dos indivíduos que pareciam querer brincar com aquele momento, o jovem treinador instruiu Soraya a apanhar sua pokédex, caso ela também tenha uma, e apontá-la em todas as direções esperando o surgimento de algum resultado. Assim, após ver a garota pegando um aparelho idêntico ao dele, Andy, em companhia da jovem, começou a girar na mesma posição com a esperança que algo surgisse na tela do instrumento.

Dessa forma, depois de alguns míseros segundos, a dupla viu as seguintes informações sendo projetada em ambas pokédex ao mesmo tempo:


Koffing
Dogars


Noite do segundo dia - Página 4 109
Este pokémon consegue soltar gases explosivos. O seu gás venenoso é mais leve que o ar, o que mantém ele flutuando. Seu gás é ainda mais tóxico em ambientes quentes.


Diante de tal resultado, Soraya ficou visivelmente indignada e, por isso, a garota começou a gritar ao quatro cantos:

- SAÍA DAÍ SEUS IDIOTAS! JÁ SABEMOS QUE VOCÊS ESTÃO SE ESCONDENDO. PROVAVELMENTE RECONHEÇEMOS SEU POKÉMON.

Agora, qual será a atitude de Andy perante a esta situação e aquele comportamento completamente desestruturado de Soraya?

descriptionNoite do segundo dia - Página 4 EmptyRe: Noite do segundo dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos