Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Dom Ago 10 2014, 10:48

Off: kkkkkkk tudo bem.

A Staryu acabou de usar recover... o bichinho insistente, mas bem se ele prefere assim assim será!

-Âmbar use Quick attack junto com Nuzzle e o acerte pelas costas, Candy pela frente desvie dos ataques da Staryu e use Absorb duas vezes! Vamos vocês estão quase lá.


A estrelinha era dura na queda, mas eu também era e quanto maior o desafio maior a vitória. Meus amigos estavam se divertindo e isso era o mais importante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por HeartGold Seg Ago 11 2014, 13:27

A estratégia de Valentain era boa. Só faltava saber se seus Pokémon iriam conseguir faze-la.

Com sua velocidade, Plusle começou a correr utilizando o Quick Attack e seguindo para a retaguarda de Staryu que se mantinha tentando olhar para os dois Pokémon ao mesmo tempo. Aproveitando aquilo, o primeiro Absorb de Oddish foi efetuado com sucesso, sugando as energias do tipo água.

Sem nem ter chance de escapar, Plusle adicionou seu Nuzzle ao golpe rápido e atingiu Staryu, lhe dando dano crítico e super efetivo. Aquela batalha já estava ganha. Não iria nem ser preciso que o treinador esperasse que o Absorb acertasse para saber que Staryu não iria suportar os danos. E assim, a estrela do mar caiu antes mesmo de conseguir utilizar seu Recover, sendo atingida pelo ataque de grama novamente.

Ela começou a rastejar sem força de volta para o mar. Valentain iria deixar o Pokémon seguir seu caminho, ou tentaria alguma outra coisa?

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia. Mar calmo, com algumas pequenas ondas. Areia aquecida levemente pela luz solar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Oddish FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Plusle

Vs.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Staryu

Experiência - Plusle e Oddish:
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Seg Ago 11 2014, 17:49

Após a batalha agradeço aos meus pokémons, dou um pouco de comida a eles e os recolho as suas pokebolas, em seguida pego a Staryu cansada e a deixo no mar, para que as ondas a levasse ao mar novamente, em seguida voltei a pescar, quem sabe o que poderia sair das águas azuis e escuras do oceano, e também quem sabe por ali não passe um treinador para uma batalha.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por HeartGold Qua Ago 13 2014, 18:47

E novamente a linha de pesca fora lançada no mar.

Desta vez, não demorou muito para algo puxar a corda e chamar atenção de Valentain. Mas antes mesmo que ele pudesse puxar a linha, um homem levantou da água, trazendo a corda junto e caminhando com um olhar bravo para Valentain.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Spr_HGSS_Swimmer_M_JP

- Você não sabe que ganchos como este machucam os Pokémon aquático, garoto? - Ele disse.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Qua Ago 13 2014, 21:02

Após lançar a linha na água, sinto um fisgão meu coração da uma leve disparada, mas o que brotou das águas escuras e profundas do mar me assustou, era um homem! Ele segurava a minha linha de pesca e ficava gritando comigo sobre machucar os pokémons...

-Moço, relaxa.

Puxo a linha e a recolho.

-Que tal uma batalha para resolvermos isso ein?

O moço tinha um físico atlético e usava uma sunga bem apertadinha, era engraçado.

Ele não sabia que eu estava pronto para essa batalha na água fazia um bom tempo.



Off: uma duvida, quanto de happyness meus pokemons receberam por vencer a batalha? obs: não to cobrando e que acho que você esqueceu.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Mask Dom Ago 17 2014, 07:45


Valentain

Valentain tentava minimizar a irritação que o nadador sentia, entretanto as palavras dele aparentavam apenas piorar sua situação e tudo piorou quando ele sugeriu uma batalha ao homem que fora fisgado como um peixe.

- Vamos nessa criminoso, quero ver como você se sai usando o tipo que tentou matar.

Então ele se afastava um pouco e esperava que o oponente lançasse o Pokémon, afinal eles precisariam de muito espaço já que era uma batalha nas águas de Vermilion.

OFF
3 pontos, já adicionei. Só pra deixar mais claro, escolha algo que nade.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Dom Ago 17 2014, 11:50

Off: obrigado por assumir a rota, espero que se divirta também

A batalha iria começar, seria uma batalha na água, logo eu só tinha uma opção, isso em parte era ruim pois limitava minhas opções, entretanto eu precisava treinar Dile e essa era uma oportunidade.

-Bem, não sou criminoso, mas se quer assim... assim será.

Pego a pokebola de Dile e lanço direto na areia, na beira da praia, o pokémon azul parecia animado em estar em uma batalha.

-Dile, assim que ele lançar o pokémon use Scary face, e desvie dos ataques dele pulando e em seguida use Water gun como um chicote como já fizemos várias vezes. Você consegue.

A batalha iria começar e eu estava ansioso.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Mask Dom Ago 17 2014, 16:37


Valentain

O jovem tentava se defender das acusações, entretanto nada que ele poderia dizer conseguiria remover a convicção que o nadador tinha, com certeza era um caso perdido.

- Não adianta, a batalha irá provar que você é culpado e eu vou me certificar disso. – Logo em seguida ele retirou de algum lugar uma Pokéball, mas o que saiu dela só pôde ser identificado como uma vitória-régia que logo revelou sua face. – Tudo bem Lombre, comece usando seu Fake Out e depois Absorb.

Dile estava preparado para espantar seu oponente, mas antes que conseguisse ele recebia o pequeno ataque que era capaz de impedir um golpe de ser executado, dessa forma Scary Face não foi usado.

Aproveitando-se da distração criada, Lombre observava um brilho verde deixar o corpo de Totodile e ir até o dele, aquilo melhoraria sua condição se ele tivesse sofrido algum ataque, mas o jacaré disparava um fraco jato de água contra o oponente, que praticamente não fazia dano.

Era claro que o nadador, apesar de escolher um Pokémon com nível inferior sabia como batalhar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Totodile
Totodile - Lv. 17 ♂
HP: 29/44
Trait: Torrent.
Status: Normal.
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Lombre
Lombre - Lv. 15 ♂
HP: 42/43
Trait: Own Tempo.
Status: Normal.

OFF
A exp de Plusle e Oddish deveriam ter sido divididas e ser apenas metade do que foi, corrigi o erro.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Dom Ago 17 2014, 19:00

Após ver meu oponente decidi fazer uma substituição.

-Retorne Dile!

Dile não teria chances, todos os seus melhores movimentos eram de curta distância e com o absorb Dile seria rapidamente derrubado.

-Saia!

Lanço a pokebola e libero o pokémon ave no ar, Piper!

-Piper comece voando bem alto, assim que ele atacar desvie com Quick attack e o acerte e em seguida use Wing attack nas costas dele!

Peguei a pokedex e apontei para o pokémon oponente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Mask Seg Ago 18 2014, 15:29


Valentain

Valentain havia percebido que seria difícil combater Lombre usando seu Totodile, então ele o retornava, quando fez isso a cara do nadador se fechou, ele reprovava ainda mais as atitudes do jovem que antes foi tido como assassino por ele.

Então assim que o raio que sugava o jacaré de volta a Pokéball cessou, o oponente fez a mesma coisa. Retornava seu Pokémon que dividia os tipos Water e Grass e então lançava um que compartilhava o Water de Lombre, porém o misturava com o Electric. Ele era redondinho e tinha duas antenas com pontas mais grossas e amarelas, que brilhavam como se fossem lâmpadas.

Com isso tudo que fora ordenado tinha ido para o espaço, tudo teria de recomeçar.

- Acha que eu sou um Pokémon selvagem e fraco? Eu sei me defender, assassino.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  - Página 2 Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos