Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que venha minha próxima missão!

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Qui Jul 31 2014, 19:13


Depois de passar um tempo no centro pokemon e de fazer uma pequena alteração na minha equipe finalmente estava livre para explorar a cidade em que a Copa união estava acontecendo. Imaginava que naquele momento as ruas estivessem um pouco mais vazias com todos acompanhando de perto o final daquele torneio, mas como não conhecia bem a cidade não criei muitas expectativas.

Ainda perto do centro pokemon lembrei que ainda não tinha guardado a pokeball de Joltik, então aproveitei o momento em que a guardava para pegar meu RangerGear. Como nunca tinha usado ele depois da aula rápida que tive sobre ele na base Ranger demorei um pouco para lembrar como se ligava, mas assim que consegui foi ficando mais fácil lembrar como pedir missões com ele.

Torcendo para que nada interferisse no sinal e que não reparassem no tempo que havia ficado ausente, comecei a enviar a mensagem para a base ranger pedindo uma missão. A partir do momento em que enviei a mensagem só me restava torcer para que o sinal estivesse bom hoje, ou teria que ir buscar minha próxima missão pessoalmente.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Ame Sáb Ago 02 2014, 21:42

Off: Hello, Moon! Serei sua narradora, creio que será por pouco tempo já que você irá para Kalos em breve, mas seja como for espero que goste da narração. =w=

Tendo um céu claro e limpo, sem ventos fortes, o sinal foi rapidamente captado e logo a ranger pode comunicar seu pedido e receber uma resposta logo em seguida.

_Sophia Peverel Kurama? Não é você uma das classificadas da Copa União para a viagem até Kalos? Sinto muito, mas não tenho nenhuma missão que possa ser terminada antes de você ter de ir cumprir seus compromissos, se realmente desejar arriscar perder a viagem para assumir uma missão pode me mandar outra mensagem, mas pense bem. _ Dito isso a moça desligou, sem enviar missão alguma à Ranger.

Com uma resposta negando seu pedido, Sophia estava livre para explorar a cidade mais um pouco antes de partir para a região distante de Kalos, talvez até treinar um pouco para se preparar.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Dom Ago 03 2014, 15:48

off: Oi Ame \o espero que se divirta também ^^
off²: nossa, nem sabia que eu tinha me classificado o bastante para ir pra Kalos XD (Vivillons ai vou eu @w@)



Como felizmente o dia estava lindo, sem nuvens e quase nada que pudesse atrapalhar o sinal do meu RegerGear, logo consegui sinal e minha mensagem foi enviada com sucesso. Um sorriso de expectativa surgiu em meu rosto enquanto eu esperava uma resposta, mas assim que esta chegou não era bem o que eu esperava. Me lembrava vagamente que os melhores da copa ganhariam uma passagem para Kalos, mas até aquele momento eu jurava que tinha saído sem me classificar para ganhar aquele prêmio.

Ainda estava achando difícil acreditar que poderia conhecer um continente tão distante e diverso como Kalos, mas logo a ideia de conhecer vários pokemon novos me deixou completamente empolgada! Logo comecei a pensar em tudo que precisava fazer antes da viagem. Minha mochila já tinha tudo o que eu precisava, então só precisava dar uma passada rápida no centro pokemon para talvez comprar algumas pokeballs. Dos pokemon que eu tinha no momento só dois estavam realmente precisando de treinamento, então resolvi aproveitar que não tinha muitas pessoas onde estava para começar logo.

- Hora de treinar um pouco, saia Spark! - Falei jogando uma das minhas pokeballs para cima. Logo ela se abriu e de um facho de luz escarlate surgiu meu pequeno Joltik, que sem perder tempo já subiu em meu ombro. Ele não gostava nem um pouco de ficar no chão e assim que viu os prédios altos não muito longe de nós já começou a escolher em qual tentaria subir. Como não tínhamos muito tempo tive que segurá-lo quando ele ameaçou pular e antes que ele pudesse começar a reclamar eu tirei duas TMs e mostrei para ele.

- Se der tempo eu deixo você explorar um pouco, mas agora que tal aprender alguns ataques novos? - Perguntei já colocando ele no chão. Mesmo não gostando muito da ideia de ficar no chão, Spark se animou para aprender novos ataques, então decidi começar com o que seria mais fácil para ele, já que era um ataque elétrico. Com minha pokedex em mãos logo coloquei a TM Wild Charge em seu interior e a ensinei para Spark.

Mesmo que ele já conhecesse alguns ataques elétrico aquele era diferente de todos os que ele conhecia, então dei uma rápida lida na descrição da ataque para tentar ajudá-lo a aprender completamente.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Ame Seg Ago 04 2014, 22:55

Off: Moon, você já sabe como o aprendizado dos TMs funciona agora, não é? É como um treino livre, então quanto mais descritiva você for, melhor será a chance de aprender o golpe mais rápido e ganhar EXP, fora poder aumentar os stats.

Surpresa com a informação que recebeu, a ranger passou um momento imaginando o quanto tinha sorte de poder viajar até uma região tão bela e, ainda, misteriosa para muitos. Após isso, Sophia decidiu que iria treinar um pouco seu Joltik, o qual não pareceu muito contente com a ideia de ter de ficar no chão para isso. Antes que Spark se rebelasse, a jovem sacou dois CDs e mostrou o primeiro para ele que ficou parado, concentrado agora no que sua dona falava.

Wild Charge
Que venha minha próxima missão! ElectricIC_Big
Golpe físico elétrico que consiste numa rápida investida carregada de eletricidade, a qual é gerada pelo usuário ao correr ou, no caso de pokémon elétricos, pelo próprio antes de correr. O usuário sempre sofre um 1/4 de dano do dano causado no oponente devido ao impacto do golpe.

Com tal explicação, Sophia podia começar a elaborar seu jeito para ensinar ao pequeno Joltik o golpe, em contra partida, Spark parecia mais interessado em voltar ao seu lugar no ombro da garota.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 05 2014, 15:00

off: sabia um pouco ^^
off²: desculpe se o post saiu ruim, to um pouco sem idéias pra esse treinamento x.x



Com todas as informações que precisava, continuei com a pokedex em mãos para usar caso precisasse e logo me preparei para ajudar Joltick em nosso treinamento. Assim que olhei para ele tive que me contar para não rir, pois ele ficava tão engraçado quando estava irritado, batendo suas patinhas no chão e tentando estufar o seu pelo para parecer maior que era quase impossível não rir ou achar aquilo adorável.

- Certo Spark, esse ataque é um pouco diferente dos que você usa, então preste atenção. Você já sabe controlar bem sua eletricidade, então eu quero que você faça como se fosse usar seu Thunder Wave, mas em vez de lançar, segure essa energia em seu corpo. Assim que você conseguir fazer isso, vamos começar a praticar com alguns alvos. - Falei esperando que usando um outro ataque que ele já conhecia fosse facilitar no começo. Eu sabia que o Thunder wave não tinha o mesmo poder que aquele atque que estávamos treinando, mas como ainda estávamos começando talvez fosse melhor começar devagar.

Como eu esperava Spark pareceu se confundir um pouco no começo, mas assim que o incentivei ele começou a carregar seu ataque. O primeiro ataque saiu como um Thunder wave normal e tive que pular para o lado para não me atingir. Isso pareceu divertir muito meu pequeno pokemon, que parecia aceitar isso como uma boa vingança por eu o deixá-lo no chão no meio de prédios tão altos. Depois dessa brincadeira, ou acidente, Spark voltou a se concentrar em concentrar sua energia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Ame Sex Ago 08 2014, 20:58

Off: Peço desculpas, ando doente.
Moon, lembre-se que você não dita se o golpe funcionou ou não, mas como foi brincadeira do Joltik, então deixo passar, mas lembre disso, ta? =w=

Joltik fez como a ranger disse e começou a se preparar carregando seu corpo através de thunder wave, no entanto, por causa de sua brincadeira vingativa e por ter concentrado muita carga, quando a liberou, ele acabou exagerando, o que resultou numa onda elétrica muito intensa que repercutir pelo local.

Alguns pidgeys que estavam nas arvores próximas fugiram, Sophia tinha feito bem em se afastar, se não teria sido pega pela onda. Aquilo fora perigoso, mas serviu para que a ranger avaliasse o quão forte era seu pequeno aracnídeo. Após isso, Joltik se concentrou no treino e voltou a recarregar.

Spark não sabia quanto tempo deveria ficar segurando carga, mas ele contou até dez depois de ter carregado uma boa quantidade, ele tentou mante-la sem liberar nenhuma quantidade, faíscas lhe rodeavam e iam aumentando até que não pode mais se segurar e acabou soltando tudo de uma vez contra qualquer direção. Por sorte, Spark não atingiu Sophia, mas um arbusto próximo que acabou queimando.

Joltik ainda precisava praticar mais, faltava precisão na hora de mirar o alvo e em quanta carga usar, embora o golpe precisasse de uma enorme quantia para ter o efeito desejado, Joltik tinha um limite. Sophia precisava saber o quanto seu pokémon podia suportar de uma vez, antes de realizar o ataque.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Seg Ago 11 2014, 21:16

off: sem problemas, to doente também x.x
off²: ok o7



Enquanto observava Spark carregar sua energia, decidi me manter um pouco mais afastada, pois sabia que até mesmo um choque de um Pichu recém nascido era perigoso, então levar um choque desse novo ataque de Joltik não me parecia uma boa ideia. Era impressionante ver quanta eletricidade Spark conseguia produzir, mesmo depois de ter acabado de usar um ataque e assim que ele liberou todo esse poder, quase caí para trás de susto.

Vários Pidgeys voaram para longe de onde estávamos treinando, o que realmente era uma boa ideia. Até Spark aprender a controlar esse ataque não seria uma boa ideia ficar perto dele ou deixar qualquer pokemon fazer isso, então teria que deixar a ideia de usar o Icicle Spear de Shield para uma outra hora. Enquanto ainda pensava nisso Joltik resolveu tentar mais uma vez.

Dessa vez Spark não juntou tanta eletricidade e também não tentou nenhum brincadeira, o que ajudou muito, pois estava ficando muito mais parecido com o que a pokedex havia descrito. Quando já estava prestes a elogiá-lo, Spark acabou lançando toda a eletricidade de uma só vez, o que me fez pular de medo quando tive a impressão que o ataque estava vindo na minha direção, mas felizmente tudo o que aconteceu foi um pequeno incêndio em uma das poucas moitas próximas.

- Muito bem Spark acho que só falta praticar um pouco mais o controle e a mira. - Comentei enquanto Spark subia no meu ombro e eu tirava uma outra pokeball do meu bolso. Sem demoras, mas com um pouco de dificuldade, já que Spark estava determinado a ficar no topo da minha cabeça, lancei a pokeball, liberando o que a primeira vista parecia apenas uma concha roxa, mas logo se abriu, revelando ser meu tímido Shellder.

- Shield use Bubblebeam naquela moita. Comentei esperando que ninguém notasse nosso pequeno acidente e que essa fosse a coisa mais grave que aconteceria enquanto estivéssemos praticando esse novo ataque. Ante que eu percebesse, Shield decidiu praticar seu ataque antes de apagar o fogo na moita e logo eu estava com o rosto completamente encharcado. Mais ágil que eu Spark havia conseguido sair do caminho do ataque e agora tentava não rir da minha cara.

Enquanto Shield focava seu ataque na moita em vez de em mim, decidi ver como Spark estava depois de usar tanta eletricidade, começando colocando ele de volta para o chão. Como sempre isso acabou imediatamente com o bom humor do meu pequeno pokemon inseto, mas como eu podia lidar com isso, decidi ver se ele aguentava continuar com o treino

- Quer continuar praticando ou prefere fazer uma pausa? - Perguntei tentando fazer um cafiné em sua cabeça, mas como sempre acontecia quando ele estava no chão, tudo o que eu consegui fazer foi dar uma oportunidade perfeita para ele subir em minha mão e voltar para o meu ombro, onde esperava que ao menos ele resolvesse me responder.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Morgana Alucard Sáb Ago 16 2014, 16:30

off:

Shellder, com sucesso, conseguia apagar o fogo da moita, que estava quase se alastrando para uma árvore próxima, e com isso, causaria sérios problemas para a Ranger. Agora, no entanto, ela decidia perguntar à seu Joltik, carinhosamente apelidado por Spark, se ele gostaria de fazer uma pausa. O brincalhão e divertido Joltik queria continuar o treinamento, e isso era claro quando ele saltou para o chão. Para um Pokémon que detestava ficar naquela altura, ele parecia estar entendendo o foco da atividade. Conhecer o Wild Charge seria um grande trunfo para a pequena aranha elétrica do sexo masculino, e auxiliaria-a bastante em inúmeros combates.

O corpo pequeno do Joltik emanava energia elétrica só por existir. Ele já tinha pego o jeito do que fazer, e finalmente entendia o que estava fazendo de errado. Utilizar o Thunder Wave como modo de canalizar a eletricidade para causar dano era errôneo, visto que esse golpe apenas adicionava a paralisia aos adversários. Mas o verdadeiro foco do Wild Charge seria correr e gerar eletricidade enquanto corre, como se fosse uma versão enfraquecida do Volt Tackle. Usando a árvore que estava próxima como alvo, Joltik passou a movimentar-se velozmente em sua direção. Shellder precisou pular para o lado, usando todo o impulso de seu corpo, para conseguir finalmente desviar do golpe sem ser nocauteado de uma vez por um só ataque da enérgica aranha. Ao se chocar contra a árvore e liberar a energia de seu pequeno corpo, era possível ver as marcas que foram deixadas na região, pretas e marcantes. Joltik fechava um de seus pequenos e azulados olhinhos quando se dera conta de que o golpe também dava um certo dano nele mesmo.

Não parecia determinado a desistir tão cedo.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Moon_fire Sáb Ago 16 2014, 22:17

off: oi Mia \o espero que se divirta com essa rota, mesmo que seja curta ^^
off²: me desculpe o post fraco, ando muito sem ideias x.x
off³: ainda não mudei a personalidade do meu Charmeleon e do Scizor que acabaram de evoluir, posso mandar por MP para você alterar? ^^



Shield não teve nenhum problema para apagar as chamas que estavam consumindo todo o arbusto, o que foi bom já que parecia que em breve ele se espalharia para uma árvore próxima. Aquele ataque que Spark estava aprendendo era muito bom e forte, mas se continuasse daquele jeito nem queria imaginar as confusões que nos causaria.

Tirando os pequenos acidentes que tinham acontecido, o que mais me preocupava era a quantidade de energia que Spark estava gastando naquele treinamento. Não sabia quanto tempo ele ainda aguentaria, então resolvi perguntar, mas para a minha surpresa, parecia que Spark estava mais do que determinado em aprender aquele ataque. De volta no chão, parecia que Spark tinha tido uma ideia sobre como usar melhor sua eletricidade e quando eu percebi, ele estava executando um Wild Charge quase perfeito!

Assim que atingiu a árvore, quase pegando em Shield no meio do caminho, eu fiquei impressionada em como o ataque tinha sido forte. Ele tinha conseguido usar o ataque usando seu próprio método! Parecia que agora ele entendia melhor daquele ataque do que eu, pois a única coisa que tinha atrapalhado ele também tinha sido a única coisa que eu tinha sugerido.

- Muito bem Spark, só mais uma vez e acho que você já pega o jeito! Mas dessa vez vamos acertar algo que possa ser quebrado. - Comentei enquanto Shield ficava mais perto das minhas pernas, como se esperasse que assim não fosse correr mais riscos de ser atingido. - Shield use seu Icicle Spear e tente fazer um monte de gelo com ele. Spark assim que Shield acabar tente usar o Wild Charge no gelo. - Comandei esperando que usando o ataque de Shield como alvo fosse ajudar Spark a aperfeiçoar aquele ataque sem destruir mais nada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Morgana Alucard Dom Ago 17 2014, 23:09


off:

Sophia estava surpresa com a reação do Pokémon e até mesmo um pouco ofendida por ele ter pensado em uma tática que sequer passara por sua cabeça. A pequena aranha elétrica se preparava para continuar com seu treino dali em diante. Havia sofrido danos já desde o começo do treino, mas não estava disposto a parar tão cedo. Shellder abria sua concha e uma esfera azul-turquesa em frente aos seus olhos gerava estalactites de gelo, que caiam no chão e faziam uma grande e grossa barreira. Aquela barreira seria crucial para que o Pokémon aprendesse finalmente o golpe.

Joltik corria em direção à barreira de gelo criada por Shellder e a atingia em cheio. Seu corpo, gerando toda a energia possível, explodia-o em milhares e milhares de cacos. Os cacos voavam com brilhos de gelo e com algumas propriedades elétricas.

+100 de EXP para Shellder.
Shellder aumentou um nível e ganhou 3 pontos de felicidade.

+100 de EXP para Joltik.
Joltik aumentou um nível e ganhou 3 pontos de felicidade.
Joltik aprendeu o Wild Charge!

Era possível ouvir algumas palmas. Alguém estava ali assistindo Sophie por todo aquele tempo.

— Bravo! Que elegância! Que beleza!!!

Um homem vestido como um príncipe estava ali. Ele realmente não era um príncipe, mas um coordenador que costumava vestir seus Pokémon para apresentações em Concursos de Beleza Pokémon. Seus cabelos louros estavam penteados para trás, e as ombreiras douradas faziam um belo par com os fios. As mãos enluvadas em branco, e todo o resto era azul, inclusive o par de olhos. Realmente, se ele não se apresentasse, a moça poderia pensar que ele era algum dos ricos de Saffron, que comandavam a cidade, mas ele não era nada disso. Dois Pokémon estavam parados ao lado do rapaz, e pareciam tão maravilhados com os golpes combinados de Shellder e Joltik quanto o coordenador delas.

Que venha minha próxima missão! Pikachu-f Que venha minha próxima missão! Jigglypuff
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Que venha minha próxima missão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que venha minha próxima missão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que venha minha próxima missão! Empty Re: Que venha minha próxima missão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos