Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Seg Set 22 2014, 17:27

 Timeu conseguiu a duras penas se livrar do Scyther, e com a chave abriu a jaula de Ares, acreditando que poderia usá-lo como interlocutor dos insetos loucos. O rumo da situação muda quando um helicóptero chega, levantando poeira, galhos e dele sai um homem.

- Ele deve ser o dono desse local... Tem cara e jeito de bandido...

 Klaus suou frio ao perceber que o engravatado tinha um sistema de segurança e não conseguiu esconder sua irritação por não ter pensado nisso antes, observando seus parceiros, viu que Ares parecia disposto e pensou em um plano, não muito inteligente, mas pela voz do homem ele não iria chamá-lo para tomar café com biscoitos.

- Scyther, quero que use Vacuum Wave rente ao chão duas vezes, pare que a poeira levante, após isso vamos tentar fugir...

 O jovem olhava para trás, vendo como estava seu caminho. Por um instante arrependeu-se de não ter ido para Viridian com Layla...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Seg Set 22 2014, 22:00

Scyther, depois de aprisionado e quase recebido a coleira de choque, estava muito revoltado com a situação e, procurando seguir as ordens de seu treinador, jogou duas ondas de vácuo no chão da floresta. O golpe levantou uma boa quantidade de poeira, surpreendendo engomadinho, mas, mesmo assim, não rancou nem mesmo uma mínima expressão de raiva ou surpresa.

Sem expressar nada, o homem lançou uma esfera para o alto, dela, um pidgeotto saiu da pokébola e produziu uma ventania. O homem não precisou nem mesmo falar para seu Pokémon atender o pedido, o que fez Klaus ficar com mais medo ainda do magnata... Assim, em passos firmes e calmos, o boss ia atrás do jovem, uma aura negativa circundava o homem, o que provava a maldade do líder da facção.

Fugindo na direção norte, Perriraz seguiu por um caminho íngreme e de difícil acesso, depois andou por diferentes direções, que eram denominadas pela quantidade de árvores que impediam Kalus de continuar. Durante o percurso, Klaus encontrou uma casinha, semelhante a de Layla, o que poderia indicar que o jovem estava voltando seu percurso original. Mas, seria Perriraz corajoso o suficiente para entrar no casebre?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Seg Set 22 2014, 22:17

- Isso Scyther! - o jovem comemorava após conseguir levantar uma cortina de poeira, porém a felicidade durou pouco - Pidgeotto... DROGA! Scyther, vamos embora!

 Retorna todos seus parceiros para suas esferas e assustado - sim esse era a sensação, diante do magnata, susto - caminhou por lugares íngremes e ficou aliviado por ter saído com um coturno do CP e não com um tênis de lona.

- Fim da linha...

 O suor em seu rosto mostrava a dificuldade que Klaus teve de chegar ali e diante do caminho fechado, resolve entrar no casebre - que o lembrava muito o de Layla - aproximasse da porta e tenta abri-la, caso não conseguisse iria arromba-la. Se aquilo funcionaria? Ele não saberia, mas com sorte teria algo dentro da casa que pudesse usar a seu favor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Ter Set 23 2014, 15:33

Vendo como única alternativa arrombar a porta, o garoto toma impulso e da um chute na porta, resultado? Devido ao estado da madeira que compunha a casa, a porta se partiu em duas, Klaus não se assustou com isso, pelo contrário procurou algum lugar para se esconder.

Dentro da casa, havia muitas tralhas e objetos inúteis, entre eles, alguns possíveis locais para ele se esconder, havia uma mesa de madeira podre, um outro cômodo desconhecido mais a frente e um cantinho onde havia alguns brinquedos e velas derretidas. O local estava abandonado, inclusive havia alguns sinais dos moradores antigos, como algumas roupas de criança e objetos descartados na possível “mudança”...

O barulho de asas batendo indicavam que o Pokémon do magnata estava chegando por perto, mas nenhum sinal era visto do dono da ave. O que klaus fará para se esconder?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 15:39

 A porta se rompeu em duas e ao entrar na cabana, Klaus percebeu que a mesma estava abandonada, somente com objetos deixados de lado quando os antigos donos saíram.

- Ele está por ai... - dizia para as paredes ao ouvir as asas do voador - Mas não ouço passos ou o barulho do ouro batendo contra o chão de sua bengala... Aqui não é um bom lugar para se esconder... - avaliava ao perceber as opções que tinha.

 Caminhou em direção ao outro cômodo, buscando um lugar melhor para se esconder.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Ter Set 23 2014, 15:57

O jovem Klaus buscou novas opções ao adentrar o novo cômodo. O problema foi que, ao adentrar o cômodo o jovem sentiu um forte cheiro de podridão, uma janela auxiliava o cheiro a não impregnar na casa toda, caso ela não estivesse aberta o jovem não agüentaria ficar no local. Procurando a origem do odor, o garoto nem mesmo virou a bancada do que parecia ser a cozinha e avistou uma cena horrível, um corpo em decomposição estava estirado, aparentemente fazia tempo que estava morto, devido ao estado avançado da ação dos microrganismos.

O jovem se assustou e pensou em voltar e fugir na floresta, mas, quando ia faze-lo, o engravatado entrou na casa dizendo:

- AHAHAH eles não aceitaram ir embora, precisei matar a filhinha do casal para eles me deixarem em paz... Triste, não acha? – Ironizou – Aposta quanto que você terá o mesmo destino? – Falou, enquanto chamava seu Pidgeotto para a batalha – Use Gust seguido de Aerial Ace no garoto! Não quero falhas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 16:14

 
Música:
 Klaus sentiu o cheio de podridão invadir suas narinas como um soco no estomago, mesmo com a reação instintiva de pôr a mão sobre o nariz, parecia que o cheiro ignorava a proteção e invadia seu nariz facilmente, seus olhos começaram a lagrimejar com os gases que permaneciam ali no cômodo, porém, ao ver o corpo em putrefação e sendo comido por vermes, o jovem não aguentou e vomitou, como se quisesse expulsar o cheiro de seu corpo, seus olhos vomitaram lágrimas assim como sua boca e quando começou a passar em sua cabeça, quem fez isso. Teve sua resposta.

 Sem tempo para reclamar com o homem e com os olhos marejados demonstrando puro ódio, o jovem tentou agarrar-se em algo, mesa, fogão, piso, qualquer coisa seria bem vinda, para minimizar os danos que receberia dos ataques.

 Seu corpo já se preparava para o baque, e Klaus torcia para aguentar o tranco.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Ter Set 23 2014, 20:08

Assim, Pidgeotto balançava suas asas criando uma forte ventania, o que fez Klaus ir para trás com o vendaval, o que fez o jovem se segurou em uma mesa para não cair no chão. Devido a ventania, o cheiro do defunto só era mais inalado pelo jovem, o que piorava sua náusea.

O garoto então avistou a porta dos fundos e, com muita sorte, o jovem poderia escapar e sair de lá com vida. Pidgeotto não conseguiu usar seu Aerial Ace de dentro da casa, pois, o espaço era pouco, o que fez o pássaro bater sem querer em seu treinador, o fazendo cair... Era agora ou nunca, mas, o que Perriraz fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 20:20

 O vento levantado por Pidgeotto, fez o jovem Klaus sentir como se estivessem socando seu estomago, o vento fez o odor de putrefação invadir mais ainda as narinas do jovem, embriagado por esse cheiro, seus olhos encontraram uma porta de saída e diante da incapacidade do voador usar Aerial Ace dentro de uma casa, o aspirante a criador viu a possibilidade de fugir aproveitando esse instante.

 Fincou os pés no chão e sem olhar para trás, correu em direção a porta de saída, quase vomitando novamente no percurso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Ter Set 23 2014, 21:43

O garoto finalmente agiu, fincou os pés no chão de madeira da casa e saiu correndo em direção a porta. Assim, o jovem pulou pelo corpo em decomposição e abriu a porta, que dava direto no meio da rota dois, onde seria este o próximo passo para a chegada até Pewter, o que Klaus precisava era apenas pular a pequena cerquinha...

Ainda caído, o homem ditou poucos comandos para Pidgeotto, que, vendo a porta aberta, achou o momento perfeito para atacar Perriraz:

- Pidgeotto, use Quick Attack!

Klaus já se preparava para pular do cercado quando é acertado nas costas pelo Pokémon voador, o impacto do golpe foi tão forte que jogou o jovem para longe, fazendo-o bater o corpo contra o chão de terra batida da rota, desmaiando e parando de respirar por um tempo, tempo o suficiente para deixar o magnata certo de que havia executado Klaus. O magnata andou até o garoto e verificou seu estado, assim, para não levantar suspeitas, saiu correndo de volta para a floresta, deixando Perriraz  caído no chão da Rota 2, quase morto.

~Tópico Trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos