Ren Seragaki
Sexo: Masculino.
Nascimento: 15/10/1997 na cidade de Cerulean.
Idade: 16 anos.
Altura: 1,67 metros.
Peso: 55 quilos.
Carreira: Treinador.
Descrição física: Ren tem pele clara e olhos de ônix. O cabelo do garoto é preto, espetado atrás e com uma franja que se estende até seu queixo, se encaixando perfeitamente em seu rosto. Tem um corpo normal para a sua altura e seus músculos não são tão definidos. Gosta de vestir uma camisa preta com um casaco cinza fosco e calças jeans skinny, e claro, seus tênis de cano médio.
Personalidade: Ren é uma pessoa amável com sua mãe e amigos e muito respeitosa com familiares e desconhecidos. Gosta bastante de crianças e tem grande facilidade em fazer novos amigos. Tem um bom senso de humor, sempre faz todos ao seu redor sorrirem. Talvez, seu maior defeito seja colocar outras pessoas em primeiro lugar e sua maior qualidade, pensar antes de agir, na maior parte das vezes. Aprecia grandes amizades e amores. Olhando pela primeira vez, não esperam que ele seja uma pessoa tão simpática. É apaixonado por vários estilos musicais, mas seu preferido é o Folk. Ele chega a ser "bobinho" algumas vezes, porque demora um pouco pra raciocinar as coisas que estão acontecendo. É como uma criança.
Biografia: Nascido em Cerulean e chamado por Ren, o pequeno garoto de 5 anos já era considerado o "grande herdeiro" da empresa de seu genitor, porém ele não queria isso, nem seu irmão mais velho quis. Por mais que seu pai insistisse em que ele ficasse sentado ouvindo sobre coisas chatas e negócios, o que o menor queria fazer era sair correndo dali pra ir brincar com seu irmão e com os Pokemóns que o mesmo tinha, porém não se atreveria a realizar tal ato, já que seu pai se irritava muito fácil.
Seragaki teve uma infância tranquila, um tanto chata, mas tranquila.
Já com 15 anos, ele tinha uma amizade muito forte com dois meninos de sua sala, tanto que até pensava estar se apaixonando por um deles, porém quando seu pai descobriu isso o tirou da escola e decretou que o mesmo teria aulas em casa. "Eu não posso permitir esse tipo de relacionamento no nome da família", dizia ele.
Depois disso, um verdadeiro inferno se iniciou naquela casa. Seu irmão e sua mãe o apoiavam e sempre permaneciam do lado dele, o que realmente irritava o Seragaki mais velho. Ele chegou até a expulsar o mais novo de casa, porém sua mãe não permitiu que tal ação se completasse.
Ren precisava sumir daquele lugar. Na véspera de seu aniversário de 16 anos, entrou no sotão da casa e olhou os vários Pokémons de pelúcia jogados por lá. Lembrou-se de sonhos antigos, onde ele corria por todo o mundo procurando monstrinhos diferentes pra capturar, onde ele batalhava com treinadores desconhecidos! Então uma idéia passou por sua mente. Partiria em uma jonada em seu aniversário, o que era um tanto dramático à seu ver, mas ele não ligava.
Pela manhã, pegou seus pertences pessoais e colocou numa mochila, teve uma conversa demorada com sua mãe sobre sua decisão. Segundo ele, graças ao universo a morena o entendeu e apoiou sua escolha. Se despediu da mesma e de seu irmão e deu seus primeiros passos pra fora de casa. Sentia o ar da liberdade inflar seus pulmões.
Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto